sábado, 15 de julho de 2023

Sonhar que querem matar você. O que significa?

 

Significado de sonhar com alguem tentando me matar

Não há nada mais perturbador e assustador do que sonhar com a morte, especialmente quando é a sua própria. Sonhar que alguém está tentando te assassinar deixa uma sensação desagradável, especialmente se for alguém que você conhece.

Tais sonhos não implicam necessariamente que alguém quer te ver morto. Em vez disso, podem ser um sinal de que a mudança está a caminho e você precisa se preparar para ela.

Os sonhos de alguém tentando te matar são uma forma de sua mente subconsciente te mostrar essas mudanças, usando a imagem da morte para ajudá-lo a aceitar o término de uma situação. Isso também te prepara para a próxima fase da vida.

Se você está confuso sobre por que tem esses sonhos repetidamente e qual é o propósito deles, continue lendo. Aqui apresentamos uma lista de possíveis gatilhos para esses sonhos e suas prováveis interpretações.

Sonhos sobre alguém tentando te assassinar geralmente refletem seus problemas com o controle. Você pode estar lutando para manter o controle sobre vários aspectos de sua vida, o que está te deixando ansioso e com medo de perder o controle.

Da mesma forma, sonhos de alguém tentando te matar podem apontar para o seu estresse e turbulência emocional. Geralmente, eles ocorrem quando você se sente impotente em situações desafiadoras.

Se a pessoa tentando te matar no sonho é familiar, pode significar que há problemas não resolvidos entre vocês. Até que esse problema seja resolvido, você pode ter o mesmo sonho repetidamente.

Sonhar com Alguém Tentando Me Matar: Simbolismo

Perda de controle

Sonhar que alguém está tentando te matar pode sugerir que alguém está tentando exercer controle sobre você na vida real. A ideia de perder o controle pode te deixar com medo, o que pode se manifestar em seus sonhos como alguém tentando te assassinar.

Também pode ser que alguém esteja dominando sua vida e suas decisões. Enquanto você tenta retomar o controle, a outra pessoa está lutando para mantê-lo sob sua influência.

Essa situação pode levar a sonhos recorrentes de alguém tentando te matar.

Estresse

Você se sente sobrecarregado em casa? Sua carga de trabalho está além do que você pode lidar? O pensamento de trabalho te deixa mental e fisicamente exausto? Se sim, você está estressado.

O estresse afeta tanto o seu corpo quanto a sua mente. Quando invade seus pensamentos, seu subconsciente pode alertá-lo sobre isso através de sonhos.

Contudo, não permita que o estresse tome conta de você. Encontre maneiras saudáveis de lidar com o estresse, mesmo que isso signifique tirar uma pausa do trabalho para cuidar de si mesmo.

Culpa

A culpa é uma emoção poderosa, sem dúvida. Se você sabe que cometeu um crime que pode resultar em ação legal, a culpa pode te consumir.

Nem uma boa noite de sono te protegerá do desconforto, pois você pode ter pesadelos induzidos pela culpa. Nesses sonhos, alguém tentará te matar para te punir pelo seu crime.

Embora o sonho possa não se tornar realidade, é vital que você tente consertar as coisas antes que fiquem fora de controle.

Interpretação Espiritual do Sonho Sobre Alguém Tentando Me Matar

No domínio espiritual, a morte é um símbolo de renovação, alteração ou metamorfose. Quando você sonha com seu parceiro tentando lhe assassinar, pode indicar que você possui uma postura que precisa ser alterada, pois é inaceitável.

De modo similar, sonhar com uma pessoa mascarada tentando te matar pode ser um indicativo de que falta clareza em sua vida. Você tem dificuldade em fazer escolhas assertivas. Isso leva você a seguir o caminho errado frequentemente. Tal sonho é um alerta para que você mude seu pensamento.

Interpretação Bíblica do Sonho Sobre Alguém Tentando Me Matar

No contexto bíblico – especialmente no Antigo Testamento – o assassinato é sempre visto de maneira negativa, sendo punível com a morte ou exílio.

Sonhar com alguém tentando te matar é interpretado como um conflito entre você e uma força do mal – o diabo. É uma batalha pela sua alma sagrada.

Esses sonhos representam a luta constante entre a luz e a escuridão. Portanto, se você os experimentar, é aconselhável orar para se proteger contra qualquer ataque espiritual.

19 Situações de Sonhos Sobre Alguém Tentando Me Matar


Sonho com um Estranho Tentando Me Matar

Sonhar com um desconhecido tentando lhe assassinar simboliza um conflito interno persistente. O estranho pode representar você mesmo ou as forças que trabalham para lhe impulsionar a uma mudança positiva.

Alternativamente, o estranho pode representar características que você hesita em adotar ou uma situação da qual tenta se esquivar. Você tem receio da rejeição ao permitir que os outros vejam esse seu aspecto.

Sonhar com um Amigo Tentando Me Matar

Quando você sonha com um amigo tentando te matar, indica que há um problema não resolvido entre vocês. Talvez você tenha prejudicado essa pessoa no passado, e sua consciência lhe incomoda porque você nunca tentou reconciliar-se.

Sonhar com um Familiar Tentando Me Matar

Ver um parente tentando te matar no sonho indica que ele está tentando lhe pressionar a tomar uma decisão que lhe será benéfica a longo prazo.

Sonhar com Pai Tentando Me Matar

Se você sonhar com sua mãe tentando te matar, sugere que você se sente acuado e ameaçado. Você se sente aprisionado por pressões familiares. Do outro lado, sonhar com seu pai tentando te matar pode sugerir um relacionamento conturbado com ele.

Sonhar com Alguém Tentando Matar Você e Sua Família

Sonhar com alguém tentando matar toda a sua família pode representar seu esforço constante para proteger sua família de algo em sua vida desperta.

Sonhar com seu Parceiro Tentando Te Matar

Sonhar com seu parceiro amoroso tentando lhe matar é um sinal de que você tem medo de intimidade. Também pode sugerir que você está passando por uma experiência traumática e está tentando lidar com a situação e com suas emoções.

Sonhar com Ex Tentando Te Matar

Sonhar com seu ex tentando te matar indica que você vive em temor constante do passado. Essas emoções reprimidas eventualmente encontram seu caminho para o mundo dos sonhos.

Sonhar com um Serial Killer Tentando Te Matar

Um sonho envolvendo um assassino em série tentando lhe matar é um alerta de que alguém está tentando prejudicá-lo ou enganá-lo.

Sonhar com Vampiros Tentando Te Matar

Um sonho com vampiros tentando te matar pode parecer ameaçador. Os vampiros representam seus medos e ansiedades.

Sonhar com Alguém Tentando Te Matar Enquanto Você Está Grávida

Embora pareça mórbido, sonhar com alguém tentando te matar enquanto está grávida é um bom sinal. Indica crescimento espiritual e mental.

Sonhar com uma Gangue Tentando Te Matar

Sonhar com uma gangue tentando te matar indica que você se sente preso ou oprimido em uma situação que você não criou.

Sonhar que está se Escondendo de Alguém Tentando Te Matar

Espada: Ser atacado com uma faca sugere que você sente que alguém está tentando te machucar ou minar você. Talvez haja alguma traição ou desconfiança em sua vida que precisa ser abordada.

Peixeira: Se alguém estiver tentando te matar com uma peixeira, isso sugere uma traição iminente por parte de alguém que você considera um amigo.

Machado: Um sonho de alguém tentando matar você com um machado sugere que você sente que está sendo atacado ou prejudicado. Pode haver uma situação em sua vida onde você sente que está sendo 'cortado' ou desvalorizado.

Significado psicológico de sonhar com alguém tentando me matar

Psicologicamente, sonhar com alguém tentando te matar indica que você está lutando com algo dentro de si mesmo. Este sonho é uma representação de suas próprias emoções e sentimentos reprimidos que estão pedindo para ser liberados.

Se você tiver esses sonhos com frequência, isso pode indicar que você tem medos e inseguranças que precisam ser resolvidos. Pode ser algo que você está reprimindo e tentando evitar, mas que continua a perturbá-lo em seus sonhos.

Você também pode estar lutando com sentimentos de traição ou decepção, e este sonho é uma maneira de seu subconsciente expressar essas emoções.

Como lidar com sonhos sobre alguém tentando me matar

Se você tem frequentemente sonhos sobre alguém tentando te matar, pode ser útil começar a lidar com essas emoções reprimidas.

Tente descobrir a fonte de seus medos e inseguranças. Fale com alguém em quem confie sobre seus sentimentos e tente resolver os problemas que estão causando estresse em sua vida.

É importante lembrar que os sonhos são apenas uma maneira do seu subconsciente expressar suas emoções. Eles não são uma representação literal da realidade e não devem ser vistos como tais.


Conclusão

Sonhar com alguém tentando te matar pode ser assustador e desconcertante, mas é importante lembrar que esses sonhos são apenas uma maneira do seu subconsciente lidar com emoções reprimidas. Trabalhe para resolver quaisquer problemas não resolvidos em sua vida, e esses sonhos provavelmente diminuirão ou desaparecerão completamente.

Se os sonhos persistirem ou forem especialmente perturbadores, pode ser útil procurar a ajuda de um profissional, como um psicólogo ou terapeuta de sonhos. Eles podem ajudar você a entender e trabalhar com os significados desses sonhos para que você possa superá-los.

Lembre-se, sonhar com alguém tentando te matar é mais um reflexo de sua luta interna do que uma ameaça real de perigo. Portanto, não deixe esses sonhos te assustarem ou te sobrecarregarem.

Sonhos Relacionados:



162 comentários:

  1. A algum tempo atrás eu sonhei q levei um tiro na cabeça defendendo meu marido,e a noite passada sonhei que eu discuti com um cara de barba meia branca na porta da casa do meu pai e ele era o cara mais forte do mundo,ele tinha poderes kk .Aí ele tentou derrubar a casa em cima de mim mais consigui escapar,mais ele veio atrás de mim com MT ódio e ele era gigante e estava andando em 4.Com a ajuda de algumas pessoas que no sonho era meus amigos conseguimos mata-lo mais ao virar a esquina vinha outro parecido com ele só q de estatura normal com bastao de luta e lutamos até eu conseguir mata-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc está passando por problemas que precisam ser resolvidos, vc vem mentindo para alguem o que realmente vc e e qdo vc vence significa que chegou a hora de se revelar.

      Excluir
    2. Eu sonhei q alguem tentou me matar,mas eu falei eu sei q vc nao quer me matar
      E ele desistiu,no meu sonho ele tinha uma filha,mas eu n sei oq eu tinha haver com isso
      Eu conheço ele,mas nunca parei pra conversa com ele
      Ele é da minha escola

      Excluir
  2. Acabei de sonhar que todo mundo da minha escola (até is meus amigos) aueriam me matar... ent pra me defender eu matei todo mudo decepando a cabeça deles com uma espada e no final eu acabei me matando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc precisa rever seus atos o fato de matar a todos significa que vc deve mudar suas atitudes e parar de se sentir inferior o auto suicídio significa que vc sente culpa do que vc e e precisa mudar isso.

      Excluir
  3. Sonhei que um rapaz queria me matar, e foi membros da minha família quem me escondeu dele.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que alguém queria matar eu r meus amigos, e quando eu dizia isso ngm acacredita, até que trancados em um comodo eu precisei me salvar matando um dos agressores e machucando o outro. A arma que utilizei era um tipo de faca enorme, quase que uma espada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a espada em sonho é uma ferramenta de guerra, significa que no trabalho vc vem superando as expectativas e deve se esforçar mais.

      Excluir
    2. Eu sonhei que tavam tentando me matar no sonho eu e minha filha tava na fila do mercad quando eles chegaram comesaram a tirar e matou minha filha sonhei a noite toda com isso 0que senifica

      Excluir
  5. Fiquei sonhando a noite inteira que meu ex queria me matar. Em uma noite sonhei mais de quatro vezes. E todas as vezes ele estava com uma arma e apontava na minha cabeça, no sonho duas colegas me ajudaram a escapar dele. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila muitas vezes sonhar com morte não signiica morte, vc ainda pode esta passando por transformacoes e o fato de vc ainda pensar no ex pode ser um sinal que algo precisa ser esclarecido e vc ainda nao decidiu o que fazer.

      Excluir
    2. Eu sonhei que eu e minha irmã matamos um serial killer que estava tentando nós matar. o que isso significa??

      Excluir
  6. Sonhei que estava em um morro aí apareceu um carro e desceu o morro atirando em alguém que estava lá em baixo e eu fiquei paralisado aí ele olhou pra mim é começou a atirar em mim eu desci o morro e tinha um cara lá em baixo atirando pra cima do outro cara, mas quando ele me viu tentou atirar em mim também, mas eu consegui fugir de carro com pessoas que eu conhecia , eu sabia que eles queriam me matar mas eu não sabia pq. Aí pra qualquer lugar que eu saía. Exemplo , uma praça, aparecia algum cara querendo me matar a tiros , mas aí chegou uma hora q eu resolvi parar e esperar me matarem e comecei a pedir perdão pra Deus e o cara não acertava os tiros em mim , enfim ,lembro que foi muito agoniante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assuntos mal resolvidos vc precisa enfrentar eles de frente sem medo de perseguições.
      O medo de enfrentar o desconhecido muitas vezes se revela em sonhos, um segredo que vc possa está escondendo e que está te martirizando se achar que deve ser revelado o faca caso contrario nao se preocupe e haja naturalmente.

      Excluir
  7. Sonhei que todo mundi se matava com o uso de uma faca,toda minha família queria se matar todos os desconhecidos queria me matar,mas eu sempre voltava e ficava me escondendo e correndo para que ninguém me matasse por medo de doer e pelo medo da morte.o que será?

    ResponderExcluir
  8. sonhei que uma colega de escola havia perdido a irmã e queria pq queria ressuscitar ela, eu principalmente falei com ela que essa ideia era doida e tals e ela chamou varias pessoas fizeram um círculo e eu não lembro ao certo se conseguiram dar vida novamente a ela..
    lembro que todos começaram a correr e as pessoas que fizeram o circula tentavam matar todas as pessoas que essa menina que morreu conhecia, e um conhecido da minha cidade queria me matar principalmente pq eu não queria que ela ressuscitasse! corri e escondi na casa de uma amiga minha e esse conhecido me encontrou (ele parecia um monstro) o pai da minha amiga tacou sal grosso nele e deu varias facadas mas ele não morria.. por fim uma pessoa pegou um quadro que tinha na casa da falecida e jogou no chão e quebrou e tudo voltou ao normal, mas quando estava quase acordando vi a irmã da menina na casa juntando os pedaços do quadro

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava dentro de casa e alguém do lado de fora um conhecido queria me acertar a cabeça. E meu esposo pedia pra mim abaixar era agoniante.dai acordei em seguida sonhei que tentavam matar meu esposo so que ja estavamos em outro lugar caminhando. E ele chegava correndo pedindo ajuda e estava machucado na coxa.

    ResponderExcluir
  10. Ja sonhei mais de uma vez que os sentinelas do Magneto estão destruindo a cidade em que eu moro e eu salvo a minha família em uma bicicleta. O que pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc anda assistindo muito os X Men, mas nada de anormal fique tranquilo(a), significa que vc deve dá mais atencao as pessoas de casa.

      Excluir
  11. Sonhei que é em uma cidadezinha e alguém esquartejada corpos de pessoas e as escondiam ao redor da cidade, essa pessoa é um ator da série american horror story, não recordo o nome dele no momento, eu sabia das coisas que ele fazia e comecei a fugir dele, ai ele me encontrou com uma arma, e eu querendo amenizar a situação ó chamei de amor, ele então apontou a arma em direcad para a frente e falou para eu falar "85", então eu me escondi e quando fui falar começaram à atacar a cidade e eu fui tentar defender indo para um local mais alto e nesse percurso, umas pessoas me esfaqueavam, tentei fugir e quando apontaram uma arma para mim, acordei.
    Será se tem algum significado?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que meu marido me dava 4 tiros no peito e depois tentava matar minha mae empurrando ela de um prédio.

    ResponderExcluir
  13. Acabei de sonhar que alguem veio aqui na minha casa me matar , como a pessoa não me conhecia , ela pergunto meu nome e eu finge que era meu irmão, então eu fugi pra casa do meu irmão, encontrei ele e minha subrinha la , e na esquina tava esse cara e então ele começo me da tiro , e eu revidei os tiro com apenas 2 porque era a quantidade que tinha na arma , aí eu levei um tiro na cabeça e então acordei. (PS - Na noite antepassada , eu sonhei que meu pai que não vejo a 3 anos porque ta preso , estava aqui na minha casa , e logo apareceu meu primo com duas armas e disse pra ele "fica esperto que o urso quer te pega" , semana passada eu sonhei com um urso mansinho , alguem pode me ajudar a decifrar esses sonhos e tenta para de telos , pois estão se tornando pesadelos! Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que discutia com uma pessoa próxima, e logo depois eu era assassinada a tiros em um beco escuro. O atirador estava vestido com um casaco preto. A pessoa com quem eu tinha discutido ficava rindo da minha morte.

    ResponderExcluir
  15. Tive um sonho estranho com meu ex namorado..: Agnt chegou numa casa estranha n dava p ver nenhum rosto só o dele..Numa festa parecia
    Ele Tava perto de mim... mas n fomos juntos.. Um cara veio me agarrar eu falei p ele soltar e tal... ele fikou forçando e eu fazendo força... dai n sei como ele me ergueu e levou la p dentro forçada. Meu ex veio atrás e deu maior murro nele..
    Fikamos no quarto.. dai o menino saiu eu fui trás e ele ficou sei la pq... dai um pegou e abriu o gás na cozinha q era do lado da porta q meu ex tava
    O outro segurou a porta e um deles Tava c isqueiro
    Eu puxei o cara c tanta forca p conseguir abrir pro meu ex sair q a porta quebrou ao contrário
    Ele saiu e queria me puxar
    Eu fiz ele sair e um monte de gnt o puxou falando vem vc tem filho... sai dai
    Dai o isqueiro do cara caiu enquanto eu ainda Tava la dentro segurando-o
    E acordei
    N teve fim

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que minha amiga me falava que ficava com mulher há tempos e transava sempre com uma amiga dela. E começou a falar coisas gorsseiras e imitar meu jeito de falar e agir enquanto tentava transar comigo
    Fiquei com medo.
    Disse que eu não gostava, e ela abusava
    E parecia que estava com vontade de me matar

    ResponderExcluir
  17. Eu. Sonhei que vinha da escola a noite com amigos e conhecidos e passava um carro todo preto. Subindo depois ele vinha dessendo e comerçava atira todo mundo coria para detras de uma casa vizinho ou perto de uma ingreja dai os cara vinha atras e matava. Todo mundo dai eu me. Acordei todo .gelado. Mas no meu sonho eu nao conceguia ver que todo mundo tia morrido mas eu sabia que todo mundo tia morrido eu

    ResponderExcluir
  18. Tem um cara que mora com a minha avó e ele bebia e batia nela,no total foram 8 vezes que ele bateu nela,ele ficou doente mais agora tá melhorando(e voltando a beber).
    Desda 5 vez que ele bateu nela eu tenho pesadelos em que ele tenta me matar ou a minha família.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que estava com a minha família, mas era uma casa diferente. Havia um corredor no meio de duas salas, era uma casa normal mas com ar estranho. Essas duas salas da casa eram idênticas, porem inversas (como se estivessem sido vistas de um espelho). E havia muitos espelhos dentro da casa.
    Durante o sonho, uma força assustava a gente (não conseguíamos ver absolutamente nada, era como se o ar estivesse brincando com a gente), mexiam com nosso psicológico e nos torturava nos paralisando e fazendo coisas como colocar um palito de churrasco bem perto do seu olho e vc n conseguir fechá-lo.
    Em uma parte do sonho, minha irmã veio chorando pra mim (detalhe que somente nesse parte do sonho eu estava na minha casa mesmo) e logicamente, ela estava assustava pois tinham brincado com ela, então a abracei para conforta-lá porém, quando fiz isso ela começou a fazer cócegas em mim na região lateral abaixo das minhas axilas (lembrando que ela me abraçou com os braços por cima, não por baixo). Essas cócegas no sonho, me agoniavam e eu gritava.
    Nessa hora eu acordei com um peso enorme em cima de mim, só que não tinha absolutamente nada em mim, ele só saiu quando eu me mexi.
    (Minha irmã tem 11 anos e eu 15)

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que uma outra mulher queria meu namorado, e estava disposta a me matar pra ficar com ele.
    Em outra parte, ele entrava em um banco pra pagar as contas, porém só estava ela lá (ele não sabia que só estava ela lá e nem de suas intenções), e quando ele saiu, já não me olhava mais e nem falava comigo. (Um homem que estava do meu lado me explicou que qnd alguém entrava lá, ela podia controlar os passos dessa pessoa, porém ela n podia controlar as ações dessa pesso). Ela saiu de lá de dentro, olhou pra ele, olhou pra mim e sorriu. Quando eu estava indo embora sozinha, ela me disse que se eu não me afastasse dele ela ia me matar. O que doeu mais nesse sonho, foi ele sair lá de dentro e não me olhar e nem falar cmg.

    ResponderExcluir
  21. essa noite sonhei que eu estava num apartamento que parecia ser do meu tio e do nada eu via vindo do céu, do alto, um alvo vermelho tipo de arma em mim, e daí eu ficava confusa, com medo e corria para dentro, depois eu já estava em outro lugar correndo, fugindo pois vários caras armados parecendo agentes ou policiais mascarados corriam atrás de mim para me matar

    ResponderExcluir
  22. Oi, espero que possam me ajudar com isso, o mais rápido que puderem, pois estou muito assustada, eu tive um sonho muito realista, tao realista que realmente parecia estar acontecendo. Se puderem me ajudar, ficaria muito agradecida.

    Eu tive um sonho muito estranho, eu estava em casa (nao se parece com a minha casa real), e na varanda da minha casa entre a porta e a varanda, tinha um berço com um bebe de dois ou tres meses, esse bebe era meu filho (eu nao tenho filhos). Ai eu me afasto por um segundo do berço, e um cara, que eu nunca tinha visto, entra na minha casa procurando o meu pai, ai eu respondia que nao tinha pai (realmente não tenho, ele me abandonou). Nessa hora, minha vó aparecia e o cara quando via ela, a reconhecia, então ele avança sobre o bebe, e começa a matar ele a facadas, enfia a faca em todo o seu corpo, na cabeça, essa parte é aterrorizante. ai minha vó pede para eu correr, e quando eu começo a fugir, eu abro o portão, eu vejo um cachorro, tipo o salsicha (não lembro se era preto ou marrom) e o cachorro tava cheio de cicatrizes antigas, e ele estava vestido com roupas de bebe, ai eu fico pensando que o meu filho pode ter sobrevivido e volto, quando eu entro em casa, o cara tenta me matar com uma faca, ai eu corro novamente e me escondo, dentro de um lugar que era abrigo de mendigos e o cheiro de xixi estava tao forte, que eu saio do abrigo pra me esconder em outro lugar. Nessa hora eu passo na frente de um predio, que parecia muito seguro, o porteiro estava ameaçando um cara, e de longe no meu sonho eu vi um cara muito bonito, que eu nunca tinha visto, mas dentro do meu sonho eu me lembrava dele, assim, eu nao sabia quem ele era mas quando eu o via no meu sonho, aparecia a memoria dele na cabeça minha, como se eu o conhecesse. Ai o cara que estava tentando me matar, vira a esquina junto com mais alguns homens, e eu entro no predio, gritando pra chamarem a policia, e ninguem entende, eles ficam so me olhando. ai o cara que eu vi, que era familiar, pega na minha mao, e a gente começa a correr por uma escada de vidro, quando os assassinos entram no predio e começa a atirar, o cara que esta me ajudando ele pega uma arma também e começa a atirar e pede para eu me esconder numa sala. Eu entro nessa sala que é toda branca, parecia um escritorio com duas mesas de trabalho. Logo em seguida, ele entra, e tbm mais dois homens que estavam tentando me matar, um deles com faca e o outro com arma. O que estava me ajudando começa a lutar com um dos caras, e começam a lutar perto de mim, eu aproveito e consigo tomar a faca desse cara que quer me matar e enfio a faca no cranio dele, mas ele no morre, e continua a lutar com o cara que estava me ajudando, ai o outro cara, tenta me matar com uma arma, ele aponta a arma pra mim, mas eu consigo, nao sei como enfiar a faca no pescoço dele, e quando ele cai no chao eu termino de matar ele no meu sonho. Ai eu olho pro cara que estava me ajudando e eu acordo.
    Foi esse o sonho, mas ele foi muito realista, parecia que realmente estava acontecendo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa daria uma bela história de suspense, mas vamos aos fatos vc é uma pessoa de coragem, as pessoas que te defendem no sonho sao suas armas de defesa, as pessoas que te perseguem sao seus problemas que podem ser variados uma dívida nao paga etc.
      O bebe geralmente e ligado ao novo eu e vc precisa mudar alguns conceitos para que estas mudancas beneficas nao morram pelo caminho.
      Essa luta no final diz que vc precisa encarar seus problemas sem medo de ser feliz, busque seu novo eu e produza mais que vc será bem sucedida.

      Espero ter te ajudado.

      Excluir
  23. Nessa madrugada sonhei que tinha entrado um homem pela minha janela e atirou na minha cabeça, eu caí no chão mas a sensação era de como eu ainda estivesse viva.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava sendo enforcada por duas pessoas,uma que eu gosto, e outra por uma pessoa que eu não conheço. O que isso se significa?

    ResponderExcluir
  25. sonhei que tava em uma rua escura mais mjnha namorada e veio um menino pequeno chorando pra nosso rumo e quando chegou perto tava querendo fura nois com um ferro o que seria?

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que uma mulher (conhecida) se insinuava para meu marido.
    Ele me traia com ela.
    Quando estávamos discutindo sobre a traição eu tentei joga-lo de um prédio, mas ele se voltou conta mim e deu dois tiros em minha cabeça. E eu apagava, como morta.

    Detalhe: essa mulher da foto vai viajar conosco no final do ano.

    O que esse sonho pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila vc está preocupada somente isso não e nada demais apenas medo de ser traida.
      Seu amor por seu esposo e tanto que vc sente medo de perder essa pessoa querida para uma pessoa que vc pôs na cabeca como rival o que de fato nao e.

      Ore mais para Deus e nao deixe esse sentimento de discórdia chamado ciumes estragar seu relacionamento.

      Excluir
  27. Sonhei que estava dormindo e alguém veio por traz do lado de minha cama e enfiou algo (como se fosse um cano fino de ferro) em minha costela, enfiou e tirou antes q fizesse de novo falou algo q n lembro aí eu joguei o braço p traz nessa hora eu acordei fazendo o mesmo movimento do sonho.

    ResponderExcluir
  28. O que significa sonhar que alguém tenta te asfixiar com saco plástico vindo por trás e não consegue identificar a pessoa, mas tem a sensação de que se trata da sua própria mãe? E em outro momento pedindo socorro em uma janela de um prédio alto, tentando quebrar o vidro da janela e depois de varias tentativas consegue chamar atenção da vizinhança e então acorda do pesadelo?

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que estava com meu sobrinho e do nada meu marido chegou atirando primeiro ele matou o menino e depois eu, atirando para todos os lados, sonhei isso acontecendo de várias formas, de variov angulân.

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que queriam me matar mas eram vários assassinos diferentes é meu marido e alguns vizinhos me ajudavam a colocar eles pra correr meu marido deu umas tisoradas em um dos assassinos e depois chamavam eles pra ficar do nosso lado pra defender a gente desse assassino misterioso

    ResponderExcluir
  31. Acabei de sonhar pela segunda 3 vez q um exército gigante estava perseguindo pra nós matar(Eu,pessoas q eu conheço super (tipo minha mãe,família etc)é no começo A gnt tava escondidos na casa de minha depois com medo todo mundo vai para um canto correndo pra se esconder e sair da casa eu e uma amiga minha vai para casa da minha prima que é do lado da casa da minha avó e ficamos lá pq era meio difícil entrar lá, mas do nada várias caixas de som liga e eles percebem, indo lá com espadas em no momento que eles vão entrar eu acordei. os outros foram quase as mesmas coisas, eram as mesmas pessoas o que mudou foi o lugar e o exército q era outro E no momento que iam nos matar eu acordei.

    ResponderExcluir
  32. ola me ajudem por favor estou preocupada cm esse sonho,sonhei q estava cm meu irmao pequeno na casa da minha tia ,bom nao me lembro mt do sonho ,so sei q alguem qria matar eu ele e estava fugindo cm ele ,e o meu vizinho nos protegia ou pelo menos tentava ,entao sair d casa da minha tia e vim pra minha e encontrei cm minha mae chorei no colo dela e acordei me ajudem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este seu sonho é interessante, vc é uma pessoa muito protetora acostumada sempre a tomar as decisões. Isso por muita vezes sai do controle e qdo vc não consegue as vezes te bate uma angustia. Aceite mais a ajuda de pessoas que vc tem certeza que confia o fato de um vizinho te proteger significa que vc tbm precisa delegar mais e não deixar nas suas costas as decisões do dia a dia.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  33. Sonhei que um homem que eu conheço estava me perseguindo, parecia que eu estava muito desesperada no sonho ... Nisso eu vi a minha tia tentando me ajudar do nada eu entrei em um lugar muito estranho e vi minha mãe

    ResponderExcluir
  34. Essa noite sonhei que meu pai estava tentando me matar. Foi horrível, ele corria atrás de mim, me machucava. Tentou até me afogar na piscina. Eu sofri muito no sonho, mas no fim, chamei a minha madrasta e quando ele viu que ele ia ficar sem nada, quando eu contasse pra minha madrasta o que ele estava fazendo comigo, ele fugiu e nunca mais voltou e minha madrasta gritava caso ele estivesse perto que ele nunca mais chegaria perto de nós é que ele era um monstro..
    Eu já pesquisei em vários lugares, e até então eu me dou super bem com meu pai, até mais do que me dou com a minha mãe. Não consigo entender o sentido desse sonho, agora eu estou muito pensativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive esse sonho, e o pior de tudo é que no meio do sonho eu pensava “preciso acordar estou sonhando”, parecia que eu tinha consciência no sonho que era um sonho e foi com meu pai também que eu tenho uma relação muito boa, acordei e estou em choque até agora e quando acordei tive a sensação de já ter sonhado com isso antes

      Excluir
  35. Sonhei que tentavam me matar, mais eu lutava com a pessoa, e ela não conseguia atirar, isso aconteceu por várias vezes no sonho.

    ResponderExcluir
  36. sonhei que um cara dentro de um carro apontou uma arma para seu próprio pescoço
    dizendo pra mim fazer o mesmo com meus dedos
    e dps q fiz ele apontou a arma para mim
    como se fosse para mim escolher o momento que eu fosse morrer.

    ResponderExcluir
  37. Dinheiro. Com dois corpo estivadora na sala morto depois d oração eles ressusitou. Ai depois que estava correndo de pessoas que queria me matar ai pegava e matavam essas pessoa fugi

    ResponderExcluir
  38. Sonhei agora ..que eu via um carro branco com dois rapazes dentro e reconheci o carro ..e corri e me escondi pq no sonho sabia que eles queriam m matar ..mas guando escondi eles olharam n retrovisor e fizeram o retorno ai eu entrei numa casa ...
    Por favor acordei angustiada ..
    O que significa este sonho!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu sonhei que tinha poderes, minha avó e um amigo meu queriam me matar por causa dos meus poderes, pq podiam me vender e arrecadar um bom dinheiro, esse meu amigo, eu falei que sentia falta da amizade dele, que queria voltar a conversar de novo com ele. Dps disso ele n quis me matar mas. So minha avó que queria me matar. O quê pode ser isso???

    ResponderExcluir
  40. Eu sonhei que tava eu e um homem desconhecido ai tinha uma mulher tentando matar agente o que significa?

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que uma mulher veio me esfaquear e quando ela se aproximou, eu fui andando pra trás quase caindo e ela deixou a faca cair e acabou desistindo do que estava querendo fazer, mas ai eu fui e ataquei ela.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei está noite que alguém pagou um assassino de aluguel para me matar ou matar alguém que estava comigo vi a sombra da pessoa apontando a gente e a arma de fogo!!! Porém quando ele o atirador contratado que não errava apontou a arma chegou um aprendi de matador de aluguel e atirou pra cima pra assustar e o atirador ficou bravo com ele dizendo que ele tinha que ter frieza e começaram a brigar de socos quando o atirador profissional tentou tirar a arma do aprendiz o aprendiz atirou na mão do atirador profissional quando eu vi aquilo era como se tivesse acertado uma artéria e eu falei este não tenho mais medo vai sangrar até a morte!
    Aí fui para um outro lugar onde perguntei pra uma pessoa que não sei quem é mas no sonho era conhecido se ainda estava guardando os brigoes e no chão tinha 3 rastos de sangue como se fosse 3 pessoas arrastadas ali .... no começo do sonho tbm eram 3 ... durante o sonho não senti nenhum tipo de medo nem quando acordei!
    vc saberia me ajudar com o significado!

    ResponderExcluir
  43. Meu marido sonho que bateram na porta eleabriue e viu uns cara arma que queriam matar ele ,ai ele sai correndo e pulou a janela que da em un mercado, e ficou observando eles indo embora,detalhe a mae dele estava na casa mas ela ja e falecida

    ResponderExcluir
  44. Meu sonho foi bem estranho, sonhei que um amigo de trabalho, era um psicopata ficava ameaçando eu, meu filho e minha mãe de morte, falando como iria matar um a um, ele dizia que ia me matar com um golpe de faca no pescoço que era pra meu filho segurar minha cabeça, meu filho e minha mãe chorava muito, uma hora ele deixou escapar a faca e peguei a faca sair de la correndo com todos. Meu filho dizia saia que eu fico e acordei, mas saímos todos da onde estávamos. Oque significa ?

    ResponderExcluir
  45. Sonhei que um ursinho de pelúcia tentou me matar, ele estava andando numa casa escura e entrou no bangbanh que fica no meio de um corredor aí ele ficava me olhando para ver se eu continuava no mesmo lugar, até q eu levantei tentei acender a luz mas não acendeu, fui até o banheiro aí o urso saiu do banheiro me deu um susto me virou e me acertou 3 vezes nqs costas

    ResponderExcluir
  46. Gente me ajuda sonhei que eu numa casa diferente minha mãe estava na cozinha fazendo comida comida minha irmãzinha de consideração estava dormindo e minha irmã de consideração tinha entrado dentro da casa com cabelo raspado sem ao menos ter feito nada ela disse que foi ela sai pra fora o vizinhos atacaram e eu fui pra fora pra sabe o que tinha acontecido meu padrasto veio atrás rasparam minha cabeça tbm eram umas 4 pessoas um deles era um moço da igreja que eu frequentava antes ai eles atacaram meu padrasto tbm ele entrou pra dentro com minha irmã e eu não consegui entrar esse moço da igreja me matou ai depois eu acordei e não dormi mais o que será que significa esse sonho me ajudem ???!!!...

    ResponderExcluir
  47. Me ajudem por favor.

    Sonhei q meu ex se unia a minha amiga e um amigo do meu atual namorado pra conseguirem informações sobre minha rotina e horários e assim meu ex me matar.
    No sonho senti muita inveja da parte dos dois e muito ódio vindo do meu ex. Foi o sonho em q eu me lembrei de tudo, de cada detalhe eu nunca tinha sonhado com nada do tipo antes.

    ResponderExcluir
  48. Minha esposa trabalha em presídio é sonhei que os presos fugiam é saiam no meu quintal e queriam me matar armados ela até tentou argumentar mais foi em vão sonhei 2 vezes na mesma noite

    ResponderExcluir
  49. Sonhei que um desconhecido entrava na minha casa e tentava me matar esfaqueada mas no meio da luta eu cravava a faca nele e matava ele. O que significa?

    ResponderExcluir
  50. Sonhei que uma pessoa desconhecida queria me matar, tentou por diversas vezes atirar em mim mas eu conseguia fugir, consegui me esconder em uma casa e após isso durante a tentativa desesperada de fugir vi um tucano morto sendo devorado por outro tucano, após isso segui até uma clínica onde o mesmo que tentava me matar me encontrou e que havia contratado mais uma pessoa para me matar, só que agora era uma mulher alta, forte e que matava as pessoas que em seu caminho entrasse, entrei em uma sala após ela botar fogo em partes do prédio. Dentro dessa sala consegui quebrar a janela para sair mas não tinha como pois o pátio estava em chamas e então fiquei preso junto com outras pessoas

    ResponderExcluir
  51. Sonhei que estava com um amigo e apareceu dois indivíduos a procura dele e deram lhr uns tiros e mataram no logo eu fugi mas apanharam me deram me um golpe com uma espada no pescoço mas eu não morri e logo acordo noutro lado e fuju e logo me apanham e espetao uma espada no estômago e eu morro e acordo

    ResponderExcluir
  52. Eu acabei sonhar q levava um tiro pelas costas de uma pessoa q sei q é conhecida mais não vi quem era, e neste momento eu via meu marido a minha frente gritando e ao meu lado estava meu filho e meu sobrinho, eu sabia q estava no meu trabalho mais o local era tipo um morro com arvores e sentia e ouvia o tiro mais acordei antes de cair..... O que significa estou muito assustada...

    ResponderExcluir
  53. eu acabei de sonhar que tinha acabado de acorda com um menino que eu gostava muito no sonho só que nunca vi ele na minha vida, dai essa mulher ficava me provocando,, eu segurava a mao dela apertando mas ela apertava a minha bem forte, chega machucava com a unha, dai eu ia no banheiro e ela sai me procurando com uma faca de serra ate quando me encontrou e tentou me fura ai ela chamou.um cara bem alto pra me furar também só que eu gritava não faz isso por favor por que eu tou gravida, ele ate tentou me furar mas não conseguiu dai apareceu esse menino q eu gostava mas os amigos dele pra me ajudar a sair dali e não deixar a mulher me furar, depois eu comecei a conversa com a mulher perguntando porque ela queria fazer isso cmg, se eu tinha tratado ela na ignorância foi porque.ela me tratou mal, mas falei pra ela que a gente era tudo igual,,, podiamos ser diferente por fora mas por dentro eramos todos igual de esqueleto branco,dai ela me pediu desculpas e eu desculpei dai acordei, alguem pode me dizer oq significa?

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que meu pai queria me mandar,ele falou Q não iria,ele se escondeu e colocou a faca no meu pescoço,eu quebrei a faca mais mesmo assim ele disse :se não morreu por ak vai morrer por ak(apontando pra minha cabeça)

    ResponderExcluir
  55. Essa noite eu sonhei q eu estava de carona no carro de um amigo do trabalho, com meu capacete no colo, aí ele tira o capacete da minha mão e avança em um carro, a gente bate e eu fico toda torta aí ele pede para eu não me mexer, eu pergunto se estamos vivos e eles não responde, mas eu olho pra ele e ele tá usando meu capacete e rindo. Daí ele joga o carro no meio de um monte de carro batido e depois fura um cruzamento e bate em um ônibus. De repente estou de pé com umas pessoas q. Não me lembro e elas falam q ele foi buscar a minha moto pra me levar pro hospital e pedem para eu não subir.. Eles me escondem e brigam com ele, enfim ele deixa a minha moto lá e eu tenho q ir de uma cidade pra outra pilotando toda machucada

    ResponderExcluir
  56. Sonhei Que Entrava Em uma Casa Que Suspostamente eu Morava ' Quando Entrava Nessa Casa Estava Tudo Revirado E Eu Via Alguns Homens Ainda A Minha Procura Mais eles Não Me Viam eu consegui sair da casa sem que eles perceberem ' Depois Na Mesma Noite DO sonho Sonhei Novamente Que Chegava em Casa e estava tudo revirado porem os homens já estavam saindo eu avistei um é disse vc não conseguiu nem vai conseguir. Esse homem saiu de dentronde um carro cinza e começou a atirar minha família estavam no meio do tiroteio mais O atirador não acerta em ninguém e era como se minha família não tivesse vendo aquela situação é nao se importava, eu pegava vários tipos de arma pra tentar matar esse homem um revólver diferente do outro por fim quando ele já estava se aproximando e ainda atirando eu consegui Jay-Zlo com um tiro na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  57. Ola, sonhei que estava em casa com meu marido e que o nosso vizinho batia a nossa porta e quando eu abria ele atirava em minha cabeça e eu morria.
    Isso aconteceu 3 vezes seguidas no mesmo sonho e havia uma pessoa que me mostrava isso acontecendo me falando "esta vendo? Nao atenda a porta".

    Este vizinho que vi no sonho ja me caluniou e causou problemas em meu casamento.
    Nao sei o significado, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que fui sequestratada e o individuo disse que seria violentada e morta , uma amiga veio por trás dele e deu uma facada na cabeca dele e fugimos

    ResponderExcluir
  59. Meus sonhos são lúcidos ao ponto de eu "sentir" por exemplo, se no sonho eu pular de um prédio e machucar minhas pernas, quando eu acordar minhas pernas estarão doendo. Enfim, nesse sonho de agora, 3 pessoas diferentes tentaram me matar. Começou como um dia normal, eu estava jogando basquete como eu sempre jogo na realidade, e então o jogo termina e eu vou no bebedouro, do lado desse bebedouro, haviam arquibancadas e 7 pessoas sentadas, sendo que supostamente 2 delas queriam me matar, eram pessoas desconhecidas. A primeira pessoa me deu tiros no peito, mais de 10 tiros com uma pistola. Eu então me afastei, pra recuperar o folego e minhas feridas de balas cicatrizaram, nessa de se afastar percebi que o cara estava recarregado a arma e então eu avancei com tudo pra cima dele, eu o espanquei, apareceram facas em minhas mãos e eu o esfaqueei como se não houvesse o amanhã. De repente há uma ligação entre a janela do meu quarto e a quadra de basquete como se eu pudesse transitar entre dimensões, enfim. Fui até o meu quarto para tentar escapar e pulei a janela mas acabei esquecendo a minha bola de basquete, então eu voltei, quando eu voltei, o segundo cara tentou me matar com as facas que eu usei pra matar meu primeiro assassino, então esse cara me deu uma facada no braço aí eu caí, na segunda facada eu comecei a ficar mais nervoso do que já estava então eu tirei as facas da mão dele e comecei a espanca-lo, usei sequência de socos, chutes, cotoveladas etc, matei ele à porradas. Daí eu peguei minha bola de basquete e fui pro meu quarto através dessa janela dimensional, quando eu ia fugir eu vejo que minha chave de casa estava no chão do lado dos meus assassinos mortos, novamente eu tornei a voltar pra pegar, ok, peguei a chave mas quando eu estou indo embora, meu tio, EXATAMENTE MEU TIO IRMÃO DO MEU PAI, aparece pra tentar me matar, mas não com uma arma normal nem com as mãos, ele tenta me matar usando uma arma que eu tenho, o Nunchaku, ele pega do meu quarto e tenta me matar com ela, nós começamos uma luta, eu desviando de todos os ataques consigo tomar a força o nunchaku das mãos dele então eu começo a bater nele (igual ao Bruce Lee kkk), aí eu mato ele com o nunchaku, depois disso vejo todos meus assassinos estirados no chão, finalmente consigo escapar, pego tudo que é meu pra não ter que voltar mais, e entro na janela dimensional novamente, e quando eu fecho ela, ela desaparece. Como ela dava direto para o meu quarto, eu já estava em casa tranquilo mas então não sei porque eu decidi pular a janela do meu quarto, eram oito andares e mesmo assim eu pulei, consegui se segurar num poste enquanto caía e dps saí correndo, e corri, corri, aí eu acordei. Esse foi meu sonho, eu sobrevivi, o que pode significar?

    ResponderExcluir
  60. Eu sonhei que a minha amiga me matou com uma facada no pescoço
    Ela veio por trás de mim e enfiou a facada no meu pescoço

    ResponderExcluir
  61. Sonhei que estava em um bar e derrepente um cara chegou e apontou a arma querendo matar eu e minha irmã só que nós conseguimos fugir e ele não conseguiu atirar em nós

    ResponderExcluir
  62. Bom dia acabei de sonhar que estava na rua e um homem desconhecido, porém eu via o rosto dele tentava me matar, estou muito assustada, no sonho eu corria e entrava na casa de uma vizinha.. e ele ainda entrava na casa da minha vizinha para me procurar com a faca na mão

    ResponderExcluir
  63. Sonhei que minha mãe (já falecida) queria me esfaquear

    ResponderExcluir
  64. Tive pesadelo que alguém que não conheço entrou na minha casa tentando me matar com um lápis e a pessoa que estava tentando me matar falou pra outra pessoa ajudar ele porque era pra ficar com uma suposta herança só que ao tentar me defender eu encontrei um facão e o matei com dois golpes.
    Obs : no sonho fui avisada que teria uma pessoa rodeando minha casa durante a semana.

    ResponderExcluir
  65. Sonhei q meu tio colocava uma mulher pra ser minha amiga pra ela me matar pq elê queria atingir a minha mãe e ele ia no elo mais forte eu ,e quando eu descobria eu tentava fuji e levava um tiro no braço na minha marca de vacina de quando era um bebê... daí acordei agoniada pq dói de mais

    ResponderExcluir
  66. Está noite tive dois sonhos com meu ex namorado. Ele era meio agressivo e tenho um pouco de medo dele. No primeiro sonho, ele da uma facada na minha mãe, e depois ele vinha em minha casa, e dava com um machado no meu amigo/ficante ( somos amigos coloridos ) e depois em mim. Então eu acordo chorando!
    E no segundo sonho, estou na escola, brigada com esse meu amigo/ficante e de repente estou em casa, e meu ex chega com um amigo, o mesmo que estava na praia, do primeiro sonho. Então ele me pede perdão, diz que me ama e coisas do tipo.

    ResponderExcluir
  67. Acabei de sonhar que eu estava numa escola sentado atrás dela ai aparece um cara armado olha pra nos e dps some do nada ele volta e da um tiro uma das pessoas que estava cmg morre (não sei se morreu msm ela sumiu do sonho) ai o atirador fala o nome do meu pai e nesse momento eu tava sozinho e ele tenta me matar mas eu corro e ele erra os tiros eu olho pro lado e vejo um buraco me escondo la ai aparece um primo meu me chamando eu não sai pq não confiei nele então ele sai e segundos dps volta gritando que onde eu tava tinha uma bomba e quando eu olho tem uma granada do meu lado e eu sai correndo a granada explodiu mas eu não morri dps da granada explodir eu encontrei meus pais e meu primo acabei acordando

    ResponderExcluir
  68. Não sei identificar se foi sonho ou pesadelo porque dentro dele não conseguia me mover nem falar e tentava pedir ajuda ao meu marido e ele apareceu e não me ajudou e novamente pedi ajuda e então ele veio com uma arma e queria me matar e na terceira vez eu o chamei e ele passou por mim e foi embora ;como se fosse pesadelo em que tenta acordar e não consegue, mas o pesadelo em si é por não conseguir falar e não se mover ...me deem uma resposta por favor

    ResponderExcluir
  69. acabei de sonhar que uma coisa/pessoa que eu não conhecia estava tentando matar eu e meus amigos. não deu para ver quem era essa pessoa e nem qual arma essa pessoa estava usando. E essa pessoa estava coberta de preto

    ResponderExcluir
  70. Sonhei que um assassino ia na casa da minha família atrás do meu primo que se envolve com drogas pra matar ele, eu ajudava ele a fugir enquanto o assassino conversava com minha vó que dizia que ele não estava,mas ele ja tinha visto ele antes de se esconder,e quando ele perguntou pra minha só onde ele estava ela disse que não sabia... Ele pegou dois tios meus e matou com uma faca grande enfiando no estômago , eu via tudo escondida e quando ia fugir tinha um outro homem na frente da casa que estava com ele vigiando pra ninguém sair...ai acordei, chega to com um aperto no coração .
    Me respondam por favor

    ResponderExcluir
  71. Sonhei com minha mãe que já é falecida tentando me matar com uma faca daí consegui fugir e me esconder em uma capelinha católica mas daí ela me achou lá e continuou tentando me matar fugi denovo e acordei assustada... Alguém pode me dizer o que significa?

    ResponderExcluir
  72. Sonho frequentemente que alguém quer me matar a tiros.. já sonhei que fui baleada, mas ultimamente tenho sonhado bastante com tentativa de me matar. Acordo assustada e suada. O que pode ser.

    ResponderExcluir
  73. Sonhei que minha prima veio me visitar, depois de algum tempo surgiu um rapaz que ela deixou entrar. Pouco tempo depois notei comprometamos estrados por parte do rapaz e pedi para ele ir embora, minha prima disse que o acompanhava mas ele voltou com um faça na mão tentando me machucar. Eu só wyeis que ele fosse embora, empurrei até a porta fora! Mas minha prima abriu a porta tentado que ele voltasss a entrar, e como n conseguia tenou matar/me com uma faca.

    ResponderExcluir
  74. Sonhei que estava por um caminho estranho, estilo laririnto de árvores, e apareceu um rapaz com uma tesoura cheio de conversa sobre a vida e sobre o que as pessoas pensam sobre Deus. Depois disso tentou me matar com a tesoura. Daí na minha mão apareceu uma tesoura (que não era a dele) e eu conseguir furá-lo uma vez, mas não matei. Ele continuou e entramos em luta corporal e cada um com uma tesoura na mão. Eu não o conhecia! Não cheguei ao final da história pois acordei. Mas no sonho eu consegui furar o peito dele.

    ResponderExcluir
  75. Acabei de sonhar que uma amiga minha queria me matar não a tiro ou facada, mas a pedrada. Eu acho que ela ficou brava comigo quando ela me perguntou algo e eu respondi na ignorância. Não me recordo sobre o que foi que ela me perguntou. Só sei que enquanto me escondia todos ao meu redor pareciam não se importar com o perigo que eu estava passando. Até que eu fui me esconder na casa de uma vizinha e ela consegue me achar e corro pra um carro. Do lado de fora do quarto eu percebo que ela já está mais calma, pois fala de maneira carinhosa "Lulu você está aí?" - Ela me chama assim por eu me chamar Luciano. Enfim, eu digo que estou e tomo coragem e deixo ela entrar. Quando ela entra nós nos abraçamos e pedimos desculpas um para o outro. Eu pergunto a ela o que foi que eu havia falado para tê-la deixado naquele estado e na hora que ela vai me contar eu acordo. Foi um dos sonhos mais estranhos que já tive. Alguém consegue interpretá-lo?

    ResponderExcluir
  76. Eu sonhei que estava eu e uma amiga na frente de casa e passo dois caras dentro de uma hillux e hora que me viram apontaram o revólver pra min e eu saí correndo eu conseguia ver a cara do atirador mais eu não conheço nunca vi , depois me escondi numa vizinha e ele me achou tive que fugir de novo ai fui pra minha mae ele me achou de novo sabe ele ficava me perseguindo depois tive que ir pra minha vo e acordei . Oque significa?

    ResponderExcluir
  77. Hoje mesmo,sonhei que eu era vitima de uma doença que minha prima tinha usado em mim como "experimento". Essa doença permitia que um qualquer toque bruto na minha cabeça me faria morrer.
    Uma pessoa super conhecida que faz parte do meu cotidiano que eu ate o chamo de amigo, surge no meu sonho querendo me matar enquanto minha familia dorme. Fiz um barulho que acordou minha cunhada e percebi que ela me olhava atentamente (fingindo que estava dormindo) depois que ameaçei matar esse meu amigo. Desde que minha cunhada ficou sabendo que eu tinha essa doença, ela sempre me via como uma ameaça, por isso nao matei meu amigo, mesmo sabendo que ele estava ali, querendo me matar. Ele tentou jogar varias coisas na minha cabeça, mas nao acertou e foi ai que eu corri e começei a gritar minha familia que imediatamente acordou. Com raiva, meu amigo disse "mas é agora que voce vai morrer filha da puta!". Ele conseguiu me alcançar, minha familia nao conseguiu impedir. Ele me deu uns 2..3 socos na cabeça, e, foi quando eu morri. Oque sera que significa?

    ResponderExcluir
  78. Sonhei que queriam me matar, porém a única solução era matá-lo antes. Mas não tive coragem de fazer e então pedi para meu irmão fazer isso. E eu o vi matando o menino (que antes era uma menina) a facadas. Ele deu uma apunhalada nas costas e depois cortou o pescoço. Na hora eu me sentia com o problema resolvido. Depois, no sonho, veio uma imagem de um momento real da minha vida quando uma professora dizia "nunca que irei sujar minhas mãos por coisas poucas" e então a pessoa que tínhamos matado era meu irmão mais novo. E eu chorava de desespero e arrependimento. Quando saí para o lado de fora de casa, vi uma gargula em cima do telhado, só que era uma real e viva. E ela me olhava fixamente. Isso me fazia ter mais medo e arrependimento. Quando acordei me senti aliviada por não ter feito aquilo realmente.

    ResponderExcluir
  79. Sonhei que meu marido queria me matar com garfo...estamos embcrosw no casamento, o que pode ser esse sonho?

    ResponderExcluir
  80. Sonhei que meu mard queria me matar com garfo ,o que pode ser isso?

    ResponderExcluir
  81. Esta semana sonhei q meu marido, estava com uma faca no meu pescoço enquanto eu dormia, mas não entendia se queria me matar ou se estava me ameaçando, tentava gritar, sair mas não conseguia, fiquei paralisada e minha voz não saia, foi horrível.

    ResponderExcluir
  82. Sonhei que alguém desconhecido queria me matar, primeiro ele arranhou minhas cochas depôs ele veio com tudo pra tentar me matar foi quando eu imobilizei o agressor no chao então ele e eu estavamos com a faca na mão mas quem estava no controle era eu foi quando eu fui esfaquear no coração dele duas vezes e não conseguia usei de misericórdia e deixei essa pessoa partir...

    ResponderExcluir
  83. Sonhei que estava em uma rua escura com o meu ex namorado, subindo a rua, tinha uma moto parada e o rapaz que estava na moto, usava capacete e quis nos assaltar, estava armado, mas não nos fez nada, deixou que saíssemos, saímos com medo mas saímos, assim que atravessamos a rua, percebi que tinha um outro homem lá, limpando uma arma em sua mão, não tinha como fui, pois o assaltante ainda nos esperava. Meu ex namorado não percebeu o homem armado assim que atravessou a rua, estava super próximo dele, o armado fazia perguntas para ele, até perguntas sobre mim, sobre a minha reação e atitudes. Eu estava próxima deles, na mesma calçada. Ele apontava a arma para o meu ex e para mim, uma dessas vezes ele olhou para o lado, com quem olhava o cara da moto, no início da rua, então eu disse “temos uma filha de um ano e um mês” ele virou sem nem ter ouvido uma palavra que disse, e nos falou “chegou a hora de vocês” e me apontou a arma, senti o meu corpo estranho, um impacto e nisso me acordei. Mas no sonho sentia como se meu ex que estivesse mais próximo do perigo.

    ResponderExcluir
  84. Sonhei que eu tava em um campo, e um inimigo meu estava morando la, ai ele tentou me matar com um revólver, so que ele me confundiu com um primo meu que é falso e inimigo tambem, ai esse primo meu correu e eu corri um uma menina bonita tambem e outro amigo meu. Eu ja tava indo pra cima do cara pra tentar tomar a arma, so cara so me confundiu com o primo pq a menina mandou meu primo correr e chamou ele pelo meu nome. Depois que todos correram junto eu entrei eu gritei na porta de uma familia la e falei: abre aqui mae. Mas na verdade nao era mae falei aquilo so pro cara nao me reconhecer. Isso tudo aconteceu a noite, quando amanheceu o dia eu fui no campo e tinha a estatua de um leão la no mesmo lugar da cena. Ai eu sair fora e arrumei uma escopeta com um colega meu que tava fugindo tambem, ai tentei matar o inimigo com a escopeta, so que ele desaparecia quando eu atirava, ai depois lembrei que o irmão dele é apelão, ai deixei pra la pra o irmao dele nao fazer vingança contra uns parentes meu que eu gosto.

    ResponderExcluir
  85. acabei de sonhar q tentaram me matar com vidro

    ResponderExcluir
  86. SONHEI QUE ESTAVA EM UM LAGO DE AGUAS PARADAS E LIMPAS BEM CLARAS ME VIREI E VI UM LUGAR PARA EU E MINHA FAMILIA TOMAR BANHO ENTRAMOS NA AGUA MINHA FILHA VEIO E CAGOU VI AS BOSTAS DEPOIS CORREMOS DA AGUA, LOGO EM SEGUIDA FUI PERSEGUIDA EM ESCADAS COM UM BEBE NO COLO A PESSOA ESTAVA COM MUITA RAIVA E ME MATOU SO QUE NAO VI EU MORTA NEN O BEBE O QUE SIGNIFICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agua tem muitos significados o principal quando ela estava limpida significa que sua alma está tranquila, o fato de sua filha um parente proximo de vc ter feito algo nas águas significa como vc está lidando No seu dia a dia com sua família e o que precisa ser feito para melhorar. As escadas são os desafios que vc terá pela frente em resolver alguns assuntos,qdo vc morre significa morrer para o velho e o bebe significa nascer de novo mudar tudo o que precisa mudar para vc ter paz

      Excluir
  87. Bom dia noite pasada sonhei que meu marido tentava me matar o sonho era meio perturbado eu estava dentro do carro e ela desceu do carro ai soltava freio de mão do carro em uma ladeira e o carro desceu comigo dentro e eu não consegui controlar o carro e ele ficava só alhando do lado de fora foi assustador oque significa?

    ResponderExcluir
  88. Sonhei que havia 3 mulheres negras grandes me esfaquear, e tinha mais duas negras comigo me ajudando a defender. E nessa uma delas que queria me matar estava com uma faca enorme na mão, e o tempo todo eu e as outras estava discutindo no portão pra dentro com as de fora, e eu tambem estava com uma faca na mão, mas ao mesmo tempo estava o tempo todo fechando a casa pra elas nao entraram. Só que elas entraram e me esfaqueou na barriga! E as outras atacaram elas, so sei que acordei! Mas não conheço nenhuma delas e estou com medo até agora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que vc deve estar ansiosa por melhorias, vc deve enfrentar seus medos e ir adiante em seus projetos, não fique parada acredite no seu potencial seu maior desafio é o medo do novo e se vc perceber existe um equilíbrio no seu sonho o fato de sofrer um revés no sonho é vc enfrentar de frente seu desafio apenas creia que vc vai vencer.

      Excluir
  89. Sonhei que meu pai tentava me matar com uma faca e eu consegui fugir dele sai pedindo ajuda na rua mais ngm queria me ajudar até que encontrei meu cunhado ele me tiro daquele lugar mais depois eu ficava me escondendo do meu pai e tinha muito medo dele

    Oque significa isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa amiga que vc deve resolver problemas que ficaram no passado as vezes precisamos enfrentar os medos da vida para que isso não se reflita no futuro.

      Excluir
  90. Minha colega de trabalho sonhou que entrou uma pessoa no nosso trabalho e me matou. O que significa?

    ResponderExcluir
  91. sonhei que alguem tentava me ferir dai vinha alguem me salvava, e quem acabava sendo ferido era o rapaz que me salvou, ele ficou cortado como se fosse de espada mas pelo contexto do sonho sompodia ser uma faca, ele teve tres cortes bem grandes como se abrisse o rapaz de fora a fora ,mas fiquei la e tentei ajuda lo, dai acordei e ele ainda nao estava morto.

    ResponderExcluir
  92. Acabei de sonhar que estava na minha casa ocupada na Pia lavando roupa e minha tia mim esfaquiava no abdômen e eu só pedia ao meu marido e meu sogro que se trancaram no meu quarto com o meu filho ela mim deu dias facadas na orelha e uma no meu estômago.

    ResponderExcluir
  93. Sonhei q estava andando na rua veio um carro com uns cara dentro armado começaram a atirar em mim eu corri e m escondi dentro d um rio,logo tipo assim e eles m procurando eu mergulhei tava quase sem ar qnd eu olho uma cobra de tamanho médio passa na olha eu senti um pouco d medo mais não tive reação pois estava cm medo q eles m achassem e a cobra passou tranquilamente qual o significado disso os cara tbm tavam na água foi um deles q viu a cobra

    ResponderExcluir
  94. Sonhar com elevador querendo me matar (de dentro)?

    ResponderExcluir
  95. Sonhei duas vezes já que um homem tentava me matar com faca , a primeira vez ele correu atrás de mim , agora veio por trás , o que significa ???🤔😢

    ResponderExcluir
  96. A segunda vez que sonho que tem alguém querendo me matar .mas não dá pra ver o rosto nos sonhos .sonho q corrente atrás de mim .mas eu começo a correr no segundo sonho eu tava tentando sair de um cômodo pra fugir pra não me matarem.agora no primeiro sonho eu tava pulando os muros .me ajudem a decifrar

    ResponderExcluir
  97. Bom dia,

    sonhei que um espirito me tentou matar, de diversas formas e me perseguia. não morri, em nenhuma das situações, mas gostaria de perceber o porque de ter este sonho. Ainda para mais, o espirito era de uma pessoa que eu nunca vi na vida.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  98. Sonhei q um homem desconhecido tentava me mata com um revólver,ele me percequia dentro de uma loja com muitos compartimentos de parede de vidro só q no final ele foi pego por vários homens e não conseguiu me me mata..

    ResponderExcluir
  99. Eu sonhei que estava indo no cinema com meus 2 amigos (realmente vamos mas era uma confusão, pq a hora que estávamos indo era uma menina e um menino, meus amigos normais, e depois essa minha amiga se tornava um menino que era o meu namorado) , logo no começo encontramos 2 caras tentando nos assaltar, ajudaram a gente pq era uma rua movimentada, continuamos nosso caminho, depois de uma certa distância acabamos encontrando uma casa no meio do caminho e quando estávamos passando pela calçada o moço da casa ficou furioso comigo e com os meus dois amigos, ele pegou a minha amiga, eu na intenção de ajudar entrei, eu não lembro a forma que ele a matou (Mas quando ele matou, ela já tinha virado o menino, o meu namorado,entao quem morreu foi ele), mas lembro que eu batia no homem tentando fazer com que ele parasse, mas no final ela/ele morreu. Depois dele matar ela/ele, ele falou que a culpa era minha e veio para cima de mim, no final eu e meu outro amigo que sobrou (O SEGUNDO) conseguimos "prender ele" tentamos fugir pela janela mas meu amigo voltou para pegar algumas coisas antes, quando meu amigo ia sair o cara se soltou, quando foi puxar ele, eu voltei para trás, dei cadeirada, dei socos, muitos socos e nisso eu falei para o meu amigo pular primeiro, ele conseguiu sair, quando eu fui pular eu senti que o cara ia me puxar de volta e simplesmente TRAVEI. na hora ficou tudo travado, como se tivesse dado pause e começou a cantar aquela música de igreja. "SANTO,SÓ TU ÉS SANTO,NÃO A OUTRO COMO TU" e eu acordei... Não consigo entender o porquê disso, você pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde,
    O sonho começou quando estava tomando banho e do nada a minha vizinha apareceu numa janela que tem no meu banheiro, e ela sacou uma arma e eu tentando me esquivar, por favor.. você poderia me ajudar o que significa issó?
    Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  101. Sonhei com alguém desconhecido tentando me matar de faca

    ResponderExcluir
  102. bom dia acabei de sonhar que eu estava em minha casa e derrepente apareceu uma milhar que eu nunca tinha vista dizendo que um homem tinha vindo junto com ela pra ele me matar nisso ela foi atrás dele pra ele entrar de dentro de casa para poder me matar mais ele tava relutante em me matar so aí ela estava brava com ele pois não queria me matará nisso eu fingi que estava ligando pra polícia e ele resolveu entrar pra atirar em mim eles vieram pelo fundo e eu sair correndo pela frente e pedia ajuda na casa da. frente pois avia um segurança la e ele me ajudou mais eu ficava la na frente com o segurança e um rapaz se escondia no meu lugar e o casal vinha atrás porém eles viam o rapaz la escondido e viam atrás de mim e eu saía correndo de volta pra casa e corria lê pra dentro do meu quarto e trancava a porta e ficava entre o guardarropa e o berço de meu filho e ficAva desesperada pois quando passei pela sala estava minha mãe e meu irmão deitado parecendo que estavam mortos.
    por favor vcs poderiam me ajudar?estou desesperada com esse sonho!
    oque ele significa ?
    obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  103. bom dia
    sonhei que tinha um casal atrás de mim que eles queria me matar uma mulher entrou dentro de casa e disse que iria me matar so queria se certificar que era eu e que se eu estava em casa msm depois ela foi pra fora onde avia um homem ela estava brigando com ele pois ele não queria entrar para me matar daí eu pegava e fingia que estava ligando pra polícia ai ele resolveu entrar pelos fundo e nisso eu sai correndo pela frente e pedi ajuda na casa da frente pois avia um segurança la fora ele me ajudava mais quem se escondia era um outro homem e eu ficava la fora disfarçando com o segurança lá fora e o casal vinha e o homem quem queria me matar entra na casa e a mulher fica pro lado de fora e nisso ela vê esse homem ai eu saía correndo novamente para minha casa e me trancava no meu quarto e me escondia entra o guarda roupa e o berço de meu filho mais eu me desesperava pois quando passei pela sala estava minha mãe e meu irmão na sala deitados parecendo estar mortos.
    vcs poderia me ajudar pois estou desesperando por conta desse sonho que tive nessa madrugada!
    oque ele significa?
    obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  104. Fique tranquilo normalmente em casos como esse são apenas sinais que vc precisa mudar seus conceitos.
    Pessoas querendo te matar e estarem te perseguindo podem ser duas coisas.
    Uma delas pode ser seu lado financeiro que precisa se equilibrar e o outro que muitos tem medo que é fugir para não ser morto muitas vezes precisa mudar o antigo para o eu novo

    ResponderExcluir
  105. Sonhei q dois homens queriam me matar com facas,e um deles deixou uma das facas cair eu peguei e matei os dois.

    ResponderExcluir
  106. Sonhei que meu ex marido queria me matar e já sonhei assim outras vezes pois no fim do relacionamento ele fez varias ameaças há 10 anos atras. Oque significa??

    ResponderExcluir
  107. Sonhei qui tinha um homem matando uma pessoa e lá tava meu irmão vendo a cena, e ficava olhando pra mim e depois ele parece qui já tinha combinado de manda o homem atira em mim,ai ele pegou e mandou o homem atira em mim,só qui as balas não mim atingiu pq as balas eram de borracha ai eu comecei tipo a querer chora ,ai ele disse pra mim fica veaca

    ResponderExcluir
  108. Sonhei qui meu irmão tinha planejado minha morte e mandou o homem atira em mim ai disse qui era pra mim fica veaca

    ResponderExcluir
  109. Essa noite sonhei que um homem com uma flecha tentava matar meu marido,mas nos conseguíamos escapar e esse homem se furava com a própria flecha dele e nessa flecha tinha tipo um remédio q fazia a pessoa dormir por um mês,aí no mesmo dia em q ele tentou nos fugimos pra outra cidade e ele falava q ia atrás do meu marido e de mim,aí eu acordei assustada.

    ResponderExcluir
  110. Sonhei que estava andando na rua com umas pessoas q diziam q eu tive sorte de não me matarem em seguida fui andando a uma distribuidora só q estava diferente lá e havia uma tia minha, continuei andando e subir a próxima rua me acompanhou uma pessoa e vimos revistas porno pelo chão e a pessoa disse quem jogou isso aí faz macumba, então fui subindo e encontrei um amigos mostrando um vídeo de atirando em uma festa indo em direção a minha casa (detalhe a frente a da minha casa estava totalmente diferente na cor vermelha) veio um amiguinho que nunca vi na vida me levou em algumlugar e disseram "tá tendo sorte a gente não ter tentando te mata" só q tipo era uma pessoa q briguei a algum tempo e sábado fez mal a alguém q sou amiga

    ResponderExcluir
  111. Ontem sonhei que meu pai tentava matar meu namorado, só que eu defendia sempre partia pra frente do meu pai, mais ele estava com muita raiva fazia eu sair e ia pegar alguma coisa a primeira foi um facão depois uma arma porém eu partia pra frente toda vez que ele ia pra cima do meu namorado, meu namorado tentava pular o muro todo machucado mais meu pai o alcançava e eu ia pra frente dele de novo chorando mandando meu pai parar. O que significa ?

    ResponderExcluir
  112. Hoje sonhei com meus pais, minha mãe apareceu enquanto eu estava dormindo, ela me agarrou me enforcou e ficou me torturando por horas, quando eu finalmente me soltei e expulsei ela do meu quarto eu comecei a chorar, quando eu me recompus e finalmente sai do quarto ela e meu pai estavam conversando na sala, eu fui em direção a ela para tentar dar um tapa no rosto e pergunta porque ela fez aquilo, meu pai que estava atrás de mim começou a rir, me chamou de vadia e falou para minha mãe "vamos matar ela", eu tinha certeza que ele iria me ajudar mais não, eu fiquei com medo, os dois me agarraram e aí eu acordei....

    ResponderExcluir
  113. Sonhei e senti a dor de uma facada no meu pescoço e quem me deu afacada foi minha esposa mais no sonho ela era minha irmã e ela falava que so tiraria a faca do meu pescoço quando eu perdesse toda minha voz. E dpois disso eu acordei na hora e sinto essa dor até agora realmente parece que não consigo falar.

    ResponderExcluir
  114. Tive o mesmo sonho duas vezes, mas foi estranho, não se repetia os detalhes de um no outro, um deles (o último que foi hoje de manhã) foi uma continuação do outro...
    O sonho começou com uma abertura de programa de televisão, o Faustão que estava conversando (não sei o que), quando ele parou de falar a barra q geralmente tem nos programas falando um pouco sobre o que está acontecendo, hora, nome do programa e tals também sumiu. Depois me imaginei chegando em uma casa por um portão lateral de madeira, muito grande, bonita, arquitetura moderna; e nisso algo me avisou que aquela era a casa e que rolava o BBB, isso que me avisou foi muito estranho, eu toquei no portão e eu mesma falei (Acho q no meu subconsciente) que lá era onde rolava o BBB,que aquela era a casa em que diversos de famosos haviam ficado... só que quando disse isso, o meu eu que estava abrindo o portão olhou pra mim como se eu fosse outra pessoa.
    Do nada fui parar um cômodo em que estava conversando com diversas amigas (não conhecia nenhuma), e então começaram a falar que a festa de fulana iria ser incrível (ela era a anfitriã) então raciocinei que era a casa dela e que ela iria dar uma festa de noite.
    Do nada chegou muitas pessoas pra essa festa, todos dançando e se divertindo e alguem matou de alguma maneira essa minha amiga e anfitriã da festa, todos começaram a correr e sair da casa. Só que quando faltavam poucas pessoas pra sair o portão não abria de maneira nenhuma; esse cara matou essas pessoas, que tentavam sair e depois foi atrás de cada pessoas que trabalhava na festa. Enquanto isso eu só corria, e corria gritando por ajuda, esse cara apareceu e correu atrás de mim, entrei na cozinha pra pedir ajuda e ninguém entendeu nada, ele começou a matar todas as pessoas que ali estavam e eu saí pela janela da cozinha e comecei a andar ao redor da casa na beiradinha (era no 2° andar) pelo lado de fora. Sai em uma lavanderia, entrei numa máquina de lavar e usei um canudo pra respirar( não sei de onde surgiu) o assassino entrou na lavanderia, procurando por alguém e me viu, saiu e o sonho acabou. Acordei assustada e com falta de ar, bebi água e fui no quintal pra respirar, estava muito mal e assustada.
    No dia seguinte( hoje de manhã), estava em uma casa desconhecida com amigos( que também não conhecia vendo TV, estávamos vendo o notinoticiário do que tinha acontecido. Falávamos que era algo horrível, então cada um falava o que fez depois sair correndo lá, eu fingi ser uma pessoa que tinha saído correndo também. Do nada fui parar na minha casa, estava com pessoa que não conhecia, mas que tinham a personalidade da minha família, minha mãe sempre brava parecia uma mulher que estava fazendo comida, meu irmão parecia ser um cara que também não conhecia sempre aclamando do que pedimos e sendo sem paciência e brincalhão. Caiu uma cabeça de alho e mulher pediu pra eu pegar, eu estava me arrumando e falei pra esse homem pegar pra mim e faliu pra eu pegar( todos estavam na copa).
    Apareceu um cara de repente e me incentivou à pegar, falava que eu podia e devia pegar. Eu falei que ia pegar, tranquei a porta da cozinha,a janela da copa e do meu quarto pra ele não entrar, ele ficou falando que iria me pegar, e n adiantava eu fugir dele e que dessa vez ele iria me pegar, era o mesmo cara que matou todos, o cara que estava sentado com a gente vendo o notíciario depois do ocorrido. E então eu acordei, sem entender nada e me perguntando o que isso significava.

    ResponderExcluir
  115. Sonhei umas três pessoas correndo atrás de mim pra mim matar dois homens e uma mulher a mandado de outra pessoa

    ResponderExcluir
  116. Olá bom dia!
    A dois dias sonhei que eu e meu filho de 9 anos estávamos assistindo a um filme numa tela de cinema,Só que a tela era na rua.e ficava tarde,e o lugar era perigoso. Na volta,um meliante me ameaçou com uma faca,batendo ela na mão e ao mesmo tempo se escondendo no escuro. Só que eu consegui o identificar e saí correndo,e meu filho correndo bem mais á frente. Nisso passamos por uns indivíduos que no momento em que eu passei por eles um deles falou comigo sacando uma arma e me chamando pelo apelido de outra pessoa que conheço,dei as costas e recebi como três disparos silenciosos na cabeça e caía.

    ResponderExcluir
  117. Tenho um sonho que vem sendo recorrente de que meu pai que nao tenho contato à alguns anos quer me matar e me ameaça. Sempre com uma faca. Por se repetir, esse sonho ja esta sendo perturbador. E ele quer me matar pq discordo e respondo ele.

    ResponderExcluir
  118. Meu sonho foi o seguinte:
    Eu estava em uma casa, (que por sinal se parece com a minha, porém era um sobrado) a dona da casa era próxima de mim (Não lembro das pessoas do sonho) estava tudo bem até alguém pedir para ela descer na área para conversar com alguém, ela me pediu para cuidar de seu bebê que estava no carrinho. De repente aparece um homem desconhecido querendo matar a criança, eu o peguei e levei para o quarto dentro do carrinho, empurrando a porta querendo trancar enquanto a pessoa tentava abrir pelo lado de fora. Depois de muito lutar contra a força dele eu consegui trancar a porta. Mas aí então ele apareceu na janela, porém a janela tinha grade então ele não poderia entrar. Vendo que ele não poderia entrar eu dei um riso de alívio, então ele me disse "eu ia matar só a criança, mas acho que vou ter que matar vocês dois" e eu o respondi dizendo "você pode tentar, mas eu não vou deixar que isso aconteça, você não vai mata-lo". Então ele pega um fósforo e joga dentro do quarto pela janela, eu bato a mão no fósforo para que ele caia longe da cama e apague o fogo, porém ele então acende um fósforo e joga a caixinha junto, ela cai bem perto da cama, eu pego aqui no pegando fogo e tento jogar para longe, mas não consigo jogar tão longe, o fogo atinge umas roupas jogadas no chão e sobe para a porta. Depois disso eu acordei assustada olhando para direita do canto do quarto, que no sonho era este o lado do quarto que pegava fogo.

    ResponderExcluir
  119. sonhei que o alek fumasa tinha que me vigiar

    ResponderExcluir
  120. Sonhei q estava andando pela a rua eu minha mãe e minha irmã ai nóis viu uma chácara com arranjos de rosas e do nada as mulheres de lá de dentro todas vestidas com roupas de centro tudo lá era branco tudo muito branco ai do nda a mulher começa falada minha vida ai uma delas me da uma xícara com um chá ai eu tomei e fui indo embora quando encontro meu marido com uma sacolinha com alho dentro ai nóis olho pro tempo e tava cheio de fumaça mais na msma hr era uma chuva muito forte ai esxondemos num bar ai ele foi mim mostra um movimento como si fosse briga ai ele desequilibrou ele tava bebado e caiu e bateu a cabeca o crânio ficou exposto e eu gritava por socorro oq significa este sonho ?

    ResponderExcluir
  121. Sonhei que um ex marido da minha mãe colocava umas bombas embaixo do banco do carro para tentar me matar i eu estava com uma criança ele queira matar eu i a criança i quem tivesse comigo

    ResponderExcluir
  122. Hj já é o segundo dessa forma, acabei de acordar e já isso ...eu estava dboa na minha tentando fritar um toicin e coisas assim saca pr comer o gás acabou, ficou fedendo pq eu estava tentando ligar né, vai q estava é falhando e n sei oq,pegou fogo aí sla aconteceu alguma coisa oq eu n lembro q já queriam me da um fim tbm,! Eu e meu nmrd fomos a um ponto de ônibus porém n deu em nd o ônibus passou direto ae na volta no maior desespero ele passou na casa de seus amgs/primo slla, eles estavam dentro do carro na garagem sabe escondidos esperaando os caras aparecerem ...ok... cheguei em casa tinha uma encomenda pr mim era uma arminha me deram pr me defender (quem mandou foi os caras q queria acabar cmg)... meu nmrd foi embora, passou um tiquin os meninos brotou lá em casa dizendo q eu n podia ficar lá pq certamente eles iriam invadir lá em casa mais tarde, ok, minha mãe deu o dinheiro lá água luz e sla pr poder comprar alguma coisaa, nos tínhamos mapa e pá, chega mais tarde começa a bagaceira
    N faço idéia d como isso ocorre q eles param achando q morremos sla cara, a Rayssa passaa na frente de um quartinho fala e começa a rir olha eles estão aqui e fala desculpa pai rindo sabe, cataram as armas deles enquanto isso rodiei a casa mas um deles me viram, fui pr pular o muro dei meia volta e eles tbm, eu preferi acordar pq não dá pr sonhar com essas bosta não cara😑misericórdia sério msm

    ResponderExcluir
  123. Estou preocupada com esse sonho que vou contar pois em menos de 8 meses já perdi dois irmão e minha irmã está desaparecida.

    No sonho eu estava deitada dormindo ai acordei assustada tinha 4 pessoas me chamando abri a porta quando acendi a luz da área tinha um casal dormindo no quintal na hora sei lá por que não deu muita importância fui no portão pra ver quem me chamava era 2 mulher e dois homens sentei na escada e comesamos a conversar apareceu um homem que me agarrou a força e nem os dois homens e nem as duas mulheres me ajudou mais eu dei uma paulada na cabeça dele ele chamou um outro cara que veio e apontou uma arma pra minha cabeça não sei o Porque mais o cara não me matou deixei o povo lá fora e entrei pra dentro porque meu marido estava me chamando quando entrei o casal ainda estava dormindo no meu quintal então comecei a gritar pra eles acordar quando a mulher levantou quase desmaiei era minha irmã que ja morreu a 9 meses no sonho ela fala que não morreu e me abraça o homem que está com ela fala já que vcs está com a Ângela agora eu vou pra casa eu não deixou o homem ir liguei pra minha família já era mais ou menos 1:40 na madrugada mais eles veio pensando que eu estava louca ainda no sonho minha irmã que estava morta brinca muito com a Regiane que é a minha irmã que está desaparecida.

    Não sei acordei assustada e pensando que o sonho era real mais sera que tem algum significado?

    ResponderExcluir
  124. Sonhei que estava numa festa, com alguns conhecidos é vários desconhecidos. E que alguém que eu não conhecia estava ofertando uma recompensa para quem entregasse minha cabeça. Fui perseguido, corri, me escondi e um homem me ajudava na fuga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo tu sonha mto pqp. Vai trabalhar fazer alguma coisa durante o dia que você irá se cansar e a noite você vai dormi bem mais tranquila. Bom dia kkkkkkkkk ...

      Excluir
  125. Sonhei que eu e mais alguém testemunhamos um grupinho de polícias corruptos assassinando um polícia as direitas. Eu e a outra testemunha pegamos no carro e fugimos . Mas acabamos sendo perseguidos por assassinos para sermos silenciados . O sonho todo foi perseguição sem tréguas . Chegamos de inativar alguns elementos em auto defesa mas eles não acabavam ,eles nos perseguiam com armas e em a momentos fazíamos trocas de tiros , tive baixa do meu lado tal como eles . Mas eu sempre escapando até que despertei agora .

    ResponderExcluir
  126. Sonhei que um homem me perseguia com uma faca pra me matar mas eu me escondia

    ResponderExcluir
  127. Sonhei que meu pai queria me matar e matar meu filho
    Meu pai é presidiário e o vi umas 4 vezes até hj

    ResponderExcluir
  128. Espero que alguém possa me ajudar.
    Já tem um tempo que ando sonhando que estou em uma casa totalmente escura com alguns familiares e andamos com lanternas para podermos enxergar, e sempre quando estamos ando nos cômodos, estamos procurando por algo. Alguma pista ou algo que possa nos ajudar (não sei se se trata sobre sair de lá, essa parte fica muito confusa na minha cabeça), mas esses sonhos são constantes. Essa noite, sonhei que estava em um quarto em específico dessa casa, e o quarto ela todo escuro, só tinha uma única luz que dava pra ver, mas que vinha fora do cômodo, mas não iluminava muita coisa. Então do nada, apareceu um homem muito alto, fazia 3 perguntas pessoais para cada uma (não me recordo das minhas) e dependendo da sua resposta, ele te matava. No meu caso, ele não me matou, mas chegou a me enforcar enquanto eu tentava responder. Ele meio que me liberou daquele cômodo e voltei pra parte de procurar algo com a minha família e o mais estranho de tudo, é que em cada cômodo da casa, no mesmo lugar em específico, tinha uma caixa com um par de alianças de prata (pareciam muito com as minhas), fiquei olhando pra elas para tentar ver se tinha algum significado ou alguma coisa diferente, mas acabei acordando.

    ResponderExcluir
  129. Sonhei que estava andando de carro,e tinha um rapaz que começou a me seguir,ele disse não tenho nada contra você foi contratado por teu cunhado e sua esposa para te matar,eu fugi e pare isso na igreja onde meus pais frequentam ,e fiquei um pouco lá,para despista-ló,depois troquei de carro peguei o do meu pai,e sai, o que significa?

    ResponderExcluir
  130. Sonhei que tava em um apartamento parecido com o que eu morei bem antigamente aí aparecia um homem gritando do lado de fora você vai morrer hj Daiane, de hj você não passa e o pior q eu não reconheci o homem ele tava com a arma mirando pra minha casa e gritando minha vó botava a cabeça na janela e via o homem e falava q era CMG que ele estava falando ai ele dizia eu vou atira agora eu e minha vó começamos a anda pela casa pro tiro n agarra em nós só que minha mãe mandava AGT se proteger eu e minha vó e ela n se protegia ela só ficava sentada no sofá e quando eu e minha vó tentávamos nós proteger

    ResponderExcluir
  131. Sonhei que estava em férias com a família do meu marido, tio, tia, sobrinhos... e meu filhinho, mas ele (meu marido) mesmo não estava,o lugar que estávamos era precário parecia casa abandonada, a vegetação a volta estava seca ou morta, então percebi que estavam tentando nos matar primeiro incendiados, depois de outras formas, depois de muitos acontecimentos eu consegui pegar a mulher responsável por tudo eu não a conheço mas seu rosto era nítido no sonho eu atirei nela pq ela tentou fugir e estava com muita raiva por ela tentar me matar e tentar ferir as pessoas que eu amava, por fim ela caída de bruços eu sentei nas costas dela e ia mata-la golpeada com uma chave de roda, mas decidi não fazer isso, ao invés disso só disse a ela, olha eu não sei pq fez isso e com o ódio que eu estou sabe bem que te mataria facilmente, mas eu não sou assim, vou te dar mais uma chance na vida e espero que aproveite e de valor, vc vai embora e ao achar a polícia vai dizer que foi assaltada e por isso os tiros, ela agradeceu e saiu. Mas eu estava apavorada com tudo o que estava acontecendo, vi as crianças andando pela casa e sentia medo por elas fechei elas num armário prar fazer as malas e manter elas seguras até ir embora e foi quando chegou o carro que iria nos buscar ele estava cheio de pessoas já, era como se estivesse tudo fadado a dar errado e eu estava apavorada pensando q a polícia poderia chegar a qualquer momento, por fim uma vizinha apareceu e perguntou muito nervosa sobre o antigo inquilino chamado Lucifer achando que estávamos escondendo ele. e eu acordei, o mais estranho foi que durante este sonho eu acordei e quando dormi continuei ele como se tivesse pausado um filme foi estranho.

    ResponderExcluir
  132. Sonhei Que eu e meu marido estávamos na garagem e que tinha vários homens passando de carro e andando nas ruas durante a madrugada então eu e meu marido entramos para dentro ele estava jantando na garagem de madrugada meu marido
    Eles entravam nas casas e estavam fazendo holocausto em todas as casas então eu e meu filho de 14 anos vimos a casa da vizinha com a porta aberta e fomos para tentar salvá-la mas aí chegar vimos sangue nos lençóis da cama dela mas não via o corpo então corremos e encontramos um homem abordando outra pessoa com faca e ao depararmos com ele ele quebrou o pescoço daquela pessoa então eu e meu filho corremos para casa aí encontramos meu marido rankings irmã minha mãe e contei para todos trancamos as portas e nos preparamos com facas , rolo de macarrão para lutar pela vida mas acordei então sei mais o que aconteceu

    ResponderExcluir
  133. Oi bom dia sonhei que eu e meu marido levamos tiros eu levei na mae e na perna todos do lado esquerdo e ele nao lembro eu sei que nois dois fugia muito desse cara e eu lembro que esse homem tava num carro vermelha especificamente um palio e ele perseguia muito a gente toda vez que ele agirava ele achava que nois dois tinha morrido mais na verdade nois dois fingia e ele parecia que queria matar mais o meu marido do que eu no final nois foi parar tipo num bar que tinha uma casa dentro e um homem começou a tirar as balas da minha mão eu lembro que eu ate contei quantas balas tinham no meu corpo ta repreendidos...

    ResponderExcluir
  134. Oi Boa noite eu sonhei três vezes que uma pessoas da minha família tentou me matar no primeiro sonho tentou me matar com um socador de alho no segundo com as próprias mãos e no terceiro com uma faca em todos os sonhos eu nao conseguia falar bem pedi ajuda todos os sonhos teve uma história antes de eu ser quase morto o primeiro eu estavo dormindo e a pessoa me ofereceu bolacha pra comer é eu comi mas não conseguia engolir e a pessoa chegou por trás com o socador de alho mas eu saí a tempo pq fui beber água aconteceu mas coisa nesse sonho mas não foi sobre morte eu acho no segundo sonho eu sonhei q ia conhecer amigos virtuais e do nada eu to ti em casa deitado no sofá em baixo da coberta e a pessoa usa as mãos pra tenta me matar e eu seguro a tempo (quando eu acordei no meu primeiro sonho eu senti a sensação q alguém tava tentando me matar e tinha uma pessoa da minha família olhando pra mim quando acordei o segundo não tive essa sensação nem o terceiro) O terceiro foi q eu tavo em casa com minha amiga e nos estamos falando do primo dela ai a pessoa da minha família percebeu q eu sou lgbt e foi até a gaveta e abriu pegando uma faca e depois do nada minha amiga sumiu e ele veio até mim apontando a faca e eu segurei a faca conseguindo pegar e dando uma facada na pessoa e sai correndo pelo quintal tentando gritar por ajuda mas tbm estavo sem voz (eu ainda não sou assumido eu nao vejo a necessidade de conta pra minha família q eu sou lgbt mas nao sei qual vai ser a reação quando descobrirem só algumas pessoas sabem). Eu nao sei se isso tem a ver mas uma amiga sonhou comigo e com ela q estamos preso em uma casa e eu estavo limpando a casa e ela tava tentando achar uma saída pq nao tinha saída( e antes de eu começar ter esses sonhos eu sonhei q eu botei fogo no meu armário, eu tbm na outra cidade q eu era eu não contava pra muitas pessoas q eu sou lgbt mas Eu não vejo mas a necessidade de conta qual é minha sexualidade pras pessoas mas tbm nunca sei como elas vão agir ao descobrir e as vezes isso me dá medo) eu nao sei se com essas informações vc vai poder me ajudar a descobrir o significado do meu sonho mas deste já obg

    ResponderExcluir
  135. Bom dia sonhei com várias pessoas ajudando a uma pessoa querendo mim matar eu corria pro lado corria pro outro e n achava saída saida.

    ResponderExcluir
  136. Uma vez sonhei que estava fugindo de umas pessoas subi em um telhado e estava num quarto cheio de brinquedos gigantes e vi 2 primas minhas entrando por uma porta, quando fui ir atras delas um homen apareceu com uma foice e começou a me perseguir, eu corri ate a porta que minhas primas entraram, quando entrei estava numa estação de trem que tinha uns trilhos bem velhos, um pouco a frente tinha uma ravina muito grande com uma ponte de madeira (aquelas que sao cordas que as seguram) e o trilho passava sobre ela, mas as cordas estavam muito velhas, as pessoas subiram no trem que so tinha a frente de um trem mas o resto era carrinhos de montanha russas, o trem começou a andar quando todos subiram menos eu e quando chegou na ponte a ponte arrebentou e todos caíram na ravina que parecia ser sem fundo, so tinha uma escuridão quando se olhava la embaixo, de repente quando olho envolta vários corvos estão caindo do céu todos mortos eu nao fazia ideia de onde eles tavam vindo pq so tinha a estação, trilhos, ponte, e ravina sem fundo e só quando olho pro outro lado dos trilhos vejo o homem encapuzado de novo mas dessa vez com uma foice gigante, bao consigo ver seu rosto, começo a correr e derepende o chão onde corria virou trilhos e quando olho para baixo embaixo dos trilhos tinha nada, so um buraco gigante, continuo pulando e quando olho para traz, so vejo uma foice e acordo

    ResponderExcluir
  137. Sonhei que hoje um amigo do meu marido queria matar a mim e às minhas 3filhas. Eu tinha sonhado que estava minha casa tava toda revirada e u tava ao telemóvel e disse ao meu marido que a casa tava revirada depois fui há janela do meu quarto e vi o tal amigo do meu marido a avisar - me que eu me escondes- se nem que fosse dentro do frigorífico que ele iria atrás de nos eu fechei tudo. Chamei as minhas filhas para nós escondermo - nos no quartinho de trás e eu a chamar minhas duas filhas mais novas a outra já tava comigo, a mais velha, para irem ter comigo e elas não vinham tavam assustadas a mais nova tava a chorar, eu queria acordar no meu do sonho mas não consegui acordar, fui ter com elas, foi agoniante fui ter com elas para elas irem terem comigo elas vieram e deixaram a portar de casa a da frente e de trás aberta da garagem e vi ele a entrar tentei fechar a janela do quartinho de trás fechei a vergiana a janela não fechava por causa da cortina depois consegui fechar peguei na minha arca congeladora e me fechei a porta e escondermo- los dentro da arca ele veio com uma marcara na cara como tivesse possuído depois fujimos no carro e fomos pelas terras abaixo nos a fecharmos a portas do carro e o vidro de trás não fechava não tinha vidro, era para fechar com plástico e molas de plástico e depois nos túneis tinha vários carros que era para ver o consigam o apanhar tinha numa terra muita gente e acho que tinha, sei lá muitos animais ou cabritos e depois que tinha uma uma pessoa que disse que este animal iria ser o primeiro q ue era para morrer ou tinha ficado possuído já nem me lembro bem foi muito confuso e depois acordei

    ResponderExcluir
  138. Sonhei que estava saindo de um mercado com dois conhecidos meus aí do nada apareceu um rapaz achei que ele ia assaltar a gente mais ele já chegou me chutando e me derrubando assim que eu caí ele me mostrou o canivete pequeno e veio pra cima de mim quando ele foi pra me acertar próximo ao meu ouvido eu acordei o que significa??

    ResponderExcluir
  139. Tive um pesadelo que eu chegava e pedia licença a um primo de meu esposo e ele estava acompanhado de um rapaz embriagado eu pedia licença e fechava uma janela pois estava querendo chover e eu iria dormir o rapaz não gosta muito e fala que vai me matar saio correndo subo escadas era uma casa grande bonita que nunca vi entrava num quarto minha mãe estava trocando de roupa falava p chamar a polícia ela ficava c medo colocava roupa e víamos os caras tentando amenizar a situação de repente vinha um cara falar alto comigo me intimando eu tentava explicar dizendo que só pedi licença para fechar janela eu estava c muito medo no sonho, o cara grita comigo derepenwte entra um policial que disk era policial do Detran começa apontar arma para mim Tb eu corria eles falavam p eu não correr de repente aparecia meu pai que já é falecido eu gritava pai me ajuda só senti ele pegando pela minha cintura e me puxando eu acordei assustada que não consegui sair para fora do quarto p tomar uma água. O que será que significa isso

    ResponderExcluir
  140. Sonhei que eu estava super bem e derepende minha mãe falecida surgiu com uma faca enorme pra me matar mas eu me defendia mas ela tinha muita força,eu segurava o braço dela e senti uma pontada na cintura quando eu me dei conta ela tinha 2 facas uma na parte da cabeça no qual eu segurava pra me defender e outra ela enfiou na minha cintura, mas como isso foi possível? Já que ela usava as 2 mãos com força.

    ResponderExcluir
  141. Sonhei que nois dois estavamos numa mata correndo e atraz da gente avia dois rapaz armado correndo atraz da gente pra atirar em nois dai nois corria muito e eles vindo atraz e agente ja estava ficando cansados e dai eu te puchava pelos braços e vc puchava também eles também ja estava cansando de corre atraz da gente dai vc caiu um rio e eu te dei as maos e te salvei enquanto isso eles continuaram vindo na sossa direção dai eu te tirei do riu te dando as maos e continuamos correndo dai foi quando eles alcansou um pouco agente e atirou nas minhas costas dai eu cair e vc sentou perto de mim e ficou chorando. enquanto isso eles estava aprocimando perto de vc dai como ei estava caido no chao morto eu nao me lenbrava mais de nada

    ResponderExcluir
  142. Sonhei pela segunda vez,com um cara que quer fazer amizade comigo ele faz de tudo para conseguir minha amizade mas quando consegue,sempre no sonho ele da um jeito e me droga com uma droga muito forte tipo muita msm ao ponto deu eu ver tudo embaçado bom no sonho era assim kkk aí sempre que eu acordava no sonho depois da droga eu já acordava tentando sair da casa com ele me perseguindo para me matar e uma casa muito pequena muito simples feita a barro com várias coisas penduradas na parede... No primeiro sonho eu acabo tentando fugir por ele e uns caras cheios de armas mas acabo não conseguindo fugir já nessa segunda vez, Eu acho uma arma enpedurada mas quando eu atirava ficava tudo preto não dava pra saber em quem eu estava atirando tinha umas pessoas comigo mas não consegui ver o rosto delas meio que era sem face nenhuma,então por essa vez escapei pela janela e mais uma vez fugindo pela enorme floresta Mas dessa vez eu me deparo com uma casa no meio do nada com um homem com um facão bem grande ele tinha um macaco e uma mulher meio estranha ao me deparar com essa casa vejo vários corpos no chão com cada membro do seu corpo fora de si eu fiquei muito assustado mas mesmo de longe ele me disse pra chegar mais perto e matar de uma vez aquele homem pois ele não me deixaria em paz então eu corto a cabeça dele,o estranho é que haviam até corpos de crianças de uns 3 anos todas cortadas e insaguentadas no chão mas sla que sonho doido

    ResponderExcluir
  143. Meu pai me falou que teve um sonho em que ele saia de uma festa junto com a gente e diversos caras rodearam ele e falaram pra ele que ele iria morrer daí ele falou que não o matasse de frente a família dele ele pediu pelo amor de Deus pra nao matar ele de frente a família daí ele acordou e agora ele só anda assustado pensando que algurm vai o matar a uma semana attaz ele perdeu o pai que tbm e meu avô e ele se sente culpado por não esta na hora do seu falecimento e por não ter feito mas pelo pai dele não sei se isso tem haver alguma coisa mas gostaria muito se alguem me desse uma resposta pra esse sonho dele

    ResponderExcluir
  144. Boa Noite

    Gostaria de comunicar uma situação que ocorreu na tarde de hoje comigo . Tive um sonho abrupto no final da tarde. Não costumo durmir no turno da tarde e muito menos ter sonhos com freqüência assim como registrar tudo o que transcorreu.

    Tudo começou quando cheguei em casa ao final da tarde e senti uma sonolência e uma fadiga muito forte .De repente adormeci no sofá daqui de casa e o sonho tomou conta de min em questão de segundos de duração...

    De imediato apareceu um homem de meia idade, sorriso sarcástico e envolvente que de repente fez o sinal de ✌🏻para min e logo após eu retribui com o mesmo gesto . E assim que dei as costas ele apontou a arma ao chão contra min e realizou o primeiro disparo sem conseguir me atingir pois tinha me mantido em estado de alerta. E na segunda tentativa tive a impressão de ter sido atingido, foi quando voltei a consciência e o pesadelo ou sonho acabou ...

    Como poderia interpretar esse sonho?

    ResponderExcluir
  145. Boa noite,

    A interpretação de sonhos é um campo complexo e subjetivo, e cada sonho pode ter significados diferentes para cada indivíduo, pois eles estão enraizados em nossas experiências, emoções e pensamentos. No entanto, posso tentar fornecer algumas interpretações gerais possíveis para o sonho que você teve.

    Sonhar com um homem de meia idade com um sorriso sarcástico e envolvente pode representar a presença de uma figura ou energia desconhecida ou desafiadora em sua vida. O gesto de ✌🏻 trocado entre vocês pode simbolizar uma conexão ou interação, mas também pode indicar um acordo, talvez de forma inconsciente, com algo ou alguém que você não conhece completamente.

    O fato de ele apontar uma arma para você pode representar uma sensação de ameaça, medo ou vulnerabilidade em relação a alguma situação ou desafio em sua vida. Você mencionou que baixou em estado de alerta e conseguiu evitar o primeiro tiro, mas teve a impressão de ter sido atingido no segundo. Isso pode indicar uma sensação de estar sob pressão ou enfrentando alguma adversidade na vida real, onde você pode ter a sensação de estar sendo atingido ou afetado.

    O sonho abrupto e a fadiga intensa que você sentiu antes de adormecer pode estar relacionado ao estresse ou à ansiedade que você pode estar experimentando em sua vida diária. O sonho pode ser uma forma do seu subconsciente processar essas emoções e preocupações.

    No entanto, é importante ressaltar que apenas você, como o sonhador, pode interpretar o sonho com base em sua própria vida, experiências e sentimentos. Se o sonho o perturba ou causa desconforto, pode ser útil refletir sobre as emoções e pensamentos que ele evoca em você e tentar identificar qualquer conexão com sua vida real.

    Se esse sonho ou os sentimentos relacionados a ele continuarem a afetar você, pode ser benéfico conversar com um profissional de saúde mental ou um terapeuta para obter apoio e orientação adicional. Eles podem ajudá-lo a entender melhor os sentimentos e preocupações subjacentes que podem estar sendo refletidos em seus sonhos e lidar com eles de maneira saudável e construtiva.

    Lembre-se de que os sonhos são apenas uma manifestação do nosso subconsciente e não devem ser interpretados de forma rígida ou literal. Eles podem nos fornecer insights valiosos sobre nós mesmos, mas é importante não tirar fotografias precipitadas e lembrar que somos os mestres de nossas próprias vidas e escolhas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.