segunda-feira, 8 de julho de 2019

Sonhar com atacar e ser atacado. Significado

Significado de sonhar com ataque.

Linguisticamente falando, o termo ataque tem um significado militar e denota o momento em que se inicia uma luta armada ou uma guerra. A primeira bala disparada, o primeiro ataque, o primeiro foguete ou bomba lançada do ar sobre o inimigo significa um ato de ataque. Além disso, há o ataque verbal público, por exemplo, na política. Isso geralmente significa críticas severas, insulto, discriminação ou hostilidade.

Um ataque à lei é um ato violento dirigido contra a vida e o membro de outra pessoa. Tais ataques podem vir de criminosos, terroristas ou até mesmo de um perseguidor que busca obsessivamente a proximidade de uma pessoa específica. Nos Estados Unidos, os casos em que os alunos pegam suas armas e atiram indiscriminadamente em qualquer um que os encontre na escola estão em alta há anos.

Um ataque no sonho é uma experiência importante que permite o conhecimento sobre você e as pessoas no ambiente imediato. Leia aqui a partir de exemplos de sonho impressionantes:



Sonhar com "ataque" é sinônimo de medo na interpretação dos sonhos. É importante descobrir de que tipo de ameaça se tem medo: são eventos externos que o intimidam, ou talvez você tenha medo de um ataque a seus próprios sentimentos?

Um sonho em que se ataca, talvez também por ódio, reflete a tentativa de se tornar forte e assertivo.

O "ataque" no sonho, por um lado, pode ser uma advertência contra informações falsas. Se o sonhador agir com base nisso, ele poderá se machucar.

Na interpretação dos sonhos, é muito significativo em qual forma o atacante aparece no sonho. Se alguém sonha em ser atacado por um demônio, o "ataque" do sonho é uma indicação de um traço descontrolado ou incômodo no próprio caráter.

Se você é atacado no sonho por um animal, depende de que tipo é. Por trás de um carneiro, por exemplo, a interpretação dos sonhos muitas vezes esconde um ser humano dominante que procura forçar o afeto e a dependência. Se alguém tem que evitar o ataque de um javali agressivo, o símbolo do sonho alerta para a crueldade de uma determinada pessoa. Se você vir um falcão em um ataque em seu sonho, a pessoa deve se comportar com cautela.

Se você é atacado no sonho com uma faca, talvez até por trás , isso é uma expressão de extrema agressividade. O sonhador deve verificar se há pessoas com alto grau de violência em seu ambiente de vida e, se necessário, se distanciar delas. A ameaça de uma pessoa com uma pedra pesada indica o sonhador está preocupado com sua segurança e estabilidade na vida.

Se você defender um ataque através de sua armadura durante o sonho, não deve se mostrar tão duro na vida desperta em questões emocionais.

Sonho com ataque - A interpretação psicológica


Em termos psicológicos, o "ataque" do sonho aponta para instintos reprimidos ou sentimentos de culpa. Para quem tem esse sonho, é extremamente importante o que ele inconscientemente teme e quais sentimentos ou pensamentos ele reprime. Porque, na interpretação dos sonhos, um ataque pode ser tanto um incentivo para desenvolver mais autoconfiança, como um apelo a uma maior autodisciplina.

Se o próprio sonhador é atacado, o sonho reflete o medo inconsciente de influências externas e uma atitude excessivamente passiva. Por outro lado, se o homem sonhador realiza um ataque, o sonho expressa o medo de seus próprios desejos instintivos, que ele tem dificuldades de controlar.

Além disso, um ataque no sonho pode apontar para um conflito real que o sonho ainda não processou. Se os soldados são atacados em uma trincheira no sonho, isso também pode exortar a mais disciplina na vida. Qualquer um que esteja em um navio e seja torpedeado é rastreado por erros e memórias do passado.

Ataques de animais no sonho: gato, cachorro e vaca.

Ataque de animais domésticos em um sonho geralmente indica medo da decepção humana. O sonhador questiona aqui as relações pessoais muito de perto com possíveis contradições. Faz sentido questionar se a desconfiança é realmente justificada.

O gato que ataca em sonho aponta para sua própria fuga de sentimentos desagradáveis. O cão, que ataca e mostra seus dentes, geralmente simboliza o ambiente social do sonhador como uma imagem onírica; a o sonhador em questão está preocupado que ele não corresponda às exigências de seu ambiente. Se é uma vaca que caça e ataca o sonho, indica que a pessoa que sonha quer esconder seus medos da família e dos amigos. Experiências ruins com os indivíduos relevantes no passado são refletidas nesse comportamento.

Ataque de animais selvagens: ataques de tigres, ursos e leões no sonho!

Um ataque de animais selvagens e exóticos aponta para pessoas imprudentes no ambiente da pessoa em questão. É com um tigre ou leão atacando no sonho que se leva a sério comportamentos notáveis de novos amigos ou conhecidos se precavendo a tempo de se proteger contra abusos e aproveitamento.

Um urso que ataca no sonho, no entanto, sinaliza um lucro! Só então, quando o urso dos sonhos realmente morde, vira a maré ruim: um acontecimento desagradável, por exemplo, uma disputa, pode ser iminente. Se um gorila atacar, a pessoa que sonha, por sua vez, não tem controle sobre seus sentimentos.

Ataques paranormais e a interpretação de tais sonhos

Se o sonhador experimenta o ataque de um fantasma ou espírito, isso geralmente fala por credulidade. Deve-se questionar aqui criticamente se alguém assume visões políticas ou ideológicas de outras pessoas com leveza. O sonho de atacar espíritos oferece uma boa oportunidade para representar com autoconfiança a própria atitude.

Se o sonhador é assediado por um demônio ou um espírito maligno ou já se apoderou dele, a pessoa que sonha também está em sua vida diante de uma luta. Principalmente há o desejo consciente ou oculto de tirar hábitos nocivos. Isso pode afetar tanto os vícios quanto as brigas evitáveis ​​com os membros da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.