segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sonhar com processo judicial. Significado

Sonhar com ação judicial. Significado.

Sonhar com uma ação judicial representa você ou alguém que está tomando medidas para restaurar a justiça. Obtendo vingança, embaraçando alguém, ou usando seu poder para forçar alguém a mudar. Sua tentativa de corrigir um desequilíbrio ou situação injusta. Não querendo alguém fugindo de algo. 

O sonho de ter uma ação movida contra você pode ser um sinal de que alguém em sua vida não sente que o seu estado ou nível de realização é justo. Algo pode não gostar de vê-lo fugir com algo.

Sonhar com processo judicial - A interpretação psicológica

Na interpretação psicológica dos sonhos, o processo judicial geralmente tem algo a ver com o medo. O símbolo do sonho geralmente incorpora o medo do sonhador de fazer ou fazer algo - inconscientemente. Então, talvez depois do sonho, você deve pensar de onde esse medo pode vir, em quais situações ele se mostra e como você pode superar esse medo.

Sonhar que é acusado em um processo também pode ser uma mensagem do inconsciente para estimulá-lo a repensar seu ritmo de vida e, acima de tudo, trabalhar para ser menos inseguro. Além disso, o sonho com uma acusação judicial às vezes também significa que você deve, ao mesmo tempo, trabalhar em sua relação com o meio em que vive e deve tornar o relacionamento com outras pessoas mais positivo. 

Pode ser também que você tenha  desentendimentos que simplesmente não conseguiu resolver  com um membro da família, amigo ou colega de trabalho?

Você Também Poderá Gostar De...


3 comentários:

  1. É exatamente assim que me sinto, e na noite passada quase perdi o sono de tanto pensar em como fazer justiça com certas situações da minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto assim, tudo que quero é vingança e quero que a justiça veja que sou inocente.

      Excluir
  2. Também me sinto assim, entrei na justiça para repara um dano que me causaram de algo que me informaram que o processo estava finalizado e extinto após o pagamento de honorários de sucumbência, paguei o que me orientaram e depois descobri que que estava devendo o triplo por causa de juros e multa da justiça que não é baixa, estou apreensivo e preocupado com a justiça der causa ganha para outra parte que me causou mais prejuízos
    e tenho que desembolsar mais valores

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.