domingo, 22 de dezembro de 2013

Sonhar com gêmeos. Significado

Gêmeos. interpretação de sonhos. Significado do sonho. 

 Gêmeos na astrologia representa opostos, e podemos usar esse simbolismo para explicar o nosso sonho. Os gêmeos poderiam sugerir uma dualidade em pensamentos, idéias, sentimentos ou estados de consciência.

Os detalhes do sonho vão lhe dar uma pista sobre se ou não estes aspectos variados estão em harmonia ou em conflito uns com os outros. Os gêmeos também poderiam representar o equilíbrio que é extremamente importante para a nossa saúde emocional e psicológico. Velhos Livros de interpretação dos sonhos dizem que sonhar com gêmeos adultos prediz de "Problema Duplo seguido de dupla alegria."


Ver trigêmeos em seu sonho sugere que você precisa considerar o físico, o emocional e os aspectos espirituais de uma situação ou decisão. Também pensar sobre o significado das coisas que podem aparecer em grupos de três em sua vida de vigília.

Sonhar que vê gêmeos siameses é indicativo de um grande conflito em sua vida. Você não sabe qual direção tomar. Como alternativa, o sonho pode estar revelando que a sua decisão afetará diretamente o outro.

Se o seu sonho implica dar à luz gêmeos, ou se você está sonhando com bebês gêmeos, consulte o sonhar com nascimento.

Os gêmeos em sonhos representam, principalmente, a unidade e afinidade, além de também simbolizar a partilha de conhecimento e colaboração para determinados fins. Geralmente o sonho com gêmeos também pode ser relacionado com a abundância, mas no caso de um sonho mais específico de ver gêmeos brincando significa surpresas positivas, tanto em aspectos materiais como sentimentalmente falando, e o sonho com gêmeos que discutem significa indecisão em fazer tomada.

Boa sorte é o principal significado de gêmeos em sonhos, o sonho também poderia representar que em determinadas circunstâncias devemos ter em conta mais do que uma possibilidade. Sonhar com ser pai ou mãe de gêmeos significa que está prestes a receber notícias favoráveis ​​e que permitem trazer novos objetivos, tanto em temas relacionados com com negócios ou investimentos como os que têm a ver com amor.



2 comentários:

  1. Sonhei que dava a luz a duas meninas gêmeas lindas , e que aconteceu de repente , minha barriga nem cresceu , e as pessoas se espantavam com isso , uma nascia primeiro , ai eu me levantava da maca e o médico falava : tem mais uma ai , eu voltava para a maca e deitava de bruços e o médico terminava de fazer o parto , bem real , até me assustei !!!

    ResponderExcluir
  2. Só pra registrar caso eu volte aqui um dia. Tive um sonho muito lindo. O sonho tinha tons de luzes vermelhas e roxas, lembrava algo bem romântico e meio boate e parecia até um vídeo clipe. Tinha uma adolescente loira do cabelo cacheado e muito linda e ela era cheia de atitude e não tinha medo de nada aí ela deu de cara com um adolescente loiro, alto, muito bonito e ele era irmão gêmeo dela só que os dois não sabia e nem se conheciam... só eu. Aí ela apesar de ser durona se apaixonou por ele assim que o viu e ficou toda boba e ingenua e toda gentil pro lado dele e ele já era frio e malvado, malicioso e sedutor. Foi muito lindo o romance dos dois era algo tão sensual, eles apareciam vestido roupas diferentes, ele de terno com cabelo de galã e ela de vestido de dançar tango e os beijos eram muito sensuais, estava até tocando uma música em inglês super animada, acordei lembrando o nome da música mas depois num picar de olho esqueci. Fiquei pensando no significado do meu sonho, será que é o meu desejo arrumar alguém? Ou os dois gêmeos significam as características da minha personalidade bipolar? Não sei mas o que posso dizer desse sonho? Uma arte. Digo mais, nem sei como meu cérebro criou algo tão bonito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.