quinta-feira, 21 de maio de 2020

Sonhar com gêmeos. Significado


O que significa sonhar com gêmeos?. 


Se gêmeos apareceram em seu sonho, chegou a hora de você encarar a outra parte de si mesmo, que sempre o assustou, mas você não deve se desesperar porque os gêmeos em sonhos têm um valor positivo indubitável: os antigos já pensavam que os gêmeos eram a união harmoniosa e benéfica de um mortal e um deus, e que sua aparição em um sonho significava o momento certo para tomar decisões importantes.



Os gêmeos em sonhos representam, principalmente, a unidade e afinidade, além de também simbolizar a partilha de conhecimento e colaboração para determinados fins. Geralmente o sonho com gêmeos também pode ser relacionado com a abundância, mas no caso de um sonho mais específico de ver gêmeos brincando significa surpresas positivas, tanto em aspectos materiais como sentimentalmente falando, e o sonho com gêmeos que discutem significa indecisão em fazer tomada.


Boa sorte é o principal significado de gêmeos em sonhos, o sonho também poderia representar que em determinadas circunstâncias devemos ter em conta mais do que uma possibilidade. Sonhar com ser pai ou mãe de gêmeos significa que está prestes a receber notícias favoráveis ​​e que permitem trazer novos objetivos, tanto em temas relacionados com com negócios ou investimentos como os que têm a ver com amor.


Ver trigêmeos em seu sonho.

Sonhar com trigêmeos sugere que você precisa considerar o físico, o emocional e os aspectos espirituais de uma situação ou decisão. Também pensar sobre o significado das coisas que podem aparecer em grupos de três em sua vida de vigília.


O significado de sonhar que vê gêmeos siameses.

O sonho com trigêmeos é indicativo de um grande conflito em sua vida. Você não sabe qual direção tomar. Como alternativa, o sonho pode estar revelando que a sua decisão afetará diretamente o outro.

Se o seu sonho implica dar à luz gêmeos, ou se você está sonhando com bebês gêmeos, consulte o sonhar com nascimento.


O gênero dos gêmeos em sonho. 

Alguns estudiosos dos significados dos sonhos afirmam que o sexo dos gêmeos também é decisivo para a interpretação de um sonho com eles: no seu sonho os gêmeos eram um menino e uma menina? Então, os significados de imaturidade e inovação se misturam. Por exemplo, para a pessoa que sonha é possível perder uma nova oportunidade de carreira, porque você ainda não adquiriu as habilidades necessárias. Dois meninos gêmeos são interpretados com a vinda de felicidade duas vezes mais na vida do sonhador. Os meninos gêmeos simbolizam um bom talento para desenvolvimentos positivos tanto no nível profissional quanto no privado.


Sonhos com gêmeos - A interpretação psicológica.

Do ponto de vista psicológico, sentimentos ou ideias contraditórios são frequentemente mostrados a quem os gêmeos se encontram em um sonho, que são trazidos à harmonia e à unidade da vida e devem ser convertidos em uma espécie de yin e yang . A pessoa em questão deve resolver essa ambiguidade, então uma fase calma o espera na vida.


Números da sorte para jogar se você sonha com gêmeos.

Os números relacionados aos gêmeos nos sonhos são diferentes. Por exemplo, se você sonha com gêmeos, o número é 88. Se são gêmeos siameses, o palpite é o 2 e o 88 . Se os gêmeos de um sonho têm patologias ou doenças, os números são 36 e 70. Os gêmeos que brigam em sonhos estão ligados aos números 36 e 43.


2 comentários:

  1. Sonhei que dava a luz a duas meninas gêmeas lindas , e que aconteceu de repente , minha barriga nem cresceu , e as pessoas se espantavam com isso , uma nascia primeiro , ai eu me levantava da maca e o médico falava : tem mais uma ai , eu voltava para a maca e deitava de bruços e o médico terminava de fazer o parto , bem real , até me assustei !!!

    ResponderExcluir
  2. Só pra registrar caso eu volte aqui um dia. Tive um sonho muito lindo. O sonho tinha tons de luzes vermelhas e roxas, lembrava algo bem romântico e meio boate e parecia até um vídeo clipe. Tinha uma adolescente loira do cabelo cacheado e muito linda e ela era cheia de atitude e não tinha medo de nada aí ela deu de cara com um adolescente loiro, alto, muito bonito e ele era irmão gêmeo dela só que os dois não sabia e nem se conheciam... só eu. Aí ela apesar de ser durona se apaixonou por ele assim que o viu e ficou toda boba e ingenua e toda gentil pro lado dele e ele já era frio e malvado, malicioso e sedutor. Foi muito lindo o romance dos dois era algo tão sensual, eles apareciam vestido roupas diferentes, ele de terno com cabelo de galã e ela de vestido de dançar tango e os beijos eram muito sensuais, estava até tocando uma música em inglês super animada, acordei lembrando o nome da música mas depois num picar de olho esqueci. Fiquei pensando no significado do meu sonho, será que é o meu desejo arrumar alguém? Ou os dois gêmeos significam as características da minha personalidade bipolar? Não sei mas o que posso dizer desse sonho? Uma arte. Digo mais, nem sei como meu cérebro criou algo tão bonito.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.