segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Significado de sonhar com garras

Sonhar com garras é uma indicação da existência de alguns perigos ao redor do sonhador na esfera profissional.

Se no sonho o sonhador vê uma garra que o fere, será pertinente levar em conta que animal é, isso dará uma ideia melhor para interpretar o sonho adequadamente. (Leia mais sobre sonhar com animais)



Sonhar que a garra de uma águia ou qualquer outra ave de rapina prejudica o sonhador será um prenúncio de problemas no trabalho ou nos estudos. Este sonho sugere que as pessoas ao redor do sonhador passem por um estágio de extrema sensibilidade que causará mudanças bruscas de humor, que podem nos afetar seriamente. (leia mais sobre Sonhar com águia)

Quando estamos feridos no sonho pela garra de um animal selvagem, como é o caso de um lobo ou suportar isso indica que nós sentimos nojo pelo abuso de poder que certos superiores com a gente. Às vezes esse sonho reflete desconforto, já que estamos sendo forçados a ajudar pessoas que realmente não o merecem.
(Leia mais sobre sonhar com feridas)

Se as garras que nos ferem no sonho é o de um gato ou felino geralmente indica que surgem problemas com situações familiares que geram transtornos difíceis solução - A hipocrisia e falta de tolerância irá causar graves discussões. (Leia mais sobre Sonhar com gato)

Se você sonha que tem garras em vez de mãos, isso sugere que muitas vezes você usa de truques, enganos e manipulações para alcançar seus objetivos. Sonhar que outra pessoa é a que tem garras, isso implica que alguém está o manipulando para conseguir o que quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.