quinta-feira, 9 de maio de 2019

Sonhar com tâmaras. Significado



Tâmaras na Interpretação dos Sonhos


Tamareira carregada
A fruta da tâmara  é sempre algo exótico para os brasileiros. Elas vêm de longe, crescem em palmeiras que não prosperam aqui e têm um sabor muito especial que parece combinar a doçura do mundo inteiro. Elas são usados ​​na nutrição de alimentos integrais como adoçantes, doces árabes e turcos.

Seu alto teor de açúcar e a polpa macia e suculenta que derrete na boca, fazem dela um prazer com todos os seus sentidos. E essas características já fornecem pistas importantes para o significado desse símbolo na interpretação dos sonhos.



Na interpretação dos sonhos, a tâmara é acima de tudo amor. Dependendo de como o símbolo do sonho aparece em seu sonho, ela pode ser interpretada de várias maneiras.

Se você come tâmaras, e elas estão maduras, doces e encorpadas, você está satisfeito com seu relacionamento ou com sua vida amorosa. Isto é especialmente verdade para as mulheres que sonham em comer os frutas da tâmara - elas vão sentir amor e admiração agora ou no futuro próximo.

Se um homem sonha que come tâmaras, ele pode ter desejos por experiências sexuais com várias mulheres, como a tâmara como um símbolo de total de sexualidade. Sua forma e qualidades referem-se ao feminino, tanto no sentido sexual quanto mental.

Se as tâmaras comidas ainda estiverem imaturas ou já estiverem podres, isso indica estresse e desconforto. Você também pode enfrentar um conflito de relacionamento, a doçura da primeira paixão é obscurecida. Quem come uma única tâmara, de acordo com crenças antigas, reencontrará um grande amor.



A colheita de frutas de tâmara da árvore indica o anseio por amor. Assim como se busca os frutos maduros e doces da tamareira, os sonhadores gostariam de escolher o amor que ele simplesmente sente falta em sua vida. Se ele distribui e dá aos outros, esta ação simboliza sua afeição pelas pessoas envolvidas e / ou indica que os sonhadores serão em breve beijados.

Por outro lado, jogando ou cuspindo tâmara doadas mostra uma clara aversão àquele que deu a fruta. Para a interpretação do sonho, portanto, as pessoas envolvidas são particularmente interessantes.

Sonhar com "tâmaras" - a interpretação psicológica 

Psicologicamente interpretado, um sonho com tâmara é uma indicação do subconsciente de que o sonho anseia por (mais) amor, carinho e proximidade. Pode haver uma pessoa na vida que retribui esse afeto, ou a necessidade é tão grande que não é bem satisfeita.



Também pode ser sobre desejos sexuais ocultos , especialmente quando um homem sonha com tâmaras. Medos, más experiências ou crenças morais podem impedir o sonhador de se envolver na vida desperta com seus desejos e fantasias. Aqui, também, o aspecto exótico da tâmara desempenha um papel, que se refere ao especial e incomum.

Se as tâmaras são verdes e imaturas no sonho, o símbolo do sonho indica insegurança . O sonhador não se considera maduro, não é atraente, ele deseja a doçura e satisfação de um relacionamento baseado em parceria, mas acredita que ele é inadequado para isso.

Frutas inatingíveis que ficam penduradas em uma árvore alta, por exemplo, onde você não pode ir, mostram o desejo de equilíbrio. O sonhador parece mental ou fisicamente desequilibrado .

Sonhar com "tâmaras" - A interpretação espiritual

Na Roma antiga, a tâmara foi dada uma importância espiritual elevada, considerou-se fértil.

Espiritualmente interpretada, a fruta da tâmara simboliza, portanto, uma gravidez iminente ou o desejo por ela. Isso pode ser entendido no sentido literal, mas também em um nível espiritual, se a pessoa interessada engravidar com novas idéias ou sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.