quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Sonhar Com Gravidez Ou Que Está Grávida: Simbolismo e Interpretação

O que significa sonhar gravidez?

Sonhar com gravidez muitas vezes simboliza novos começos, transformações significativas ou renovações em relacionamentos e carreiras. Esse tipo de sonho pode ser um sinal de crescimento pessoal, avanços em relacionamentos ou expansão em áreas espirituais ou criativas. Se o sonho é acompanhado de sentimentos de satisfação, então pode refletir mudanças importantes já ocorridas ou desejadas na vida do sonhador.

Se você está pensando ativamente em ter um bebê, o sonho pode estar diretamente relacionado a esse desejo. Por outro lado, se a gravidez não é algo que você está considerando, o sonho pode ser uma metáfora para algo novo e emocionante que está acontecendo em sua vida, representando alegria e entusiasmo.

Simbolismos de sonhar com gravidez.

Sonhar com a gravidez pode ser simbólico de diversas maneiras, variando conforme o cenário específico do sonho e as conexões pessoais que o sonhador tem com o tema. Seguem algumas interpretações potenciais:

Novos começos: 

Frequentemente, a gravidez em sonhos é um símbolo de renovação, desenvolvimento e mudança. Sonhar que está grávida pode indicar que você está à beira de iniciar um novo capítulo ou empreendimento em sua existência.

Criatividade: 

A gravidez também pode ser vista como um símbolo de criatividade e potencial. Se você sonhar com gravidez, pode ser um sinal de que está procurando expressar sua criatividade ou encontrar novas formas de se expressar.

Responsabilidade: 

A gravidez também pode representar responsabilidade e compromisso. Se você sonhar com gravidez, pode ser um sinal de que está lidando com responsabilidades ou compromissos importantes em sua vida.

Medo ou ansiedade: 

Em alguns casos, sonhar com gravidez pode representar medo ou ansiedade em relação ao futuro. Se você está grávida no sonho e se sente preocupado ou temeroso em relação ao bebê, pode ser um sinal de que está lidando com medos ou incertezas em sua vida.

Em geral, sonhar com gravidez pode ser uma indicação de novos começos, criatividade, responsabilidade ou medo em relação ao futuro. É importante lembrar que o significado do sonho pode variar de acordo com o contexto e as associações pessoais de cada indivíduo. É sempre útil prestar atenção aos detalhes do sonho e tentar analisar seus próprios sentimentos e emoções para encontrar o significado mais adequado.

Análises específicas do sonho com gravidez:


1. Sonhar com estar grávida de menina.

Sonhar que está esperando uma menina pode ser interpretado como um prenúncio de sucesso e prosperidade, refletindo o reconhecimento por seus esforços e a conclusão satisfatória de seus projetos. Se você está grávida na realidade e sonha com isso, pode revelar seu desejo oculto de saber o gênero do seu bebê.

2. Sonhar com estar grávida de um menino

Sonhar com uma gravidez de menino, mesmo sem estar grávida, pode simbolizar a concretização de objetivos de longa data, desenvolvimento espiritual e a busca por relacionamentos significativos e estáveis. Esse sonho reflete força, coragem e sabedoria na sua personalidade.

3. O que significa sonhar com estar grávida de gêmeos?

Sonhar com gravidez de gêmeos pode amplificar sentimentos ligados à transformação pessoal, como ansiedade e medo, mas também esperança e felicidade, representando a intensificação das emoções vivenciadas. (Leia mais sobre sonhar com gêmeos)

4. Sonhar com engravidar sem barriga ou com uma gravidez falsa 

Sonhar com uma gravidez sem barriga ou uma gravidez imaginária pode indicar rejeição à gravidez no plano físico, desejo de mais atenção e afeto, ou preocupações sobre problemas no relacionamento, como medo do compromisso.


5. O que significa sonhar com estar grávida e perder o bebê?

Sonhar com a perda de um bebê, se você está grávida, não é premonitório, mas uma maneira do subconsciente processar e liberar seus medos. Se você não está grávida e tem tal sonho, pode ser um reflexo de ansiedade, estresse e desordem emocional na sua vida, simbolizando o medo de perder alguém importante ou de enfrentar falhas.


6. Sonhar com uma conhecida, uma amiga ou uma estranha grávida. 

Sonhar com a gravidez de alguém conhecido pode refletir sua admiração pela criatividade dessa pessoa. Se o sonho despertar ciúmes, pode indicar o desejo de alcançar um nível de criatividade semelhante. 

Frequentemente, sonhamos com aquilo que desejamos intensamente, e se a ideia de ter filhos é uma constante em seus pensamentos, o sonho pode ser um eco desse anseio ou uma manifestação de ansiedade.

7. Sonhar com uma grávida desconhecida. 

Sonhar com uma gestante desconhecida pode ter diferentes interpretações baseadas no sonhador: para homens, pode sinalizar boa sorte e sucesso; para mulheres solteiras, pode refletir dificuldades em encontrar um parceiro compatível.

8. Sonhar com uma gravidez e não querer ter um bebê. 

Sonhar com uma gravidez não desejada pode simbolizar oportunidades profissionais ou mudanças de carreira que você hesita em aceitar. Também pode representar insatisfação com o progresso profissional atual devido a altas exigências pessoais ou, em um contexto mais pessoal, pode estar relacionado a sentimentos de culpa ou vergonha associados à sexualidade.

9. Sonhar que sua irmã ou melhor amiga está grávida.

Ver uma irmã ou uma amiga grávida em sonhos pode ser uma projeção do desejo de ter filhos. Para um homem, ou uma mulher sem desejo de ter filhos, tal sonho pode prenunciar prosperidade e avanços na carreira.

10. Sonhar com acariciar a barriga de uma grávida

Acariciar a barriga de uma gestante em sonho pode simbolizar as mudanças iminentes na vida do sonhador, sugerindo atenção às iniciativas em andamento. Para um homem, acariciar a barriga de sua esposa grávida pode representar o desejo de paternidade, enquanto fazer o mesmo com outra mulher pode indicar curiosidade. Acariciar a barriga de uma amiga grávida sugere a necessidade de paciência e cuidado para evitar dificuldades.

11. Sonhar com estar grávida na menopausa. O sonho com gravidez em idade não reprodutiva.

Sonhar com gravidez durante a menopausa pode ser uma expressão do processo de adaptação a essa nova fase da vida e as transformações que ela traz, representando uma aceitação das mudanças ao invés de um lamento pela fertilidade perdida.

12. Sonhar com fazer um ultrassom. 

Sonhar com a realização de um ultrassom enquanto grávida sugere um desejo de avaliar o desenvolvimento e a trajetória de seus projetos de vida, verificando se estão seguindo o curso desejado ou se trazem novidades inesperadas. 

Sonhar com um teste de gravidez positivo pode simbolizar crescimento pessoal e a coragem para embarcar em projetos transformadores, enquanto um teste negativo pode expressar dúvidas e a necessidade de paciência para observar mudanças significativas.

13. Sonhar que está grávida de uma criança deficiente

Sonhar com uma gravidez de uma criança com deficiência pode refletir preocupações naturais sobre a saúde e o bem-estar do futuro bebê, sendo importante refletir sobre os sentimentos despertados pelo sonho.

14. Sonhar que engravidou do ex.

Sonhar com uma gravidez do ex-parceiro pode indicar questões não resolvidas com essa pessoa ou a influência de certas qualidades positivas do ex na vida da sonhadora, que talvez equilibrem seus próprios atributos de personalidade.  (Leia mais sobre sonhar com ex)

15. Sonhar que engravidou do namorado atual.

Sonhar que está grávida do parceiro atual pode revelar tanto o desejo consciente ou inconsciente de ter um filho com ele quanto o medo de uma gravidez não planejada, com as emoções experimentadas no sonho influenciando sua interpretação.

16. Sonhar que engravidou e não sabe quem é o pai.

Sonhar que engravidou e desconhece a paternidade pode refletir insatisfação com a vida sexual ou alertar para uma abordagem mais cautelosa em relação às relações íntimas.

17. E se um homem sonha que está grávido quando sua parceira está grávida na vida real?

Se um homem sonha que está grávido enquanto sua parceira está esperando um bebê, isso pode simbolizar sua profunda conexão emocional com a gravidez, ou pode estar associado ao desenvolvimento de um novo projeto ou ideia.

18. Sonhar com alguém grávida

Sonhar com outra pessoa grávida pode indicar sentimentos de infelicidade ou inveja em relação ao sucesso de alguém próximo, possivelmente refletindo uma dificuldade em aceitar mudanças ou uma sensação de perda de controle.

19. Homem sonhar com engravidar

Um homem que sonha que está grávido pode estar abrigando ideias criativas e projetos inovadores que estão prontos para serem realizados, ou pode ser uma expressão de seu desejo por paternidade.

20. Sonhar que está grávida de outro homem, que não o seu companheiro atual

Sonhar que está grávida de um homem que não é seu parceiro atual pode sinalizar insatisfação ou desafios no relacionamento atual, possivelmente denotando a falta de expressão de sentimentos, desamor ou conflitos internos.

21. Sonhar com namorada grávida

Sonhar com a namorada grávida pode ser interpretado como um sinal de transformação e crescimento na vida do sonhador, sugerindo que algo está se renovando ou evoluindo positivamente, tanto em projetos quanto no relacionamento.

22. Sonhar que está grávida de um alienígena

Sonhar com uma gravidez alienígena pode representar a presença de emoções intensas e a necessidade de enfrentar questões pendentes que provocam ansiedade e temor. Tal sonho simboliza a expectativa de acontecimentos surpreendentes e desconhecidos. Se vivenciado por alguém grávida, pode expressar inquietações relativas à segurança e saúde do bebê esperado. (Leia mais sobre sonhar com alien)

23. Sonhar que está grávida de trigêmeos

A gravidez de trigêmeos em sonhos pode ser uma metáfora para eventos vindouros em sua vida, com possíveis conotações tanto de grande alegria quanto de desafio.

Por um lado, esse sonho pode prenunciar uma fase de notáveis conquistas e uma onda de prosperidade, indicando que recompensas e sucessos estão no horizonte. Pode ser um indicativo de que você alcançará objetivos muito almejados, ou que uma série de eventos felizes trará um aumento significativo em seu bem-estar geral.

Por outro lado, esse sonho pode refletir uma sensação de sobrecarga ou uma preocupação crescente com a capacidade de gerenciar múltiplas responsabilidades. Isso pode ser um reflexo de um medo subjacente de encarar novas obrigações ou a ansiedade de enfrentar dificuldades financeiras iminentes.

24. Sonhar com concepção

Sonhar com concepção indica novos inícios e o desenvolvimento de projetos ou empreendimentos na vida do sonhador, simbolizando a criação e a realização de ideias e planos.

26. Sonhar com estar no terceiro trimestre de gravidez

Sonhar que se está no estágio final da gravidez normalmente reflete uma fase avançada no caminho rumo às suas aspirações e indica que em breve poderá colher os frutos dos seus esforços. Este sonho sinaliza que você está prestes a concluir um ciclo ou projeto importante.

27. Sonhar com enjoo matinal

Experimentar náuseas matinais em um sonho pode ser um sinal de que você está enfrentando conflitos internos ou resistência emocional diante de mudanças significativas ou novas fases em sua vida.

28. Sonhar que seu ex engravidou

Quando sonha que um ex está esperando um filho, pode ser interpretado como um sinal de que as experiências passadas trouxeram aprendizados valiosos, permitindo-lhe descobrir novas facetas sobre si mesmo e seguir adiante, deixando para trás antigas mágoas.

29. Sonhos com sintomas de gravidez

Sonhar com sintomas de gravidez pode refletir as dificuldades encontradas nos estágios iniciais de um novo empreendimento ou projeto, simbolizando um caminho cheio de desafios e possíveis complicações.

30. Sonhar com sua incapacidade de engravidar

Sonhar com a impossibilidade de engravidar muitas vezes representa barreiras que se interpõem no começo de uma nova jornada na vida real. No caso de mulheres que desejam ter filhos, esse sonho pode também refletir preocupações com a capacidade de conceber.

31. Sonhos com alguém lhe contando sobre sua gravidez

Sonhar com alguém revelando a você sua gravidez pode ser um reflexo do seu próprio desejo de ter um filho, uma manifestação simbólica dos anseios que você pode não ter reconhecido conscientemente.

32. Sonhar com gravidez não planejada

Sonhos com uma gravidez inesperada frequentemente transmitem a sensação de ansiedade e perturbação que pode surgir de acontecimentos súbitos e não planejados na vida real, refletindo inseguranças pessoais e sentimentos de não estar à altura das circunstâncias.

33. Sonhar com estar ansiosa durante a gravidez

Se nos seus sonhos você se encontra ansiosa durante a gravidez, isso pode ser interpretado como um sinal de suas preocupações internas sobre as decisões que está tomando e se estas são as mais acertadas para a sua vida.

34. Sonhar com tentar engravidar

Sonhar que está tentando conceber um filho pode não somente expressar o desejo de maternidade ou paternidade, mas também pode ser uma metáfora para a identificação e enfrentamento de desafios na sua vida que estão bloqueando seus caminhos.

35. Sonhar com chá de bebê em sonhos

Um sonho com um chá de bebê simboliza renovação e otimismo, marcando o encerramento de capítulos passados e a abertura para novas fases de crescimento e possibilidades, incentivando você a avançar com confiança e positividade.

36. Sonhar com estar grávida e em trabalho de parto prematuro

Sonhar que está grávida e entrando em trabalho de parto prematuro pode ser um reflexo do medo e da sensação de não estar preparado para assumir novas responsabilidades ou mudanças em sua vida desperta, indicando ansiedade e a sensação de não estar à altura dos desafios. (Leia mais sobre sonhar com parto)

37. Sonhar com a esposa grávida (para homens)

Para um homem, sonhar com sua esposa grávida pode ser um sinal auspicioso de sucesso nos empreendimentos atuais, sugerindo a importância de utilizar plenamente seus talentos e esforços. Contudo, também pode refletir preocupações subconscientes e incertezas sobre projetos importantes.

38. Sonhar com sua mãe grávida

Se em um sonho você vê sua mãe grávida, isso pode simbolizar uma fase de grande felicidade e fortuna, sugerindo que desejos antigos podem ser realizados e que um período de tranquilidade está a caminho.

39. Sonhar com sua filha grávida

Quando sonha com sua filha grávida, pode ser interpretado como um sinal de tempos alegres e despreocupados à frente, encorajando-o a manter uma perspectiva positiva e otimista diante da vida.

40. Sonhar que está grávida e sentir os movimentos do bebê

Sonhar que está grávida e sentindo o bebê se mover pode ser um presságio de boas novidades, prosperidade e o sucesso de empreendimentos nos quais está engajado, simbolizando realizações e reconhecimento vindouros.

41. Sonhar com estar grávida sendo virgem

Para uma pessoa virgem, sonhar com uma gravidez pode ser um indicativo de preocupações futuras e eventos inesperados que podem perturbar a paz e a confiança pessoal.

42. Sonhar que está grávida com complicações

Um sonho onde se está grávida com complicações pode refletir o medo de que projetos ou aspectos importantes da vida não estejam progredindo conforme o esperado, simbolizando a ansiedade em relação a falhas ou perdas.

43. Sonho com percepção repentina sobre gravidez

Perceber-se grávida de repente em um sonho pode sinalizar o início de um novo projeto ou caminho que requer cuidado e atenção, alertando para a necessidade de cautela e suporte em cada etapa do processo.

44. Sonhar com estar grávida e se afogar ou nadar em um corpo de água

Sonhar que está grávida e se afogando, ou nadando, pode revelar uma conexão emocional profunda com o bebê, especialmente se você estiver grávida na realidade. A água como símbolo de emoção sugere a importância do fluxo emocional e da conexão. No entanto, o afogamento pode indicar um sentimento de sobrecarga e ansiedade sobre o bem-estar do bebê e as próprias capacidades.

 (Leia mais sobre sonhar com afogamento)

45. Sonhar que o médico anuncia sua gravidez.

Se você sonha que um médico confirma sua gravidez, isso pode indicar uma transformação significativa em sua vida, possivelmente o começo de uma nova empreitada ou projeto que necessita de uma análise detalhada dos riscos envolvidos. 

(A diferença entre obstetrícia e ginecologia)

46. Sonhos de estar grávida de outra coisa e não de um bebê

Sonhar que está grávida de algo inusitado, como um objeto, animal ou entidade não humana, especialmente durante o segundo trimestre da gravidez, pode refletir medos em relação às mudanças futuras e à progressão da gravidez. Sonhar com uma gestação de um monstro pode ser uma expressão de ansiedades sem base na realidade.

47. Sonhar com mãe grávida morrendo

Um sonho com uma mãe grávida morrendo geralmente carrega um significado negativo, simbolizando perdas ou fracassos em planos ou projetos. Pode também representar a necessidade de adiar eventos ou decisões devido a incertezas.

48. Sonhar com esconder a notícia da gravidez

Quando você sonha que está escondendo uma gravidez, isso pode sugerir que você prefere manter seus planos e aspirações em segredo, trabalhando em suas metas atuais sem compartilhá-las com os outros.

49. Sonhos sexuais durante a gravidez

Sonhos sexuais durante a gravidez são comuns e geralmente representam satisfação e alegria na vida desperta, simbolizando um relacionamento amoroso e gratificante com o parceiro.

50. Sonhar com estar grávida de um bebê atrasado

Sonhar que está grávida e o bebê está atrasado para nascer pode simbolizar atrasos na vida real, implicando que pode estar demorando para alcançar objetivos devido a má gestão do tempo ou planejamento ineficaz, enfrentando obstáculos que dificultam o progresso.

51. Sonhar com uma garota solteira ficando grávida

Sonhar que é uma mulher solteira e se vê grávida pode refletir um turbilhão de emoções e desejos não atendidos, indicando uma preparação inadequada para novos começos. O sonho pode representar sentimentos de vulnerabilidade ou anseios por amor e conexão que você sente falta na realidade.

52. Sonhar com o desejo de engravidar

Sonhar com o anseio de engravidar muitas vezes simboliza aspirações pessoais que ainda não foram satisfeitas, com o subconsciente chamando a atenção para desejos profundos que estão buscando ser reconhecidos e expressos.

53. Sonhar com estar grávida e o bebê falecer

Um sonho onde se está grávida e o bebê morre é uma representação simbólica de perda e tristeza, sugerindo que planos ou projetos que você tem em mente podem enfrentar obstáculos significativos ou não se concretizar como esperado, e pode ser um sinal para preparar-se para possíveis desapontamentos.


Significado espiritual de estar grávida em sonhos

Sonhar com a gravidez pode ser uma metáfora para o nascimento de novas ideias ou iniciativas. Este tipo de sonho pode ser uma expressão do subconsciente, sinalizando a gestação de conceitos ou soluções para desafios enfrentados durante a vigília.

Estar grávida em um sonho frequentemente simboliza uma conexão renovada com o seu eu mais profundo e a exploração de aspectos de si mesmo que talvez tenham sido negligenciados ou inexplorados.

Espiritualmente, tal sonho pode refletir uma abertura para o crescimento espiritual e a prontidão para transições significativas, apontando para uma fase de prosperidade, reconhecimento e um desejo de novos começos.

Em um plano mais profundo, os sonhos de gravidez podem incentivar a liberação de velhas maneiras de pensar e a purificação de cargas emocionais passadas, incentivando o perdão e a resiliência. Tais sonhos podem representar um entendimento intuitivo das complexidades da vida cotidiana.

Além disso, eles podem indicar que suas ideias e planos estão atualmente sendo incubados, preparando-o para trazer à realidade as aspirações e o estado de espírito positivo que você aspira a alcançar.

Sonhar que está grávida – Significado Bíblico

Na narrativa bíblica, sonhos frequentemente carregam mensagens divinas e simbolismos profundos. Sonhar com a gravidez pode ser interpretado como um presságio de novos começos e a promessa de uma nova fase de vida, conforme sugerido em Isaías 43:19: "Eis que faço uma coisa nova; agora sairá à luz; não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."

Essa passagem reflete o conceito de que Deus está constantemente trabalhando em nossas vidas, trazendo renovação e abrindo caminhos onde antes não existiam. Assim, sonhar com a gravidez pode ser visto como um sinal de que você está à beira de embarcar em uma nova jornada de descoberta e realização em sua esfera de influência, seja ela seu ministério, sua carreira ou seus empreendimentos pessoais.

Um sonho de gravidez pode ser um indicativo de que Deus está prestes a elevar seu status, levando-o a patamares de impacto e sucesso que superam suas expectativas atuais. É uma promessa de transformação, onde sua história será marcada por mudanças significativas que trarão reconhecimento e avanço.

Especificamente, se no sonho você se encontra em trabalho de parto, isto pode simbolizar a proximidade de um avanço ou uma reviravolta crucial em sua vida. Tal como o parto é o prelúdio de uma nova vida, o trabalho de parto em seu sonho pode ser o precursor de uma revelação divina do propósito que Deus tem para você, guiando-o a uma existência de conquistas e vitória. Este momento de manifestação é uma convocação para a preparação e a expectativa de que o milagre está a caminho, em consonância com o plano divino para a sua vida.

Números da sorte para o sonho com gravidez.

Palpites para jogar na loteria, jogo do bicho e outras extrações. O número da sorte, associado à gravidez em sonhos ou mulher grávida é 89. A cabala por outro lado, recomenda 59 para gravidez única. No caso de gravidez gemelar o número recomendado é 56. Se a gestação for dolorosa é útil considerar 43, quando o sonho com ver uma mulher grávida está associado a 50.

O Livro "O Grande Dicionário dos Sonhos", de Zolar, descreve que sonhar com grávida traz como números da sorte os números: 05; 13; 45; 20; 28; 36.  (O que pode ser útil para uma aposta na mega-sena)


Conclusão

Então, se você sonhou que estava grávida, saiba que há muitas maneiras de interpretar o que isso pode significar, literal e metaforicamente. Considere o surgimento de processo criativo, e alguns insights em seu caminho.

Você Também Poderá Gostar De...


7 comentários:

  1. Sonhei que uma grávida queria morar na minha casa porque tinha sido abandonada pelo marido.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que estava grávida do meu ex (e estou), no sonho ele não sabia que eu estava grávida (e ele na vdd não sabe que estou grávida dele). Eu o encontrei com outra mulher e ele estava para se casar, ela era garota de programa e eu ficava muito triste e chateada no sonho pois ele iria se casar com uma mulher dqquelas. No final eu acabei dizendo a verdade à ele que estava esperando uma menina e ele era o pai. Mas quando ele soube, ele estava vendo o bebe se mexer em minha barriga, chegou mais perto e começou a chorar e disse que era um menino. Ele me abraçou forte pois é o sonho dele ser pai (na vida real tbm) e me beijou. Ficamos juntos no sonho. Isso seria algum sinal de que devo falar para ele que estou grávida dele, ou eapenas meu subconsciente dizendo que é o que quero que aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar que está grávida do ex é um mal presságio, isso mostra que ele ainda gosta de você ou ta pensando nos dois juntos novamente. Quando seu ex aparece como pai de um bebê que você está esperando, é porque ele está com seu nome na cabeça, pode ser que ele não tenha te esquecido ainda ou pior ainda só está com saudade e depois vai voltar a fazer as mesmas burrices que fez vocês terminarem. Esse é um excelente sonho pra te ajudar a fazer cagada! Caso ele volte a falar contigo nos próximos dias ou se ele já tem te procurado, é bom fugir dele como o vampiro foge de alho. Esse reencontro de vocês se acontecer só vai atrasar sua vida, vai estragar seus planos e acredite quando falo que ele não mudou nada do que era antes.

      Excluir
  3. Bom dia, sonhei que estava reclamando de passar mal para uma colaboradora que trabalha comigo, dai ela me pediu para fazer um teste de gravidez de farmácia, mas foi ela quem mexeu com o teste, cheguei a fazer junto com ela e logo em seguida saiu um positivo e logo em seguido o exame ficou negativo. Mais ela me dava certeza de que eu estava gravida e ando sonhando direto de que estou gravida, ja senti o bebe mexer dentro de mim no sonho isso é normal?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que fazia um teste de gravidez junto com uma colaboradora do meu serviço, mas no sonho ela fazia para mim, logo em seguida vimos nos duas juntas que havia dado positivo e logo em seguida ficou negativo, mas ela teimava em dizer que eu estava gravida

    ResponderExcluir
  5. Sobhei que estava gravida e a ex do jeu marido veio correndo e deu um chute na minha barriga e depois vieram as duas filhas dele e davam chutes tentando atingir minha barriga,no sonho eu sentia muita dor e meu marido tentava me proteger delas

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que eu estava grávida a pouquinho tempo e um menino achava que ele era o pai, mesmo não sendo, daí o irmão pequeno dele,chega perto de mim e dá um chute forte na minha barriga pra eu perder meu bebê e acabo perdendo...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.