terça-feira, 1 de agosto de 2023

Sonhar com arrebatamento. Significado

O que significa sonhar com arrebatamento?

Muitas religiões cristãs acreditam e ensinam sobre um evento futuro, o fim dos tempos, quando todos os verdadeiros crentes que ainda estarão vivos antes do fim do mundo serão tirados da terra por Deus para o céu. O termo que descreve este evento é o arrebatamento.

Diferentes religiões têm diferentes entendimentos sobre o arrebatamento, mas quando você tem um sonho geralmente o sentimento é o mesmo - você ou é levado para um lugar melhor ou deixado para trás. Esse tipo de sonho pode ser uma reação a uma infância extremamente religiosa e um medo do abandono. Muitas vezes esses sonhos são aqueles cheios de pesar, mesmo se você é o único indo para o céu.

Sonhos com o arrebatamento é uma indicação de que sua vida nunca mais vai ser a mesma e a compreensão que há mudanças acontecendo em seu mundo de vigília, que não pode ser revertida.

Sonhos com o arrebatamento muitas vezes podem deixar uma pessoa ansiosa e com medo. Pessoas de todos os credos podem ter um sonho com arrebatamento... até mesmo ateus. Quando você tem um sonho com arrebatamento você precisa ter em consideração suas próprias crenças antes de fazer uma decisão clara sobre o significado do sonho.

Normalmente, nos sonhos onde você testemunha ou faz parte do arrebatamento você irá por um caminho ou outro. Se você ascendeu ao céu (ou um lugar como o céu) com sua família e aqueles que você ama estão em torno de você, então este é um bom presságio em geral. Sonhos como esse podem fazer você querer estar mais perto das pessoas e renovar a sua própria apreciação dessas pessoas em sua vida. Algumas pessoas já encontraram a religião através de sonhos como este, pois sentiram a presença de Deus e querem estar com ele. A presença de amigos e familiares em torno de você no céu indica que você está sendo protegido agora e que está cheio de pessoas que amam e cuidam de você. Às vezes esses sonhos têm significados proféticos e se você vir alguém que está vivendo em um sonho, em seguida, no céu, às vezes pode indicar um problema de saúde ou morte que é iminente.

Sonhar com de ser deixado para trás e os outros são levados no arrebatamento e você fica sozinho é um reflexo do sentimento de abandono. Às vezes, quando você está com medo de ficar para trás isto é realmente porque você está em um lugar onde você está deixando os outros para trás, como mudar de emprego ou de se formar e seguir em frente com sua vida. Esses sonhos também podem ser medos de crescer para além de outras pessoas em sua vida e pode ser uma indicação de problemas com uma amizade ou em um relacionamento com uma pessoa específica muito próxima, mas você sente que a relação está desaparecendo.

Sonhos com arrebatamento são aqueles também que podem criar uma forte reação de natureza espiritual. Considere maneiras em que você está se sentindo culpado por suas ações ou não sendo fiéis a suas crenças espirituais pessoais ou sensação de vazio de aceitação espiritual.

Este sonho está é em associação com os seguintes cenários em sua vida ...

✔ Mudanças em sua vida, como a de passar sua vida em uma nova direção.

✔ Sentimento negativo, desprovido de espiritualidade, ou deprimido.

✔ Precisando de orientação espiritual.

✔ Sendo julgado ou se sentindo culpado.

✔ Problemas de abandono.

✔ Se distanciando em um relacionamento ou amizade.

✔ Ser abençoado com muitos entes queridos e apreciar a suas presenças em sua vida.

Mudanças positivas estão em andamento, se...

✔ Você vai para o céu e você está cercado por seus amigos e familiares.

✔ Você aceita a presença divina de Deus.

Neste sonho você pode ter...

✔ Ido para o céu.

✔ Sido ascendido a Deus.

✔ Visto anjos ou ouvi-los cantar.

✔ As pessoas que estavam em torno de você desapareceram.

✔ Sentiu a presença divina do Senhor e à qual tenha sido aceita ou rejeitada.

✔ Foi enviado para o inferno.

✔ Testemunhado um milagre.

✔ Sentido a presença plena de Deus (talvez pela primeira vez).

✔ Foi inspirado por uma prova da existência de Jesus / Deus.

Significados particulares de sonhos com arrebatamento


Sonhar Com Amigos Arrebatados, Eu Não:

Isso pode refletir um sentimento de inadequação ou de não estar à altura das expectativas, tanto espirituais quanto sociais. Você pode sentir que seus amigos estão progredindo ou alcançando algo que você não conseguiu, seja na vida espiritual, profissional ou pessoal.

Sonhar Com Arrebatamento em Local Desconhecido:

Sonhar com o arrebatamento em um local desconhecido pode simbolizar sentimentos de choque ou medo do desconhecido em sua vida desperta. Isso pode indicar que você está navegando por terreno desconhecido em algum aspecto de sua vida e está buscando orientação.

Sonhar Com Animais Arrebatados:

Os animais são muitas vezes vistos como símbolos de aspectos instintivos ou naturais de nós mesmos. Sonhar que animais estão sendo arrebatados pode significar que você sente que uma parte essencial ou inocente de você está sendo fotografado ou está passando por uma transformação.

Sonhar Com Arrebatamento Durante Uma Tempestade:

Isso pode representar conflitos internos ou externos e a esperança de ser resgatado ou de encontrar clareza depois da tempestade. Pode ser um desejo de escapar das turbulências da vida e encontrar paz ou redenção.

Sonhar Com Crianças Sendo Arrebatadas:

Este sonho pode refletir preocupações sobre a perda da inocência ou um desejo de proteger aqueles que são independentes. Também pode representar aspectos de si mesmo que são puros ou imaturos que estão passando por uma transição.

Sonhar Com Arrebatamento Interrompido:

Se em um sonho o processo de arrebatamento começa, mas é interrompido, isso pode indicar sentimentos de interrupção ou internação em sua jornada espiritual ou pessoal. Há algo que está impedindo sua evolução ou crescimento.

Sonhar Com Eu Arrebatando Outros:

Isso pode significar que você sente que tem um papel a desempenhar na produção ou ajuda dos outros. Pode refletir uma responsabilidade recebida ou um desejo de guiar os outros em sua própria jornada.

Sonhar Com Arrebatamento Através do Mar:

A água, especialmente o mar, é frequentemente associada às emoções e ao inconsciente. Ser arrebatado através do mar pode refletir uma profunda transformação emocional ou espiritual.

Sonhar Com Ser Arrebatado com Objetos Materiais:

Isso pode indicar um conflito entre o material e o espiritual. Você pode estar agarrando bens materiais ou conceitos mundanos enquanto busca crescimento espiritual.

Sonhar Com Arrebatamento em Diferentes Horas do Dia:

A hora do dia pode influenciar o significado do sonho. Por exemplo, o arrebatamento ao amanhecer pode representar novos começos e esperança, enquanto ao entardecer pode simbolizar o fim de um capítulo e a necessidade de reflexão.

"Mas daquele dia e hora ninguém conhece, não, nem os anjos do céu, mas SOMENTE meu Pai." (Mateus 24:36 KJV).

Você Também Poderá Gostar De...


96 comentários:

  1. nossa eu sonho com o arrebatamento direto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que estava em uma rua aqui da valeria com meu esposo e começou uma chuva que alagou onde a gente tava era água muito suja e a gente nadava mas não conseguia sair do lugar, então quando a água já cobria meu pescoço veio um homem e tirou a tampa de um ralo e fez com que toda água secasse, então seguimos adiante para casa e quando cheguei no largo o céu começou se abrir almas começaram a subir almas brancas com asas saiam do corpo das pessoas que estavam no largo e subiam a minha alma também saiu do meu corpo e começou a subir então eu fiquei alegre e aliviada porque eu ia para o céu, só que no meio da subida eu fui lançada para baixo direto pro inferno lá tinha muito sofrimento então eu chorava muito falando que não queria ficar ali e pedia muito para que fosse só um sonho, quando acordei orei e me senti aliviada, mas não sei o significado desse sonho.

      Excluir
    2. Nossa sonhei do mesmo jeito que voce ,so que a cidade inteira tavaa ALAGADA MUITA AGUA E O MEU IRMAO CHEGOU PERTO DE UMA CERCA E A AGUA PUXOU ELE, EU SAIR CHORANDO AVISANDO PRO MEU PAI MEU IRMAO QUE TINHA MORRIDO, ELES SAIA CORRENDO TENTANDO AJUDA OS QUE TAVA SE AFOGANDO QUANDO VER A AGUA COMECOU A ENCHER FICA MUITO SUJA E EU SAIR CORRENDO PRA CIMA PRQ UM LUGAR MAIS ALTO ,E NAO ADINTOU A AGUA SUBIU NO ALTO E QUANDO EU TAVA LA EM CIMA COM UM MONTE DE GENTE EU OLHE PRA TRAS E FALEI GENTE E A CIDADE INTEIRA QUE ESTA COM AGUA SUJA, DAI EU OLHEI PRO CÉU O CEU ABRIU E COMECOU A DESCE MUITO ANJO COM UMAS ASAS BRANQUINHA E EU COMECEI A FALA DEUS VOLTOU DAI UMA ANJA DESCEU ATE PERTO DE NÓS E UM HOMEM DISSE?COMO É NOS VAMOS PRO CEU E ELA DISSE CONFORME SUAS OBRAS TODOS AJOELHADOS E CHORANDO DAI EU ACORDEI

      Excluir
    3. Eu também tive o mesmo sonho só que eu estava feliz por que jesus estava voltando mais eu acordei logo em seguida

      Excluir
    4. Sonhei que recebi uma carta de jesus dizendo que iria voltar às 15:25 da tarde. Eu fiquei muito feliz porque quem não ficaria em receber uma carta de jesus mais em seguida as ruas começaram a alagar e uma luz no céu começa a vir na direção das pessoas que estavam comigo

      Excluir
    5. sonhei que escavaram do lado da minha casa e saiu um bicho e aquele bicho não era de deus ai entrei e vi uma bola de fogo caindo e me jogou pra longe em seguida caiu outra ai fui na minha varanda pra ver oque acontecia e estava tudo destruido ai minha irmã de 7 anos pulou da sacada e subiu uns brilhos azuis assim que ela pulou ai olhei pra minha mãe ela falou pra eu deixar e quando meu irmão chegava eu abraçei minha mãe e não sei explicar se estava sendo arrebatado mais cai com uma leveza no chão ai eu estava indo pra algum lugar só não sei aonde ai acordei mais não com medo e sim mais calmo. estou sofrendo muito com essa pandemia estou com muito medo dessa doença estou meio paranoico com tudo isso não consigo encostar em nada. mais depois desse sonho levantei mais calmo e abraçei minha irmã
      sonhei na noite de 07/07/2020

      Excluir
    6. Meu Sonho Foi bem parecido , sonhei que estava em uma casa enorme e chovia muito ,muito mesmo o céu estava escuro , por uma janela eu via gente andando naturalmente como se nada tivesse acontecendo , mais estava muita chuva mesmo que a água começou a subir , aquela água marrom com barro e cada vez subindo mais , então eu olhei pro seu e falei Em Nome De Jesus Pare essa Chuva , lembro que o céu abriu e a chuva parou , fui do lado de fora da casa Quando olhei para o Céu eu vi muitas Bolinhas branca se movimentando , e então Deus apareceu sobre essas Bolinhas e Sorriu pra mim , aí que sorriso lindo, lembro de ter ficado muito feliz e fiz um 💙 com a mão pra ele , ele Sorriu Novamente e também retribuiu o coração com mão ...
      Perguntei Deus, quando que vai acabar esse dilúvio por favor acalma esse tempo , e ele me respondeu calma só mais alguns Dias , sumiu ao céu e eu via ele apontando com sua mão para os 4 canto da terra .. Foi Lindo

      Excluir
    7. Eu sonhei que estava numa cidade a qual cheia de construcoes. E derrepentes veio uma voz alta vindo do céu. Derrepente comecou a sair fereo das construcoes. Deus tava bravo e algumas pessoas começaram a flutuar indo para uma luz no céu. E algumas para uma nuvem pesada que paracia estar cheia de chuva. Tds comecaram a se apavorar. Sem alimento .mas caia gotinhas do ceu que eram chocolates . E eu dizia que ate naquele momento Deus cuidava de nos .pois nos mandava oque comer. Acordei apavorada .nao sei oque meu Sonho quiz dizer .logo depois adormi e sonhei com um ex patrao me dando 500 reais

      Excluir
    8. Eu sonhei com todas as pessoas que morreram por causa do covid subindo uma ladeira todos estavam parecendo que era uma prossição todos de calça e camisa branca então no fim da ladeira tinha uma luz imensa e todos estavam sendo julgados por Deus até agora estou impressionada

      Excluir
  2. Eu sonhei essa noite 20/02/2017, que esta voando diretamente para o céu, sendo arrebatada, tinha uma luz no céu e a mão de Deus me chamando.
    Eu agradecia muito e estava feliz, a minha única preocupação é que estava deixando minha bebê de dois anos para traz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei do mesmo jeito que vc só que meu filho de 1 ano está indo comigo .só meu esposo que não estava

      Excluir
    2. eu sonhei com guerra e eu fiquei e estava com algumas crianças com medo daquela guerra só sei q matou tanta gente que eu conseguir sobreviver junto com todas aquelas crianças.

      Excluir
    3. Olá! Eu entendo um pouco de sonho espiritual. Água suja, lama têm haver com pecado, a bíblia diz: Examine o homem a si mesmo. Devemos nos examinar. Reveja algumas áreas em sua. Deus quiz te dá um aviso que se vc morrer com esse pecado não será salvo.

      Excluir
  3. sonhei que uma guerra começou,vi misseis atingindo a cidade onde moro,todos correram desesperado para fora da cidade eu e minha familia fugimos para o sitio,eu olhei para o ceu e vi coisas voando e vi que era o arrebatamento e em seguida eu fui arrbatado eu e minha familia

    ResponderExcluir
  4. Essa noite sonhei 06-03-2017 que estava em um tumutuo,muitas pessoas estavam nesse lugar e uma voz as chamava o nome de algumas e elas simplesmente subiam ao céu cena muito forte. Quando meu nome foi citado e era eu quem estava subindo... mas subi por pouco tempo logo vi um ajo,inexplicável; ele disse que eu iria a outro lugar não iria continua subindo😢 logo me vi sozinha numa sala vermelha e posso até dizer que fui para o " inferno " pior ainda eu gostava de lá. Tá repreendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao comece desde ja a pedir perdão a DEUS pelos seus pecados..... seja com ele!

      Excluir
  5. Sonhei, no período do carnaval, que havia uma multidão na rua em frente a uma igreja evangélica assistindo uma chuva de meteoros.
    Eu estava a cerca de 50/100 metros e comecei a olhar para o céu.
    De repente gritei com as outras pessoas que aquilo não era chuva de meteoros e sim o arrebatamento.
    Nesse instante uma bola de fogo caiu em mim e me levou ao céu.
    Estou impressionado com o sonho!!!

    ResponderExcluir
  6. Sábado, dia 18/03 eu sonhei como se estivesse em um pequeno jardim e nele havia poucas pessoas, e eu estava sentando tipo num pequeno monte e ao meu lado havia 3 pessoas, duas delas haviam comentado comigo que foram discípulos de Jesus, e de repente eles subiram ao ceú em formato de uma esfera de luz. Me lembro de ter ficado em pé e ter ido em direção a outras pessoas e comentar com elas que começara o período de mil anos citado na bíblia.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei no dia 9/4/17 pela madrugada. ... Vi uma nuvem de luz. ... luz ardente, forte e de repente ela veio em minha direção e quando ela passou por mim eu sumi, e só ficou minha roupa, eu estava deitada na cama e a luz entrou pela janela rapidamente.... e quando ela saiu do meu quarto pra ir para o resto da casa eu acordei... Não sei bem o que houve

    ResponderExcluir
  8. Sonhei nessa noite que uns policiais trocava tiro com três traficantes daí eu estava próximo dele pois a casa de minha avó e em frente , eu fui atingida com uma bala perdida nos braços, só que não sentia nada, depois já aparecia em outra rua na mesma cidade onde moro , reencontro uma antiga amiga que eu tinha , ela mim chama i depois ouço um dom de tronbeta no céus aí eu grito eo arrebatamento, e Jesus o vejo o seu escurecendo total i uma lista dessendo do céus com uns anjos eu fico mt surpresa com aquilo i emocionada ao msm Tenpo daí os anjos são pessoas i mim levam pra um lugar uma sala como si fosse só as pessoas que seriam salvas , mas o que eu extranhado e que é aqui msm na terra i eu no vejo mas Jesus.?

    ResponderExcluir
  9. tive esse sonho quase que real,estava eu em meio a uma multidão de-rente
    apareceram helicópteros pessoas gritando como se estivesse-mos em uma guerra,as pessoas
    tentando fugir e se esconder mas Deus fez lançar uma grande calda como se fosse uma calda de serpente
    vi pessoas sendo arremessadas para longe e sumindo restando eu ,meu irmão e mais dois amigos,e mas uma pessoa que eu chamava de jesus
    disse para que coletasemos
    alimentos que iriamos fazer uma longa viagem para o norte ,e la encontraria-mos a salvação
    nisso meu irmão disse que iria para o sul sozinho.
    aconselhei a seguir com a gente pois seria ruin seguir sozinho
    sem chance ele teimava e então jesus disse que deveriamos ir com ele pois não tinha-mos que se separar .
    eu então falei que onde ele queria ir era longe e não sabiamos se os alimentos iriam dar para aquela viagem longa
    então recolhemos as bebidas e os alimentos
    então lembro de ter pedido para beber um chá ,tomei como se nunca tivesse bebido aquilo e partimos .
    ano de 2017 anos de muitas revelações

    ResponderExcluir
  10. Oi gente eu também sonhei com um arrebatamento nossa muito real foi assim Deus chamando o seu povo e estava chovendo muito que já estava alagando é povo quem ele chamava tinha que ir e deixar tudo para trás e muitos não queria ir muitos choravam mais eu conseguia convencer algumas pessoas é gente Jesus está vindo para buscar o seu povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei hoje de pela manhã 13 de novembro, então foi assim primeiro eu tinha brigado com uma menina na festa daí eu voltei pra casa subi morros e morros daí encontrei um caminho da mminha casa só que nesse caminho eu me perdi fui parar dentro de um asilo onde tinha muitas pessoas crentes e muitos idosos daí comecei a chorar e pedi pra uma das crentes de lá de dentro me ajudar a encontrar o caminho daí ela me ajudou e consegui achar o caminho de casa daí eu passei por uma trilha seguindo a caminho eu comecei a vê umas pessoas mortas daí eu olhei pra cima era muito alto pra eu sumir e desceu um carinha lá de cima e pegou o barco e foi pescar daí eu continuei a caminho eu encontrei um amigo meu daí virou uma praia começou tudo a mudar o lugar não entendi nada daí quando olhei pra cima vi uma luz bem clara nesse momento começou a cair uma gotas de fogo do céu e os anjos começou a aparecer e cantar nesse exato momento muito pessoas se ajoelhado pedindo perdão e daí veio um lago de fogo com uma pessoa descendo pro inferno jesus está voltando 🙏😖😖

      Excluir
  11. Hoje eu sonhei que estava no culto e que em certa hora eu falava pra minha mãe que ia sair pra ir numa festa. Quando eu estava saindo, ouvi vozes de que estava acontecendo o arrebatamento voltava pra dentro da igreja e já nao tinha mais ninguém lá. Foi quando Satanás se sentou do meu lado e com uma lista nas mãos disse que eu nao subiria ao céu, eu então disse que não aceitaria a marca da besta e ele queria a todo custo que eu fosse pro inferno com ele. Acordei assustada, tenho esses sonhos desde que eu era pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um colega meu falou sobre isso comigo q satanás ele quando vai levar alguém ele tem uma lista de pessoas q se caso ele quiser levar, Antes ele conversa com alguém espiritual se caso essa pessoa ver q vc não tem jeito ele te leva direto para o inferno.

      Excluir
    2. Isso quer dizer que existe uma guerra interior dentro de vc querida irmã e que precisa sair de cima do muro. A palavra de Deus diz: Onde está o teu tesouro ali estará o seu coração.

      Excluir
  12. No meu sonho o mundo estava acabando con fogo vários tochas de fogo caindo do ceu e eu então subi para o céu.... Vivo uma vida de angustia e toda hora penso como seria quando o mundo acabasse. E no meu sonho eu tava feliz porque todaa aquela angústia que eu sentia ia passar e na hora em que eu ia sendo arrebatada eu acordei

    ResponderExcluir
  13. Na noite do dia 30 do mês de junho, eu sonhei que estava correndo com uma mutidão para um lado e estava com medo, pois todas as pessoas estavam muito malucas, nisso eu consegui me esconder, ai do nada eu vejo todos ficando muito quietos, e vejo no meio da mutidão se abrindo para a passagem de coisas que nunca vi(anjos), com trombetas de ouro, trombetas muito grandes, nisso eu ja estava numa sala e eu via Deus, ai estavamos todos numa fila, para nos "justificarmos com Deus e receber o galardão", ai cada pessoa ia indo para uma função, tipo para guerrear, ai nao me lembro mais, so lembro que eu sempre ia falar com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Hoje 29/07/2017 as 4:00
    Era dia, quando em um lugar eu avisto uma mesa e várias pessoas tomando um cafe. Uma casa bonita com um jardim lindo.
    Era noite de muita chuva e relâmpagos. Quando minha esposa e minha filha me chamavam e falavam, vamos nos arrumar chegou o dia. Sem saber de nada eu corri e comecei a arrumar minhas coisas. Porem quando eu olho pela janela, eu vejo muita gente na rua e a chuva já tinha cessado. Gente desesperada, desmaiada e gente olhando para o céu. Quando eu também olho para o céu eu vejo algo em forma de anjo com uma trombeta e o Senhor Jesus por entre as nuvens. Eu saia com a minha esposa e filha, no no caminho eu encontrava o meu irmão,porre e todo rasgado e sujo.me desesperei em vê lo naquela situação e ele me falava que aquilo ali era mentira.

    ResponderExcluir
  15. ALGUÉM ME DIZ O QUE SIGNIFICA .
    Eu sonhei que olhava para lua e vi ela uma coisa de mexendo estranho.
    Derepente olhava de novo e via jesus e todos corriam,dizendo que era volta de jesus.
    Eu corria para casa...e uma voz falava comigo que essa voz vinha de jesus dissendo :olha vc não vai porque não tem mas chance vc lembra que sua mãe chamava para ir a igreja agora não dá mas tempo.
    Eu gritava mas eu te amo jesus deseperada.
    Ele me dizia mas nada.
    Eu me acordei chorei e pedi muito perdão.

    ResponderExcluir
  16. 21/08/17 BOM TAMBÉM TIVE UM ASSIM TODOS FORAM MENOS EU DEPOIS DE MUITO TEMPO QUE PUDI IR TAMBÉM

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei essa noite que eu e minha família ficava na casa da minha vó, não sei dizer que deve por ser grande a casa dela, enfim.. a noite podíamos sair e então estava eu, minha mãe e amiga dela que servia bem a Deus e uma outra pessoa que não lembro quem no momento sentir muito familiar. E então estávamos indo la fora e o céu lindo e do nada apareceu as nuvens girando muito como se estivesse querendo chover e de repente monte de estrelas caindo como luzes e segurei minha mãe com força, pois uma dessas luz estava puxando minha mãe e eu gritando, pedindo pra ela ficar mais um pouco comigo e sentia presença de anjos e Deus na minha vida e falando no meu coração pois eu não estava conseguindo ver a fisionomia deles e me falaram que eu ainda não estava preparada que não era o meu momento e minha mãe já estava e então ele já queria levar-la, no momento ouvia voz dizendo que ia levar a amiga dela pra ver tudo e conhecer pra falar como é nos céus pra podermos nos preparar o quanto antes e ela não poderia dizer os nomes das coroas que Deus tinha feito, passou horas (no sonho parece eternidade) rs e ela voltou contando tudo e que os alimentos era Favos de Mel, Leite e Frutas, nossa meu coração gelou e comecei orar mais no sonho e me despertei desse sonho lindo. Eu sei que Deus ama nossa alma e quer salvar, devemos preparar pra chegada dele.

    ResponderExcluir
  18. 13/09/17 Acabei de sonhar está madrugada foi tão real nem estou acreditando ainda, estou um pouco assustada. Ouvi o som dá trombeta e era tão real e olhei para o céu é vi Jesus em um trono,uma imagem dourada.E após ouvir o som dá trombeta foi envolvida com uma presença sobrenatural.no meu sonho teve outros detalhes, estou apenas resumindo. Nunca sonhei com algo assim, no meu sonho eu estava sendo arrebatada mas, será que estou apta mesmo? Jesus está voltando, devemos nos preparar, porque um dia isso não será só sonho.

    ResponderExcluir
  19. essa noite 23/09/2017 sonhei que estava com minha família no quintal dos fundos quando olhei ao ceú vi uma luz e dentro estava uma estrela de Davi e apos isso jesus cristo saiu dela e ouvi um barulho muito alto e então não consigo lembrar o resto.

    ResponderExcluir
  20. NO MEU SONHO ESTAVA NUMA CIDADE COMO SÃO PAULO NA BEIRA DA PRAIA E EU VIA A AGUA VINDO EM UMA ENORME ONDE QUE VINHA PARA CONSUMIR A CIDADE NESTE MOMENTO EU OLHO PARA O CÉU E VEJO MUITOS ANJOS MAIS MUITOS ANJOS COMO SE ESTIVESSEM CONVERSANDO UM COM OS OUTROS PARA VIM BUSCAR 0S ESCOLHIDOS NESTE MOMENTO ME VEJO EM OUTRO LUGAR COM O MEU PAI EM UMA ESTRADA CONVERSANDO QUANDO OLHO PARA O CÉU DOIS ANJOS VINDO EM NOSSA DIREÇÃO ELES DESCERAM E UM DOS DOIS ME PEGAVA NO COLO O OTRO ERA PARA DAR ASSISTÊNCIA QUANDO ELES SUBIAM COMIGO EU OLHAVA PARA MEU PAI E ELE DIZIA EU PODERIA TER TE OUVIDO E DO LADO DELE ESTAVA MINHA IRMÃ QUANDO ELE SUBIA MAIS EU OLHAVA E EM OUTRA ESTRADA ESTAVA MINHA MÃE.ELES SUBIRAM ALEM DAS NUVENS E ELE DIZIA NÃO PRECISA FICAR COM MEDO E EU DIZIA NÃO ESTOU COM MEDO EU SENTIA UMA ALEGRIA TÃO IMENSA QUE EU NÃO CONSIGO EXPLICAR EU CHEGUEI EM UM LUGAR TIPO UM GALPÃO ONDE TINHA MUITA GENTE EU ENCONTRAVA ALGUÉM CONHECIDO E ELE FALAVA VC TAMBÉM ESTÁ AQUI E NOS ABRAÇAVAMOS E EU ACORDEI. Foi lindo

    ResponderExcluir
  21. Hoje 25/09/2017 sonhei que estava em casa e eu sabia do arrebatamento e eu tinha plena convicçao de que eu iria subir mais quando chegou a hora nao subi e eu olhava o whats e tds as pessoas que subiram o whats delas iam sumindo do meu celular e depois encontrei minha mae desesperada dizendo que minha irma tinha sumido mais depois fui ver que so pessoas que nao estao nos caminhos de Deus qie subiram as que estavam nao subiram achei muito estranho!

    ResponderExcluir
  22. Na noite passada tive um sonho que eu estava em uma fazenda e fui na casa de uma amiga e fomos comprar uma pizza com quatro amigos, entramos na pizzaria e saimos para fora, onde havia muitas pessoas e olhamos para o ceu e vimos uma mão aberta e depois tudo escureceu. Vi luz e flexas de luzes, mais ninguem foi arrebatado. Entramos novamente na pizzaria e as pessoas estavam nervosas porque nao foram arrebatadas, ai eu fui explicar que era apenas um alerta e isso ia acontecer de verdade,a minha voz sumiu e nao consegui falar mais.

    ResponderExcluir
  23. Há um tempo atrás eu sonhei que estava tipo em uma floresta, mata, e nesse sonho havia uma árvore enorme, e tinha muitas pessoas lá que eu não conhecia, não conhecia assim... Nunca vi na vida real, mas no sonho eu conhecia todos. E diziam que tinha chegado minha vez, que Jesus estava voltando e precisava escrever uma carta pra ele, mas era na árvore, e ficavam me apressando pois ele (Jesus) já estava chegando, então eu ia na árvore fazia um "M" é uma linda reta em baixo, então acordei...

    ResponderExcluir
  24. boa noite!
    essa madrugada dia 06|11\2017 tive um sonho(na verdade isso foi uma experiencia com DEus pois foi tão real que consegui meu esposo mexendo no computador e sei explicar exatamente o video que ele estava vendo!
    enfim...sonhei que estava em um lugar tipo uma rua e que nessa rua todas as crianças e alguns adultos sumiram em um piscar de olhos meus.
    em seguida vi uma enorme bola de fogo indo lentamente em direção ao sol e enquanto ia em direção ao sol começou a chover gotas de fogo que queimava a todos que ficaram ali menos EU !
    eu andava na rua enquanto chovia fogo e nada me atingia ,quando olhos para um portao e vi minha prima de mão dada com o marido e estavam extremamente nervosos e uma outra prima solteira .Quando as vi fui correndo em dirção e eles gritando QUE O ARREBATAMENTO ESTAVA ACONCENDO
    Minhaprima Vanessa ria de tudo que estava acontecendo a nossa volta ,foi quando uma gota daquela chuva bateu nela e ela começou a queimar mais mesmo assim não parava de rir(como se não sentisse a dor da chama)e quando olhei pra traz vi uma das minhas irmas dizendo pra mim"QUE AVISOU A TODOS QUE O ARREBATAMENTO IRIA ACONTECER E NINGUEM ACREDITOU"gENTE FOI TUDO MUITO REAL,ATE O CALOR DAS CHAMAS EU PODIA SENTIR

    ResponderExcluir
  25. sonhei hoje dia 08-11-2017
    que estava indo buscar meu filho na creche e chagando lá percebi que não era na cidade e sim tinha muito capim e tinha um clarão do céu onde todas as ovelhas estava subindo e só eu enxergava,mostrei a uma amiga ela tbm viu, correu e as pessoas q estava lá na frente nem tinha observado,quando minha amiga mostrou começou o tumulto, consegui pegar meu filho e o sonho acabou. rs agora mesmo que confio e já entreguei minha vida para Jesus,não gosto desses significados.

    ResponderExcluir
  26. Sonhei hoje 26.12.17
    Sonhei q estava caminhando na frente da igreja onde eu congregava e derrepente eu olho para o céu e vejo um rosto pintando de cores vermelho e preto e era de um homem. Quando começo a falar para um amigo que Jesus esta voltando e era o arrebatamento. Logo saimos correndo para dentro da igreja e lá de-mós de cara com o pastor q disse q era o arrebatamento. E uma velhinha pegou na mão do pastor é disse q ela ser arrependia de tudo e eu olhando disse q não dava mais tempo pra isso é falei para Deus q me arrependia. Logo em seguida veio uma nuvem forte da direta e cobriu todos nós e não dava para ver nada, nada, nada... Quando a nuvem passou restou poucas pessoas inclusive eu. Então formos para uma cada q tinha uma horta grande do lado da igreja e ficamos lá. Eu e algumas pessoas e uma pessoa q condenava tudo. Comecei a desconfia dessa pessoa e quis saí da casa mais ela não deixava e arranjava mil desculpa para ninguém sair até q peguei minhas coisa e disse q ia saí e aquela pessoa se transformou em um anjo negro e começou a falar q só estava esperando a ordem para nos mata. Ai eu acordei assusta e suando frio!
    #FabianaFernandesOliveyra...

    ResponderExcluir
  27. Sonhei hoje 26.12.17
    Sonhei q estava caminhando na frente da igreja onde eu congregava e derrepente eu olho para o céu e vejo um rosto pintando de cores vermelho e preto e era de um homem. Quando começo a falar para um amigo que Jesus esta voltando e era o arrebatamento. Logo saimos correndo para dentro da igreja e lá de-mós de cara com o pastor q disse q era o arrebatamento. E uma velhinha pegou na mão do pastor é disse q ela ser arrependia de tudo e eu olhando disse q não dava mais tempo pra isso é falei para Deus q me arrependia. Logo em seguida veio uma nuvem forte da direta e cobriu todos nós e não dava para ver nada, nada, nada... Quando a nuvem passou restou poucas pessoas inclusive eu. Então formos para uma cada q tinha uma horta grande do lado da igreja e ficamos lá. Eu e algumas pessoas e uma pessoa q condenava tudo. Comecei a desconfia dessa pessoa e quis saí da casa mais ela não deixava e arranjava mil desculpa para ninguém sair até q peguei minhas coisa e disse q ia saí e aquela pessoa se transformou em um anjo negro e começou a falar q só estava esperando a ordem para nos mata. Ai eu acordei assusta e suando frio!
    #FabianaFernandesOliveyra...

    ResponderExcluir
  28. GOSTARIA DE SABER O SIGNIFICADO DO MEU SONHO.SONHEI COM ARREBATAMENTO.MAIS EU ESTAVA VENDO TUDO ACONTECER.

    ResponderExcluir
  29. Milena Tayse Jardim Goettems10 de abril de 2018 às 15:50

    ME AJUDEM COM MEU SONHO POR FAVOR!!!
    Eu tive um sonho que foi o seguinte:
    Eu e minha amiga estávamos andando Na rua com meu pai, e minha alturas amigas estavam vindo na direção, então veio um homem que disse que se a gente fizesse uma coisa, tudo iria ser mais fácil, e meu pai falou que isso tinha algo de errado, mas eu e minha amiga não demos bola, e fizemos oq este homem disse. Qusndo fui ver eu estava dentro de um lugar que era como se fosse uma peça de uma casa, e o lugar era extremamente quente, e cada vez mais esse lugar ficava quente, até chegar ao ponto da nossa pele começar a pulsar, que nem um coração, então comecei a ficar assustada, e acordei
    Uns dias depois minha amiga ( esse do sonho que eu estava junto com meu pai) disse que sonhou com 7 nuvens no céu, e sete anjos, e ela percebeu que era o apocalipse, então ela foi levada ao julgamento e eu estava lá, então Jesus falou "apartai-vos de mim". E nos entramos no desespero pois nos iríamos ficar

    ResponderExcluir
  30. desde pequena tenho sonhos que me deixam assustada, a pouco tempo sonhei que estava em minha casa e quando abri a porta ouvi sons de trombetas e pude ver o céu de abrindo. Hoje, sonhei que estava na rua e a chão começou a tremer como se fosse um grande terremoto, as pessoas se ajoelhavam e olhavam para o céu.

    ResponderExcluir
  31. A essa noite sonhei que eu estava na rua quando derrepente olhei para o céu e via se abrindo; eu ainda dizia que jesus ia jaja aparecer no ceu...e ai ele apareceu mesmo! Vie uma luz muito forte no ceu e vie anjos e varias pessoas subindo .so que eu nao subia e ficava chorando muito e pedindo perdao a Deus.ai em alguns minutos parava tudo e os anjos e jesus no ceu sumia.e eu fiquei me lamentando!

    ResponderExcluir
  32. Sonhei que andava na rua e via estrelas desenhadas, de cada uma delas saia uma luz que levava a uma pessoa e essa pessoa subia, eu me ajoelhava no chão e pedia misericórdia de Deus com todo meu amor e coração mas nao era ouvida, havia uma escuridao total, pessoas com medo corriam, de repente muitos mísseis no ceu em busca dos que ficaram, corri com minha familia e me escondi dentro de casa, mas os soldados dos mísseis desceram e iam ao nosso encontro, encostavam na casa e aparecia uma tela com todos nos dentro e ali seria o nosso fim. Vamos vigiar gente pra naos ficarmos pra tras a sensação e muito ruim

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que estava em lugar juntamente com meu esposo, de repente passou uma multidão no caminho nas nuvens, estava escuro, mas todos tinha uma tocha nas mãos, quando Deus arrebatou minha mãe e eu questionei com Deus. Meu Deus todos vão e eu não? Quando de repente eu e meu esposo começamos a flutuar e entrar na multidão, meu coração era só alegria. Quando em seguida Deus nos separou e pediu para ficarmos em um lugar, estava muito apertado e do lado tinha meu irmão e cunhada, fique neste lugar do meu irmão, me incomodou por eu não ter obedecido a Deus, mas logo veio a voz no meu coração: Deus vai entender, ele vai entender...e fiquei leve. Tem algum significado para este sonho?

    ResponderExcluir
  34. Sonhei que estava com minha mãe e meus irmãos..e quando olhava pro céu tinha uma corda de pessoas e uma nuvem que ia da terra ao céu..Aí eu dizia pra minha mãe:Mãe,é o arrebatamento..pena que nós não vamos ser arrebatados..o que significa?

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava no meu bairro e o cêu ficou nublado e tinha varios raios somente no cêu e depois eu fui transportado ao cêu o que significa isso ??

    responda-me

    e quase todos dias sonho que estou sendo perseguido por Helicoptero da Policia o que é isso

    Facebook : @pesquisaae

    ResponderExcluir
  36. Acabei de ter um sonho com o arrebatamento. Minha família e eu estávamos em comemoração de alguma coisa, quando de repente minha mãe pergunta a mim se eu já perdi perdão pra Deus pelos pecados cometidos, pois naquela noite seria a noite do arrebatamento. Neste instante eu começo a me tremer toda e saio a procura de meus outros irmãos para orarmos juntos, só que não deu tempo, pois as pessoas simplesmente sumiam de suas roupas, eu tentava orar mais já via que seria tarde demais, então eu apenas gritava aflita dizendo que não queria ficar aqui na terra sem meus pais. Graças a Deus acordei e vim aqui orar e me preparar para este dia que mais cedo ou mais tarde irá se concretizar.

    ResponderExcluir
  37. Hoje 20/12/2018 Eu sonhei que estava na rua e de repente olhei para o céu e vi dois arco íris que se multiplicavam rapidrapidamente então o céu estava cheio deles em instantes para todo lado que eu olhava ...eu sabia que era alguma coisa e então tds os arco íris se transformaram em rodas de fogo no céu rodas enormes mas não Caim na terra não só giravam ...e por tras5 delas apareceram muitos anjos que voavam em direção à terra..eram muitos e muitos eu via pessoas sendo levadas pegadas pela mãe e eles voavam com elas ..e aquele tumulto td de gente gritando e eu parada me anoelhei no chão e fiquei parada pensando comigo mesma senhor sei que não mereço esta amor.. .sei que talvez neh sempre foi boa mas fiz o meu possível e td este momento que estava la sentia a presença de Deus tão forte chorava baixinho mas estava conformada em fica..lembro muito bem tanta gente gritando chorando e eu ali de joelho apenas pedindo perdão calma e chorando baixinho fechei meus olhos e via aquele clarão no céu como se já estivesse indo ...de olhos fechados escutei td calmo e silêncio e ao abrir os olhos vi que não estava mas na terra era um lugar tão lindo com tanta paz que não.conseguiria descrever aqui...queria tanto saber pq significa esse sonho pra me significa muito





    ResponderExcluir
  38. Sonhei subindo para o céu e muitas pessoas tbm estava subindo co meu migo e senti e vir todos caindo junto comigo

    ResponderExcluir
  39. ola. sonhei com o arrebatamento. o planeta nibiru chegou perto da terra eu começei a gritar pra ver se achava minha irma por fim me teletransportei de alguma forma eu falava .{mana agora nós vamos ver a mamãe }mas isso nao aconteceu ..nibiru se desfez em pó e esse ´po tocava as pessoas e eelas sumiam minha irma e sobrinhos se iluminaram e desapareceram na minha frente e eu fiquei.aí bateu o desepero pois vairas pessoas aconteceu isso e começou a gritaria correri e os saques..e começaram a se armar se esconder e tinha uma cirene muito alta que tocava ..até eu estava tentando me esconder quando ouvi uma voz ..tudo oque voce conhece na terra será varrido,entao alguem ao meu lado disse ..esse nao é o unico plante arrebaador texisntem outros.mas nesse momento eu e essas pessoas estavamos olhando o espaço mas nos estavamos lá no espaço ...num piscar de olhos voltamos me conformei que ficaria para traz e ajudeias pessoas a se acalmar e todos falamvamos a quase a mesma frase ..na proxima Era nos nos encontraremos ......resumo algo esta acontecendo alguem sabe disso nao divulgam pra populaçao..olhem os sinais ..chuvas inetensas frio demenos e alguns luares de mais ..o verao muito quente e os termometros no teto muitas pessoas vendo muita coisa ao redor do mundo..alguma coisa esta prestes acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sim, esse ano começou cheio de tragédias e pessoas vendo coisas que nunca viram antes, está tudo muito estranho, tenho a sensação que não vamos mais viver por mais anos, pois está preste acontecer muitas coisas. Muitas pessoas já morreram e ainda nem começou o ano direito, enfim estamos case lá. Muitas coisas estranhas mesmo 😫

      Excluir
  40. Eu sonhei que estava na minha rua, quando começou a aparecer vários sapos e entrar cobras dentro de casa, cobras venenosas e então eu fui atrás de saber o por quê estava tendo aquilo então veio uma pessoa, uma prima minha que não tenho mais contato e me disse que era a vinda de Jesus, O arrebatamento... alguém me diz qual o semelhanca desse sonho com sapos e cobras ?

    ResponderExcluir
  41. O meu sonho ocorreu 26/04/2019, muito diferente de todos esses que acabei de ler.( Muitas coisas estranhas estão acontecendo nesse ano, muita mortes, esse ano começou cheio de tragédia, muitos estão falando que é o fim do mundo.) Enfim vou contar meu sonho.
    Estava eu assistindo tv e estava acontecendo coisas no mundo todo,a água estava acabando,e as pessoas se desisperando o mundo todo estava um caos. Minutos depois apareceu na minha casa alguns familiares meus, (lembro da minha avó que é evangélica),e então começamos a falar sobre o que estava acontecendo no mundo todo, depois eu comecei a pensar sobre algumas coisas que eu fazia e tals, depois de alguns minutos um homem que estava de calça jeans e camisa preta tinha chego,ele era um homem muito próximo de Deus podemos dizer,era tipo um pastor muito fiel, e ele veio nos alertar que o fim do mundo estava próximo, então eu comecei a me desisperar,pois eu só fazia coisas erradas, então comecei a chorar e fui diretamente ao homem e pedi para ele orar por mim, quando ele orou parecia que todos os meus pecados tinha sido perdoados, então lembrei de algumas coisas que eu fazia e passei a nan fazer mais. Estava tudo muito estranho pelo mundo,e a minha casa estava em um lugar meio estranho, parece que encima de uma montanha e ela era descida assim muito estranho mesmo.
    Tinha uma menina que ela era muito próxima de Deus também,era muito fiel,foi estranho isso pois não tinha demorado muito e ele tinha se matado, foi horrível isso, depois tinhamos que velar ela , lembro que eu chegava bem perto do caixão dela e ficava um tempão olhando para ela, depois disso lembrei que eu não era mais evangélica,e eu tinha que aceitar Jesus de novo, então fui correndo até o homem e falei que eu queria aceitar Jesus, ele orou por mim, me senti uma pessoa salva,e livre do inferno, não demorou muito e já era a hora do arrebatamento. Lembro que tinha uma caixa preta que iria levar a gente para o Céu,ia poucas pessoas comigo até essa caixa,mais ao menos umas cincos comigo e tinha muitas pessoas olhando para gente e elas não iriam subir,bem ao lado da caixa grande tinha, era um anjo podemos dizer pois ele estava com uma roupa branca que iria até os pés. Quando íamos entrando e sentando tínhamos que falar o porquê estávamos indo ao céu. E depois eu acordei. Estou com uma sensação muito estranha.

    ResponderExcluir
  42. Infelizmente meu sonho foi diferente ��
    Sou cristã des de pequena ,
    mas essa noite ... sonhei que eu estava no monte da igreja em uma montanha bem alta.. com pessoas que eu não conhecia , e ai derrepente ouvia um tremor e viamos fogo e enchofre caindo do céu como uma explosão sobre a cidade ... olhavamos para baixo e viamos a cidade sendo destruida em fogo ... e derrepende o enchofre cobria tudo e nos escondiamos nessa montanha .. com medo do fogo nos atingir , e quando isso passava .. nos iamos atrás de nossas familias mas não havia ninguém vivo �� era como se fossemos os unicos sobreviventes daquele caos.... eu saia em desespero procurando pelo meu filho e minha vó e não encontrava ninguém... �� foi horrível .... não me conformo com esse sonho ��

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que eu estava em uma cidade bem pobre e que eu corria direto pro rio... e tinha uns soldados armados do exército. Eu fiquei escondida atrás de um carro, eles tava conversando sobre um suposta guerra.. e eu sair correndo quando começou o tiroteio junto com um menino, a gente entrou em um campo que tinha uma igreja... e chegando lá tinha muita gente, do nada tinha fogo pra tudo que é lado e olhei para céu e depois olhei para um moça que estava perto de mim... ela tava sendo levada... para céu, muito gente começou desaparecer do nada... e quando chegou na minha vez... no sonho eu sentir os meus olhos fecharem e o meu corpo sendo puxando pra cima... (fora do sonho) na cama eu sentir a perte da minha cabeça afundar na cama com tudo e o meu corporal sendo puxado pra cima... eu acordei na hora...

    ResponderExcluir
  44. JÁ TIVE MUITOS SONHOS COM ARREBATAMENTO PRINCIPALMENTE VENDO JESUS FOI INCRÍVEL, MAS INFELIZMENTE EM TODOS ESSES SONHOS EU FIQUEI.

    ResponderExcluir
  45. Eu já sonhei muitas vezes com o arrebatamento, mas dessa vez foi diferente,eu estava sonhando com outra coisa mas meu sonho foi interrompido. Derrepente eu estava em casa e estava ocorrendo uma situação qual eu não me lembro. aconteceu algo e eu me irritei, saindo para a sacada da minha casa, quando fiz isso olhei para o céu e vi uma luz branca parecendo uma pessoa, sim, era uma pessoa; uma pessoa de braços abertos. Logo percebi q se tratava de Jesus e que possivelmente estava ocorrendo o arrebatamento, e estava. Corri logo para dentro de casa e apareceu anjos no céu. Estava correndo para abraçar meu irmão, algo que sempre fiz em meus sonhos sobre o arrebatamento, sempre lembro de meu irmão. E uma coisa que acho engraçado sobre meus sonhos sobre o tema é que sempre acordo antes de saber se vou ou não para o céu ou inferno. Só gostaria mesmo de desabafar isso com todos e agradeço a quem teve a compreenção de ler.

    ResponderExcluir
  46. Sonhei que Estava em uma construção muito grande e de repente me trancaram em baixo dessa mesma, qdo consigui sai mais um rapaz q não me recordo quem é, aí vi Jesus em cima de um moro falando com duas pessoas em baixo que de repente virou um bixo estranho com o rosto cheio de à sei lá muito estranho. E ele retruco com Jesus e lembro que Deus odernou q era hora do arrebatamento começou o meu disespero pq estava no sonho minha mãe meus filhos e minha tia, saímos correndo para casa. E o som da trombeta eu escutei vi tanta gente correndo. Nossa foi tenso esse sonho.

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho um amigo que se encontra doente e está internado , numa dessas noites sonhei com ele muito doente e no sonho o meu irmão orava por e de repente fui tomada por uma força e orei muito por ele também ,aí começou a chover e ele levantou-se começou a falar, a gritar que já não tinha mais dores , ainda no sonho corrí para informar aos outros mas quando cheguei fora ví um grande abismo , onde muitos caíam e no outro lado tinha pessoas cantando hinos de louvor, me apercebi que era o arrebatamento , o abismo fechou-se e no outro grupo as pessoas iam subindo e desapareciam no ar. Não sei interpretar sonhos, mas como sempre quando acordei liguei para o meu amigo que ainda está no hospital , e surpreendi-me com o tom da voz dele, dava para perceber muito bem o que ele fala , ele melhorou muito e ainda pediu que eu preparasse uma boa comida para ele, gente foi assim que ele falou. Ele disse que está com fome e quer comida caseira.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite pessoal, na madrugada do dia 08 de setembro de 2019 eu tive um sonho de arrebatamento. Muito parecido com os casos acima. Primeiro, é uma experiência bastante real, segundo, eu me senti super bem, uma paz inexplicável.

    Começou comigo dentro do meu carro, estava chegando em casa, eu moro em um condomínio. De repente, o céu começou a ficar vermelho alaranjado, as nuvens passavam rápido e eu senti que o que estava acontecendo era realmente o apocalipse, ou fim do mundo. Começou a chover forte e a ficar alagado em volta do carro, então eu senti uma força me puxando pra cima, saí do meu corpo e só o que eu via era uma luz branca muito forte. Senti uma paz e leveza tremenda, então o sonho acabou.

    Quando eu acordei, senti o peso do meu corpo e aquela leveza foi embora. Devo dizer que fiquei um pouco assustado, mas foi uma sensação boa. Lendo os comentários aqui vejo que muita gente também já teve esse tipo de sonho, o que será isso ?

    Um abraço, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  49. Dia 7 eu sonhei também com o arrebatamento, nele:
    - eu estava perto de casa, dentro do carro
    - o céu mudou de azul para vermelho-alaranjado em segundos
    - muitas nuvens passavam rápido, começou a chover forte
    - eu senti que estava acontecendo o apocalipse/fim do mundo
    - uma luz branca muito forte me "puxou" para cima
    - senti uma paz e leveza inexplicável, sensação muito boa e então o sonho acabou

    Alguem já sonhou algo parecido com esse meu sonho ?

    ResponderExcluir
  50. Eu sonhei que no ceu havia 2 luas bem enorme e brilhante o ceu estava muito lindo, depois eu vi a terra girando e colidindo com um asteróide enorme e houve uma Grande explosão , depois disso eu me vi em uma enorme fila onde todos estavam sendo chamados, haviam dois lugares um com muito fogo outro onde havia umas luzes reluzentes que apresentava uma calmaria , um lugar muito lindo , depois disso eu cheguei perto de Jesus onde ele fez várias perguntas , lembro que tava muito nervosa e depois disso eu via o céu se abrir e ficava olhando os anjos e os seguia tinha um que brilhava como o sol era este que eu seguia mas ñ conseguia olhar porque a luz era uma chama muito forte. alguém me ajuda a entender esse sonho.

    ResponderExcluir
  51. Eu sonhei que no ceu havia 2 luas bem enorme e brilhante o ceu estava muito lindo, depois eu vi a terra girando e colidindo com um asteróide enorme e houve uma Grande explosão , depois disso eu me vi em uma enorme fila onde todos estavam sendo chamados, haviam dois lugares um com muito fogo outro onde havia umas luzes reluzentes que apresentava uma calmaria , um lugar muito lindo , depois disso eu cheguei perto de Jesus onde ele fez várias perguntas , lembro que tava muito nervosa e depois disso eu via o céu se abrir e ficava olhando os anjos e os seguia tinha um que brilhava como o sol era este que eu seguia mas ñ conseguia olhar porque a luz era uma chama muito forte. alguém me ajuda a entender esse sonho.

    ResponderExcluir
  52. Eu sonhei que avia várias pessoas ao meu lado olhei para o céu e lá vi a imagem de jesus Cristo e os escolhidos iam subindo e ajudando outros a subir eu não tirava os olhos da imagem de jesus quando percebi já estava sendo arrebatada junto com os outros lá não entrava ninguém invejoso mentiroso ou que estivesse brigado com alguém lá entrava pessoas com o coração limpo sem recebimentos ou mágoas era algo lindo de ver e de sentir quando olhei para nossas vestes eram todas brancas e um ajudava o outro a subir ao encontro do nosso Deus a emoção era tanta depois desse sonho mais do que nunca quero estar na presença de Deus e sem contenda ou mágoa com alguém quero estar pronta para quando o arrebatamento realmente acontecer e Jesus voltar para voltar para buscar a igreja sinto dentro de mim que isso está próximos então meu conselho a todos vamos viver em armonia um com o outro sem guardar mágoas nem recentimentos de ninguém para quando Jesus voltar estejamos todos prontos pra subir com a igreja e com os anjos deixo minha saudação com a paz de Deus a todos

    ResponderExcluir
  53. Eu tive um sonho que o arrebatando estava acontecendo e a todo momento eu pensava, "é só uma tempestade" jaja passa tudo isso, mas der repente meus irmãos foram levados a nuvens e eu e meu namorado começamos a correr aleatoriamente por salvação, e eu dizia a todo momento "mas meu Deus eu tenho um coração bom" e eu jurei a meu namorado que eu não sairia de perto dele, e fiquei em estado de pânico, ai eu achei minha mae e meu pai em uma rua, o céu já estava escuro e ja estava acabando o tempo para nós se arrepender, então meu pai foi arrebatado e sobrou e minha mãe e meu namorado aqui

    ResponderExcluir
  54. Olá sou uma criança de 10 anos 9/5/2020 eu vi a terra saindo fogo do seu era noite depois luzes buscaram e veio uma ventania e me levou a um lugar que parecia ser ouro e várias pessoas louvando minha irmã menor estava também e eu começei a louvar e dali eu acordei super assustada

    ResponderExcluir
  55. Eu tive um sonho que estava na cozinha fazendo o almoço e quando olhava pra minha tia e minha avó descia uma corda e elas subia e eu olhava pro meu avó e ele ficava junto com migo.. E ja tive 2 sonhos com arrebatamento só que sempre eu ficava.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei q tava td alagado e uma pomba branca m salvou seguida estavamos dnv em terra firme viajando em caminhao cm casa q segundo era como arca de Noé e q pegariamos dos nossos bens apenas coisas necessarias como comida. E do nada td se alagou novamente. Porem eu estava numa "arca"

    ResponderExcluir
  57. Oii gente eu sonhei que Jesus voltava com seu anjos é eu via Jesus mas ñ vier a face dele só apenas uma roupa branca a cara dele o abraços e a mao dele tudo brilhava muito forte e a maioria da minha família ia para o céu com Jesus Cristo mas eu fica na terra com uma amiga e mas umas pessoas é tipo eu ficava implorando pra Deus eu chorava pedia pra ele mim leva pq eu ñ queria fica lá no inferno e depois eu ñ via mas Jesus ele já tinha indo pra nova Jerusalém é como diz que Jesus irá dece depois de 1000 anos,é então depois eu acordei chorando

    ResponderExcluir
  58. Tive dois sonhos com arrebatamento:
    1º - Esse eu não lembro a data: acontecia em uma cidade de litoral, estava com minha companheira, na cidade, quando começou a cair fogo do céu, estava destruindo muitas casas, nos corremos para casa, em busca de nossa filha, quando chegamos lá não encontramos, sairmos de casa e quando olhamos para o céu, ela estava sendo arrebatada, ficamos felizes por ela, mas mesmo assim sentindo saudade. Continuamos fugindo do fogo que caia, chegamos a uma igreja, que tinha uma proteção em volta, minha companheira conseguiu entrar e eu não. eu a vi sendo arrebatada depois, e com muito oração um tempo depois também fui.
    2º - 27/12/2020: eu estava com minha filha na rua vendo uma festividade, com um tempo comecei a sentir o ar mais leve, quando olhei para traz minha filha estava subindo, eu pedia por favor para ela não ir, e outras pessoas que estavam na rua também estavam subindo. acordei muito preocupado com ela, pois hoje esta na casa da madrinha.

    ResponderExcluir
  59. EU sonhei que estava olhando meu telefone quando derrepente meus amigos desaparecíam naquele momento ja tinha a conciencia que era o arrebatamento e eu comecei sentir que ia subir,más derrepente nao subia mais dai começava chorar e procurar meus amigos mais nao havia mais nenhum ali....ai acordei😓

    ResponderExcluir
  60. Sonhei Eu estava no meu sítio com minha família do nada o céu começou a mudar de cor fica avermelhado outras partes abriram buracos que de dia dava pra ver as estrelas e planetas eu estava sentado na calçada só esperando a hora do fim chegar do na aves de flores voando por todo céu e dassas aves caiam petolas de flores ai fui pegar algumas petolas mais queimei minhas mãos daí eu e meu pessoal começa a ficar disparados cada vez mais aparecia fenômenos que não consigo nem explicar coisas esquisitas ai do nada aparece um homem com um livro bem longe de mim desse a milhões de quilômetros por hora acredito que esse homem seria Jesus e quando ele bate o livro no chão da terra acabava com tudo que tinha na terra dia meu corpo virava pó acordei muito assustado e arrepiado mais depois que tive esse sonho não paro de tá tendo arrepios enfim Deus E começo de tudo também como vai ter o fim Boa tarde

    ResponderExcluir
  61. Como é maravilhoso sentir a presença de deus!! Nao sei explicar
    Mas eu sonhei que começaram a tocar trombetas no céu e anjos em volta era lindo lindo!!! eu dizia que jesus tava voltando como ele havia prometido...eu chorava de alegria..mas ao mesmo tempo eu dizia por favor jesus dá mais um tempo para nós
    Dai me acordeis!!
    Mas eu me senti maravilhosamente alegre em sentir ele ali!

    ResponderExcluir
  62. Eu sonhei com chuva caindo do céu só que quente e gritava queima Jeová queima pai queima ....
    No sonho tava feliz .
    Mais com medo sei lá uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  63. sonhei que matei alguém vales homens do senhor e me levar até o senhor jesus jesus mandou me matar matar o meu pescoço fui parar no seu lado céu tava meu irmão e um e outra pessoa que não conheço

    ResponderExcluir
  64. Sonhei com o arrebatamento hoje mesmo e vim ver o que significava no Google, no sonho vi várias pessoas começando a flutuar indo para o céu, mas por algum motivo eu não me importei muito ,como se fosse algo normal sabe, mas eu continuava olhando as pessoas voando, e depois de um tempo eu comecei a pular varias vezes para tentar voar também, mas eu não conseguia, e depois as pessoas que estavam voando se juntaram em um único lugar no céu e começaram a subir mais ainda até desaparecer no céu, foi ai que no sonho me dei conta do que estava acontecendo, me ajoelhei e comecei a chorar muito dentro do sonho, minha família também estava lá comigo , eles sabiam oque era, mas não estavam chorando igual a mim, e ao mesmo tempo que estava muito triste, estava feliz pelas pessoas que foram embora, que loucura né?

    ResponderExcluir
  65. Também sonhei com o arrebatamento, estávamos todos em uma vila, quando meu esposo e minha filha simplesmente desapareceram, juntamente com outras várias pessoas, e eu fiquei, foi ai que me dei conta que era o arrebatamento e no sonho alguém me disse "você precisa buscar Deus, ore, se arrependa, que Ele vêm te buscar", assim, as pessoas começaram a oram e se arrepender, e aos poucos foram sendo arrebatadas, foi quando começaram a aparecer "saqueadores" pessoas do mal, e falaram para eu me esconder, muitas pessoas fugiam, não existia mais luz na terra, era apenas escuridão e trevas... queria saber o final, porém acordei. Mas eu entendi o recado! Então vamos vigiar, não sabemos quando será o dia!

    ResponderExcluir
  66. Comcordo plenamente !
    Vigiai , e orai

    ResponderExcluir
  67. Tambem sonhei com arrebatamento foi bem estranho, eu estava na casa da minha visinha bebendo em uma festa ai no final dessa festa ela brigava com o marido dela e ele saia do nada ficava td escuro ai eu e ela ia pra fora ai nos olhava pro ceu dai caia um monte de pedra de fogo... Nos iamos dormir e no outro dia ja amanhecia normal mais no outro dia eu estava em um trabalho e o dia estava lindo ai do nada voltava a cair eu acho q aquilo era meteoros sei la... Ai acordei nervosa comedo fui rezar, mas n estava lembrando o pai nosso... Foi muito estranho ate agora estou pensado aqui

    ResponderExcluir
  68. Sonhei que estava com meu irmão em algum lugar e do nada o céu abril eu vi muito luz e Jesus estendeu o braço direito no meu braço direito eu não vir o seu rosto mas senti o seu braço no meu ele mim estendeu a mão foi maravilhoso 💗 no sonho eu não estava acreditando no que estava acontecendo, e do nada não sei se ele soltou minha mão ou eu soltei,era como se fosse o arrebatamento estendeu a mão pro meu irmão e ele subiu não mim lembro direito, aí eu caí não segurei em seus braços ou fui deixado pra trás, no mesmo instante que eu estava caindo eu acordei na hora, foi muito Real o sonho isso aconteu essa noite passada hoje er 26 de maio de 2021 a segunda vez que sonho com Jesus .Na primeira vez eu chorava em seus pés e ele mim fazia carinho.E nesse sonho de agora eu senti sua presença ele mim segurou pelos braços mas em seguida eu caí e acordei 🙏 tem muitos significado fiquei muito feliz com o sonho mas também fiquei com medo porque eu fui deixado pra trás, o que mais mim chamou atenção no primeiro sonho que eu tive não mim recordo mas uns 5 anos atrás naquele sonho eu vi seu rosto, Mas nesse novo sonho eu não vi seu rosto so vi ele mim estendendo os braços como agente estende pra levantar um amigo que caiu mas ele não mim mostrou seu rosto e em seguida mim deixou caí vou eu não segurei direito não mim lembro bem, estou feliz e ao mesmo tempo com medo. Bom esse foi meu sonho.

    ResponderExcluir
  69. Essa noite sonhei com a volta de Jesus, aos poucos o céu foi mudando de aspecto Jesus descia, fizeram uma fila e todos desse fila entravam pro céu. Eu fiquei lá com várias pessoas e de repente veio fogo de todos os lados e eu fui queimada junto com outras pessoas. Mas depois de tudo isso eu tava lá normal como se tudo aquilo já tivesse passado em um sonho e eu tava na realidade já, mas ainda estava no sonho, entt eu tive a chance de aceitar Jesus, entt aceitei.
    Aí acordei agora pouco.

    ResponderExcluir
  70. Sonhei com anjo essa noite, ele era lindo, mas estava atrás de tod5 para arrebatar, ele estava perseguindo todas pessoas

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde pessoal eu sonhei que estava num dilúvio era uma roda muim muito grande e eu estava afundando quando de repente jesus apareceu e me estendeu as mãos e me salvou dizendo filha volte para o templo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei com uma cidade de ouro só ,que parecia uma plantação de trigo ou arroios ..eu não entendi esse sonho tinha um muro enormes

      Excluir
  72. Eu sonhei que estava na porta de casa olhava para um lado a pessoa que estava lá tinha sumido olhava para o outro lado a outra pessoa também tinha sumido aí foi nessa hora que eu também era arrebatada para o céu lá Tava a minha mãe minha vizinha e depois eu vi a minha filha estavamos esperando alguma coisa agredito que era pra ser julgado

    ResponderExcluir
  73. Eu sonhei que era arrebatada e minha mãe fica ai eu voltava e ficava com ela eu tava chorando

    ResponderExcluir
  74. Eu sonhei com Deus, não vi ele mais senti a presença e foi muito maravilhoso.
    Então eu tava né um lugar parecia uma praça quando começou a cair umas coisa que parecia meteoros sei lá sei que aquilo ia explodir era pequeno e em volta tava tipo embalado com um material fofo parecia espuma aí eu peguei naquilo e logo gritou um primo meu ei não morde isso eu vou desativar então eu peguei minha afilhado e eu tava com meu filho e comecei a correr tinha muita gente corre do assustada e se escondendo aí eu fiquei perto de uma bomba que explodiu e logo corri com minha sobrinha e já tinha outra menina do meu lado que se parecia muito com ela e estava com a mesma roupa aí quase eu perdia ela e vi ela é peguei e não soltei mais o braço dela . Logo chegamos em um lugar unde já tinha muitas pessoas aí vi uma colega minha ela tava grávida e parecia que estava em trabalho de parto aí perguntei ela disse que não que tava caçando era lugar pra por o cachorro dela que era de raça que ela tinha que comprar umas comidas pra ele eu vi era uns peixes pequenos dentro de uma caixa de pizza aí ela mandava um homem pega uma cama pro cachorro aí foi quando começou um vento bem forte e eu disse meu Deus preciso da minha família aí cheguei perto de umas pessoas e perguntei por minha avó e a mulher disse que ela estava lá em um trem aí falei mãe vamos ficar juntos aí ela disse eu vou ficar e aqui onde meu pai...aí ela foi sumindo se transformando em areia e subindo no vento quando olhei a minha sobrinha n estava mais e nem meu filho e eu comecei gritar dizendo obrigado meu Deus eu dizia isso por eles ter ido pq eu ainda estava lá aí do nada eu estava em uma canoa e cantando o louvor eu preciso de ti Senhor eu preciso de ti ó Pai aí eu comecei sentir uma luz muito forte e vi tudo era luz branca e uma sensação boa aí eu já tava lá na canoa de novo aí eu acordei

    ResponderExcluir
  75. Essa noite sonhei com arrebatamento estamos sentados e derepente escutamos um barulho ensurdecedor e lindo quando olhamos para o céu era uma corneta parecendo um sino enorme e um trem de alumínio com vários vagão mas não tinha teto só tinha o lugar de se sentar saia das nuvens não tinha motorista e ninguém nele todos corremos pra dentro de uma casa meu bb que morreu tirou meu celular da tomada e me deu consegui gravar depois falei amanhã vou posta no Tiktok aí quando acordei vi q era só um sonho e me lembrei a criança q tirou meu celular da tomada e pediu p mim gravar era meu filho falecido foi lindo mas deu medo também tinha uns flexs voando ao redor da casa eu não sei oque significa acordei com medo

    ResponderExcluir
  76. dia 21/10/2022 eu sonhei como se fosse muito real, que eu estava na rua em frente a minha casa quando olhei para cima do céu e vi as águas cristalinas estavam flutuando, uma leveza no ar, a presença de Deus nos arredores, mas quando percebi era o fim dos tempos o 🌊 mar subindo pra alagar toda a cidade e o mundo inteiro, a água já tinha acabado de levar uma amiga minha, nem deu tempo de se despedimos foi tudo muito rápido, fiquei agoniado e eu sabia que tinha que ligar pra minha pra minha mãe pra pedir seu perdão 🙏🏼 pois eu sabia que ali já séria meu fim, quando eu estava ligando a água já estava cada vez mais subindo a ponto de me afogar e ser deixado para trás na terra e no reinos dos céus, aí acabei acordando.
    - algum sonho semelhante?
    - queria muito saber o que significa!

    ResponderExcluir
  77. Acabei de sonho com arrebatamento fiquei para trás no sonho,vou ficar firme para subir no arrebatamento Deus está dando mais uma chance.Gloria ao nosso Deus nas alturas em nome de jesus foi agora pessoal.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.