segunda-feira, 13 de maio de 2019

Sonhar com porquinhos-da-índia. Significado


Interpretação dos sonhos com porquinho-da-Índia


Os porquinhos-da-índia são um dos animais de estimação muito populares. Os pequenos redondos têm instintos sociais muito fortes e preferem viver com um parceiro ou em um grupo de um macho, algumas fêmeas e seus descendentes.

Eles nem sempre constroem um contato próximo com as pessoas e são um pouco tímidos e, ao contrário da crença generalizada, muitas vezes não gostam de ser tocados ou abraçados. Claro, existem exceções, alguns animais são muito amigáveis. No Peru, eles estão no cardápio da população local.

Quem no sonho vê um porquinho-da-índia ou cobaia, provavelmente se lembra de um brinquedo bonitinho que pode ser cuidado e acariciado. Para a interpretação dos sonhos, esse símbolo do sonho é significativo, sobretudo na medida em que reflete os sentimentos e atitudes do sonhador.

Um porquinho-da-índia incorpora responsabilidade e senso de comunidade na interpretação dos sonhos. Valores como lealdade e coerência são particularmente importantes para os sonhos. Além disso, o símbolo do sonho também pode refletir um desejo de assumir a responsabilidade por outro, de preferência uma pessoa incapaz de cuidar de si mesmo por falta de inteligência.


Assim como porquinho-da-índia ou a cobaia é percebida no sonho como fofo, isso implica também a pessoa cujas necessidades a pessoa deseja cuidar, um desamparo comovente. Portanto, o significado do sonho na interpretação dos sonhos pode bem ser uma advertência contra a negligência inadequada e o cuidado exagerado.

Em geral, o símbolo do sonho "porquinho-da-índia" significa fertilidade e felicidade no amor. No sonho, sua aparência anuncia eventos alegres de todos os tipos. Ver uma cobaia na interpretação dos sonhos significa que se pode contar com uma vida feliz e empreendimentos bem-sucedidos.

Cobaias significam a necessidade de ser totalmente responsável por todos os seus atos. Se você sonha que porquinhos-da-índia que comem graciosamente em seu jardim, você pode aumentar sua avaliação profissional com uma ação muito simples. Sonhar com porquinhos-da-índia dentro de uma gaiola em um laboratório é aconselhado a evitar testes inesperados em seu trabalho.

Portanto, esse sonho significa estar atento às necessidades de outras pessoas ou cuidar de todos os seus assuntos particulares de maneira inteligente. Sonhos com porquinhos-da-índia são muito comuns em pessoas superprotetoras ou ciumentos com a família.

Números da sorte associados ao sonho com porquinhos-da-índia.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 5 e 60


Você Também Poderá Gostar Do Significado de...



8 comentários:

  1. E sonhar com porquinho da índia machucado?

    ResponderExcluir
  2. cobaia é a pqp. Não se refira aos porquinhos da índia de forma cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ... cobaia termo ignorante a pessoa deveria estudar mais.. Ao invés de escrever merdaaa

      Excluir
    2. Deixem de ser retardados, esses animais sao os principais usados em industrias para teste de vacinas da raiva, e tao sim, eles sao cobaias sim

      Excluir
    3. Cobaia nada mais é do que o termo usado na Espanha , aqui chamamos de porquinho da índia, na Espanha cobaia, NOS EUA guinea pig

      Excluir
  3. Os porquinhos são chamados de cobaia, porque ao longo dos anos os tupid os chamavam assim, em uma tradução livre é seu nome e não o referido termo de cobaia em laboratorios. basta dar um google. Outros nomes como cobaia temos: guinea pig, Cavia peruviana, Cochon d'Inde, preá, cuy, sauiá-cobaia ou coelho-da-índia.

    ResponderExcluir
  4. SONHEI QUE UMA PORQUINHA DA INDIA DAVA A LUZ A OUTRO DA MESMA ESPÉCIE.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que um porquinho da índia fazia xixi no outro

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.