segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Sonhar com pus: na boca, no corpo, no dedo, no nariz, no rosto e mais



Significado de sonhar com pus.

Na interpretação dos sonhos pus simboliza "superação", "regeneração" e "expiação" das preocupações e maus hábitos que temos.

Essa interpretação deriva da própria função fisiológica de tentar expulsar as coisas ruins do corpo. Portanto, se as feridas purulentas e as espinhas estiverem completamente curadas, significa que seus valores mudarão drasticamente, então o sonho com pus é considerado um bom sonho para melhorar a situação.

Nos sonhos, o pus indica que você está preparado para resolver um problema profundo, mesmo que seja doloroso, você pode se renascer como um novo eu. Se o seu sonho você tem muita dor na ferida com pus, você terá um momento de provações inevitáveis para o crescimento.

Recordar a parte do corpo onde o pus é formado também é um ponto importante para entender o sonho. Ele vai te dar dicas sobre quais problemas cada parte tem ou os valores que vão mudar no futuro.

Alguns contextos de sonhos com pus e seus significados


1. Sonho com espremer o pus

Mostra como você está ansioso para apagar as memórias amargas que podem ser consideradas as manchas da vida.

Se você tem um sonho que sente muita dor ao esmagar as espinhas e cravos purulentos, isso significa que você precisa estar preparado para a tentativa. Um sonho tão doloroso pode abalar sua autoestima.

Além disso, um sonho em que ao espremer o pus fica um marca significa que o tempo de introspecção dolorosa está claramente gravado no coração. Um sonho que parece uma contusão dolorosa provavelmente solidificará ainda mais suas memórias amargas.

No entanto, mesmo que você sinta alguma dor, se o seu sonho é limpar sua pele drenando pus, isso significa que você crescerá significativamente superando suas fraquezas e passado sombrio. Se você também tem um sonho que alguém irá elogiar sua pele bonita, isso significa que sua impressão de uma expressão radiante será transmitida ao ambiente.

👉Para sonhos relacionados à pele, consulte a página sobre o significado de Sonhar com Pele / Sonhos com Pele. 

2. Sonhar com transbordamento de pus

Você pode experimentar os desafios de mudar a si mesmo.

Pus significa seus próprios elementos ruins e experiências amargas passadas que você acumulou até agora. Portanto, a visão do pus fluindo implica que o tempo de provações necessárias para renascer como um novo eu está se aproximando.

Claro, se você tem um sonho de se livrar do pus e limpar sua pele, isso significa superar a escuridão que você teve em seu coração e crescer.

O sonho com tirar pus sozinho significa enfrentar a si mesmo e superar os desafios, assim como em uma cena de sonho, mas o sonho com tirar pus por um médico ou outro terceiro é o sonho com outra pessoa. Significa que o conselho incentiva o crescimento. No entanto, se você tem um sonho doloroso de tirar pus, você pode querer estar preparado, pois pode estar sujeito a algumas indicações duras e encorajamento.


3. Sonhar que o pus desaparece naturalmente.

Os efeitos negativos do passado sombrio podem desaparecer com o tempo.

A mesma interpretação se aplica ao sonho de que a espinha que você tentou esmagar desaparece antes que você perceba. É melhor não ficar muito obcecado com o passado, mas focar no que é agora.

Se você tem apenas um lugar de pus, o evento que este sonho lhe diz pode ser bastante trivial e você pode não perceber, mas se é um sonho que todo o pus que se formou em seu corpo desaparece, é impressionante resolver o problema que você está tendo. Vou gastar muito tempo.

E se você sonha em dizer a alguém que o pus se foi, isso significa que sua impressão mudará drasticamente. 

Doenças que aparecem principalmente no rosto, como pus e acne, refletem fortemente as impressões dos outros; portanto, se você tem um sonho elogiado por ser bonito sem pus, geralmente pode considerá-lo uma boa impressão. 

4. Sonhar que alguém o ajuda a expelir seu pus

Sugere o surgimento de alguém que pode ajudá-lo a se preparar para cortar seu passado.

Se é um sonho que não dói e as marcas amassadas estão limpas, significa que os valores vão mudar drasticamente com conselhos precisos. Se a pessoa em seu sonho for um conhecido, é uma boa ideia conversar com essa pessoa sobre suas preocupações. Isso pode fornecer uma perspectiva surpreendente sobre o que o tem incomodado até agora.

No entanto, se você sonha em tirar pus enquanto sente uma dor intensa, isso implica que você receberá severas indicações e repreensões. Se é um sonho que sua pele ficará bonita no final, é provável que tenha um bom final, mas você também precisará estar preparado para aceitar as palavras duras.

5. Sonhar que chupa pus

Mostra como ruminar manchas e traumas passados.

Esse significado é especialmente forte se você chupar pus com sua própria boca e projeta o tipo de impressão que você teve no passado. Claro, se você tem um sonho ruim, você vai literalmente pensar nas experiências amargas do passado.

Se o seu sonho é limpar a pele sugando pus, você poderá usar as lições do passado para crescer significativamente. Além disso, se alguém chupar seu pus na boca, isso significa que a pessoa em seu sonho o confortará no passado sombrio.

6. Sonhar com sangue misturado com pus

Isso significa que é preciso muito tempo e dinheiro para cortar o passado.

Na interpretação dos sonhos, é um sonho que o sangue flui, o que significa um aumento na fortuna, mas isso significa que você pode obter nutrição suficiente para produzir sangue transbordante, ou seja, pode obter muito conhecimento e ajuda, e isso boa sorte lhe dá muita fortuna. É interpretado como.

Em outras palavras, nem todos os sonhos com sangue têm sorte, e quando o sangue flui de uma ferida devido a uma lesão, isso implica um desperdício inesperado.

No entanto, o próprio pus significa superar os maus elementos internos, e esse tempo e dinheiro nunca serão desperdiçados. Claro, se o seu sonho é se livrar do pus e ter uma pele bonita, as recompensas de seu trabalho duro serão recompensadas e você renascerá como um novo eu.

👉Para sonhos relacionados com fluxo sanguíneo, consulte a página de diagnóstico de sonhos com sangramento

7. Sonhar com pus fluindo e não para

A visão de uma quantidade surpreendente de pus saindo de uma pequena espinha implica que as pequenas preocupações que você tem são mais profundas do que você poderia esperar. Como com qualquer outro item, tudo bem se o seu sonho é ter uma pele bonita no final, mas você terá que sentar e se desafiar para resolver o problema. Se é um sonho doloroso, será um momento doloroso, mas vamos enfrentar os desafios necessários para despertar para novos valores.

Além disso, se alguém lhe der uma boa pomada ou a segurar em sua mão e o pus parar, isso significa que o conselho que você recebe de outras pessoas o impedirá de ficar sem problemas. Se você é um conhecido que encontra com frequência, é uma boa ideia confiar suas preocupações a essa pessoa. Você pode ser capaz de obter conselhos precisos.

8. Sonhar que todo o corpo está cheio de pus

É uma sugestão da chegada de uma chance de renascer como um eu completamente diferente.

Como o pus representa um elemento ruim por dentro, significa que quanto mais sair, mais problemas serão resolvidos. A maioria deles está relacionada ao “rosto” que representa as relações humanas, então na maioria dos casos a ideia errada sobre como interagir com as pessoas é corrigida, mas o aparecimento de pus por todo o corpo independente da parte foi visto até agora é um sinal de um ponto de virada que mudará significativamente os próprios valores.

Claro, se o sonho é que o pus desaparece e você fica bonito, é definitivamente um sonho que simboliza "regeneração", mas se o sonho é que o pus não desaparece até o final, isso implica que vamos vivenciar um evento para identificar os pontos de melhoria. Vai ser um momento um pouco doloroso, mas esta experiência será um momento significativo para você crescer.

9. Sonhar com pus saindo de um lugar impossível

Isso significa que os elementos ruins que o pus representa estão transbordando das partes simbolizadas pelas partes do corpo.

Por exemplo, um sonho com cuspir pus pela boca é um sinal de um evento que alerta para reclamações. Você pode ter a chance de se recuperar das palavras embaraçosas que disse uma vez ou das palavras com as quais se zangou sem querer. Se você sonha em se livrar do pus e se sentir revigorado, a doença que você mantém no peito há muito tempo desaparecerá.

👉Para o significado de cada uma das outras partes do corpo, consulte a seção sobre "Sonhar com partes do Corpo" da categoria.

10. Sonhar com aplicar remédios na área onde o pus é formado

Isso significa que você tem uma maneira de eliminar suas fraquezas e maus hábitos. Se você sonha em comprar seu próprio remédio, isso significa que uma atitude positiva é a chave para encontrar uma maneira de fazê-lo. As pessoas e os itens impressionantes que você vê no local da compra devem dar uma dica de quanto tempo você gastará. Vamos lembrá-lo com firmeza. 

Além disso, se você sonha em conseguir que alguém aplique uma pomada, isso significa que eles lhe darão conselhos sobre como eliminar os elementos ruins que eles têm dentro. Se você sonha em receber remédios depois de ser apontado que tem pus, você será aconselhado por meio de indicações estritas e prefácios de cautela.

11. Sonhar com pus em alguém 

Quando você vê pus em outras pessoas, é sinal de que você testemunhará o sofrimento dos outros. Alguém que você conhece pode estar em uma situação desafiadora. Este sonho mostra que você tem que ajudá-los. Por outro lado, este sonho significa que você ofende os outros com suas palavras.

12. Sonhar com pus na boca 

Quando você sonha com pus na boca, isso indica que você se sente fraco. Você também pode sentir medo de enfrentar o futuro. Este sonho é um sinal para deixar esses sentimentos de lado. Pus na boca também indica que você perdeu uma oportunidade significativa.

👉Leia o nosso artigo "Sonhar com boca"

13. Sonhar com pus no rosto 

Quando você sonha com pus no rosto, isso carrega um símbolo de que você precisa se afastar da sua rotina diária. A pressão do trabalho faz você se sentir sobrecarregado. Você pode querer planejar umas férias com sua família.

14. Sonhar com pus no ouvido

Um sonho com pus do ouvido é um mau sinal. Uma conspiração está sendo construída contra você, o que o  prejudicará em algum assunto. Nesse caso, nenhuma ação é necessária, isso não pode ser evitado, apenas cuide da sua tranquilidade, pois uma situação nervosa pode levar a sérias consequências mentais. (leia mais sobre o significado de sonhar com orelhas)

15. Sonhar com pus no nariz 

Quando você sonha com pus no nariz, isso mostra ansiedade porque você não consegue controlar uma situação. Mesmo assim, muitas pessoas estão dispostas a ajudá-lo. Você precisa perguntar a eles e não tenha vergonha de pedir ajuda.

👉Leia nosso artigo "Sonhar com nariz"

16. Sonhar com pus na perna 

Se você sonha com pus nos pés ou pernas, é interpretado como possíveis situações avassaladoras e desgastantes em um nível emocional. É hora de enfrentar essas inseguranças, pois isso não o ajudará a combater esses cenários difíceis no caminho para o crescimento pessoal bem-sucedido. 

É hora de fazer uma avaliação, para ver se assim é possível reviver o espírito otimista que é necessário para avançar diante de uma onda de opressão social no plano terreno. 

O sonhador deve fazer sua parte para avançar e evoluir espiritualmente, caso contrário não obterá bem-estar terreno e menos serenidade espiritual.

👉Leia nosso artigo "Sonhar com perna"

17. Sonhar com pus nos braços 

Se você vê pus nos braços em um sonho, é um bom sinal. Os trabalhos em que você dedicou muito tempo e esforço finalmente começarão a valer a pena. Mais dinheiro está esperando por você. Você perceberá que o sacrifício que fez não é em vão.

18. Sonhar com pus nas mãos

Sonhar com pus nas mãos é um bom sinal, em breve você terá muito sucesso e prosperidade financeira.

👉Leia nosso artigo "Sonhar com mãos"

19. Sonhar com espinhas, furúnculos ou cravos cheios de pus 

Este sonho pode sinalizar que você está fortemente chateado, preocupado ou talvez amargurado por um evento desagradável, que o feriu, nas profundezas de sua alma, ou talvez apenas inconscientemente. Você tem muita raiva internamente pronta para sair a qualquer momento.

Às vezes os sonhos podem refletir preocupações. Na verdade, esse tipo de sonho também pode sinalizar que você se preocupa muito com sua aparência física e que alguma pequena imperfeição, como espinhas, cravos ou furúnculos, pode danificar ou piorar sua aparência física. 

Pode refletir a vergonha ou o medo que você tem de se mostrar na frente de outras pessoas com espinhas, cravos ou furúnculos cheios de pus.

👉Leia nosso artigo "Sonhar com acne"

20. Sonhar com limpar pus de suas roupas 

Sonhar com roupas sujas de pus significa que suas dificuldades influenciarão sua família, não ignore a ajuda de terceiros quando se trata de solução de problemas. Você receberá bons conselhos de um amigo que passou por algo semelhante no passado.

21. Sonhar com pus e vermes 

Sonhar com pus e vermes significa que o sonhador está fechando ciclos importantes, que serão transcendentais em sua vida em todos os sentidos, pois marcam a morte e o renascimento de um novo indivíduo. 

A arte de renascer após a morte é significativa para muitas pessoas que estão emocionalmente feridas por causa de uma determinada situação ou pessoa, assim como, pode ser devido a muitas situações e pessoas, o número realmente não faz diferença, pois mais importantes são as emoções, sentimentos e pensamentos que são gerados a partir desses eventos na vida do indivíduo. 

Em suma, este cenário onírico avisa o sonhador sobre estar envolvido em um processo de mudança e intensa transformação necessária para poder avançar e continuar para uma conduta de vida espiritual e terrena saudável.

👉Leia nosso artigo "Sonhar com vermes"

Significados psicológicos:

Livrar-se de coisas negativas. O pus em seu sonho significa que o sonhador tem que lidar com assuntos negativos e assuntos em seu ambiente. Outra pessoa sofre de purulência em um sonho, o sonhador tem que lidar com sua negatividade interior e aprender a curar a si mesmo.

Significado Espiritual:

Luta contra o mal. Uma visão espiritual do pus é o resultado de tentar lutar com algo "mal / ruim". Mesmo se o sonhador já conseguiu com isso, ele também tem que eliminar as consequências.

Outros significados:

Liberdade se ver pus em um sonho - No sonho se você vir pus, este sonho significa que você vai ser libertado de tristezas pesadas e preocupações;

Emoções expressas se espremer pus - No sonho você apertar pus, isso significa que você está expressando suas emoções que foram reprimidas. Agora vai ser ainda melhor para você, não tenha medo de mostrar seus sentimentos;

Sucesso se com feridas e úlceras com pus - Este sonho anuncia-lhe felicidade e à propriedade;

Infecção e emoções ruins. Infecção geralmente segue a formação de pus. Algo "tornou-se ruim" e já infectou ao entorno, pode aparecer em um sonho como pus. Talvez o sonhador sente ansiedade, insegurança e até mesmo pode estar "infectado";

Qualidades reprimidas. Isso também pode ser interpretado como certas qualidades da personalidade que você suprime. No futuro, esta deve ser considerada com mais cuidado, porque atuaria como "decomposição" das coisas, o que pode danificar o seu mundo interior.

Números da sorte associados ao sonho com pus.

Palpites da sorte para você apostar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 50.

Leia artigos relacionados ao sonho com feridas.


47 comentários:

  1. sonhei que espremida meu dedo e sai muito puns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também que estranho algum significado especial?

      Excluir
    2. Eu tbm, alguém descobriu o significado?

      Excluir
    3. Tb sonhei com isso nesta noite, que um médico espremia meu dedo e saía pus.

      Excluir
    4. Eu também gente!!! Sonhei primeiro que saía cabelo do meu dedo, eu puxava e saía muito cabelo, depois apertei o dedo saiu muito pus, depois jorrou água! Foi um sentimento de alívio.

      Excluir
  2. Sonhei com o braco que estava machucado e ao tirar o curativo o pus saiu todo nele deixando o braco bem limpo

    ResponderExcluir
  3. Que horror eu TB saio muito pus do meu dedinho do pé to sem dormi até agora.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que na parte inferior do meu pé tinha um corte que saia pus e quando eu abri tinha umas larvas. Gostaria de saber qual o significado?

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tinha a afita enflamda na minha boca

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que saia pus da minha cabeça e pensava tenho que lavar

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q estava escovando a língua. Mas qnto mais escovava mais brotava pus.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que fui atacada por um enxame de abelhas e no meu braco esquerdo saia muito pus de um buraco enorme,queria saber o que significa esse sonho.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que tirava uma pessoa de um arame farpado e os ferimentos era grande e com pus

    ResponderExcluir
  10. Sonhei q eu espremia o dedinho do meu filho e jorrava muito pus.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com uma cunhada que não falo com ela que agente descutia e quando ia pegar nela ela diária que tava machucada eu ia ver tinha uma ferida com pus e bicho saindo

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que cuidava de uma outra pessoa. Limpava o curativo e cada vez mais saia pus. Mas a pessoa ficava bem. Sempre sorridente .

    ResponderExcluir
  13. Sonhei q estava saindo pus dos meus braços e pernas...cheio de "buraquinhos" em toda parte.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que a minha filha tinha muitos pequeno tumores na pele e um grande que saia pus

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que saia muito pus de minha vagina, acordei me muito preocupada, mas sim trabalhando o equilíbrio possitivo. Qual é o significado?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei q colocava bolas de pus grandes pela boca oque significa isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá ao médico e faça exames. Se não for encontrado nada é seu comportamento na vida que precisa ser mudado. Você no sonho se alimenta de doença, ou você a tem, ou a está alimentando com comportamentos ruins.

      Excluir
    2. Sonhei parecido... Mas no caso, eu tirava bolas de pus e muco do céu da minha boca. E era como se eles estivessem grudados, enraizados.

      Excluir
  17. Sonhei que saia muito pus do meu joelho não tinha machucado nenhum, so parecia um buraco e eu ficava espremendo o pus, saiu muito pus,pois fiquei expremendo até sair tudo

    ResponderExcluir
  18. Sonhei com meu tio que morreu a algum tempo sorrindo dizendo que ele tinha morrido de pneumonia e nós estávamos em um hospital depois entrei em uma sala reclamando de dor de cabeça e uma mulher olhou minha testa e começou a sair um pus amarelo horrível ela espremia e saia muito mesmo igual a uma pasta e minha cabeça ficava limpinha e depois sorriu a enfermeira e me perguntou como eu aguentei tanto tempo aquilo e acordei

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que saia pus do meu mamilo direito e eu tentava limpa com um cotonete.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei com minha vó que falaei e a vagina dela estava com sujeira como sebo branco nos lábios maiores e acima unas bolhas de pus e unas lagartixas comendo!

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que estourava um obsesso em minha boca que saia muito pus e sujava o banheiro da casa de uma amiga que o cheiro era insuportável ...

    ResponderExcluir
  22. Sonhei furando meu marido e saia pus do corpo dele mais não achei resposta para esse sonho queria muito que fosse enterpretado

    ResponderExcluir
  23. Sonhei sentada num meio fio e jorrava pus do meu nariz, muito pus a ponto de criar uma poça no chão, e quanto mais apertava a parte de cima do nariz e baixava a cabeça, mais saia... Por favor, decifre isso, pois não acho explicação. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Sonhei trasando com o meu marido e ele saiu pus do nariz e olhos o que significa????

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que saía pus dos meu seio esquerdo.e eu contava pra pessoas elas agiam normal, e apavorada.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei que meu filho estava jorrando pus em toda a blusa e ele pegava a blusa limpava e sacodia e ia pus para todo lado era nojento e muito preocupante o que significa isso.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que meu dedo do pé estava inchado com muito pus, depois ia saindo e voltando ao normal.

    ResponderExcluir
  28. Sonhei que tinha uma espécie de ferida em mim no peito e eu ia espremendo colocava uma espécie de curativo plástico no lugar toda vez que ia limpar ele estava cheio limpava colocava é assim continuava

    ResponderExcluir
  29. Sonhei que saia pus pela vagina quando eu fui ao médico me disseram que eu estava grávida oque significa isso?

    ResponderExcluir
  30. Sonhei que meu dedo anelar tinha um caroço e quando exprimi saiu um pus meio seco

    ResponderExcluir
  31. Eu sonhei que tinha várias bolhas de pus no meu braço direito e na barriga. O pus começou a sair sozinho do meu braço, e na barriga ja tinha saído tudo, mas estava avermelhado.

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que tinha várias bolhas de pus no meu braço direito e na barriga. O pus começou a sair sozinho do meu braço, e na barriga ja tinha saído tudo, mas estava avermelhado.

    ResponderExcluir
  33. sonhei q mijava puss é fazia pressão na urina aí q saia mas msm

    ResponderExcluir
  34. Sonhei q meu cachorro tinhas bolhas de pus nas costas mas o pus tinha olho

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que no meu pé direito tinha um bicho de pé,logo eu tirava ele porém o meu pé estava infeccionado e quando eu tirava o bicho do pé saía uma secreção preta de dentro do meu pé

    ResponderExcluir
  36. Sonho horrível sonhei que no meu pé direito tinha tipo um espinho fui retirar quando comecei puxar comesou a sair pus e aquele espinho era muito longo e demorou para ser removido e cada vez mais luz e começou a doer depois da retirada acordei com uma sensação ruim parecia real

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que meu pé direito estava com pus, eu espremia e saia pus e depois um monte de bolinhas amarelas. Muito nojento, e eu tentava espremer para ver se saia mais, só q parou, saia apenas uma água clarinha.

    ResponderExcluir
  38. Sonhei essa noite que abaixei para pegar algo e o shorte estava até cheio..fyi no banheiro e sentei na privada saia muito muito mesmo pus da minha vagina e em questão de minutos jorrava pus pela minha boca e pela vagina(tudo sonho)..oque pode ser?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.