quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Sonhar com a Idade Média. Significado



Sonhar com a Idade Média: um sonho de fantasia.

Há sonhos estranhos que são muito curiosos porque misturam a fantasia e a História. É o caso de sonhar com a Idade Média, um sonho que o transporta ao passado com um componente muito importante da idealização que você deve levar em consideração. Descubra no nosso blog Significado dos Sonhos o que significa sonhar com a Idade Média.

Por que você sonha com a Idade Média?


Há um aspecto do sonho que você está na Idade Média com o qual você deve ter muito cuidado. É sobre o passado, por que você quer voltar para o passado? Talvez você esteja frustrado com sua vida atual e você quer escapar para outros mundos ou voltar. Se você acha que o significado do seu sonho está falando sobre isso, acorde o mais rápido possível e volte ao presente.

+ Mas às vezes não é errado imaginar ou sonhar com outros mundos e isso só indica uma certa curiosidade. Se você é apaixonado pela história, é normal que você sonhe com outros tempos, com cavaleiros corajosos, com princesas em castelos e com torneios ou combates cheios de sangue e violência. O rosto e a cruz da Idade Média.

+ Talvez no seu sonho com a Idade Média, as lutas, os combates e as guerras prevalecem, sugerindo certos conflitos internos ou problemas que o dominam e você não sabe como resolvê-los. De certa forma, a Idade Média era uma idade negra, tão escura como você vê sua vida agora.

+ Ou talvez em seu sonho o aspecto da fantasia seja mais importante, com histórias de amor de princesas e cavaleiros, com perigosos dragões e bruxas malignas que finalmente são derrotadas. Esse mundo de fantasia que você recriar em seus sonhos, se você não permanecer ancorado nele, lhe dará a força necessária para recuperar suas ilusões.

Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.