quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sonhar com Júri. Significado






Sonho com Júri e jurados. Significado



Sonhar com um júri representa sentimentos de escrutínio dos outros. Sentir-se dependente de opiniões de outras pessoas sobre você ou suas ações. Sentir que ganhar ou progredir depende totalmente de sentimentos de outra pessoa sobre você. Sentir que você não pode fazer alguma coisa com receio que os outros não gostem de você. A necessidade de um consenso de aprovação.


Alternativamente, um júri pode refletir grupo ou a opinião pública. Negativamente, sonhar com um júri pode ser um sinal de que você está muito preocupado com o que os outros pensam sobre você. O sonho de estar em um júri pode refletir sua tentativa de chegar a um consenso sobre uma questão. Deliberação com os outros sobre se algo é bom o suficiente.


Jurados na interpretação dos sonhos.

Por trás do termo do júri pode esconder significados diferentes. Em uma época antiga, os vereadores em um tribunal de júri eram chamados de jurados. Na Áustria, um juiz leigo é nomeado. Isto decide com outros sete jurados em crimes graves e até crimes políticos sobre a questão da culpa e, em seguida, com os juízes profissionais sobre a pena.



Provavelmente, o significado mais conhecido para um jurado é que, como membro de um banco de juízes leigos, que decide, independentemente de um juiz, sobre a culpa de um réu. Ele então forma o júri ou o "júri" junto com os outros jurados. Essa abordagem é encontrada em muitos países, como Inglaterra, Espanha e EUA.


Símbolo de sonho "jurados" - a interpretação geral

O símbolo do sonho "jurado" é considerado dentro da interpretação geral dos sonhos como um sinal de perda de tempo. O sonhador deve estar preparado para perder tempo em certas questões. Se você se vê como um membro do júri ou um jurado em um sonho, isso também pode simbolizar uma certa insatisfação com sua própria posição profissional. Portanto, procurar-se-á um emprego melhor na vida desperta.


Qualquer um que veja um assessor ou um juiz no tribunal em seu sonho irá superar dificuldades e problemas no mundo real. Se o sonhar for absolvido durante o sonho pelo júri, ele pode esperar por desenvolvimentos positivos no campo dos negócios, o que trará também bons resultados.

Se, por outro lado, você for condenado pelo júri no sonho, a pessoa afetada será superada por seus concorrentes. Você também pode estar exposto a intrigas e assédio por parte dos rivais.

Se você observar vários jurados e seu caráter em um tribunal durante o seu sonho, você receberá uma indicação de um erro do passado, que é acompanhado por uma má consciência.

Se alguém apoia um juiz como jurado no sonho ao fazer um julgamento, deve-se ter cuidado com a vida desperta dos erros . Porque isso pode trazer consequências pesadas.


Símbolo de sonho "jurados" - A interpretação psicológica

No nível psicológico da interpretação dos sonhos, o júri pode ser interpretado como uma imagem onírica no sentido de que o sonho está sobre si mesmo no tribunal. Ele deve estar ciente de que ele se considera crítico demais.


Também mostra


O sonhador tem pouca tolerância para os outros ou para si mesmo . O símbolo do sonho nesse contexto também pode convidar o sonhador a ficar mais sintonizado com seus comportamentos, ações e sentimentos.

Se alguém escuta no sonho como um júri de uma acusação, isso pode apontar para os próprios medos. Teme-se ter feito algo errado, mesmo no mundo dos relógios.

Se a pessoa que sonha pronuncia o veredicto sobre um réu como um jurado, ele recebe a exortação para lidar logo com as partes contrastantes de sua personalidade. Por aqui é importante encontrar um equilíbrio, para que ele possa ser relaxado no futuro.


Símbolo dos sonhos "jurados" - A interpretação espiritual

De acordo com a análise do sonho transcendental, o símbolo "jurados" pode ser entendido como um lembrete para o sonhador de que ele deve examinar de perto os insights espirituais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.