segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Sonhar com hipnose

O que significa sonhar com hipnose?

Sonhar com hipnose pode significar um sentimento ou medo de dar o seu poder a alguém na sua vida real, ou de fugir à sua responsabilidade. Também pode indicar uma tendência a viver sem verdadeira consciência, pensamento profundo, saboreando os momentos ou apreciando as pequenas coisas.

Talvez você teve este sonho porque tenha lido alguma coisa sobre tratamentos com hipnose ou porque tenha visto recentemente um filme em que um psiquiatra se projetava para as profundezas da psique para analisar e trazer problemas da infância. Seja qual for a razão a hipnose é um assunto que fascina. Você está pensando em ser hipnotizado para perder peso? Você quer para fazer uma regressão a uma vida passada?

O que especialistas da interpretação dos sonhos dizem sobre sonhar com hipnose?


Era você quem hipnotizava outra pessoa ou  ao contrário era você quem estava sendo hipnotizado? Normalmente autores acreditam que os sonhos em que uma pessoa é hipnotizada têm medo de estar a mercê dos outros. Você se sente manipulado? Você acha que as decisões importantes são tomadas por pessoas próximas a você? Pelo contrário, pessoas que durante o sonho Hipnotizam outros desejam submeter a sua vontade aos outros. O que você quer dessa pessoa?

Sonhar em fazer coisas sob os efeitos da hipnose é um sinal de que essas coisas são desejos subconscientes seu, ou coisas que você acha que quer fazer.

Sonhar de ser colocado sob hipnose pode ser um símbolo de sonho de querer deixar de lado o controle e a responsabilidade para que você possa ser livre para realmente fazer as coisas que você quer fazer. Nós vivemos nossas vidas em um estado de estresse e da responsabilidade, e a hipnose pode ser uma maneira em nossos sonhos para que exploremos nossos desejos verdadeiros em um ambiente seguro.

Algumas exceções a sonhos com a hipnose: Ajuda extras para um propósito.

Sonhar como um tratamento de hipnose para a cessação do tabagismo. 

Talvez algum amigo tenha contado  sobre uma experiência de como a parar de fumar com a hipnose. Hipnotizar para parar de fumar está se tornando uma questão muito controversa. Sei de pessoas que foram hipnotizadas para largar o cigarro e o resultado foi gratificante. Se este for o seu caso, talvez o seu subconsciente traga este sonho a você, assim você avalie a possibilidade de parar de fumar através da hipnose.

Sonhar com hipnose para perder peso. 

Pessoas com problemas de peso podem ter ouvido falar de sessões de hipnotize para perder peso. Você se preocupa com a sua imagem e tem tentado muitas dietas. Talvez o que te deixa gordo seja o descontrole com a comida. Se atividades físicas não são a sua coisa que te apetece, talvez você deixe alguém entrar na sua mente para ajudá-lo a perder peso.

Números da sorte associados ao sonho com hipnose: 


Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com hipnose, pode tocar esses números em si mesmo: 25, 39 e 48.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.