domingo, 26 de maio de 2019

Sonhar com não poder andar. Significado




Interpretação dos sonhos com não conseguir andar. 

Não ser capaz de andar é uma grande desvantagem na vida. Alguém que está em cadeira de rodas ou confinado à cama devido a um acidente ou doença só pode se auto-abastecer de forma muito limitada.

Ele depende da ajuda de outros. Muitas vezes é essa dependência que coloca mais pressão sobre os afetados. A razão para não ser capaz de correr pode sr, por exemplo, a condição de paraplégico ou amputação das pernas ou pés. A restrição da capacidade de se mover relacionada à idade também pode ser sentida como se alguém não pudesse mais andar.

Dificilmente qualquer coisa causa tanto pânico quanto a repentina incapacidade de se mover. O sonhador tem a sensação de estar exposto a todos os perigos. Talvez ele corra e não se mova, o que torna a fuga impossível. Para a interpretação dos sonhos do símbolo "não poder andar", é importante analisar seus próprios medos e o estado emocional atual. O que impede o progresso do sonhador?



Ser incapaz de andar em uma situação de sonho pode ser um verdadeiro pesadelo, semelhante à imagem "não pode frear" . Se você quiser aprender mais sobre o símbolo do sonho "não pode andar" e aprender as diferentes interpretações, considere nossos seguintes sonhos comuns, bem como a interpretação geral, psicológica e espiritual:

Os sonhos mais comuns com o sonho de não poder andar


Eu não posso ir nos meus sonhos

Não sendo capaz de andar no mundo dos sonhos, indica que certos objetivos dificilmente serão alcançados no futuro próximo. Não poder andar mais ou não pode mais andar simboliza que o sonhador deve reorientar e não se apegar a planos antigos, possivelmente irrealistas.



Não pode andar corretamente: não funciona em um sonho!

Se o sonhador não pode andar adequadamente durante o sonho, ele deve fazer a si mesmo as perguntas, o que exatamente o impede. Não ser capaz de andar corretamente é possivelmente uma indicação de que o sonhador também está sendo desacelerado um pouco no mundo desperto. Também pode ser uma perda de confiança que afeta as próprias habilidades.

Muito lento no sonho? Não pode correr rápido

Se no sonho "não se pode correr rápido o suficiente", podemos perder velocidade e motivação na vida cotidiana. Atrás de tal acontecimento de sonho pode-se ocultar sentimentos fortes, que ocupam principalmente as partes mais escuras da nossa personalidade. Nós devemos lidar mais com isso.



Escapar impossível: não poder fugir na interpretação dos sonhos

Se a pessoa sonhando durante uma busca na corrida , mas eles não fuja e não fugir pode, este deve ser considerado como um símbolo sonho bastante positivo. Mesmo que o sonhador possa sentir-se impotente no mundo dos sonhos, esse sonho ainda simboliza o envolvimento ativo com os problemas do mundo real.

Sonhar com "não poder correr" - A interpretação geral

Na interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "não poder andar " pode ser um sinal de que o sonhador na vida cotidiana é forçado a ficar parado e a não se rebelar. Pede-se ao sonhador que pense em sua própria situação e, se necessário, mude alguma coisa sobre isso.

Sonhar com "não pode andar" provoca medo e angústia nos sonhos, o resultado é uma perda de confiança nas próprias habilidades. Acima de tudo, se alguém é perseguido em um sonho e não pode escapar do perigo, isso é uma indicação na interpretação dos sonhos de que não se acredita mais em um sucesso pelo qual se esperava. Em vez de crescimento e mudança, há impasse na vida do sonhador que teme profissional ou privadamente. Ele tem que pensar muito sobre o que o impede de se locomover na vida real e quais os passos que ele pode e quer dar.



Se você se vê nesta situação em um sonho com sonhar com "não poder andar", você pode estar inibido na vida cotidiana. Como resultado, dificuldades podem surgir em questões familiares, profissionais ou comerciais e financeiras.

Se você olhar para outra pessoa que não vem do local , o símbolo do sonho é uma advertência contra tempos conturbados . Várias outras pessoas que não podem andar anunciam más notícias e pesar na interpretação dos sonhos. Qualquer um que sonha com um casal ainda deve dar uma olhada mais de perto em seu relacionamento. Pode ser que o amor esteja em perigo por causa do tempo de inatividade emocional .

Sonhar com "não poder andar" - a interpretação psicológica

Do ponto de vista psicológico, sonhar com "não pode andar" é a expressão de medos primordiais. O sonhador se envolve em seu subconsciente com o lado escuro de sua personalidade, que ele teme, mas não consegue se livrar. Na interpretação dos sonhos, o sentimento de não ser capaz de andar é um sinal de inibições que surgem da falta de aceitação das partes da personalidade.

Um sonho com "não pode andar" mostra que os medos associados, muitas vezes subconscientemente reprimidos na vida real, ocupam um grande espaço e bloqueiam o sonho. Superar esse bloqueio é um enorme esforço físico, simbolizado no símbolo do sonho "não poder andar".

Na interpretação dos sonhos, esse sonho pode às vezes ser um convite para levar uma vida menos dinâmica e facilitar um pouco as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.