segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sonhar com processo judicial


Sonhar com ação judicial. Significado.


Sonhar com uma ação judicial representa você ou alguém que está tomando medidas para restaurar a justiça. Obtendo vingança, embaraçando alguém, ou usando seu poder para forçar alguém a mudar. Sua tentativa de corrigir um desequilíbrio ou situação injusta. Não querendo alguém fugindo de algo. 



O sonho de ter uma ação movida contra você pode ser um sinal de que alguém em sua vida não sente que o seu estado ou nível de realização é justo. Algo pode não gostar de vê-lo fugir com algo.


Sonhar com processo judicial - A interpretação psicológica
Na interpretação psicológica dos sonhos, o processo judicial geralmente tem algo a ver com o medo. O símbolo do sonho geralmente incorpora o medo do sonhador de fazer ou fazer algo - inconscientemente. Então, talvez depois do sonho, você deve pensar de onde esse medo pode vir, em quais situações ele se mostra e como você pode superar esse medo.


Sonhar que é acusado em um processo também pode ser uma mensagem do inconsciente para estimulá-lo a repensar seu ritmo de vida e, acima de tudo, trabalhar para ser menos inseguro. Além disso, o sonho com uma acusação judicial às vezes também significa que você deve, ao mesmo tempo, trabalhar em sua relação com o meio em que vive e deve tornar o relacionamento com outras pessoas mais positivo. 

Pode ser também que você tenha  desentendimentos que simplesmente não conseguiu resolver  com um membro da família, amigo ou colega de trabalho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.