sábado, 22 de julho de 2023

Sonhar com oração / reza. Significado


O que significa sonhar com oração?

O sonho com oração significa entregar alguns dos seus problemas a Deus e confiar na sua bondade e poder para ajudá-lo na necessidade.Orar ou rezar em um sonho representa um desejo crescente de ajuda e apoio, arrependimentos e esperanças para o futuro.

Por ter consciência de que suas habilidades e talentos são insuficientes para alcançar seus sonhos e objetivos, e que lhe falta autoconfiança, o ato de orar como elemento que preenche tais ansiedades se reflete em meus sonhos.

A característica é que a interpretação muda dependendo do que você ora e em que estado você ora.

E o que você faria com o roteiro se se visse rezando para o mal? Neste artigo, abordaremos quase tudo o que você precisa saber sobre a oração nos sonhos.

Sonho de orar / rezar: Símbolos do sonho.

Orar em sonhos tem vários simbolismos. Aqui estão alguns dos mais comuns.

1. Você está sob pressão e necessita de apoio

Sonhar com rezar, ao invés de só revelar a fé e religiosidade do sonhador, pode indicar seu medo e insegurança, a necessidade de encontrar ajuda do alto, a necessidade de uma fórmula “mágica”, propiciatória, protetora, poderosa, salvadora, resolutiva. 

E esta é a situação mais frequente em que ORAR EM SONHOS se configura como um rito de proteção em que se pede ajuda a Deus, em que se imploram os poderes celestiais diante do perigo, em que se tenta vencer o medo ou se prepara para a morte .

A partir desta perspectiva, os sonhos de oração indicam que você está "no seu juízo final" em um tópico específico.

Embora você tenha tentado o seu melhor, você não consegue resolver o problema e não sabe o que fazer ou o que esperar.

2. Você não está disposto a suportar as dificuldades da vida

Se você sonha com orar com sucesso, isso tem uma conotação negativa. É provável que você seja muito preguiçoso e descuidado para sofrer as complicações da vida.

De acordo com o enredo, você anseia por um futuro brilhante, mas não está interessado em trabalhar para isso. Em vez disso, você confia no poder divino para garantir uma boa vida.

Por exemplo, você pode ser uma pessoa que passa o tempo orando em vez de estudar antes de um exame.

No entanto, como não funciona dessa maneira, muitas vezes você acaba falhando.

O roteiro pode aconselhá-lo a parar de sonhar acordado e começar a trabalhar, porque sua abordagem atual para o sucesso só o levará à infelicidade.

3. Você se sente culpado e busca o perdão

Sonhar com orar pelo seu remorso. Se você sente que não pode contar a ninguém sobre os pequenos pecados que pesam sobre a sua consciência, talvez você possa sonhar com a oração como uma forma de redenção. Sua mente sofre e precisa exteriorizar a causa de sua aflição.

Portanto, ter esse sonho implica que você quer ser perdoado porque fez uma má ação a alguém ou a si mesmo.

Somente o sonhador pode saber se seu sonho carrega ou não esse simbolismo.

4. Você se sente impotente

"As paredes do hospital ouviram mais orações do que as paredes da igreja."

Quando estamos com falta de força, recursos e poder, quando não temos mais ninguém em quem confiar, nos voltamos para Deus. Um sonho sobre a oração é muitas vezes um sinal de seu desamparo.

Você pode ter feito tudo ao seu alcance para resolver uma situação complicada. Vendo que nada funcionou de acordo com seus desejos, seu último recurso é Deus e a oração.

5. Falta de autoconfiança

Um sonho de oração também está associado à falta de confiança em suas habilidades. Você certamente tem aspirações e objetivos que gostaria de alcançar, mas quando se trata de confiança, você está muito carente.

O sonho também sugere suas inseguranças e dúvidas sobre seu potencial.

Quando as coisas ficam difíceis, muitas vezes você se volta para o Senhor em busca de ajuda e orientação. Escusado será dizer que você acredita que a energia divina desempenha um papel tão importante quanto o trabalho duro e a dedicação na realização de metas.

6. Transformação

De acordo com o livro dos sonhos de Vanga, se sua vida não está indo bem quando você sonha com oração, o cenário simboliza mudanças positivas. 

Sonho de oração: 53 enredos e suas interpretações

Embora as interpretações possam não ser as mesmas, consultar os cenários abaixo lhe dará orientação sobre como abordar seu sonho de oração.

1. Um sonho com oração sem mais detalhes

De acordo com esse sonho, você não está satisfeito com sua vida e sua situação atual.

Também pode significar que você não aprova sinceramente seu estilo de vida. Você pode estar enganando silenciosamente as pessoas para ganhar a vida.

2. Sonhar com orar a Deus

Sonhar com uma oração a Deus define dois contextos distintos nas pessoas. O primeiro contexto indica serenidade e felicidade. Em contrapartida, o outro contexto normalmente significa que você está passando por um momento difícil em sua vida que você quer ser ouvido por Deus para participá-lo das suas súplicas.

3. Sonhar com orar a Satanás

Um sonho com orar a Satanás representa problemas, seja em sua vida pessoal, vida profissional ou ambos. Não há dúvida de que você está passando por um momento difícil.

E você pode ter começado a duvidar de si mesmo e de suas habilidades.

No entanto, o cenário indica que sua situação não é tão terrível quanto você pensa. Em vez de insistir em problemas e situações irreversíveis, concentre-se em maneiras de resolver os problemas que você está enfrentando.

Alguns obstáculos não são o fim do mundo e você ainda tem tempo para criar um futuro brilhante para si mesmo.

4. Um sonho de orar por uma pessoa doente

Existem várias interpretações do cenário acima.

O primeiro significa que você é muito sensível ao sofrimento dos outros. É realmente admirável que você simpatize com a miséria dos outros.

Mas o sonho pode ter acontecido porque às vezes você tende a ir longe demais.

Se você achar a interpretação relevante, seu subconsciente quer que você faça a coisa certa sem exagerar.

Sempre que você estiver tentado a ajudar alguém mais do que deveria, lembre-se da seguinte citação.

"Dê um peixe a um homem e você o alimentará por um dia; ensine um homem a pescar e você o alimentará por toda a vida."

A outra abordagem para o sonho é que você deseja corrigir o comportamento ou atitude de alguém em sua vida desperta. De acordo com o sonho, você se preocupa sinceramente com essa pessoa e deseja o melhor para ela.

Ver essa pessoa levar uma vida indisciplinada te machuca e você quer fazer o seu melhor para colocá-la de volta no caminho certo.

5. Um sonho de oração em um local de culto

Para aqueles que atualmente passam por momentos difíceis, esse cenário é um farol de esperança.

Neste momento, você pode estar se sentindo impotente e desamparado. Você vai até querer desistir. Mas tudo isso logo chegará ao fim, como manda a trama.

Milagrosamente, seus problemas que parecem impossíveis de resolver agora vão evaporar. E eventualmente você será capaz de viver uma vida normal novamente.

6. O que significa sonhar com orar ou rezar de joelhos? 

Sonhar com orar ajoelhado muitas vezes tem uma interpretação bivalente: por um lado significa que você tem que fazer as pazes por algo que você fez, por outro, ter-se arrependido de como as coisas na vida não produziram os resultados esperados, também por escolhas precipitadas.

7. Sonhar em rezar em um mosteiro

De acordo com a trama, você passa por uma série de dificuldades. No entanto, apesar das circunstâncias, você não tem intenção de desistir.

Pelo contrário, você permanece otimista e esperançoso, colocando sua fé em D'us e em seus entes queridos.

O cenário encoraja você a manter o ânimo, porque você definitivamente será capaz de superar esses tempos difíceis.

8. Um sonho com orar na igreja

Para começar, um sonho de orar em uma igreja geralmente ocorre quando você se sente desanimado e desmotivado no mundo desperto. E o cenário é sinal de que tudo vai melhorar em breve.

O cenário não significa um milagre de forma alguma, mas mudanças inofensivas em seu ambiente que o ajudarão a encontrar e restaurar seu espírito.

Por exemplo, seus entes queridos podem finalmente concordar com você em coisas que nunca discutiram antes. Eles podem começar a encorajá-lo para que você possa obter o impulso que precisa.

Um sonho de orar em uma igreja também pode representar um aspecto do seu relacionamento com o Senhor.

9. Orando em uma igreja e reverenciando em um sonho

Sonhar em orar em uma igreja e fazer reverências tem conotações negativas.

Você e sua família podem ser roubados no momento em que o sonho vem à tona. Na pior das hipóteses, você pode saber da morte de um parente próximo.

10. Sonhar que está orando em uma mesquita

Sonhar em rezar em uma mesquita significa que você está insatisfeito com o que conseguiu até agora.

Em algum momento, você pode ter almejado o mais alto. Mas gradualmente você perde a esperança e constantemente se pergunta se algum dia será capaz de alcançar o que queria.

Agora a pergunta é: por que você sonhou com isso? Ele está tentando transmitir uma mensagem?

Claro, há um significado profundo para cada cenário de sonho. E neste caso, é para que você saiba que está perdendo a esperança um pouco cedo demais.

Você deve pelo menos fazer o seu melhor antes de desistir!

11. Sonhar que está orando na frente de uma imagem de santo

Você precisa encontrar um ponto de referência preciso que possa lhe dar ajuda e proteção. Nesse tipo de sonho é importante saber de qual santo é porque a interpretação pode tomar um rumo mais preciso. 

12. Sonhar com criança rezando

Criança sonhando rezando é um símbolo de inocência e vulnerabilidade que indica a necessidade de proteger o próprio “ puer” , de cuidar da parte mais carente e frágil de si mesmo.

Em um nível objetivo, pode chamar a atenção para as necessidades reais de uma criança real que não é capaz de compreender na vida diurna. 

13. Sonhar com orar para expulsar o diabo  

Este sonho é talvez a imagem mais comum de todas e traz à tona o verdadeiro medo do diabo como representante de um mal do qual não se pode defender.

Mas com muito mais frequência traz à tona as resistências dos eus primários diante das energias negadas e reprimidas que muitas vezes se apresentam com imagens demoníacas. (Leia mais sobre sonhar com exorcismo)

14. Orando em casa em um sonho

De acordo com o cenário, você negligenciou sua família e entes queridos por causa do trabalho e outras obrigações.

Mas devido a certos eventos, você perceberá o quanto eles são importantes e insubstituíveis.

15. Rezar em um cemitério em um sonho

Um sonho de rezar em um cemitério reflete um forte desejo de mudar suas ações e comportamentos.

Muito provavelmente, você fez um monte de coisas que não deveria - ferir aqueles que só merecem amor e carinho de você.

Ter esse sonho implica que você finalmente percebeu seus erros, pensou em seus erros e agora está pronto para seguir em frente.

16. Sonhar com rezar em um funeral

Os funerais simbolizam a transformação no mundo dos sonhos. Se você sonha em orar em um funeral, pode experimentar várias mudanças em sua vida geral.

Dependendo do cenário, essas mudanças também se refletirão no mundo espiritual.

17. Um sonho onde nos encontramos e onde oramos

O espetáculo onírico de cruzar e rezar significa que você fez más ações no passado.

18. Um sonho em que ora em voz alta

Sonhar em orar em voz alta é um reflexo do seu estado extremamente patético.

De acordo com Sigmund Freud, você chegou a um dos pontos mais baixos de sua vida e, como se isso não bastasse, percebe que não pode confiar em ninguém quando precisa de um ombro para se apoiar.

Mas o sonho quer que você seja mais minucioso em sua análise.

Você realmente acha que ninguém se importa com você? Você pode estar errado!

19. Um sonho com orar e perder a voz

Ter um sonho onde você está orando e perdendo a voz está associado a perder o controle em alguma área de sua vida.

De acordo com o sonho, você está ciente do que deu errado em quais aspectos de sua vida, mas não tem ideia de como corrigi-los.

Também pode significar que o medo ou a falta de confiança estão impedindo você de seguir em frente.

Portanto, o sonho pode encorajá-lo a enfrentar seus medos e superá-los.

20. Orando em línguas nos meus sonhos

"Pois aquele que fala em línguas não fala aos homens, mas a Deus. De fato, ninguém os entende; eles falam mistérios pelo Espírito." ~ 1 Cor. 14:2

Como cristão, se você se pegou falando em línguas enquanto sonhava, é provável que uma atualização espiritual esteja acontecendo em sua vida. 

Também ouvi histórias de cristãos que experimentaram a vitória contra os ataques do inimigo em seus sonhos, porque falaram em línguas. 

Como você pode ver, falar em línguas é uma coisa tão poderosa, mesmo em sonhos. Torna-se uma arma poderosa que nos dá vitória na guerra espiritual.

21. Um sonho em que você ora de joelhos enquanto menciona um santo do sexo masculino.

Esse cenário é um sinal de que você conseguirá se libertar de hábitos e comportamentos tóxicos.

22. Sonhar em orar enquanto canta 

Mesmo esse sonho pode ter um valor positivo e o propósito de consolar o sonhador e redefinir o vínculo do sonhador com o divino (e consigue mesmo) da maneira mais harmoniosa.

23. Sonhar com rezar o Pai Nosso

significa honrar-se e confiar-se a si mesmo, reconhecendo que somos limitados e incapazes e necessitados de regras dentro das quais nos movermos para nos sentirmos mais seguros, adequados e semelhantes aos outros.

24. Sonhar com fazer o Sinal da Cruz e rezar

reflete a necessidade de salvação e proteção, especialmente no gesto do sinal da cruz, que muitas vezes em sonhos ajuda a expulsar demônios ou bloquear sua influência.

É um gesto ritual profundamente enraizado na cultura católica (mesmo entre os não praticantes) que tem um valor "mágico" colocado a serviço do divino.

Nos sonhos, muitas vezes é acompanhado por grande insegurança e grande medo.

Quando a oração segue o Sinal da Cruz, o sentido torna-se mais positivo e traz à tona a devoção, a confiança e a necessidade de recuperar um espaço “sagrado” e incontaminado.

25. Uma mulher grávida rezando para uma santa.

O sonho prevê um parto tranquilo. Além disso, o sonho denota que a mulher dará à luz um bebê saudável.


26. Um sonho em que ora por alguém.

Um sonho de orar por alguém tem vários significados.

A primeira interpretação é que você se preocupa profundamente com alguém em sua vida desperta. É muito provável que você queira fazer muito mais do que já faz por ele ou ela - você quer protegê-lo de qualquer dano possível.

Mesmo que você queira ajudar, você não sabe como - como contar à pessoa em questão e como abordá-la.

Sua frustração por não poder fazer nada pode ser a razão pela qual a visão apareceu em seu sonho.

Este sonho também significa que você tem um forte sistema de apoio. Sua família e amigos se preocupam com você e seu bem-estar.

De outro ponto de vista, o cenário é um sinal de que você precisa assumir a liderança e ajudar alguém, pois há uma grande probabilidade de que alguém ao seu redor esteja procurando ajuda e apoio.

Do lado negativo, o sonho está associado à humilhação.

Depois de confiar em alguém próximo para ajudá-lo, você ficará surpreso ao perceber que eles não pensam da mesma maneira. Eventualmente, você pode ser forçado a fazer algo baixo para conseguir o que deseja.

27. Sonhar com orar por seus pais

Sonhar que você está orando por seus pais simboliza a dúvida. É provável que você esteja em um impasse em relação a algo - carreira, trabalho, relacionamento ou até mesmo amor.

De acordo com o enredo, você tem que tomar decisões cruciais, mas acha difícil decidir por si mesmo.

O sonho pode estar lhe dizendo para procurar conselhos de seus pais ou outros parentes.

Seguir a direção de pessoas mais experientes sempre será melhor do que adivinhar e concluir por conta própria. Você não acha?

28. Um sonho com oração para seu parceiro

Sonhar que você está orando por seu parceiro significa que você ainda tem dúvidas sobre seu relacionamento.

As chances são de que vocês dois sejam muito diferentes um do outro. Como vocês são pólos opostos em termos de personalidade, crenças, princípios, etc., talvez ainda não tenham certeza de que podem compartilhar um futuro harmonioso.

Ao mesmo tempo, o sonho mostra que você não está pronto para deixar essa pessoa ir tão facilmente.

De acordo com o sonho, você precisa pensar mais sobre o assunto. O amor é realmente importante, mas como você deve saber, não podemos viver só de amor.

Leve todos os aspectos em consideração, pese os prós e os contras e decida de acordo. Seja qual for a sua decisão, você precisa ter o cuidado de respeitar os sentimentos e desejos do seu parceiro.

29. Orando por seus filhos em um sonho

É comum os pais sonharem em orar pelos filhos. Tal cenário significa que você deseja proteger seu filho do perigo.

30. Orando pelo filho de outra pessoa em um sonho

Esse cenário é sinônimo de culpa segundo Carl Jung.

De acordo com o enredo, você acredita que não deixou nada substancial para seus filhos ou, mais geralmente, para as gerações futuras.

Aqui não estamos falando apenas de riqueza e posses, mas também de valores. Virtudes e princípios que valem a pena seguir!

Além disso, o sonho indica que você está preocupado em como seus filhos ou gerações futuras resolverão os problemas criados no presente.

31. Sonhar com orar pelos mortos

Quando você sonha com orar pelos mortos, é porque você esgotou todas as opções para resolver o problema. Este sonho também pode significar que você se sente muito culpado por cometer erros. 

Este sonho também pode mostrar um esforço para resolver a ansiedade ou raiva que você sente em relação a alguém ou a uma situação que às vezes está fora de controle.

32. Sonhar com um padre / pastor orando por você 

Esse sonho é um reflexo do seu desejo de encontrar paz e felicidade. Você sabe que o caminho para a serenidade começa com o autodomínio. Este é um caminho que você está disposto a seguir porque sabe que leva ao crescimento e à prosperidade. 

Além disso, este sonho lhe diz para criar o equilíbrio certo em sua vida. Esta é a chave para convidar a calma e a paz interior.

33. Sonhar com orar com alguém

Se você sonha em orar com alguém, você tem sorte de ter pessoas leais e maravilhosas em sua vida. E você sabe muito bem.

De acordo com o enredo, seus amigos e familiares o apoiam nos momentos difíceis e comemoram junto com você quando você conquista algo na vida.

O sonho diz que você também tem que devolver o que recebe. Reconheça-os, aprecie seu amor e apoio e mostre-lhes o mesmo amor e cuidado em seus momentos também.

34. Orando para afastar o mal em um sonho

Sonhar em orar contra o mal significa que você está encobrindo as emoções negativas que você tem em relação a alguém.


35. Orar por uma ocasião especial em um sonho

A primeira coisa que você precisa lembrar se se deparar com o show dos sonhos acima é lembrar o tipo exato de ocasião. A interpretação irá variar dependendo da natureza do evento.

Se foi um evento feliz, como uma festa de noivado ou uma cerimônia de casamento, o sonho está associado à esperança.

Por outro lado, se for um funeral, o sonho marca o fim de uma fase e o início de uma nova.

36. Sonhar que você é forçado a orar

Ter um sonho em que você é forçado a orar implica que você não deve assumir compromissos se não puder manter sua palavra. Seja para si mesmo ou para os outros, não faça falsas promessas.

37. Sonhar com lágrimas e orações

Se você sonha com chorar e orar, é possível que tenha alguns problemas que estão pesando em sua vida.

De acordo com esse sonho, você se sente sobrecarregado por seus problemas e acha que não tem potencial suficiente para superá-los.

No entanto, você pode estar errado! Se você permanecer determinado, persistente e perseverante, poderá resolvê-los rapidamente.

38. Sonhar com orar por medo

Ter um sonho em que você ora por medo significa que você cometeu erros no passado. Intencionalmente ou por engano, você pode ter prejudicado pessoas que não merecem nada além de amor e compaixão.

O bom sonho neste cenário é que você percebeu seus erros e se arrepende sinceramente.

Neste ponto, seu eu superior está aconselhando você a refletir sobre seus erros e seguir em frente, em vez de se torturar com eventos passados.

39. Sonhando em orar com arrependimento

De acordo com a trama, você cometeu um pecado imperdoável. Mesmo que você aceite o fato de ter feito algo errado, sua situação o impede de compartilhá-lo com alguém.

Sem ninguém para conversar, compartilhar seus problemas e procurar soluções, você está passando por um momento miserável, sofrendo sozinho.

40. Rezar com um rosário em um sonho

Sonhar em rezar com um rosário pressagia boa sorte no amor, nos relacionamentos românticos, mas também no campo profissional.

41. Sonhar que sua oração foi respondida

Às vezes você sonha que sua oração é respondida.

Digamos que você orou a D'us para ajudá-lo a se recuperar de uma doença. Em seu sonho, você pode se ver curado, saudável e saudável.

Então, o que esse tipo de cenário indica?

Por meio desse sonho, seu eu superior o encoraja a ter fé em D'us e a manter a esperança no futuro.

A interpretação também se aplica se você orou por algo em um sonho e obteve a resposta no mesmo sonho.

42. Um sonho onde você vê alguém orando

O roteiro o adverte contra falar e se comportar de acordo com seus caprichos.

43. Ver um padre orando em um sonho

De acordo com o enredo, você se desviou do caminho certo. Talvez as circunstâncias do passado tenham feito você tomar um rumo errado.

Mas agora o sonho está lhe dizendo para restaurar sua fé e retornar ao seu lugar.

44. Um fazendeiro orando a Deus em seu sonho

Se você é um agricultor e se viu orando a Deus em um sonho, o cenário pressagia uma boa colheita.

45. Receber oração em um sonho/um sonho de alguém orando por mim

De acordo com o cenário, você precisa orar. Para que o significado seja preciso, você precisa lembrar o que foi orado por você, quem estava orando por você e como você se sentiu durante a sessão de oração.

46. Sonhar com outras pessoas orando em voz alta

De acordo com este sonho, um ente querido está em estado de angústia.

Este cenário leva você a olhar de perto a vida de seus entes queridos. De relance, você não será capaz de dizer quem é.

A pessoa em questão não quer sobrecarregar você. Ela, portanto, fará tudo ao seu alcance para esconder a situação de você.

Mas, como o enredo indica, ela está em apuros e sofre por conta própria.

Depois de descobrir quem é, seu subconsciente quer que você vá em frente e ofereça sua ajuda, quer ele peça ou não.

47. Ver uma pessoa chorando enquanto ora em um sonho

Sonhar com uma pessoa chorando enquanto ora indica que você dará um suspiro de alívio quando alguém próximo a você resolver um problema complicado depois de sofrer muito.

Além disso, o roteiro mostra que ele ou ela se sente grato a você.

Você pode não ter feito nada em particular, mas o simples fato de estar ao lado dele nos momentos mais difíceis o satisfaz.

48. Ensinar a oração em um sonho

Sonhar em ensinar alguém a rezar implica que você está espalhando sua fé/religião compartilhando suas crenças com aqueles que acreditam em outra fé/religião.

49. Forçar alguém a orar em um sonho

Se você forçou alguém a orar em um sonho, é seu subconsciente sugerindo que você pare de impor suas opiniões, crenças e princípios aos outros.

Cada um de nós é único e pensa de forma diferente. Os princípios que você segue podem ser inaceitáveis ​​para algumas pessoas.

Portanto, você nunca deve forçar os outros a acreditar em algo só porque você é um crente forte.

40. Um sonho sobre uma oração congregacional

Este cenário destaca a necessidade de confiar em seu pessoal/comunidade para ter sucesso.

Você pode ser pego em uma situação que é impossível lutar sozinho. O cenário aconselha você a reunir ajuda e usar o poder coletivo para atingir seu objetivo.

51. ​​Um sonho de realizar uma oração pública

Sonhar com uma oração pública significa que você está reunindo apoio e buscando ajuda de outras pessoas para uma grande causa.

52. Conduzindo uma oração em um sonho

Este cenário é um sinal de que você vai proteger seus entes queridos.

53. Sonhar com ouvir uma oração

Sonhar em ouvir outras pessoas cantando uma oração é um mau presságio. Nos próximos dias, você ouvirá notícias desagradáveis.

Você pode estar vagamente ciente do infortúnio que está prestes a atingi-lo, embora não queira aceitá-lo.

Se você se reconhece na interpretação acima, deve ser forte o suficiente para aceitar o que quer que surja em seu caminho - coisas boas e ruins. Afinal, a vida é um amálgama dos dois.

54. Sonhar com luz brilhando enquanto ora

Um sonho em que uma luz brilhante brilha de algum lugar enquanto você está orando é um sinal de que sua sorte melhorará. Mesmo que as coisas estejam difíceis agora, as coisas vão melhorar e as coisas vão na direção certa.

A interpretação dos sonhos nos diz que, com a ajuda das pessoas ao nosso redor, podemos resolver nossas preocupações e problemas.  

55. Sonhar que está orando em um lugar escuro

Se o sonho de orar em um lugar escuro é impressionante, a adivinhação dos sonhos indica que sua sorte no amor está diminuindo. O relacionamento com o parceiro que você está namorando pode estar em uma rotina, ou você pode estar caindo na falta de comunicação.

Se você quiser ter um bom relacionamento com seu parceiro no futuro, seria melhor ter a oportunidade de ter uma discussão sólida.  

56. Sonhar que está orando na frente de um pastor

Se o sonho de orar na frente do pastor foi impressionante, é um indício de que você deseja mudar ou corrigir seus hábitos diários. Em outras palavras, significa que você está comendo alimentos não saudáveis ​​ou tem uma dieta tendenciosa.

Uma mente e um corpo saudáveis ​​vem da vida cotidiana. Comece com o que você pode fazer, como dormir de boa qualidade e comer uma dieta bem equilibrada.

57. Sonhar que está orando na frente da cruz

Se o sonho de orar em frente à cruz foi impressionante, significa que você está tendo problemas e preocupações difíceis de resolver sozinho e que está mentalmente encurralado. O sentimento de querer ajuda, querer ser salvo deve ter sido expresso.

Se a situação atual continuar, o estresse e a ansiedade podem fazer com que você fique doente. Por favor, encontre uma saída consultando uma pessoa confiável e pedindo acompanhamento.

A própria fortuna está em ascensão, então as coisas melhorarão no futuro e as preocupações e problemas serão resolvidos.

Também pode ser um sinal de que você tem algo para culpar ou se arrepender. O passado não pode ser alterado. Se você se arrepender, por favor, tome esses pensamentos como lições e use-os no futuro.

58. Sonhar que vê uma sala de oração

Sonhar em ver uma sala de oração significa que você está se sentindo solitário e deprimido no mundo desperto.

Você já está sobrecarregado com seus problemas, e não ter ninguém em quem confiar o deixa ainda mais infeliz.

59. Ver um tapete de oração em um sonho

A partir desse sonho, você está ciente de ter cometido erros na frente de outras pessoas, envergonhando a si mesmo ou sua família.

No entanto, você nega publicamente que tal coisa aconteceu, embora tenha refletido secretamente sobre seus erros.

60. Sonhar com usar um livro de orações

De acordo com o enredo, você é um buscador da verdade. Em todos os aspectos da vida, você aspira seguir o caminho certo.

Sua busca pela verdade o deixa ansioso porque você está constantemente com medo de se envolver em mentiras e falsidades.

61. Sonhar com rosários ou contas de oração

Rosários ou contas de oração em um sonho são um sinal auspicioso. Eles simbolizam sorte.

Trabalho duro e determinação são fundamentais. Mas não há como negar o fato de que a sorte também desempenha um papel importante.

O cenário pode aconselhá-lo a pegar alguns amuletos e amuletos de boa sorte se os encontrar em busca de seus objetivos de vida.

Eles não o ajudarão a alcançar seus objetivos ou a se livrar milagrosamente dos obstáculos. Mas eles definitivamente ajudarão você a permanecer no caminho certo e chegar ao destino desejado sem se perder desnecessariamente.

Orando em Sonhos: Exemplos de Sonhos

Uma mulher sonhou que estava orando.

Na vida real, a esposa e o marido estavam preocupados com a falência de seus negócios.

Em seu sonho, uma jovem estava rezando para que tornados não destruíssem sua casa, matando-a.

Na vida real, a garota estava prestes a se provar saindo de casa para perseguir seus objetivos. Secretamente, ela esperava não se envergonhar por falhar em sua missão e voltar para casa.

Por que você sonhou em orar?

Embora a maioria de nós ore diariamente, orar não é um tema de sonho comum. Aqui estão algumas das razões pelas quais esse programa pode ter aparecido enquanto você dormia.

Você se sente vulnerável e desamparado no mundo desperto.

Um sonho de oração pode significar que você quer desesperadamente algo.

O significado da oração nos sonhos: perguntas para se fazer

As respostas a essas perguntas podem ajudá-lo a decodificar seu sonho mais rapidamente.

O que a oração significa para você?

Agora que você está no assunto, pense também no que você pensa de Deus. Você acredita em sua existência ou é ateu?

No mundo de vigília, quando você reza? Muitas pessoas se ajoelham e oram apenas quando precisam de algo. Você é uma dessas pessoas ou costuma agradecer a Deus?

Por que você orou em seu sonho? Lembre-se das situações exatas que levaram a isso.

Onde você orou? Lembre-se de que os lugares desempenham um papel crucial na interpretação dos sonhos.

Você estava orando por si mesmo ou por outra pessoa?

O que você pediu em sua oração?

Você vê mais alguma coisa no sonho - um tapete de oração, um livro, um rosário, etc.

Como você se sentiu durante o sonho e depois que acordou?

Conclusão - Sonhar com Oração

Um sonho de oração pode ter um significado positivo ou negativo. No entanto, a maioria dos cenários é um símbolo da garantia de Deus de que tudo terminará bem.

88 comentários:

  1. Joel,poderia me dizer o que é sonhar com sapo grande e branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco representa a pureza, a perfeição, a paz, a inocência, a dignidade, limpeza, consciência, e novos começos. Você pode estar experimentando um despertar ou tendo uma nova perspectiva de vida.

      Isso é uma boa notícia. Junte com isso o significado do sapo:

      "ver um sapo em seu sonho, representa um potencial para a mudança ou o inesperado. O sapo pode ser um príncipe disfarçado e, portanto, significa a transformação, renovação ou renascimento." O tamanho grande do sapo indica a intensidade dessas características.

      Excluir
    2. O sapo é um problema que vc está enfrentando !! Por que vc sente que se não tomar uma atitude na sua mente a situação vai se agravar ( por isso de um sapo grande) Lembre se que o sapo é asqueroso ( mas no conto de fada ele pode se tornar um príncipe.) E o branco e a mais pura das cores significa "luz".Mas o branco é o resultado de todas as cores. No fundo vc gostaria que o seu problema se resolvesse com um certo tipo de magia.Que algo surgisse na sua vida e ajudasse voce a resolver o problema

      Excluir
    3. ola eu sonhei que eu estava na praça quando um palhaço apareceu e tava chovendo muito mesmo e depois eu fui pra escola e encontrei um menino muito bonito quando eu olhei pra ele eu se a joelhei e comecei a pedir a deus que aqueles palhaços nao podem fazer mal as pessoas e depois eu sonhei com o menino que eu briguei mas no sonho agente era amigos oq significa isso?

      Excluir
  2. eu sonhei que iria ter minha cabeça decepada,mas quando o ''carrasco'' ia fazer isso,eu perguntei se podia orar pela minha familia e ele me permitiu isso,eu orei e orei,depois disso ele decepou minha cabeça e descobri que tinha virado um fantasma,eu era todo branco,eu tentava tocar nas coisas mas não conseguia,minha mão atravessava todos os objetos,eu via as pessoas ao meu redor,mas eles não me viam,eu ficava triste,eu via meus familiares e não podia conversar com eles,depois disso eu acordei,alguem sabe me dizer o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sofrendo muito e calada, este carrasco e a situação que vc se encontra, está se sentindo presa a algo que não consegue se libertar ( Carrasco = Medo) Na sua vida ( do dia a dia ) vc não está conseguindo te libertar e isso está sugando toda a sua energia. No sentido de c fazer algo para que mude a sua situação.Vc quer uma mudança , mas não sabe por onde começar.Diria que vc está presa a um problema que não enxerga a solução.Vou te dar um exemplo está se sentindo presa numa teia de aranha e quando mais se mexe ( pra tentar se libertar) mas presa fica

      Excluir
  3. Olá.
    Sonhei que orava e chorava em agradecimento a Deus. Quando olhei para o céu vi dois Sols que brilhavam muito. Então tive certeza que Jesus havia reencarnado. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você anseia por proteção, que as vezes o medo bloqueia sua vontades, mas os 2 sol , significa que Deus , e a luz ( 1 sol e você e outro é Deus ) que apesar do medo que nos ronda.Ele tá lá pra te mostrar que nunca abandona seu filho.( por isso Jessus no seu sonho a simbologia é somos todos filhos de Deus ( Deus=Sol=Luz)

      Excluir
  4. Oq significa sonhar com parentes rezando por ti?? Pode ne responder

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Eu sonhei que estava com alguém do sexo oposto isso adulta mesmo, brincávamos muito felizes usávamos umas muletas de galhos de árvore como se fosse nossas pernas de pau onde ficávamos mais altos, os galhos eram compridos parecia uma muleta. de repente eu dei um salto p voar e nisso comecei a orar a Deus. Falei c Deus td q sinto foi uma oração linda e de coração aberto. Dps acordei.
    Poderia me dizer o que significa?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  6. Ola Joel,
    tive um sonho um tanto quanto peculiar, poderia me ajudar?
    Sou advogada e trabalho em um escritório de advogacia, ocorre que o filho do meu sócio antes e passar no concurso para promotoria advogava neste escritorio e deixou alguns processos dele para o pai cuidar depois que ele assumiu o concurso.
    ocorre que eu nunca o vi pessoalmente, apenas falo com ele por mensagens e somente referente aos processos que eram deles.
    Hoje tive o seguinte sonho: sonhei que eu estava no carro com o pai dele e que estavamos indo buscar o Filho dele.
    o filho dele entrou no carro comprimentou todos e me deu um beijo no rosto o que é normal, quando se comprimenta uma pessoa, porem o enfgracado é que no sonho eu lembro que eu orava e pedia a Deus para que o homem que eu tanto espero em minha vida, fosse o filho do meu sócio, e no meu sonho enquanto eu pedia a Deus o menino estava ao meu lado.. não entendi nada e fiquei encabulada com esse sonho, o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que ia subir escadas feitas no barro, as grades para segurar ao centro tinham Nossa Senhora, haviam mais duas senhoras comigo que iriam orar por alguém, comecei a orar junto por uma tia que vai fazer uma cirurgia de risco. Foi quando a senhora mais velha tapou minha boca com sua mão, me impedindo de continuar orando. Acordei com uma sensação horrorosa. Como se algo fosse acontecer de ruim. Será que tem algo haver?

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava orando para Deus me proteger pois uma pessoa com um coração negro ao invés de cabeça estava vindo em minha direção para me matar, e quanto mais eu orava menos a pessoa conseguia se aproximar de mim

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em um lugar procurando algo aleatório, e quando dei por mim estava dentro de uma igreja, tinha várias pessoas orando, e duas delas pareciam que estavam com o espirito santo, elas começaram a se debater, e uma delas era a minha mãe.

    ResponderExcluir
  10. Ola ! Eu gostaria de saber , o que significa sonhar que duas mulheres foram ate minha casa orar pela minha familia sendo que a segunda era calça crista , e tentou rapta meu filho, e logo em seguida que a espulssamos da minha casa , teve uma briga minha com meu sogro , meu esposo chorando, apartou a briga ! Por favor me ajude a disbendar esse sonho ? Sera que quer dizer algo ? Ou foi um sonho qualquer ?

    ResponderExcluir
  11. Olá!sonho o tempo todo que estou dormindo e me lembro de quase todos os sonhos. Tenho muitos pesadelos,mas no ppróprio sonho eu oro em nome de Deus para que acabe a situação em que me encontro. Qual o significado?

    ResponderExcluir
  12. SONHEI QUE ESTAVA CONVERSANDO COM DUAS FREIRAS E COM ALGUMA COISA NA MAO. NAO LEMBRO O QUE. AS FREIAS ENTAO FALARAM PRA MIM: VAMOS DA A ELA. ELA MERECE.

    ResponderExcluir
  13. Acordei, e assim que acordei continuei a oração que estava fazendo, o Salmo 23 e em outras situações, aconteceu com o Ave Mária!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei voando sempre para cima e tinha outras pessoas subindo também como estivéssemos indo ao encontro de Deus. Um caminho iluminado no ar em direção ao céu . Eu orava o Pai nosso comundo tanta fe que meu marido me acordou pois eu falava alto. O que significa?

    ResponderExcluir
  15. Olá alguém podia mim explicar o significado do meu sonho.
    Eu sonhei que tava minha irmã E minha mãe e no sonho minha irmã dizia que minha mãe tava com problema na justiça Federal ai eu comecei a clamar a Deus é minha mãe falando quere acabar comigo ai eu fala que isso não ia acontece porque maoir que tudo é Deus é eu continuava a orar e nisso eu chorava muito.

    ResponderExcluir
  16. o que significa quando você sonha que muitas pessoas dizem que uma pessoa que você conhece está orando para Deus confirmar/aprovar um relacionamento sério entre nós dois?

    ResponderExcluir
  17. Oi Joel Rogério eu sonhei que estava na frente da minha casa com alguns amigos conversando e no mei da conversa eu vi no céu eu n sei se era anjos ou espíritos sei lá. Então eu mostro a minha amiga e corro pra casa chorando avisando a minha família que Deus estava voltando. Então chamei minha mãe e irmã e fizemos uma oração. Desde já agradeço por uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve um sonho com arrebatamento. Este sonho indica a sua preocupação de ser generosa e decente com as pessoas que a cercam. Você teme não ser boa o suficiente para as pessoas. Às vezes você se acha egoísta e se sente envergonhada por isso. (Saiba que você está exagerando quanto a isso)

      Excluir
  18. Olá, boa tarde! Gostaria muito que alguém podesse me ajudar a desfendar meu sonho. Essa madrugada sonhei que alguém me benzia e saia de dentro se mim uma alma do mal, que estava em mim, o cara que me benzia lutou com essa alma o matando, em seguida , voltou a me rezar e me pediu pra me perguntar a uma outra alma ( suponho que fosse uma alma boa, um santo sei lá) se ele poderia ficar comigo, eu perguntei : " Você pode ficar comigo?" ( não me lembro muito bem, mais acho q foi isso o q falei), assim que termino de pronunciar a frase, essa alma/santo entra dentro do meu corpo, o homem que me benzia amara uma linha/corda ao redor do meu pescoço dando 3 nós, e me falou , jogue perfume todos os dias nesses três nós, ele também me contou o significado dos nós, que tinha aver com a alma que está em mim, mais não me lembro.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava rezando fervorosamente o pai nosso e ave Maria e um espírito ruim saia de uma criança era muito real...Depois tinha várias crianças no sonho Onde eu dava banho nelas.Fiquei assustada o q pode significar realmente.?Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Uma pessoa da minha igreja sonhou que estava orando por mim no sonho por mim e pelo meu namorado o que significa ?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia gostaria muito de saber o significado do meu sonho eu sonhei que estava em uma festa e tinha um homem que me olhava o tempo todo quando eu me aproximei dele ele pegou em minhas pernas e começou à fazer rezar sobre mim e derrepente eu senti como se estivesse saindo do chão eu tentava ir ao chão e não conseguia fiquei um bom tem rodando à festa inteira flutuando pelo ar. Quem poder me ajude me fala o que significa.

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava sozinha em uma rua escura próxima da minha casa, eu sentia muito medo de ser roubada ou estuprada depois via uma parede branca não lembro mais de nada no outro dia sonhei que estava rezando com minha familia, estou angustiada com esses sonhos alguém poderia me dizer o significado obrigada.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Gostaria que me ajusassem a desvendar este sonho: eu estava no que parecia uma festa de final de ano, eu estava recebendo alguns familiares em minha casa. Bem, eu estava do lado de fora do portao de casa varrendo a frente como se limpasse depois de uma festa e meu marido limpando a churrasqueira, eu via todos os vizinhos festando e quando olho pro céu vi as estrelas do céu descendo e ninguem se importava. Me apressei em entrar e chamei meu marido pra entrar, fechamos a porta e todos meus convidados ficaram na sala, eu entreu no meu quarto fechei a porta, coloquei um véu na cabeça e me ajoelhei ao pé da cama para orar, eu já agradecia a Deus ali e em seguida as estrelas chegaram ao chão como bolas de fogo dando a entender que estava destruindo tudo, o calor chegou a derreter o vidro da janela do meu quarto mas não atingia a minha casa e então acordei.

    ResponderExcluir
  24. Olá! Gostaria que me ajusassem a desvendar este sonho: eu estava no que parecia uma festa de final de ano, eu estava recebendo alguns familiares em minha casa. Bem, eu estava do lado de fora do portao de casa varrendo a frente como se limpasse depois de uma festa e meu marido limpando a churrasqueira, eu via todos os vizinhos festando e quando olho pro céu vi as estrelas do céu descendo e ninguem se importava. Me apressei em entrar e chamei meu marido pra entrar, fechamos a porta e todos meus convidados ficaram na sala, eu entreu no meu quarto fechei a porta, coloquei um véu na cabeça e me ajoelhei ao pé da cama para orar, eu já agradecia a Deus ali e em seguida as estrelas chegaram ao chão como bolas de fogo dando a entender que estava destruindo tudo, o calor chegou a derreter o vidro da janela do meu quarto mas não atingia a minha casa e então acordei.

    ResponderExcluir
  25. Oi to muito assustada deitei pra dormi com a janela aberta sonhei que tinha um diabo querendo entrar em casa pela janela mas eu gritava e ninguen ouvia e eu chorava muito eu via minha filha passar pra ir no banheiro e gritava e ela nao ouvia ai consegui acordar meu esposo e ele levantou comigo e eu zcendia uma vela branca e uma vermelha e ficava rezando o creio ai nao me lenbro mas mas hj quando acordei meu esposo disse que estava chorando anoite o que significa

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que ia encontrar a pessoa amada em uma casa branca com janela azuis covia muito a casa tinha uma escada imensa eu subia a escada mais não conseguia abrir a porta era como se estivesse uma energia que não me deixava abri a porta eu comecei a ora o credo e a porta abriu eu entrei e fui procurar por ele mais eu só conseguia anda pela casa quando orava o creio em Deus pai enfim acordei orando e não consegui encontrar a pessoa
    É isso não sai da minha cabeça!

    ResponderExcluir
  27. Oi joel.
    Eu sonhei que eu estava em um círculo com pessoas e que rezava para o pai celestial. De incio era uma placa que eu tentava identificar oq tava eescrito ai tirei uma foto da placa e perguntei se eu mandava a oracao por print no celular ou escrevia e mandava. De inicio eu sugeri o print pq ia ficar na galeria e a escrita podia ser apagada. Ai ja apareceu eu rezando com todos para o pai celestial ficou bem claro que era para o pai celestial. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhe que estava deitada e botei uma blusa cinza no meu rosto e quando olhei para a ponta da cama(com a blusa no rosto) vie uma mulher (desconhecida)de branco ajoelhada rezando então eu fiquei com medo e comecei a rezar também (no sonho)e depois eu estava num lugar todo preto.pode me dizer oque seguinifica

    ResponderExcluir
  29. Oi. Gostaria muito de saber o que significa meu sonho. Tinha um homem ele era do mal assim espírito do demônio no corpo. E ele ficava atras de mim e eu orava e ele nao comsiguia me atingir em nada. Eu fiz todas as orações. E eu tinha que encontrar uma pedra preciosa que chamava imo. E talisma nao era de Deus ... Fiquei sem entender nada.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei q estava numa grande tempestade muito forte estava eu minha mãe e minha filha eu corir para dentro de casa e comecei a orar o pai nosso de joelho

    ResponderExcluir
  32. sonhei com muitos furacões se formando na praia e vinham até minha casa , vinham arrancando as arvores e quebrando os vidros das janelas , eu me ajoelhava e fazia uma oração e tudo se acalmava e ficava bem , o que significa ? abraços

    ResponderExcluir
  33. Eu sonhei que o ceu estava nublado entao eu via se formando um tornado sobre esse ceu dai eu fui na rua ajoelgei meu joelhos e pedia misericordia por nois no sonho eu chorei muito eu conseguia ouvi a voz de deus e começou a cair suas lagrimas sobre mim ...eu orava muito e o ceu se limpou nao passou muito tempo ....olhei pro ceu e novamente mais 3 tornados se formava no ceu e ouvi deus avisar assim vcs nao sao dignos da minha misericordiaa😭😢😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuidado com sonhos com tornados e neblinas, sonhei com 2 tornados ano passado, sabe o que aconteceu??? Minha esposa foi atropelada e fui detido por uma coisa que não cometi, so sei que isso mudou completamente minha vida. Tome cuidado com suas decisoes, pois tornado por onde passa bagunça tudo.

      Excluir
  34. Sonhei que estava em frente a uma igreja que tinha as portas Fechadas ,e ninguém conseguia abrir e no sonho eu começava a Orar bem alto,afim de que os espíritos saíssem e com as orações eu via Jesus cristo saindo por cima da Igreja e tirando os espíritos com suas enormes mãos eu via os espíritos saindo pretos como fumaça e Jesus tirava todos eles de lá.Depois a igreja abria as portas e dentro era bem iluminado e bem bonito,tinham algumas fotos de pessoas que não conheço mais que eram importantes.Depois fui para a calçada da igreja e fiquei olhando as pessoas entrando e então o padre ou pastor não sei veio me perguntar o pq da igreja estar daquele jeito eu respondi que era pq a igreja é Frequentada por muitas pessoas e os Espíritos ficavam por lá.De repente apareci em uma antiga casa que morava e lá tinha um homem comigo que não o conheço ,ele tinha olhos azuis grandes,eu percebia que ele agia estranho fazia perguntas a ele e le não respondia bem então no sonho eu supus que ele estava manifestado com algum espirito e comecei a Exorcizá-lo e conseguia fazer isso com muita destreza.Percebi depois que estava sendo observada por trás de algumas arvores via uns olhos.

    ResponderExcluir
  35. Olá, sonhei com todos os papas da história reunidos em oração. E eu estava presente, me ajoelhava rezava e pedia um terço emprestado a alguém para continuar minha oração. No entanto não só a pessoa me emprestava o terço como me dava. O que isso significa? Por favor.

    ResponderExcluir
  36. Olá! Na verdade tive um pesadelo e acordei muito assustada.
    Estava dormindo quando fui acordada por um espírito, uma moça bonita com voz suave pedindo pra eu acordar. Qdo acordo, me levanto e vou para outro quarto e vejo minha avó paterna que faleceu há muitos anos de joelhos em cima da cama orando para um homem horrível, gordo, careca e nú, não via o seu rosto, também estava na cama.
    Minha tia, filha desta avó q está viva estava no quarto orando tb... e na cama tb tinha mais uma pessoa q estava enrolada na coberta.
    Eu comecei a orar junto com minha avó para essas pessoas mas tinha raiva do gordo e eu dava tapas na cabeça dele.
    Gostaria de saber se há um significado pois foi um sonho muito esquisito.

    ResponderExcluir
  37. Oi eu sonhei que eu estava em uma casa com meus dois afilhados e então eu saí com um deles o recém nascido de 1 mês para algum lugar e quando eu estava voltando para buscar a menina de 4 anos passou um carro de frente a casa e atirou fogo num recipiente de combustível que estava do outro lado da rua, eu corri muito com o bebê mas fiquei orando pela menina. No final ela estava bem e eu a abraçava muito. Acordei em lágrimas

    ResponderExcluir
  38. Oi, eu sonhei com minha tia avó que era rezadeira. E no sonho ela aparecia bem mais jovem de qdo morreu, e vinha até mim falávamos e eu no sonho era ciente q ela já havia morrido, tinha mais pessoas comigo não lembro bem quem, todos assustados só que eu não. Me sentava com ela e ela me bendizia, como fazia antes. Lembro que muitas pessoas acudiam a ela para rezar de mal de olho, etc... Agradeço quem possa me ajudar a entender! Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Joel vc pode me explicar o meu sonho? Sonhei que participava de uma procissão, cantava e chorava emocionada sentindo a presença de Deus! Nesta mesma noite sonhei que vi um ônibus tomando, mas sem mortos. E achei brincos grandes verdes! Aguardo ansiosa.

    ResponderExcluir
  40. Sonhei que estava em uma cabana assando carne e de repente pegou fogo no telhado que era de palha eu peguei uma toalha molhada e joguei sobre o fogo q tinha pegado no telhado ai eu me ajoelhei e agradecir a deus acordei assistada o que significa isso ppr gentilesa

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,
    Hoje sonhei com um furacão chegando e eu olhava para o céu e pedia pra Deus proteção e com as mãos eu coloca em direção ao furacão e o céu ia ficando azul e tudo se acalmava mas ainda assim eu via o mar revolto de longe mas não atingiu minha família muito menos a mim . Acordei com muita dor nas mãos. E aquilo me pareceu tão real.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, Sonhei que enquanto eu louvava um hino junto com estranhos eu chorava o tempo todo era como se naquele momento eu sentisse a presença de Deus.O que significa?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia sonhei que louvava hinos junto com estranhos eu chorava o tempo pois estava sentindo a presença de Deus

    ResponderExcluir
  44. Tenho sonhado direto em estar expulsando espírito maligno dr pessoas da minha família.. Primeiro sonhava direto com minha mãe... E tive uns sonhos tbm q eu colocava a mão na cabeça do meu marido e começava a orar por ele... Dão sonhos q se repetem várias vezes... Queria entender..

    ResponderExcluir
  45. O que significa sonhar rezando pai nosso e um demônio que não dá pra vê fica tentando me impedir de rezar pois no sonho esse era o jeito que tinha pra espantar ele

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que estava com um terço branco na mão ai quando pegava o terço as bolinhas dele viravam rosas brancas e brilhantes ai eu começei e reza pai nosso e ave Maria !

    ResponderExcluir
  47. sonhei que estava na casa da minha madrinha e tinha um terço branco no chão ai eu pegava o terço mas quando eu pegava o terço a bolinha que tinhas neles viravam rosas brancas e brilhantes ai eu começava a reza pai nosso e ave Maria !

    ResponderExcluir
  48. Bom dia poderia me ajudar eu sonhei que tinha um Espirito me rodeando e falava que era o espirito da morte eu sentia muito frio, tentava juntar as mãos para rezar mas não conseguia chamava por Deus e por Maria até que em um certo momento consegui desprender minhas mãos da cama e juntei as duas e comecei a rezar o terço e o espirito foi embora me sinto muito angustiada...

    ResponderExcluir
  49. Bom dia poderia me ajudar eu sonhei que tinha um Espirito me rodeando e falava que era o espirito da morte eu sentia muito frio, tentava juntar as mãos para rezar mas não conseguia chamava por Deus e por Maria até que em um certo momento consegui desprender minhas mãos da cama e juntei as duas e comecei a rezar o terço e o espirito foi embora me sinto muito angustiada...

    ResponderExcluir
  50. Olá Joel, sonhei que estava em pé e com um bebê no colo, momento que eu ia entregá-lo para mãe, ele se agarrou em mim e sussurrou em meu ouvido esquerdo a oração do Pai Nosso, o bebê só me soltou quando terminou a oração assim feito o sonho acabou. Logo após eu acordei e fiquei por alguns minutos sem reação olhando para o teto do quarto. Oque posso ter de entendimento sobre esse sonho que sinceramente fiquei muito emocionado. Abraços.

    ResponderExcluir
  51. Queria saber p significado de orar, mas não para Deus, para uma outra entidade não demoníaca, em um lugar diferente de uma igreja,era um lugar de meditação, mas o lugar era próprio para isso. Eu estava desesperada perguntando à entidade: "pq as coisas tem qie ser assim?"

    ResponderExcluir
  52. sonhei com uma mulher mais velha, rezando sobre mim, mais ela dizia coisas ruins

    ResponderExcluir
  53. oque Seguinifica Sonhar Tentando Se Benzer E Como Se Fosse Uma Força Empatando De Vc Não Se Benzer ?

    ResponderExcluir
  54. Bom dia. Sonhei que eu via uma cerca com umas imagens e essas imagens eu sabia que era o mal. Então comecei a rezar em voz alta e inicialmente tive medo de não estar adiantando mas depois senti que minha reza fazia efeito. Senti a presença do mal no sonho.

    ResponderExcluir
  55. Sonhei em cima de um muro muito alto e um demonio pastorando quem caia,lembro que eu cantava o pai nosso e as pessoas que estavam comigo começavam a cantar tbm,de repente eu via minha irma caindo do muro e sem que o demonio visse eu tentava subir ela de volta mas nao comseguia,depois vi ela pegando fogo em pé na minha frente,acordei muito assustada

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, vc poderia mim dizer sonhar numa igreja abandonada significa o que?

    ResponderExcluir
  57. Joel sonhei que eu estava em um banheiro (vestida) e então apareceu minha irmã ja falecida e de repente eu mostrei a ela que eu estava sendo aggarada pelas canelas por duas mãos invisiveis e tentando me soltar e dizendo q estava presa oor um espirito, então eu disse : vamos rezar um pai nosso e uma ave maria pra esse encosto ir embora, então eu comecei a rezar em voz alta , tão alta que acordei rezando o pai nosso , meio assustada continuei a rezar e acordada pedi que aquele pai nosso e ave maria fosse para aquele espirito que ele tivesse paz e fosse embora. Fiquei intrigada e gostaria de saber o que significa esse sonho. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Oi alguem pode me ajudar acordei agora e rezando assim na terra como no céu . No meu sonho estava noite e meu pai que ja partiu estava nele e eu pedia socorro porq estava sendo perseguida por alguma coisa maligna só que eu gritava e ninguem me ouvia até que por fim meu eu disse pai me ajuda e meu pai lutou contra aquela coisa e eu rezando assim acordei e terminei minha oração mais estou muito assustada.

    ResponderExcluir
  59. Eu sonhei que eu e uns amigos fomos a um lugar estranho tippuma laje abandonada no meio da chuva aí quando chegamos lá vimos umas 5 crianças morenas ajoelhadas no chão e na frente deles tinha uma imagem de nossa senhora aAparecida mais quando as crianças viram a gente eles abaixaram a cabeça e a gente saiu na chuva novamente e deixou as crianças... O que significa pfvr

    ResponderExcluir
  60. O que significa estar rezando o terço com um grupo que acolhe moradores de rua e o local embaixo de uma estação de trem.E la na hora da unção eu recebia uma cura.

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que minha prima estava quase morrendo e o que salvava ela era a minha oração, então eu sentei no chão peguei ela no colo segurei firme a mão dela e comecei a rezar o pai nosso , oque significa?

    ResponderExcluir
  62. Sonhei que minha prima estava quase morrendo e o que salvava ela era a minha oração, então eu sentei no chão peguei ela no colo segurei firme a mão dela e comecei a rezar o pai nosso , oque significa?

    ResponderExcluir
  63. Alguem por favor poderia me dizer o que significa sonhar rezando o pai nosso e a ave Maria em frente a uma demônio em forma de mulher??
    Agradeceria muito essa resposta

    ResponderExcluir
  64. Eu sonhei que estava orando querendo falar em línguas

    ResponderExcluir
  65. Sonhar que esta enfrentando o demônio e rezando o pai nosso para conseguir vencer
    Oq significa?

    ResponderExcluir
  66. Sonhar que eu estava viajando em um caminhão com a família, derrepente nos ja estavamos a pé. estávamos passando numa ponte que tinha um Lago, burbulhando como se estivesse um monstro, meu marido esqueceu as chaves, eu voltei p pegar fiquei com medo e queria voltar, e algo pegou no meu pé e me lançou para cima cai e sai correndo.
    Depois eu já estava em uma praça parecendo uma mendiga conversando com as pessoas sobre Deus. Aquele monstro que pegou no meu pé. Estava em um poço nessa Praça e ele queria que eu pulase.so eu escutava ele depois encontrei um grupo de pessoas e fomos orar de mãos dadas o pai nosso e em voz alta

    ResponderExcluir
  67. Bom dia. Olha só neste último sábado sonhei com meu pai. Que já é falecido a 5 anos. No sonho ele estava descendo como se fosse para um vale escuro... Estava de cabeça baixa e parecia muito triste. Vestido em uma camisa azul escura e uma calça preta. No sonho parece que ele não me via e eu estava no alto do morro e de lá eu orava muito e com muita força um pai nosso e uma ave Maria. Estou triste pois das outras vezes que sonhei com ele depois de falecido eu sempre via ele feliz nos sonhos e vestido todo de branco. Uma vez mesmo sonhei com ele e ele estava como se fosse em um hospital cuidando de outras pessoas e o local era leve e suave apesar de ter pessoas em tratamento e em um outro sonho ele estava também todo de branco e conversávamos muito e alegremente apesar de só me lembrar dele me perguntando por que eu não tinha levado o netinho pra ele ver. Mais na época eu só tinha minha filha que é uma menina e não um menino. E nestes últimos dias minha filha tem dado crises de choro e lembrando muito do meu pai.. Se puder me dá uma orientação agradeço.
    Desde já
    Fabiana

    ResponderExcluir
  68. Olá, gostaria de tentar procurar o significado do meu sonho. Bom...eu estava dormindo, quando acordei me apareci em casa, mas com uma energia muito negativa, parecia que eu estava em um filme de terror, fui para o quarto de minha mãe e encontrei uma mulher e um homem deitados, mas não era minha mãe, nem meu pai, eram desconhecidos, mas por algum motivo tive o sentimento de conhece-los, entrei no quarto, com muito medo e me deitei ao lado da moça, ela sussurou que eu teria que pegar copos com água espalhados pela casa para ela e que ela não iria embora (meus sonhos são bem estranhos mesmo),enfim... comecei a procurar pela casa os copos e a voz da mulher ficava na minha cabeça me amedrontando, finalmente tomei coragem, entrei no quarto novamente e expulsei-a de la, ela se levantou e começou a falar com uma voz muito assustadora, o que me deixou com mais medo ainda, pois meu maior medo são fantasmas/espíritos, enfim... me coloquei de joelhos e comecei a rezar, do nada, vejo uma imagem de Jesus, ele estava no corredor ao lado e começou a falar para que os espíritos fossem embora e eles realmente foram, depois disso acordei.
    Foi um sonho realmente muito estranho, mas eu costumo ter esse tipo de sonhos mesmo, agora estou querendo saber o significado, alguém poderia me dizer? Ajudaria muito

    ResponderExcluir
  69. Sonhei que estava com meu tio que é falecido em uma casa onde a mulher que morava lá fazia ocultismo e eu e ele começamos a rezar o pai nosso todo vez que ela tentava mandar os demônios até nós. Eu pegava vários clipes/grampos de cabelo, colocava na mão e no pé dele onde tinham algumas feridas e rezavamos o Pai Nosso tentando se livrar do Oculto. Em um momento vi um Cão vermelho que falou que vinha para auxiliar e atacar quem sua mestre mandava. O que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  70. Sonhei com minha mãe, não a conheço,pois ela faleceu qdo eu tinha 3 meses,só a conheço por foto,porém no meu sonho,só aparecia suas mãos, como se estivesse em oração,com elas esticadas e dizia que era minha mãe, mais não mostrava mais nada,a não ser as suas mãos.

    ResponderExcluir
  71. Sonhei que estava com meu irmão e estavamos se arrumando pra viajar, quando estávamos saindo ele para na frente de uma imagem de uma santa e começa a rezar ,meu irmão tava sem camisa e de boné e bermuda e eu o repreendia por ele está assim na frente da imagem e falava pra ele que não sabia aquele reza

    ResponderExcluir
  72. Olá, sonhei que com o padre da minha igreja...Ele estava com uma mão sobre minha testa e fazia uma oração...foram os 5 segundos mais maravilhosos, senti um sentimento bom no sonho e depois acabou... Eu saí da sala que ele estava e depois nao consegui mais voltar porque haviam várias outras e eu não conseguia achar a correta. Poderia me dizer se significa algo?

    ResponderExcluir
  73. Olá .A paz e a unidade ...
    Eu passei por muitas atribulações na minha vida. Fui traída pelos meus próprios amigos no qual eu ajudei.
    Calúnia e difamações sobre no qual fui desligada da empresa sem né retratar e mostrar a verdade de quem era o culpado ...
    Meu sonho depois de muito orar, era que eu estava de joelhos no meio da sala com a Bíblia orando ave Maria por inteiro e o pai nosso fervorosamente por várias vezes, pois eu avistava uma nuvem muito mal que se retratava como "demônio". Sentia muito medo mas cada vez eu orava mais, onde, meu pai"drasto" apareceu me perguntou o que estava acontecendo e eu falei para ele voltar para o quarto porque eu estava espantando mal. O mal minha rodeava querendo consumir as minhas energias e cada vez mais eu orava vigorosamente a oração do pai nosso e da ave Maria. Até que ele saiu da porta para fora as nuvens evento pararam e abriram o céu da noite o mar acalmou e três estrelas apareceram no céu. Me senti aliviada o meu filho que apareceu estava do meu lado e mostrou-me as três estrelas e acordei. Meu estado de espírito está muito triste com que aconteceu com o meu emprego pois fui injustiçada mas estou ciente de que preciso seguir em frente e mesmo assim eu os perdoo pelo que fizeram e a verdade vai aparecer já está sendo mostrado aos poucos em nome de Jesus Cristo amém. Sou uma pessoa que ajudo muito o meu próximo e por isso que tenho a saúde perfeita nunca me faltou nada sobre a mesa da minha família Sou muito grata pelo teto, pela saúde, pelos benefícios e Deus nunca me desamparou, mas esse sonho me marcou muito e oro cada vez mais Poderia por favor me dizer o significado? Gratidão sou eternamente grata.

    ResponderExcluir
  74. Olá
    Gostaria de uma orientação.
    Ultimamente estou tendo muitos sinais por sonhos, alguns consigo decifrar, outros me assustam.
    Semana passada senti cheiro de vela queimando muito forte, fui lá acendi vela branca para os desencarnados.
    Agora hoje sonhei com um ex-namorado pelo qual tive um relacionamento bem conturbado antes do meu desenvolvimento mediúnico.
    Ele apareceu minha casa com uma vela preta na mão, uma oração das almas, algumas guias diversas cores e um papel com nome, eu comecei a pedir a ele para ir embora, por favor vai embora, ele foi, saiu pela porta e foi embora.

    ResponderExcluir
  75. Oi boa tarde , gostaria de saber o significado do meu sonho . Eu sonhei com alguém me mandado rezar o pai nosso e o credo , eu acordei fui ao banheiro e voltei a dormir , daí acordei no susto e alguém me mandava de novo rezar . Daí eu rezar o pai nosso e o credo. E voltei a dormir. Eu tô sem entender . E esse sonho não sai da minha cabeça.

    ResponderExcluir
  76. Sonhei q orava em meu irmao.e no momento da oraçao eu repreendia uma cancer na cabeça dele e uma inflamaçao na garganta.eu orava nele com mta fe

    ResponderExcluir
  77. Sonhar orando com véu CINZA, qual o significado?
    No sonho via uma pessoa sendo tomada por um espírito, colova meu véu ajoelhava e orava para ir embora aquilo...
    Me ajude a interpretar esse sonho.

    ResponderExcluir
  78. Poderia me explicar sonhei que minha irmã estava com espírito ruim no corpo aí comecei a rezar o credo em deus pai p tirar do corpo dela aí tirou sim e acordei rezando a oração já no final em voz alta poderia me explicar o que e isso

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.