sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sonhar com serial Killer



Significado de sonhar com serial killer - Assassino em série.



Sonhar com um serial killer, ou um assassino em série, em bom português - pode ser uma coisa muito assustadora de experimentar. Se você sonha que um serial killer está tentando atacá-lo, isso significa que há algo sobre você que você sente que o distingue das outras pessoas ao seu redor. No entanto, isso pode estar sendo tanto uma coisa boa e uma coisa ruim. Serial killers tendem a escolher suas vítimas com base em uma ou duas características principais.




Por exemplo, as mulheres que um serial killer pode selecionar poderiam ter características como uma esposa ou filha dele. Essas características poderiam lembrá-lo de alguém que o maltratou durante a sua vida. Também é possível que eles definam suas vítimas simplesmente por usar um artigo específico da roupa.

Sonhar com um serial killer é a forma do seu cérebro de dizer-lhe que há algo especial e diferente sobre você que você não pode querer ser. Você é mais esperto do que as pessoas ao seu redor e você é rotulado como um nerd? Você está mais bonita ou mais feia do que outros, mais magro? Mais gordo? Essas coisas são apenas rótulos e você não deve deixá-los afetar muito.




Sonhar que você é um assassino em série indica que suas compulsões e hábitos estão trabalhando contra você. Você precisa colocar um fim a algum ciclo vicioso e cortar a negatividade em sua vida.

Sonhar que um assassino em série está matando membros de sua família implica que você está se sentindo cortado de sua família.

Nota: Você sonhou com serial killer? Fique a vontade para descrever seu sonho, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que sonham temas semelhantes.



Você Também Poderá Gostar De...


Sonhar com assassinato. Significado

69 comentários:

  1. Tive um pesadelo sobre isso, era como se fosse o Alex Delarge matando membros da minha família, como se fosse no fílme.

    ResponderExcluir
  2. Tive um sonho, em que eu fui sequestrada por um serial killer, por assim dizer. Porém eu consigo fugir todas as vezes. Duas noites depois, eu tenho o mesmo sonho e me lembro de ele falar "eu vou voltar até te matar". E é sempre assim, uma noite é o assassino, outras duas normais, e ai se repete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu foi diferente.....
      Bom,eu estava assistindo sexta-feira 13 com alguém que não sei o nome aí do nada a gente parou no shopping e abrirmos uma porta que estava a roupa de um homem.
      Depois disso a gente do nada voltou para a casa e ficamos assistindo sexta-feira 13, aí começamos a ouvir barulhos na porta aí acho que minha mãe falou"se bater de novo eu vou abrir"aí eu já falei"não não não por favor" depois elas abriram a porta e falaram"aí é um velhinho"aí como eu estava com muito medo eu peguei o celular e me tranquei no banheiro.fui ligar para a polícia, mas quando eu fui ligar minha mãe me acordou ��
      Obs:esse foi meu sonho

      Excluir
    2. Hoje tive um sonho com o Jason da sexta-feira 13. Estava em uma escola porem,não a reconheci,tinha várias crianças mais não lembro de nenhum adulto eu pelo jeito era a mais velha ,essa escola não tinha como escapar pelas portas ele estava matando todos, e qnd fui para quadra tinha aqueles cercados de campo de futebol mais eram muito altas em fim, subi a escada e quebrei umas janelas na esperança de achar um caminho e sair ,mais qnd acabou só tinha os ar condicionados da escola ,e ele já se aproximando , então desci da escada com um menino e corremos para a cerca, lá subimos e o desespero não parava ,conseguimos sair da escola .logo me desencontrei com o menino e fui para minha casa ,tranquei a porta e fui me trocar tirei minhas blusas de frio e por baixo eu estava com um cropped vermelho q por coincidência eu tenho.Meu sonho acabou ,acordei fui para cozinha beber água e o mesmo cropped estava jogado na minha cozinha .Q medoooo

      Excluir
    3. o meu sonho foi um pouco diferente.. eu namorava um serial killer sem saber que era um...um dia ele me levou para a casa dele e eu vi ele matando os seus filhos e a sua esposa..e comigo ele não fez nada.. ele tava calmo matando todos eles.. um dos filhos ele jogou no vaso e o outro deu 30 facadas.. a esposa ele rasgou no meio.. e eu entrei em panico mas não demonstrava que estava em panico ao contrario eu me fiz de louca Como ele e tentei explicar o porque que era ruim o que ele fez e que a policia poderia encontrar ele e não sei o q... daí ele me perguntou " você quer Ter filhos?" e eu respondi " eu não credo" daí ele começou a rir e respondeu " nem eu. Se você tivesse filhos mataria todos"
      daí eu acordei mto cansada sabe? e muito assustada pq parecia muito real

      Excluir
  3. Kkkkkkkigualzinho o serial killer que vi no meu sonho

    ResponderExcluir
  4. Nomeu sonho eu meio q tava apaixonada pelo assassino.... mesmo ele querendo me matar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk no meu foi diferente o serial killer que tava apaixonado por minha amiga dae ele matava nós duas 😑

      Excluir
    2. Eu também estava apaixonada por ele muito mesmo, mas ele queria matar minha família

      Excluir
  5. Nomeu sonho o assassino era um conhecido... e eu estava apaixonada por ele.. mesmo ele querendo me matar kkk... ;-; ele disse " depois que eu acabar com vc ... ninguém vai perceber que você se quer existiu" ... :v e surpreendentemente fiquei mais xonada shauzhauhsjs

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que uma mulher que dava palestra de segurança em minha faculdade era na verdade uma serial killer e ja tinha matado quase 100 pessoas em uma floresta e pendurado elas de cabeça para baixo e costurado um braço ou uma perna a mais neles, porém, ela estava tentando "mudar"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última noite sonhei que depois do muro da minha casa (que dá direto em um lote vago),um serial killer tava fazendo sua vítima,e eu ouvia os gritos(era uma mulher),e pedia pra alguém ligar para a polícia,pq eu não conseguia ligar,e
      ninguém queria fazer isso.

      Excluir
  7. Sonhei que minha mãe era uma serial killer e eu um dia a ajudei a esquartejar um cara. Quando ela foi procurada pela polícia eu a ajudei a se livrar.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava do lado do assassino como se fosse amigo dele. ele me via como amigo. e ele matava e eu via. o que significa

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu estava na rua e olhava para um prédio em construção, em um tipo de elevador/escada, haviam cinco pessoas trabalhando, uma delas usava terno e as outras usavam um macacão azul. Todos usavam capacetes. No sonho estava claro que era meu ambiente de trabalho, eu era novo e estava aprendendo como as coisas funcionavam. Enquanto eu olhava pra cima, um dos homens vestido de jaleco começou a atacar os outros de jaleco derrubando eles do alto do prédio um a um, a queda era lenta mas fatal. Quando ele puxou o último para que esse tambem caísse, se desequilíbrio e caiu junto, nessa hora vi que ele estava numa escada que se desprender do prédio e caia junto com os dois. A última vítima conseguiu se impulsionar na escada que caia no ar se jogando contra o prédio, mas o esforço foi em vão porque não conseguiu se agarrar em nada. Caiu com o sentimento de que por pouco não conseguiu se salvar. Foi nessa hora que acordei.

    Pode me ajudar com esse sonho?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que o assassino era meu irmão falecido a 11 anos atrás.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava olhando para a janela e vendo um cara vestido de Jason (serial killer de filme) ele tava com duas ak na mão andando pela rua dai eu liguei pra polícia, e ele perguntou ao policial quem tinha feito a denúncia, dai o policial falou que tinha sido da minha rua, mas não sabia o nome pois havia sido anônima. Dai eu acordei, olhei pela janela e tava ele lá de novo, dai eu abri o vidro da janela e comecei a gritar com ele e xinga-lo, dai ele olhou pra mim, sorriu e começou a atirar em mim, só que eu me escondi, e minha mãe começou a brigar comigo que eu tinha xingado um assassino, dai eu virei pra ela e falei "eu não tenho medo de pessoas assim, é isso que elas querem, e eu não vou dar esse gostinho pra elas". Dai eu acordei de novo, olhei pra janela, e ele tava lá, sorriu pra mim, e eu acordei de verdade. Isso tudo enquanto tocava Duality na minha mente. Foi bizarro.

    ResponderExcluir
  12. Estava sonhando que estávamos fazendo um piquenique no terraço do prédio do lado do meu, estava eu minha mãe minha melhor amiga, a prima e a tia dela. Do nada o pai da minha amiga que não aparecia há muito tempo apareceu bêbado, xingando ela, ela ficou revoltada falou muita merda e saiu correndo, eu corri atras mas ela havia entrado no meu prédio . Deixei pra lá, e passou pouco mais de uma hora, resolvi entrar no prédio com a minha mãe. Mas nem lembrei de procurar a minha amiga. Segui minha noite normal e fui dormir, mas a parte mais engraçada do sonho é que mostra esse serial killer matando pessoas que eu não sei quem é, dentro do meu prédio. elas gritam muito, e nada acontece, como se fosse em uma cena do filme na qual eu sou um personagem mas não faço parte da cena. Os corredores ficam cheios de sangue... Enfim, de manhã eu sai para dar uma volta (o predio estava limpo) e não tinha ninguém na rua. No sonho, meu amigo virtual mora no meu prédio (bizarro), e ele sai também, quando do nada um policial aborda ele dizendo que recebeu uma denúncia de que ele estava com documentos falsos, e ele se nega e diz que não. Aí o policial revista ele e encontra, e ele fica em choque porque realmente não estava portando (para mim, a meu ponto de vista, o serial killer fez uma denúncia anônima pra se livrar dele). Continuei na rua por algumas horas, e nada de ninguém aparecer na rua (minha rua são só prédios, é uma rua sem saída). Nenhum carro saindo, nem nada. Bem à tarde, resolvi tocar no meu apartamento e pedir para que meu pai descesse, ele desceu e achou muito estranho a situação. Até que tivemos a ideia de tocar em apartamentos aleatorios de todos os prédios. Alguns nem atendiam, e outros atendiam com voz de doença / quase morrendo e negaram ajuda. As pessoas pareciam estar possuídas ou obedecendo às ordens de alguém. Desci na rua de baixo (a proporção das ruas do meu sonho e as reais estava bem diferente), e havia um outro prédio, que na verdade era pra estar na minha rua, de cima. Enfim, no terraço ao lado do prédio haviam vários homens sem camisa, todos comendo alguma coisa que parecia manga. Todos de costas para mim, sentados. gritei, esperneei, fiz sinal, e nada.. ja estava super assustado e não sabia mais o que fazer, pensei em falar com os zeladores dos prédios. Tentei neste, não tive resposta. Fui no prédio em frente o meu. Atendeu uma voz muito estranha e marcou um horário (15:00) pois disse que não podia sair aquela hora e eu aceitei mesmo achando estranho. Seria o serial killer? Resolvi tocar no apartamento da síndica do meu prédio, pois meu prédio é o único o qual a zeladora não mora, e ela não trabalha aos finais de semana. A síndica atendeu com uma voz que parecia estar morrendo, e começou a dar um monte de desculpas. Até que meu pai gritou "chega" e eu acordei com o susto. Não sei o desfecho do sonho, não sei nada a mais. Só sei que, ligando os pontos, parece que minha amiga era a serial killer. Será? Já tive um sonho em que ela morria eletrocutada por duas amigas nossas, e eu só via, não fazia nada, além depois de participar de uma festa em uma grande piscina em "comemoração" da morte. E de repente, tenho um sonho com provavelmente ela matando pessoas? Bizarro

    ResponderExcluir
  13. eu estava com umas primas minhas que briguei com elas na vida real e tinha outra que eu conhecia eramos familia mas não me lembrava dela ai fomos nos trancar no banheiro eu e a maria nome ficticio e ai eram 2 palhaços gente eu tenho muito medo de palaços ai a outra prima minha veio e nos mostrou uma porta secreta pro quarto ai eu pensei que era mais seguro depois eles abrem a porta a palhaça femenina abri a porta e disse elas estão aqui mas ai era virou a cara e corremos pras escadas ai estavamos na rua e tipo tinha muita gente lá e ai pensei finalmente conseguimos sopreviver ai depois veio a policia mas tipo semchamar eles e pegaram só o homem e ele tava rindo e depois eu acho que ele fugio com certeza e depois acho que tive outro sonho mas não me lembro

    ResponderExcluir
  14. ESSA NOITE EU TIVE UM SONHO QUE MATARAM MINHA MÂE IRMA IRMAO E MENOS EU

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei que estavamos em um lugar vazio com varias pessoas aleatorias, q eu conhecia só tinha minha irmã e o namorado dela, estavamos todos com medo e sabiamos que eles matavam mais homens que mulheres, ele matava todos q falavam grosso com ele, ele ameassava todos menos uma mulher com uma criança, ele tratavam elas bem, eu respondi ele de forma rude, e ele falou "é uma pena eu n poder te matar" ele matou o namorado da minha irmã Dps de um tempo todos estavamos em casa, minha irmã tava super mal, fomos convidados para 1 festa mas estavam todos de luto ent so eu fui, com um machado, ele estava la, eu sabia disso n sei como, ai eu encontrei ele, e matei :))

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei por três dias seguidos que tinha um serial Killer querendo me matar. E todas as vezes que eu o matava, ele voltava e me matava.

    ResponderExcluir
  17. Eu sonho quase toda noite que tem um assassino na minha casa perseguindo minha mãe, meu irmãozinho, minha melhor amiga e eu.
    Todos sempre morrem menos eu.
    Só que é como se esse assassino tivessr superpoderes..
    É assustador

    ResponderExcluir
  18. E se o serial killer é da minha família? Tive um pesadelo em que meu vô era um serial killer e em outro sonho minha irmã era uma serial killer e eu a matei

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava em uma penitenciaria e o assassino( que era muito perigoso) armou com os outros presos para fugir e ai faziam uma confusão dizendo que ele rinha saído e que queria matar alguém( até os próprios policiais tinham medo dele) enfim ele conseguiu fugir. Após isso, o sonho ia para um hospital psiquiátrico e no caso era eu que aparecia e eu tava lá porque tinha compulsão em matar as pessoas, era doente no caso, eu não tinha armas como na prisão mas usava matérias médicos, com agulhas, facas e outras coisas, matava médicos, enfermeiros e pacientes até que em um dia de morte no hospital eu fugia e via uma saída na área externa e nessas fugas conhecia o serial killer, nos envolvíamos, matávamos pessoas só que ele era muito ciumento,matava um amigo meu e me ameaçava que acabava comigo se eu o impedisse, íamos p uma floresta e ele cortava em pedaços os corpos e enfiava dentro de troncos de arvores ou qualquer outro lugar, eu ia pra casa dele e as pessoas começavam a sentir minha falta, amigos, ficavam preocupados pq fugi e foram atrás de mim na casa dele( não sei como descobriram) e ele matava todo mundo que ia, cruelmente... Eu cheguei a conhecer os pais deles e eram muito doentes, sua mãe ficava sentada o dia inteiro e seu pai cuidava dela

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que matava Moças entre 18 e 22 anos, as esquartejava e cozia algumas vísceras para experimentar. Inclusive senti o gosto e era muito bom (bleargh!) Quando as despedaçada elas tinham a carne e ossos como de galinha. Eu fazia essas coisas escondida de meus Parentes e me livrava dos restos jogando no esgoto, pelo ralo do tanque.

    ResponderExcluir
  21. No meu sonho eu encontrava cadáveres pela minha casa juntamente com outras pessoas. Eu nunca via o assassino mas no meu proprio sonho quando ia dormir eu sonhava que o via a cometer os crimes e que sabia como ele era e ele matava-me sempre com um tiro na boca. E acordava do sonho que tinha dentro do sonho e eram cada vez mais mortos mas nunca me matou de verdade

    ResponderExcluir
  22. sonhei que eu era uma detetive, e estava investigando assassinatos em série. E queria descobrir quem era o serial killer. Meu chefe pediu pra que eu fosse até um apartamento, observar uma cena de crime. No corredor escutei ruídos em outro apartamento, arrombei a porta e tinha uma mulher ruiva por cima de um cara na cama o torturando, mas ela me disse que aquilo era só joguinho de sadomasoquismo. Eu fiquei desconfiada. Pra piorar ela tbm estava trabalhando no mesmo caso. Era tipo uma disputa pra ver quem ganhava a promoção. Fui onde me pediram. Não tinha nada, mas escutei ela dizendo que ia se livrar de mim pois eu sabia demais. Ela saiu batendo a porta falando que ia virar o jogo contra mim. Foi aí que sai desesperada procurando meu parceiro com minha bolsa, pois lá estavam as provas, mas a bandida ja tinha pegado tudo que eu tinha apurado. Voltei no apartamento dela e achei um diário com desenhos que ela fazia das vítimas depois que matava, e corri com meu parceiro pra delegacia entregar essas novas provas contra a ruiva assassina. Consegui chegar primeir e com medo que ninguém acreditassem em mim, por ela ser uma detetive renomada, contei tudo e mostrei os desenhos. Ela saiu correndo dizendo ser inocente. Mas a prenderam e eu acordei. O nome dela não me sai da cabeça, "Ananda".

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que minha melhor amiga era um Serial Killer, ainda tô traumatizada

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que o Michel Mayer(não sei se ecrevi certo) do filme Halloween me perseguia (mesmo eu nunca tendo assistido nenhum dos filmes), e quando ele não conseguia me matar ou eu fugia, ele se vingava matando outras moças. Na primeira vez que fugi ele matou uma moça e pendurou ela numa corda pelo pescoço em frente a porta de entrada de uma casa de festas (que era onde a gente estava) e das outras vezes ele sumiu com os corpos e não sei que modo ele as matou. E da última vez ele matou um ex-amigo/ex-ficante meu e um outro cara que nunca tinha visto num mesmo quartinho e os largou lá. Eu me sentia com medo mas não podia falar pra ninguém. O único que eu conhecia era meu ex-amigo. Os outros eram, como se eu conhecesse no sonho. Mas nunca vi nenhum deles. Foi perturbador.

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que Jason Vorhees matava menbros da minha família e que me perseguia

    ResponderExcluir
  26. Oi sonhei que tinha um serial killer serrando a porta de um prédio e viu-me a olhar para ele, fugi e subi as escadas de outro prédio sendo que ele estava atrás de mim, tentei entrar em apartamentos desse predio pedindo socorro aos moradores mas nenhum me ajudou e continuei subindo com o serial killer a me perseguir

    ResponderExcluir
  27. Bom eu sonhei que tivemos que fujir para a escola que eu estudo então estava eu um índio,um cara de uma série
    Então fomos no banheiro aí nessa série tem um cara que fujiu e o nome de é joaquim então quando eu o vi eu gritei:
    -arch!o joaquim ta aqui ! Com muito espanto.
    Pessoas o pegaram e o levaram para fora.
    Obs:quem saia da escola era morto pelo oque tinha.Após ele ser jogado o pai dele disse que iria voltar...
    Logo um pouco mais tarde nó saimos da escola sem motivo o índio foi pela direita e eu fui com o arch pela esquerda para emboscarmos o pai do joaquim nós sabíamos já que quem tava matando todo mundo era ele o assasino
    Então ele apareçe(o pai do joaquim)e joga um líquido estranho no índio e tava tudo escuro deu pra ouvi ele gritando e a pele dele queimando então eu fiquei na espreita e subi no barranco do nada o pai do joaquim estava do meu lado e disse esse é o seu caminho?
    (Subindo o barranco ) eu com muito medo respondi
    -sim
    Ele disse então:siga ele se não eu quebro suas espinhas
    A esse ponto nós não tingamos se afastado muito da escola logo eu entrei e eu vi um cara do lado de fora me olhando literalmente comendo cheetos
    (Obs:o índio morreu,o arch ficou sozinho na floresta)e fim

    ResponderExcluir
  28. Eu sonhei q o Jason Voorhees estava me perseguindo dentro de uma chácara aonde eu moro, só q eu não estava sozinho minhas mãe e algumas pessoas estavam comigo me ajudando,aí anoiteceu e eu consegui fugir dele,abri o portão e tinha chegado uma mulher com um carro junto com seus filhos aí eu e minha mãe entramos e fugimos, aí mulher nos levou até a casa dela e nos deixou no quarto aonde tinha várias pessoas dentro aí começamos a conversar, depois de um tempo eu e minha mãe nos mudamos de casa

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que eu era perseguida e comecei a andar com uma faca, em vários momentos encontrei ele e confrontei.. Parecia que alguém narrava para mim o que ia acontecer, vi um encontro de prédios cheios de azulejos azuis, elemorava ao lado e tentava invadir minha casa..

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que Jason me matava de varias formas mais ante disso ela matava um rapaz de cabelos negros, olhos castanho claro,alto e magro, foi bem asustado pq eu tinha que asistir a morte dele bem de pertor.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que um serial killer estava matando casais apaixonados, um dia tava tendo uma feijoada pra crianças pobres e eu vi a assassina debaixo da minha cama, fingia q não vi nada e alertava todo mundo, minha mãe ligava pra polícia e ela era presa, aí acordei.

    ResponderExcluir
  32. Um dia sonhei que um assassino invadiu minha casa de noite e se escondeu lá da polícia, eu ajudava ele mesmo com ameaças da polícia e ele tinha que ir embora e quando eu falei com minha mãe que ele estava em casa fui sequestrada por ele e acabei me apaixonando. Mas ele morreu nos meus braços depois de um tiroteio aí eu comecei a chorar. Mas sla eu queria que ele voltasse mesmo sem o conhecer.
    Meus sonhos são muito bizarros

    ResponderExcluir
  33. Sonhei com um killer, ele se escondeu em casa e ficou sendo sustentado por mim, já q eu era a única que sabia disso, ele precisou fugir e eu falei tudo pra minha mãe mais fui sequestrada e me apaixonei,tipo, PQ EU ME APAIXONEI? dps de um confronto com a polícia ele levou dois tiros e caiu nos meus braços. Nos dois não conversavam os então eu chorei pq não queria q ele morresse. ME EXPLIQUE Q ISSO DE SE APAIXONAR POR UM ASSASSINO?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei com um assassino todo preto e branco, eu tentava salvar uma menininha com minha mãe, eu corri dele, dei vários tiros na cara dele uma HR e ele não morria, e além dele tinha um cara que o ajudava todo em preto e branco tbm. No final do sonho eu já n sabia mais oq fazer pra salvar ngm, e aí acordei.

    ResponderExcluir
  35. Tive um sonho muito louco hoje. Sonhei com o serial killer do filme " o silêncio dos inocentes" (Anthony Hopkins). No sonho, estava havendo uma 'batalha' entre anões fardados (parecia os anões do filme "A fábrica de chocolate") e zumbis, só a que aí, em determinado momento do sonho eu vi ele, só que ele estava imóvel e com medo. Pergunte a ele no sonho:"você não vai fazer nada não?", e ele continuou imóvel. Só isso kk

    ResponderExcluir
  36. O pesadelo começa quando eu e minha irmã e meu priminhos estamos brincando na construção da minha casa , aparece um homem horrivel a casa ao lado , eu vi ele pegando crianças e fazendo coisas horriveis com elas ele judiava muito , com medo eu sai correndo e as crianças estavam brincando com agulhas grandes , eu pergunto de onde veio , elas começão a rir de min ,então meu tio aparece e vai nos visinhos falar que é perigoso para as crianças ,eu pego as meninas e as escondo atrás de um muro alto então lá de cima cai meu tio eu fico com as meninas e aviso que ele mata crianças ,com meu tio morto no cão eu corro com as crianças ,a filha do meu tio chora muito mas pedi para ela nao fazer muito barulho por medo de incontrar

    Entao eu acordei : desesperada estou muito triste

    ResponderExcluir
  37. Eu sonhei que ganhava num sorteio um carro lindo e pra comemorar eu convidava todo mundo pra ir comemorar comigo num parque com piscina. Assim que chegamos lá o assino começou a matar a todos de um por um, e só restava eu no final, ele me procurava, e eu consegui fugir de carro, mas novamente ele me achou, então eu fui pra uma delegacia e eles tentaram me proteger mas ele matou todos os policiais e me deixou encurralada em uma casa com duas pessoas, essas duas pessoas também morreram e eu sobrevivi mais uma vez. Só que ele me achou e me prendeu e durante tudo isso ele me contou o que tinha acontecido com ele. Daí eu passei a gostar dele e eu engravidei e tentei fugir mais uma vez, mas ele descobriu a fuga e me deixou amarrada, daí uma bebezinha nasceu e ele a criou. E me matou, daí eu acordei na pele da bebê que já havia crescido e eu comecei a matar todos os assassinos em série. Essa é a segunda vez em anos que eu tenho esse mesmo sonho que pra mim é muito assustador.

    ResponderExcluir
  38. Bom Eu sonhei que eu tava em uma cidade bem estranha mais bem bonita e ela tinha alguns famosos eu fiquei hospedada na casa de uma famosa então ela me contou a história de uma mulher q vinha até a cidade todos os anos e se ela enloquecece ela cortava a todos e assim aconteceu chegou a hora eu tava na rua é quando eu subi pra a casa a famosa tava cortada aí fiquei desesperada aí o namorado dela ajudou ela enquanto eu tentei fugir só q ela pegou e me encontrou ela me cortou e eu fiquei desesperada eu chorei muito até a polícia chegar e levar ela é assim eu acordei

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que estava em um orfanato e tinha uma garota pequena de cabelos platinados que ela era um psicopata, um dia ela levou e eu meus pais em cima de um prédio e matou eles, e eu não podia contar isso pra ninguém porque senão ela iria me matar ou fazer alguma coisa comigo, eu lembro que ela não demonstrava raiva ou tristeza, era muito assustador parando pra pensar, mas no meu sonho eu não fiquei tão chateada deles terem morrido, isso foi o mais assustador

    ResponderExcluir
  40. Sonhei sendo perseguido pelo Jason ele tentava me mata mas ele acabava matando outra pessoa eu começava a caça junto com ele

    ResponderExcluir
  41. Tive um sonho estranho,ou melhor um pesadelo,vi 3 homens atirando nas pessoas q viam pela frente dentro de uma escola,eu corria e alertava sobre os assassinos ,aparentemente estava disfarçado com máscaras japonesas,acordei assustada ,dormi novamente e tive a continuação desse pesadelo😞

    ResponderExcluir
  42. Sonhei com um serial killer. Foi estranho. Estavamos numa festa, eu e mais duas amigas, a festa tinja com tema gótico, achei engraçado esse detalhe. Enfim, aproveitamos a festa e quando estava quase acabando vimo um cara sentando sozinho, perguntamos a ele o que houve, ele disse que sua mãe sumiu e seus amigos não estavam afim de ouvir ele preocupado sobre isso. Ficamos junto com ele, telefonando e perguntando pra saber onde sua mãe estava. Não conseguimos achar nada, nem uma pista. Fomos pra uma casa, eu estava deigada junto com ele na cama e conversamos não sei exatamente sobre o que, mas sei que já tinha sacado que foi ele que a matou. Fingi que não sabia e depois, na manhã, fomos a um lugar, acho que um restaurante, em procura de sua mãe. Ele permaneceu no carro e eu entrei lá. Tinha um banheiro lá, acho que apenas de funcionários, abri a cortina de um e vi 3 corpos lá, um deles de sua mãe. O chuveiro estava ligado, e a água caia sobre mim e os corpos. Não sei dizer bem qual era meu sentimento, medo, talvez. Não sei explicar essa parte pois olhei pra baixo(?) E vi ele lá olhando pra mim com aquele olhar de um caçador, ele ia me matar.
    Não estavamos mais nesse lugar, voltamos pra cama, onde eu tinha sacado que era ele. Eu entrei em desespero. Com minhas duas mãos eu abri sua boca, uma pegando a parte de cima e puxando, a outra na parte de baixo e puxando também, como se eu estivesse preparada para quebrar sua mandíbula. Gritei pelos meus irmãos, ninguém ouvia, ou não tinha ninguém na casa. Eu não queria quebrar, não sei pq, mas não queria.
    Mudou de novo a cena. Agora estavamos lutando, apenas com uma faca. As vezes a faca ficava na minha mão, as vezes ele conseguia pegar de mim. Depois a faca estava comigo, eu tava quase esfaqueando ele no pescoço. Eu consegui. Do contrário das minhas mãos em sua boca quase quebrando a mandíbula, dessa vez eu queria fazer isso. Eu gostei do que fiz.

    ResponderExcluir
  43. Meu sonho foi assim..Eu tava apaixonada por um assassino em série ai agente começou a ficar ai eu comocei a matar com ele,o que isso significa?

    ResponderExcluir
  44. Sonhei que como sempre, o Jason vorhees me persegue, sempre é ele, e eu nunca sei pq, eu comecei a sonhar com ele quando nem tinha assistido seus filmes. Enfim, estávamos em um "castelo" gótico e eu estava presa, ele estava junto de uma menininha pequenina que ajudava ele a "cuidar" de mim. Mas eu consegui me soltar de algum modo. Depois disso eu tinha "superpoder" de me transformar em qualquer ser vivo ou objeto inanimado. Porém toda vez que eu trocasse de forma, Jason seria alertado da minha posição. Mas era sempre eu tentando me esconder no meio das coisas, lutando pra ele não me achar. Até que decidi por fim ficar perto dele e observa-lo, pra ver se conseguiria evitar minha morte. Mas literamente, todo pesadelo que tenho, 90% das vezes, é a merda do Jason que tá lá querendo me matar, sempre me perseguindo, e eu me acordo me sentindo terrível.nunca encontrei um significado real pra isso, pq como disse, eu nunca tinha assistido um filme dele até pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que fui visitar meus avós eu, minha mãe,meus irmãos e meu pai.porem meu pai nos deixa lá e sai,aí que começa o terror pois quando chego na sala meus avós estão assustados,falando que tem alguém dormindo na cama deles,e eu vou ver ele levanta da cama e começa correr atrás de mim e mata minha vó ,eu corro pra cozinhar pego uma faca quando volto ele tá testando matar meu avô eu tento imperdi mais,eu acabo acertando meu avô com a minha faca e ele morre,eu e minha mãe sai correndo meu pai chega na mesma hora de carro, então corremos pro carro,mas o assassino corre atrás de mim com um machado ele joga o machado mas não acerte,eu pulo o murro e consigo fugir pegando carona com um caminhoneiro,(eu fico sem saber o que aconteceu com meus pais) ,o sonho da um corte, aí eu apareço em um floresta ,o assassino aparece na hora me leva ,pra casa dos meus avós,o sonho acaba com eu sozinha trancada na casa.

    ResponderExcluir
  46. Eu sonhei que o serial em outro contexto era meu ex (um cara perturbado que perturbou minha vida e sanidade) matava pessoas esquartejadas, eu não conhecia elas, e ele sempre escapava. Eu via tudo em terceira pessoa, eu assistia, mas não interagia com o que estava acontecendo. No fim ele foi pego pela polícia, mas ficou uma dúvida no ar se era ele mesmo que foi pego ou um bode espiatório.

    ResponderExcluir
  47. Eu sonhei que era um dia comum e eu estava numa casa com mulheres que eu não conhecia e estávamos falando de um assassino chamado de "O corvo" e do nada ele apareceu e agarrou meu pescoço e eu comecei a gritar abafado "socorro","socorro", só que a pior parte foi que eu senti uma mão no meu pescoço de verdade e por isso eu acordei .

    ResponderExcluir
  48. Em meu sonho, eu ia visitar minha família de outro estado, que faz anos que não vejo, meu primo é casado e tem um filho. No sonho eu via toda a família e ele não estava lá junto com a esposa, então eu procurava saber o que tinha acontecido, me contavam que ele matou várias mulheres e que estava foragido, mas eu ficava me perguntando o motivo disso, então ele aparece por trás da casa e eu pergunto a ele o que aconteceu. Ele me explicou aos prantos que não era ele no próprio corpo, que ele via acontecendo mas não tinha controle e que se arrependia muito. E eu acreditava nele, a família ficava contra, dizia que estava louca. Que ele ia me matar também, mas eu via sinceridade no que ele falava, e depois de algum tempo de discussões a família me mostra o vídeo onde ele matava a própria esposa. E após o vídeo, mesmo acreditando nele, eu sentia medo de deixar ele chegar perto. Depois eu ia procurar fatos do que estava acontecendo e ele sumia. E no sonho ele matou muuuuuuitas mulheres.

    ResponderExcluir
  49. O meu sonho foi mais... digamos "sangrento".eu simplesmente comecei a sonhar em uma casa bem grande que parecia uma mansão,e nela tinha umas 3 pessoas,eu,um cara qualquer e uma menininha de uns 10 anos.eu acabei de acordar mas não me lembro de muita coisa...enfim,ao decorrer do sonho "que eu não me lembro"acontecerãomuitas mortes naquela "mansão" e eu trabalhava la e a mansão era isolada de tudo,e então eu me lembro de aquela menininha que eu tratava como uma criança qualquer me atacar com uma faca,eu levei umas 3 4 facadas depois eu fugi mas eu ainda estava naquela mansão e sangrando,e então eu vi ela matando aquele cara da mansão muito brutalmente,fiquei até meio pálido e então eu acordei, mais eu estava com um pouco de sono ainda e então voltei a dormir.só que eu voltei para aquele sonho,com algumas modificações,eu lembro de estar fugindo dela e eu cheguei em uma casa que minha mãe estava,e ai antes de eu falar alguma coisa pra ela eu desmaiei por conta de falta de sangue, mais por algum motivo eu acordei bem"no sonho",e então eu fui até a polícia e falei da quela menininha , e então eu acordei eles foram comigo até aquela mansão,ao chegar la ela estava de um lado e eu do outro com uns 3 policiais,dai ela falou pra eles chegarem perto da cerca de arame,e eu não sei porque em qualquer sonho as pessoas ficam meio burras, e eles se aproximaram dai ela matou 2 deles com facadas e o terceiro ela matou ele com um facão,só que ela mutilou ele muitas vezes umas 12 acho era muito sangue nela.e então eu acordei denovo"na vida real agora" e então eu decidi não voltar a dormir pois estava com muito medo.
    Eu não sei se isso é normal, me ajudem pfvr, e eu ja tive muitos sonhos com mortes ou assassinatos se puderem me ajudem.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde...
    Hj eu sonhei um pesadelo na verdade nem consegui dormir mais...
    Sonhei que eu estava em uma casa muito grande parecia ter muitos quartos banheiros um do lado do outro parecendo uma escola mas banheiros completocompletos cada um com box e tudo bonito. Quartos arrumados e vários tb. No andar abaixo uma cozinha completa e bonita tb as vezes lembrava até um restaurante de tão grande a dispensa e a cozinha em si.
    Nos andares acima parecia ainda vagovagos lembrando apartamentos ainda sem moradores.moradores . até lembro que tinha papéis no chão.
    Meu pai aparecia as vezes no sonho e parecia ser o dono do lugar.
    Nesse ambiente todo tinha amigos colegas e alguns jovens desconhecidodesconhecidos.
    Foi então que um episódio o primeiro no caso eu fui até a cozinha pra lanchar a noite e escutei um barulho e fui ver lá fora o q era.
    E era uma figura estranha aparentemente se escondendo numa espécie de casacasa de cachorro no quintal.
    Corri pra dentro pra acionar alguém
    Foi quando essa pessoa criatura sei lá veio tentar me impediimpedir e me pegar.
    Eu corri mas ele me pegou.
    Lutei com ele e consegui acerta lo feri lo mas não o matei.
    Corri escondi consegui chegar até no meu quarto e trancar me.
    No outro dia contei tudo para todos.
    Onde tinha até sangue dele no lugar onde o acertei.
    Eu estava aterrorizada mas parecia que as pessoas não estavam dando tanto crédito pra mim. Continuamos no mesmo lugar e não me lembro de ninguém ir atrás dele depois do ocorrido.
    Nisso um dos rapazes que olhavam a cena ddo sangue dele exposto foi morto por ele eu não vi ele o matando mas a cabeça do rapaz estava debaixo da mesa.
    Corri e continue alarmando as pessoas q só pareciam fugir dele mais nada.
    Quando em outra noite quis descer novamente pra comer algo mas não ia sozinha então meu pai foi comigo fomos aí peguei um monte de comida exposta rápido e meu pai comigo...Quando estávamos indo embora subindo pros quartos eu vi uma amiga minha no sonho ao apareceu atrás dela um homem e era o tal assassino ele era alto grande e gordo ele pegou minha amiga e a matou desesperei. Eu e meu pai tentamos nos esconder mas não deu ele no viu.
    E depois de mata lá ainda não conseguimos fazer nada.
    Ele olhou pra gente querendo dizer são os próximos...
    Eu fui pra uma dispensa que encontrei na cozinha e tinha um.um monte de ferramentas onde escolhi uns pés de cabra e outras ferramentas pesadas e afiadas pra eu é meu pai nos prepararmos e quando ele vinha em nossa direção...acordei.
    Foi horrível.

    ResponderExcluir
  51. tive um sonho em que o Tj lane, (sim, o proprio) estava na minha casa. De madrugada ele se levantou e começou a citar o que deveriamos fazer durante um massacre, o mesmo que eu tinha escutado numa palestra um pouco mais cedo, (so que no sonho.) Quando eu me toquei eu comecei a entrar em panico e pedir pra ele me deixar em paz. Eu comecei a correr tentando fugir mas no sonho era como se eu andasse em circulos. Minutos depois, O Tj lane tirou uma machadinha do bolso, e jogou em mim, acertando minha cabeca, depois ficou tudo escuro e eu acordei em panico.

    ResponderExcluir
  52. sonhei com um serial killer que no meu sonho era o ted bundy. no sonho eu sou adolescente e estou com meu namorado. a gente estava em uma casa normal de um condomínio e decidimos fazer um lanche, mas aparece dois menininhos da casa vizinha e pede para neu namorado ficar com eles no quintal para conversar sobre desenhos etc. aí eu dou o lanche pra ele e ele vai pra casa vizinha ficar com os garotos enquanto eu fico sozinha dentro de casa observando e mexendo no celular. até que começam barulhos de tiro, era um massacre. em poucos instantes, os menininhos e meu namorado morrem (pois eles estavam no quintal então estavam expostos e mais visíveis pro assassino), aí aparece um homem silenciosamente na minha casa e fala que tem uma passagem pra gente sair de dentro de lá, eu vou, e a gente consegue escapar.

    ResponderExcluir
  53. Sonhei que eu estava em um asilo de idosos, e um serial killer entrava nesse local com um machado nas mãos. todos corriam, mais ele estava mais interessado em mim. ele corria atrás de mim com o machado, mais eu ficava pulando umas grades que tinha nesse local, e ele ficava vindo atrás. depois disso, apareceu 2 outros serial killers (com máscaras e armas também) e me ajudaram a escapar. (sair do local junto com 1 desses que me ajudou, o outro eu acho que acabou morrendo.)

    ResponderExcluir
  54. Meu sonho foi meio que ver tudo aquilo acontecendo, na visão do assassino e da família que estava sendo assassinada, a família era: Um pai, uma mãe, e um menininho de uns 4/5 anos, o serial killer do meu sonho era igual o Jason, porém ele falava, a única coisa que iguala ele ao Jason é a máscara e ser um assassino em série kkjjkkk Mas vamos ao sonho, essa família tinha ido tirar um final de semana de férias numa floresta, estavam procurando um lugar para acampar e fazer um pequenique enquando o assassino já observava eles e só aguardava o momento de atacar, quando eles saíram do carro o assassino já está indo atrás deles com um pé de cabra na mão, e óbvio que todo mundo já tinha se desesperado e corrido, entraram dentro do carro só que a merda do carro não dava partida nem que a porra kkkkkkk Aí o "Jason" quebrou o vidro e o primeiro que ele matou foi o pai, depois foi em direção a mãe enquanto o menino falava "Eu falei mamãe que não era uma boa idéia, devíamos ter ido pra outro lugar" isso enquanto o cara se aproximava dela, quando ele escutou isso foi direto em direção do menino enquanto a mãe implorava que ele não o matasse, ele deu primeiro um soco na cara do menino porém ele só tinha desmaiado, aí depois foi na mãe novamente que ele pegou o pé de cabra e bateu na cabeça dela e ela ficou totalmente inconsciente com a cabeça sangrando, o menino ficou fingindo que estava morto pra ele ir embora e tentar socorrer a mãe, porém quando ele viu que o menino tava respirando pegou o pé de cabra e encaixou entre a garganta e o queixo dele e empurrou pra baixo com muita força, e a cabeça do menino saiu voando e lembro também que saia muito sangue, depois ele foi e terminou de matar a mãe pisando no crânio dela, quando ele matou todo mundo saiu correndo dali e foi pra um lugar um pouco mais longe quando ele chegou lá era meio que um grupo de assassinos, a primeira pessoa que ele conversou foi uma mulher e começou a comentar como tinha sido e que tinha matado uma criança muito esperta, aí ela disse "Não acredito nisso, você sabe muito bem que crianças são proibidas" aí ele falou "Agora já era, ja está morto" riram um pouco depois começaram a andar e assim acabou meu sonho, muito bizzaro

    ResponderExcluir
  55. Eu sonhei que eu era a serial killer. No sonho passado, eu tinha matado minha prima e a filha dela. Já no segundo, eu matei meu tio. Ambos os sonhos tinham policiais e eles sempre me entrevistavam. A adrenalina era boa

    ResponderExcluir
  56. Então, eu sonhei que estava em um lugar com alguém só que não sei quem era, mas era conhecido. E essa pessoa falava pra mim sobre um homem que era um serial Killer, tinha matado a própria filha, cortou a cabeça dela.. Eu comecei a observar esse cara, ele era branco e com um olhar bem frio e malicioso. Eu comecei a me fazer de isca para ele, até que peguei ele me vigiando sozinho, entre um murro bem estreito e escuro mas ainda sim, conseguia ver ele me olhando e com um sorriso de quem queria e estava planejamento me matar. Ele me viu olhando e do nada apareceu com mais duas pessoas que ajudavam ele. Então esse cara veio atrás de mim, e eu deixei ele vir. Passou uns minutos ele me alcançou e a pessoa que não sei se era, estava me apoiando, então eu fiz o mesmo que ele tinha feito com a filha dele. Matei ele a sangue frio, cortei o pescoço dele com tanta vontade e bem de vagar só que o sangue derramava muito. Depois disso eu não lembro se joguei o corpo em um esgoto bem sujo que estava a minha frente, ou se joguei em qualquer lugar. Depois eu me via em um lugar que parecia a casa dele e via que ele o tempo todo, sempre me observava e que só estava esperando para me matar. Só que eu matei ele primeiro. Se alguém souber o significado me falem, eu sempre tenho diversos sonhos, alguns realmente acabam acontecendo ou são avisos, quando tenho um deste jeito, fico muito pensando semanas em que seria e o que significa.

    ResponderExcluir
  57. Sonhei com o serial killer de Riverdale o Hal cooper,ele tinha um capuz que cobria o rosto e a roupa dele era toda preta, ele estava atrás de mim do meu avô,minha avó, meus bisavós e meu primo no final acho que o sonho acabou virando uma paralisia do sono pq eu não conseguia gritar, nem falar nada e as vezes eu não conseguia respirar, no final só eu,meu avô e meu primo conseguimos fugir, no final nós três fugimos de carro e ele só gritava "eu sempre vou voltar a achar você *meu nome*" foi a pior experiência da minha vida

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que estava numa floresta bem escura, onde tinham algumas casas velhas, bem distante das outras, chovia muito, e eu entrava em uma das casas e via corpos amontoados cheios de sangue, só haviam 3 pessoas tentando fugir do Jason, era horrível, eu estava com medo e ao mesmo tempo afoita para matá-lo. A pior sensação era saber que ele apareceria a qualquer momento!

    ResponderExcluir
  59. Sonhei com 3 homens assinos matando muita gente,e queria me matar tambem,mas no final do sonho eu os abracei pra depedir deles e quando estava saindo segurei a mao de um deles e ali vi que nos estavamos muito apaixonados um pelo outro,que ali naquele momento estava nascendo um grande amor desenhado pelo o universo

    ResponderExcluir
  60. Eu sonhei que estava no labirinto e que um serial killer estava me perseguido e não é a primeira vez q eu tenho esse sonho o primeiro foi de "boas", mas na outra vez q sonhei ele começou a me perseguir e com uma sede de sangue e o mais bizarro e q eu não tava sozinho e q o serial killer não perseguia ele

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que eu era uma Serial Killer, matava as pessoas e postava na internet, depois interagia com as pessoas que eu conhecia como se fosse algo novo, no sonho, ficava pensando em como eu poderia fazer aquilo, eu ficava vendo os vídeos e acha muito legal, ficava apreciando oa corpos daquelas pessoas, eu decaptava uns, matava espancados outros, eu achei muito estranho, porque aparecia todos os corpos no meu sonho, eu via os vídeos e lembrava da sensação de ter feito aquilo com eles e tinha mais um Serial Killer que eu acabava conhecendo. Esse sonho foi muito estranho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.