terça-feira, 30 de abril de 2019

Sonhar com fluido. Significado






Fluidos na interpretação de sonhos


Fluido é tudo que escorre ou pode se expandir como líquido, assim "o termo "fluido" pode ser muitas coisas intituladas - água, suco, leite ou sangue. Todos estes são líquidos diferentes que podemos encontrar em diferentes situações, e há muitos mais. Com que rapidez, no sonho, um copo ou uma tigela foi derrubado e a bebida saiu. Ou nós cortamos nossos dedos e o sangue jorra.

Para uma análise de sonhos, por um lado, o símbolo do sonho "líquido ou fluído" pode ser usado. Por outro lado, no entanto, as circunstâncias acompanhantes também devem ser consideradas de perto. Se o fluido é muito visível no sonho e permanece claramente na memória do sonhador, o respectivo símbolo do sonho para uma interpretação estendida dos sonhos também deve ser considerado.




De um modo geral, o símbolo do sonho "fluido" simboliza um desenvolvimento interior no qual os bloqueios mentais e mentais se dissolvem. Estes, até agora, detiveram a vida e o desenvolvimento dos sonhos no mundo desperto. Agora ele pode deixá-la para trás. Líquidos como um símbolo de sonho geralmente também estão intimamente associados ao fluxo de emoções.

Importante para a interpretação geral dos sonhos é também a cor do líquido no sonho. Porque isso permite conclusões sobre a natureza dos sentimentos do sonhar.

Alguns líquidos frequentemente aparecem em sonhos estão explicados explicados no nosso site significado dos sonhos. Para uma interpretação detalhada do sonho, no entanto, as diferentes interpretações do respectivo símbolo do sonho devem ser consideradas. A água como um fluido no sonho refere-se a tudo emocional e feminino.

Simboliza também a vida psíquica do sonhar com seus significados conscientes e inconscientes. Se a água é clara e limpa como um líquido no sonho, isso indica uma condição equilibrada e prudente. Água turva ou suja como símbolo de um sonho ilustra eventos psíquicos que dificultam.

A visão do sangue como fluido em um sonho pode geralmente ser considerada um símbolo da vitalidade e energia física do sonhar. O fluido biliar, como imagem de sonho, refere-se frequentemente a uma amargura na vida desperta.



O sêmen em sonho, em geral significa masculinidade, fertilidade, o milagre da vida e, portanto, pode significar o desejo de ter filhos. Se sonhamos com sêmen em mau estado pode significar o medo de não ter filhos, infertilidade e afins. O sonho com sêmen tem analogia com semente.

O suco de fruta, no contexto do símbolo do sonho "fluido", é interpretado como um sinal de nutrição emocional e espiritual, bem como de alegria. O leite líquido no sonho incorpora a maternidade e a abnegação. Na interpretação geral dos sonhos, ela também anuncia momentos felizes e bem-sucedidos.

Se uma lata ou barril com um fluido é vista no sonho , isso pode se referir ao desejo do sonhador de segurança material. O petróleo como líquido no sonho pode apontar para uma pessoa que será útil, mas também desagradável.

Símbolo de sonho "fluido" - A interpretação psicológica

A interpretação psicológica dos sonhos interpreta a inesperada fluidez de uma coisa no sonho como o convite ao sonhar para perceber onde em sua vida há uma falta de permanência. Outra interpretação do símbolo do sonho "líquido" é conscientizar os sonhadores de que existe um potencial de realização em nível financeiro ou emocional.
Se um líquido em uma forma cozida, como um fondue, mingaus ou caldos, no sonho, pode indicar o desejo do sonhador de estabilidade. O ato de colher líquido pode indicar que alguém se abre para os sentimentos na realidade como uma imagem de sonho.

Símbolo de Sonho "fluído" - A Interpretação Espiritual

O lado espiritual da interpretação dos sonhos vê em um líquido dourado no sonho um símbolo de influência e determinação. Pode também simbolizar o desenvolvimento espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.