sábado, 21 de outubro de 2023

Sonhar com picada de cobra. Significado

O que significa sonhar com ser mordido por uma cobra?


Sonhar com uma cobra mordendo é uma imagem que costuma aparecer nos sonhos e pode ter diversos significados. Quando uma cobra morde você em um sonho, o sentimento imediato é de alarme, sugerindo uma necessidade de estar atento ou consciente de algo em sua vida que talvez tenha sido negligenciado.


Um dos significados mais evidentes desse tipo de sonho é o alerta sobre possíveis perigos ou a presença de algo tóxico em sua vida. Pode ser uma situação ou até mesmo um sentimento que está prejudicando seu bem-estar.

Além disso, é interessante observar a interpretação desse sonho sob a luz da cultura judaico-cristã. Na Bíblia, a serpente representa o diabo tentador que persuadiu Adão e Eva a cometer o pecado original. Portanto, ser mordido por uma cobra em um sonho pode simbolizar a tentação. Não estamos falando apenas de tentações de natureza sexual, como a luxúria, mas também de sentimentos como raiva, inveja e avareza, ou até vícios como jogos, drogas e álcool. Estes podem ser os elementos tóxicos que estão tornando sua vida menos saudável.

Em resumo, sonhar com uma mordida de cobra pode ser um convite à reflexão e autoconsciência, incentivando-o a enfrentar e resolver questões que talvez você tenha escolhido ignorar cobra tem toda a sua atenção; assim, esse sonho pode significar que você precisa aumentar sua consciência e prestar atenção em coisas que você negligenciava em sua vida.

As características da cobra que desfere a picada no sonho.

Dentro do mundo onírico, o cenário de ser mordido por uma cobra carrega consigo múltiplos significados, a depender da natureza e cor do réptil que protagoniza o ato.

Sonhar que foi picado com uma serpente

Sonhos com cobras venenosas despertam atenção imediata. A potente toxina que se introduz no corpo após uma picada é uma metáfora que pode representar uma circunstância tóxica ou uma situação em que se sinta aprisionado, aguardando por uma transformação necessária para libertar-se. Esta visão é mais do que uma simples mordida; é um convite à metamorfose, seja ela física, espiritual ou ambos.

Agora, se em seus sonhos uma cobra não venenosa se faz presente e lhe morde, respire aliviado! Tais sonhos podem sugerir que, por mais que haja adversários desejando o seu fracasso, eles não têm o poder de prejudicá-lo. Se perceber um tom de raiva na atitude da cobra, talvez alguém esteja esperando um gesto seu, um pedido de desculpas talvez, e você ainda não tenha notado.

Picada de cobra preta no sonho: Medos e temores em sua vida

Sonhos com cobras pretas mergulham nas profundezas de nossas emoções e medos. Miller sugere que, se uma cobra preta lhe atacar, ela pode simbolizar seus próprios temores, dúvidas e inseguranças. Ser picado é se render a esses sentimentos. Mas enfrentar e vencer essa cobra? Ah, isso é um sinal de que sua força interior prevalece sobre essas inseguranças.

Picada de cobra verde: Esteja atento com suas finanças

Se em seu sonho uma cobra verde lhe pica, esteja atento à sua situação financeira ao despertar. Essa tonalidade pode sinalizar complicações monetárias ou um estresse oriundo de uma preocupação latente. No entanto, se no desenrolar do sonho você consegue superar o réptil, é uma indicação de que os obstáculos serão superados. Vale ressaltar, entretanto, que cobras verdes, em especial as da família Colubridae, são frequentemente associadas a um temperamento pacífico, sugerindo que talvez você esteja sendo excessivamente cauteloso ou desconfiado em relação aos outros.

Sonhar com picada de cobra branca.

Nos sonhos, uma cobra branca representa a conexão entre o seu eu físico e espiritual. Uma cobra branca pode aparecer quando você fez uma escolha em seu mundo físico que está impactando seu mundo espiritual. Assim, sonhar com uma cobra branca mordendo você significa que você tomou uma atitude que não estava alinhada com o seu eu superior. As consequências de suas ações voltarão para mordê-lo.

Sonhar com ser picado por uma cobra vermelha 

Os sonhos com uma cobra vermelha mordendo você lembram perigo e paixão ocultos. Uma ou mais pessoas em sua vida desperta não serão verdadeiras para você. Eles podem querer machucá-lo de alguma forma ou não confiar em você o suficiente para compartilhar algo profundo.

Sonhar com picada de cobra marrom

Se em seu sonho uma cobra marrom pica você, então há uma sugestão que você não está mais preso a si mesmo. Como o marrom é uma mistura de escuridão com amarelo, isso implica escuridão espiritual.

Você provavelmente não tem certeza sobre sua situação de vida ou de um ente querido. De todas as cobras, as marrons mataram mais pessoas.

Sonhar com picada de cobra amarela

A cor amarela frequentemente está associada à energia, à alegria e ao otimismo, mas também pode simbolizar cautela e engano. Se uma cobra amarela te morde em um sonho, pode ser um sinal de traição ou engano por alguém que você vê como amigável ou inofensivo. No entanto, também pode ser uma representação de sua própria hesitação ou falta de confiança em seguir em frente com algo em sua vida.

Você está transbordando de criatividade, mas em breve pode chegar a um beco sem saída. Faça uma pausa e distraia-se para recarregar sua criatividade enquanto isso. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com a cor amarela)

Sonhar com picada de cobra filhote

Sonhar com uma mordida de cobra bebê significa despertar e crescimento de insight. Você quer mais atenção, Você leva uma vida pacífica e equilibrada.

Você é apaixonado, caloroso, leal, dedicado e generoso na vida desperta. Você tem tudo o que precisa para um verdadeiro sucesso e satisfação na vida.

É também uma mensagem para curar e aceitar o novo você. Você logo superará os obstáculos da vida.

Sonhar com uma cobra d'água te mordendo 

As cobras d'água, estando associadas ao elemento líquido, frequentemente simbolizam emoções e sentimentos que estão ocultos sob a superfície. Se você é mordido por uma cobra d'água em um sonho, pode indicar que emoções reprimidas estão prestes a vir à tona. Pode ser um aviso de que é preciso enfrentar sentimentos ou traumas passados para encontrar a cura e o equilíbrio emocional.

Quem a cobra picou no sonho?


Sonhar com uma cobra que morde uma outra pessoa.

Quando no sonho a picada da cobra é em outra pessoa, a interpretação pode ter dois significados, se, no momento do ato, você sente medo e angústia, significa que inconscientemente você está com medo de que algo ruim possa acontecer a alguém que você quer bem ou se isso não está claro, se no momento do ato você sentir raiva, isso simboliza sua necessidade de vingança reprimida.

Sonhar com uma cobra mordendo uma criança pequena

Cobra mordendo uma criança pequena em seus sonhos mostra inseguranças em relação às capacidades físicas. Você se sente privado, tenso, nervoso e ansioso. Este sonho mostra seu lado selvagem puro e inocente. Você é um pouco egocêntrico.

Algo sedutor, mas proibido, deixa você maravilhado. Dê uma olhada mais profunda em seu relacionamento ou situação para entender os problemas.

Sonhar com cobra mordendo meu pai

Os pais geralmente são a figura dominante nas famílias. Uma cobra mordendo seu pai em seu sonho se assemelha a uma pessoa venenosa e influente em sua vida.

Também pode significar que você deve ouvir as sugestões de seu pai. Ele está certo e os de fora estão errados. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com pai)

Sonhar com cobra mordendo minha mãe

Uma cobra mordendo sua mãe é um indicativo de suas palavras duras para com ela em sua vida consciente. Aquilo a machucou tanto quanto uma picada de cobra. Também pode significar que ela precisa de ajuda com seus problemas.

Preste atenção a ela, intencionalmente ou não, ignorando as necessidades dela. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com mãe)

Sonhar com cobra mordendo meu filho

Sonhar que uma cobra morde seu filho pode indicar que ele enfrentará desafios e precisará de ajuda, mesmo que não esteja expressando isso diretamente para você.

Possivelmente, ele não se sinta à vontade para se abrir. Fique atento e proporcione um ambiente acolhedor, pois ele pode estar precisando compartilhar suas preocupações e prevenir situações mais complicadas. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com filho)

Sonhar com cobra mordendo meu irmão

Uma cobra mordendo seu irmão em seus sonhos tem um significado distorcido. Na sua vida real, alguém falhou ao tentar feri-lo. Então, eles vão tentar ferir seu precioso irmão por vingança.

Também pode indicar que seu irmão está em perigo e só você pode ajudá-lo.  (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com irmão)

Sonhar com cobra mordendo minha irmã

Se a cobra morder sua irmã em sonhos, então alguém a está intimidando e só você pode ajudá-la. Ou que você ignorou o conselho dela no passado de sua vida desperta.

Sonhos sobre cobras mordendo animal

Cobras mordendo animais em sonhos podem ser tristes de se ver, porque muitas vezes o animal está tentando nos proteger da cobra e foi mordido no processo. 

 Sonhar com uma cobra mordendo um animal, como um cachorro, é um sonho sobre conflito interno. Há questões morais com as quais você está lutando. 

Os animais representam nossa energia primordial. Eles podem estar relacionados a elementos espirituais de nós mesmos que estão tentando nos guiar. Quando dois animais estão brigando, isso representa duas partes de nós mesmos que estão tentando se equilibrar.

Se uma cobra morde animal, significa que seu próprio despertar espiritual está subjugando sua natureza mais animalesca.  (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com animal

Sonhar com cobra mordendo o próprio rabo 

Os sonhos de cobra mordendo o rabo refletem uma mensagem sobre o seu comportamento. É uma nota para mudar algo na realidade. Em situações desesperadoras, você não tentará mudar nada e ficará andando em círculos. 

Somente as mudanças podem ajudá-lo na crise, portanto, aja com coragem. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com cauda)

A parte do corpo ferida pela cobra.

A cobra cravou suas presas em seu rosto, pescoço, braço, mãos, tronco, bumbum, pernas ou pés? Conforme a parte do corpo que é mordida altera o a interpretação do sonho. Como a cobra também é um símbolo de cura, as imagens podem significar a necessidade de dar a essa parte do corpo alguma atenção extra ou que você possa desenvolver um problema de saúde relacionado a essa parte do corpo.

A picada de cobra no sonho era nos braços?

O sonho com uma picada de cobra no braço indica que o sonhador está sendo limitado por outras pessoas em sua liberdade de ação. Em particular, uma picada de cobra no braço direito, que geralmente é considerada o mais forte, é uma indicação de grandes deficiências que podem ser esperadas do sonhador. O símbolo do sonho mordida de cobra no braço esquerdo significa obstáculos menores que podem ser superados rapidamente. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com braços)

Ai, isso dói! Sonhei com uma a picada de cobra na mão!

Qualquer um que sonha com uma picada de cobra nas mãos, provavelmente, deve se ajustar a problemas no campo profissional. O impulso criativo e habilidade do sonhador podem ser frustrados por vários obstáculos que ele deve primeiro superar. Uma mordida de cobra na mão esquerda indica complicações menores que a pessoa que o sonhador provavelmente sobreviverá bem.

O dedo indicador da mão esquerda representa sua confiança e o dedo indicador da mão direita está associado à liderança. Se você for mordido no dedo indicador da mão esquerda, significa que alguém está tentando destruir sua autoconfiança. Se você for mordido no dedo indicador da mão direita, é um alerta de que você precisa dar atenção à liderança, pois pode estar ignorando-a. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com mãos).

O rosto está completamente desfigurado - através da picada de cobra no sonho

Sonhar com uma cobra mordendo o rosto pode ser uma representação de preocupações excessivas com aparência física. Este sonho sugere que talvez esteja dando demasiada ênfase à sua imagem externa, negligenciando aspectos mais profundos e espirituais de si mesmo.

Este sonho também pode refletir uma tendência a avaliar os outros com base na aparência, em vez de considerar a essência de seu caráter.

Mordida de cobra nas costas em sonho.

Ao sonhar com a picada de cobra nas costas, a pessoa quem sonha deve estar bem preparada para o fato de que suas pessoas próximas provavelmente a decepcionarão se ele estiver em uma situação perigosa. Portanto, é aconselhável evitar possíveis perigos desde o início.

Sonhar com mordida de cobra nas pernas.

Sonhar que cobras picam a sua perna tem o seu significado relacionado às suas inseguranças quanto a ser capaz de alcançar seus objetivos na vida. talvez você esteja experimentando um sentimento de frustração por ter encontrado obstáculo imprevistos que o dificultam ou impedem atingir suas metas. Assim, Sonhar com cobras mordendo suas pernas pode estar expressando sua decepção ao ver que seus planos não estão sendo cumpridos ou alcançados, talvez algo esteja acontecendo fora dos seus planos. (Leia o simbolismo e Interpretação de sonhar com pernas).

Sonhos com picada de cobra nos pés

Uma picada de cobra no pé indica ao sonhador que sua mobilidade pode estar limitada no futuro. Isso pode ser, por um lado, a uma lesão no pé, mas por outro lado, também o progresso profissional do sonhador pode ser prejudicado por várias circunstâncias. (Leia o simbolismo e Interpretação de sonhar com pés).

Ui! No sonho a cobra morde os genitais.

Se uma cobra está mordendo suas partes íntimas, sua vagina ou seu pênis, isso simboliza uma preocupação com o funcionamento dessas partes. Tanto fisicamente, como uma possível doença, mas também em termos de sua vida sexual.

Se você suspeitar que algo está errado, como chegar ao clímax rápido demais (homens) ou cólicas e corrimento incomuns em mulheres, consulte um médico o mais rápido possível. Mesmo que seja algo simples.

Se estiver relacionado à sua vida sexual, tome mais cuidado com quem você namora. Cuidado para não se expor a doenças ou até mesmo sofrer decepções com relacionamentos ruins.

Além disso, tome cuidado para não se sentir castrado por não conseguir realizar algo que você realmente deseja. No entanto, saiba diferenciar essa vontade do seu ego. O que você quer fazer é realmente motivado por uma paixão ou desejo de ser superior?

Sonhar que a cobra morde as nádegas. 

Quando uma cobra morde suas nádegas, esse sonho mostra que você está se sentindo envergonhado ou com medo de ficar envergonhado. Esse medo é realmente possível ou é resultado de ansiedade ou fantasia? Se você acha que é real e sabe de onde vem esse medo, vá em frente e tente resolvê-lo. Fugir de algo que você teme não vai ajudar. (Leia sobre o significado de sonhar com nádegas)

Sonhar com mordida de cobra no pescoço.

Uma mordida de cobra no pescoço representa não poder falar sua verdade devido ao medo de rejeição. Pode haver uma questão emocional que precisa ser discutida, mas a pessoa não está ouvindo você. Uma mordida de cobra na nuca significa que alguém está contando mentiras sobre você pelas costas. (Leia sobre o significado de sonhar com pescoço)

Sonhar com mordida de cobra nos olhos.

Sonhou com uma cobra mordendo seu olho? Se o ataque foi no olho esquerdo, então simboliza sua sabedoria interna e intuição. Esse sonho ressalta a relevância de atentar-se ao seu sexto sentido e escutar sua voz interior.

Por outro lado, se a cobra morde seu olho direito, é um sinal de que existem situações em sua vida em que você está fazendo de cego. Isso indica que você pode estar evitando refletir uma verdade ou se esquivando de um problema iminente.  (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com olhos).

Sonhar com mordida de cobra na boca.

Sua boca representa uma forma de expressar seus pensamentos, Emoção e vontade, e uma mordida em sua boca pode descrever que você deve revelar seus pensamentos ou emoções com muito cuidado, ou seja, você deve garantir que não prejudique os sentimentos dos outros.

Se você estava pensando em criticar alguém e recebeu uma mordida na boca, significa que suas palavras (abusivas) o colocarão em algum problema e também podem tornar uma pessoa venenosa em sua vida que pode tentar prejudicá-lo. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com boca).

Sonhar com mordida de cobra na barriga.

A barriga contém sua energia, instintos e força. Espiritualmente, mantém o chakra do plexo solar e representa o fluxo de energia por todo o corpo. Sonhar com uma cobra mordendo sua barriga ou estômago prediz que uma situação ou pessoa pode ferir ou remover sua força interior. Só o tempo pode curá-lo depois disso. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com barriga).

Sonhar com ir ao hospital após uma picada de cobra.

Se você pediu algum tipo de ajuda após a picada de cobra, como um médico, um hospital ou uma ambulância, saiba que esse sonho mostra que você tem plena capacidade de resolver seus problemas e estar no controle de sua vida. Lembre-se que ter controle nem sempre significa prever tudo o que vai acontecer, mas saber lidar com os eventos da melhor forma. (Leia sobre o simbolismo e interpretação de sonhar com hospital).

Outros contextos de sonhos com picadas de cobra


Sonhar que uma cobra te picou, mas não causou dor.

Nos sonhos, pode acontecer de você ser picado por cobra e não sentir dores ou quase nenhuma dor e nada mais de consequências negativas. O significado aponta para uma pessoa tóxica em sua vida que tentou causar algum mal a você, seja emocional, físico ou profissional, no entanto não logrou êxito. Também pode indicar que problemas que o assolavam já estão resolvidos. 

Sonhar que uma cobra te morde e morre.

Você passou muito tempo se preocupando com algo que não era tão importante e agora pode estar cansado e despreparado para outra situação que pode ser mais séria. No entanto, por enquanto, você se sente aliviado.

Sonhar com matar a cobra que te mordeu.

Se no sonho você foi capaz de matar a cobra que te mordeu, isto significa que existem problemas e desafios em sua vida atual que estão consumindo muito de sua força.  No entanto, é certo que tudo isso logo passará e você será vitorioso. Ser capaz de reconhecer um erro, ou uma falha, e modificá-lo para se tornar uma pessoa melhor e também para não cometer os mesmos erros.

Não desista agora e mantenha seu foco e força, mas seja positivo e tenha certeza de que em breve você poderá descansar e desfrutar dos frutos de seus esforços.

O processo de autoconhecimento é muito difícil, mas muito necessário para nossa evolução. Você sempre tem que se questionar e entender que é importante se abrir para se reconhecer e mudar. Basta ter um pouco mais de paciência.

Sonhar com muitas cobras te mordendo 

Sonhar com muitas cobras mordendo você retrata alguém em sua vida que desconfia de você. Ele pode desconfiar de você apenas em um aspecto de sua vida. Ou, pode desconfiar completamente de você. Isso levará a um relacionamento rompido porque a confiança é um fator importante. Você pode questionar seus esforços no relacionamento.

Sonhar com cobra mordendo e segurando segurando a mordida 

Uma cobra segurando segurando a mordida no sonho é uma mensagem para prestar atenção às suas responsabilidades ignoradas antes que seja tarde demais. Um empresário deve estar mais atento ao cônjuge e à família. Também pode significar que você pegará seu inimigo durante o ataque e conhecerá sua identidade.

Sonhar com uma cobra mordendo você duas vezes ou mais

Os sonhos de uma cobra mordendo você duas vezes ou mais indicam que você está em uma situação difícil, mas você não se afasta dela. Você deixa isso te machucar mais, então você provavelmente é uma vítima de abuso ou tem um problema de vício.

Você não consegue se livrar do problema e é total ou parcialmente responsável por se machucar. Você acredita que é fraco mesmo quando não é.

Sonhar com picada de cobra na água

Um sonho com uma picada de cobra na água pede que você retorne ao seu eu original. Aceite-se e pare de agradar os outros com fachada. Você tem controle sobre muitas partes da sua vida.

Seja mais afetuoso consigo mesmo e lute contra todas as adversidades pela sua dignidade. Você tem liberdade e está feliz com o andamento de sua vida.

Sonhar com uma cobra mordendo em casa

Se uma cobra rastejante o atacou dentro de casa - espere más notícias, provações difíceis para toda a família, bem como quaisquer outros problemas associados ao lar - avarias, roubos, penetração na casa de personalidades desagradáveis, pessoas com más intenções. 

Se uma cobra mordedora estiver bem na sua cama , significa que alguém enfia o nariz curioso em seus assuntos pessoais para prejudicá-lo. Se a cobra apenas rastejou na cama, mas não atacou - provavelmente, você deseja variedade em sua vida sexual.

Sonhar com morte por picada de cobra 

Se você sonhou com a morte por picada de cobra, isso significa que você não se sente ouvido em sua vida desperta. Ninguém reconhece você por seus esforços.

No entanto, você está perto de alcançar seus objetivos. Você se sente sem esperança, mas logo encontrará alegria e fortuna. Pare de se apegar a sentimentos negativos de derrota do passado e concentre-se na situação atual.

Qual é o significado espiritual de uma picada de cobra? 

A mordida da cobra está ligada ao nosso próprio respeito e perdão interior. O veneno que permanece e sem um curativo perdão poderia matá-lo. Isso é o que pode colocar você em perigo em seu sonho. Espiritualmente, a picada de cobra deve ter um efeito negativo em sua alma espiritual. O veneno é uma representação espiritual de "não perdoar os outros".

A associação espiritual mais predominante do sonho com picada de cobra é que você precisa mostrar perdão. Mais importante, o autoperdão, tente se sentir em paz consigo mesmo. Se você está encontrando qualquer culpa ou vergonha, pode carregar o que é conhecido como baixa vibração e força vital. Isso, consequentemente, cria baixa autoestima, depressão, ansiedade e preocupação.

Espiritualmente,  o sonho com picada de cobra é um alerta para restaurar sua força vital em relação ao que chamo de um equilíbrio saudável. Um ponto de vista mais prático é que, ao perdoar outras pessoas, isso o ajudará a se perdoar.

A interpretação psicológica para picada de cobra nos sonhos.

Para Freud, pai da psicanálise, a presença de uma cobra no sonho, símbolo fálico, pode representar a sexualidade do sonhador, apontando para um lado da presença masculina. Portanto, se uma mulher sonhou com uma picada de cobra, há interesse em um homem. 

No passado, esse sonho indicava sentimentos de domínio sobre as pessoas ao redor. Se você devorou ​​a cobra em seu sonho, Freud a vê como uma mensagem relacionada a uma possível falta de intimidade sexual. 

Para Carl Jung, outro psicanalista, sonhar com uma cobra mordendo você anuncia perigo na vida do sonhador. Um alerta para prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor.

A inteligência emocional como cura ao sonhar com picada  por cobra.

Sonhar que uma cobra o morde é uma mensagem de que você precisa trabalhar para domar sua fera interior. Muitas vezes, trata-se de como nossas emoções podem tirar o melhor de nós se não aprendermos a acalmá-las. Talvez você tenha reagido exageradamente a uma situação que o fez sentir vergonha ou arrependimento. 

As cobras são muitas vezes simbólicas da emoção de raiva e ira. Quando estão prontos para atacar, eles se levantam, afofam o pescoço e atacam o inimigo com força. Isso é o que fazemos emocionalmente quando estamos cegos pela raiva. 

A mensagem de um sonho de mordida de cobra é aprender a controlar suas emoções. Pode exigir aprender meditação ou consultar um conselheiro comportamental. Há muitas maneiras de aprendermos a inteligência emocional. 

Sonhar com picada de cobra e seu significado bíblico.

Na perspectiva bíblica, sonhar com picada de cobra é geralmente considerado um sonho negativo. A serpente é frequentemente associada ao engano, ao pecado e à ameaça na Bíblia, e a picada de cobra pode ser um sinal de perigo, traição ou consequências dos pecados.

No entanto, é importante lembrar que os sonhos são simbólicos e podem ter várias interpretações possíveis, dependendo do contexto e das emoções envolvidas no sonho. O fato de sonhar com a picada de cobra não significa necessariamente que algo ruim vai acontecer, mas pode ser um sinal para o sonhador prestar mais atenção às coisas ao seu redor e tomar medidas para evitar perigos ou erros.

Em geral, o significado do sonho com picada de cobra pode variar muito e depende do que o sonhador está sentindo em relação ao que está acontecendo no sonho. Se o sonho trouxer emoções positivas, como a capacidade de superar desafios ou lidar com ameaças, pode ser considerado um sonho bom. Se trouxer emoções negativas, como medo ou ansiedade, pode ser considerado um sonho ruim. O importante é refletir sobre o sonho e tentar entender o que ele pode estar tentando comunicar. Se o sonho estiver causando angústia ou preocupação no sonhador, é recomendável procurar ajuda espiritual ou psicológica para entender melhor o seu significado e lidar com as emoções envolvidas.

Conclusão de sonhar com picada de cobra

O sonho com picada de cobra pode fornecer muitas informações sobre o seu mundo interior, que geralmente está relacionado à sua condição espiritual, pessoas ou coisas venenosas em sua vida. Com base em seus sonhos específicos e experiência de vida pessoal, esse tipo de sonho pode possuir várias interpretações. 

Não importa o que o significado do seu sonho sugira, o importante é prestar atenção ao seu coração, enfrentar os contratempos e as dificuldades da vida com coragem e se esforçar para viver melhor a sua vida.

Números da sorte associados ao sonho com picada de cobra:

Palpites para loterias e jogo do bicho. Se você sonha com picada de cobra, de acordo com a cabala você pode  jogar estes números: 8.

Alternativamente sonhar com uma cobra escorregando por baixo da roupa: 90, rastejando 69; com a língua bifurcada 36; enrolada em uma vara 87; de encontrar uma na cama 74; ouvir seu assobio 1;  pisar em uma cobra 10. 

Você Também Poderá Gostar De...


66 comentários:

  1. No meu sonho, uma entidade, um ser humanoide com características de réptil trajando um tipo de capa preta ou azul bem escuro, de pele acinzentada com algumas escamas, bem de frente para mim com olhar morto, sem vida, pôs em minhas mãos duas cobras, uma em cada, não lembro de sentir medo, mas eu o encarava, uma das cobras mordia dedo da mão esquerda e a outra eu tentei por o meu joelho esquerdo sobre a sua cabeça e ela mordeu na dobra frontal do meu pé, abaixo da canela, bem na dobra entre o pé e a canela, durante as mordidas, pude sentir os dentes entrando e firmando no musculo, mas não sentia o veneno, e durante o sonho eu so aguardava a morte, que não acontecia...acordei assutado e continuei a sentir a dor da mordida do pé. (data do sonho: 19/11/2013)

    ResponderExcluir
  2. eu não via cobra me morder eu esta no sonho en transe espiritual quando acordei esta picado e sangrando e as pessoas a minha volta estavam decepcionadas comigo

    ResponderExcluir
  3. No meu sonho, eu estava em uma reunião em família, e descido ir na parte de cima da casa e para isso dou a volta por um corredor. Chegando na frente da casa a escada está quebrada é uma escada de concreto com madeiras, mas eu não consigo andar sobre ela. Então vou escalando-a com os braços ai é quando começo a ver filhotes de cobra verdes, vivos e mortos nos primeiros degraus e chegando quase no fim eu desisto por ver uma grande cobra verde que não me ameaça, porém está em posição de atenção. É quando pulo da escada, eu solto os braços e caio de frente para a porta de entrada. Só que ao entrar uma cobra de tamanho médio tenta me morder. Na verdade não sinto a mordida mas tenho a sensação de ter sido. No sonho ela tenta me morder na lateral nas costelas. Em momento algum eu fico apavorada, apenas ao ver as cobras eu tento sair, sinto pouco de medo. Me ajudem, por favor!!!!! tenho sonhado muito com cobras.

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei segurando uma cascavel no sonho, primeiramente na sua parte traseira e depois, conseguia segurá-la pela cabeça, mas ela se debatia muito e lembro que no sonho eu temia que sua presa acidentalmente picasse minha mão e me envenenasse. Em dado momento, por apertar muito a cabeça do lado esquerdo da serpente, vi que era com se o lado esquerdo de sua cabeça se desmanchasse e em seguida, eu notei que a ponta do meu dedo, acho que polegar, era picado e durante todo o resto do sonho que temi que o veneno me fizesse mal, entretanto, acordei e durante o sonho que durou mais, não senti nenhum efeito do veneno embora ficasse sempre alerta atenta aos possíveis sinais de que havia sido envenenada... Depois lembro que andava na garupa de uma moto numa estrada de chão, chovia, e no meio da lama formada pela chuva, havia duas serpentes não venenosas, uma enorme à direta da estrada e outra menor, à esquerda, ambas na mesma direção em que eu seguia...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Maravilhoso!! Interpretação de sonho mais inteligente e admissível que já li até hoje... Acordei assustada após sonhar que uma serpente picou o meu pescoço, eu a segurei firme sentindo dor porque ela estava com as presas cravadas em mim, e pensava em pisar na cabeça dela dela para matá-la, vi o veneno escorrendo em minha pele... Acordei suando, apavorada :D

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que estava numa rua muito suja,...tipo final de feira...aí eu andando vi uma cobra naja e me afastei e la falava o tempo inteiro..tô velha.tô velha com uma voz rouca e vinha se aproximando de mim...e quando vi ela já tinha picado minha perna,meu braço..fui picada inúmeras vezes..e eu corria e a cobra estava com as presas cravadas no meu corpo...eu sentia a dor e a queimação das picadas...nossa acordei muito mal....

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que estava numa rua suja...tipo final de feira...ai fui andando e avistei uma cobra naja...e conforme eu andava ela se aproximava e ela falava..tô velha..tô velha...e quando passei ela veio rastejando mais rapidamente e veio pra cima de mim e me picou várias vezes..foi horrível aquela sensação de ser picada e eu andando e ela continuava com as presas cravadas na minha pele...a dor era horrível.....

    ResponderExcluir
  8. sonhei que eu estava em um lugar escuro cheios de arvores ,onde eu pegava algumas frutas que caiam dessas arvores quando fui picada por uma cobra pequena que não soltava meu dedo esquerdo fiquei gritando para que a minha mãe tirasse a cobra mas ela não fazia nada só ficava parada,então eu gritava preciso tomar soro não quero morrer é acordei muito assustada...Bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado porque o meu sonho e igual o seu Cicera Vieira e nem nos conhecemo

    ResponderExcluir
  10. Engraçado que o meu sonho e praticamente igual o seu Cicera

    ResponderExcluir
  11. Eu, minha mulher, sogro e sogra, estavamos passeando no pque do Morumbi quando veio uma cobra rastejando muito rápido dei o alarme, ela correu atrás da minha mulher, mas não alcançou-a. A cobra fugiu, mas voltou rastejando muito rápido em minha direção, não consegui escapar, me mordeu na perna direita na coxa, senti muita dor, pedi para me levarem ao hospital mais próximo no Morumbi, acordei com dor.

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei que tinha sido picada por uma cobra marrom na mao esquerda mais ela não tinha veneno e o tamanho dela era medio, e a minha irma de 4anos tava junto comigo na sala da minha casa e a cobra foi embora e não ficamos com medo.

    ResponderExcluir
  13. Já sonhei q uma cobra picava meu pau. acordei assustado, meu membro tava duro, ereto e tinha gozado na cueca.

    ResponderExcluir
  14. maria
    Sonhei Com cobra mordendo a minha mão esquerda s,o que eu não senti dor

    ResponderExcluir
  15. maria
    Sonhei Com cobra mordendo a minha mão esquerda s,o que eu não senti dor

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm maria, sonhei que uma cobra naja grande me picava na casa da minha tia mas antes disso ela estava ''brincando'' com um rapaz e uma criança, ai eu assobiei e sai pra fora da porta e ela veio atrás de mim, quando fui correr tinha mais uma me esperando no portão parada. e então ela grudou na minha mão e se enrolou e me picou mas n senti dor nenhuma, apenas ia sentindo fraca e meu coração ficava mais lento e eu tentava pedir ajuda para meus familiares e conhecidos que estavam na casa mas eles ñ esboçava nenhuma reação.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que fui estava numa mata, correndo com meu marido meio assustada, tinhamos desviado de uma rua que estava fechada e caímos nessa mata, passei a mão para retirar o mato da frente e fui picada na mão direita, começou a inchar e ficar preto o local, ai meu marido puxou o veneno com algo não lembro e eu cordei super assustada.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que estava na minha casa e então no meu quarto era tipo um lago onde tinha a raia, e um tigre pequeno. Era meio estranho, eu deitava na sala e a cobra ficava bem próxima a mim. Até que alguém perturbava ela e ela se irritava e vinha até mim me picar. E eu saia desesperada de casa com a conta grudada em minha mão. Eu berrava pra alguém me acudir, até que um vizinho meu aparecia e a tirava de mim, porém ela conseguia sair de suas mãos e voltava a me atacar. Acordei assustada.

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que estava dirigindo um carro e a cobrá começou a subir pelas costas, e mordeu meu pescoço. Eu a peguei com a mao, e fiquei segurando-a. E logo após acordei.

    ResponderExcluir
  20. Solenes duas vezes com duas cobras pequenina, estavam com uns amigos agente acho elas e nós tentamos matar las, mais uma fugiu a outra ficou aí cortamos ela pelo meio....

    A terceira sonhe que estava com amigos,
    Numa confusão, aí de repente uma cobra 🐍 me picou no pé direito e fugiu...

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhei que estava as margens de um rio pescando com a minha familia dai vi uma cobra preta pequena ela pulou em cima do meu pe e me picou uma vez minha irma a tirou de cima de mim e a jogou no rio dai do nada apareceram varias cobras pequenas iguais e uma começou a picar inumeras vezes foi orrivél

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava cozinhando, com uma pessoa que acabei de conhecer na faculdade (colega). Eu lá distraído, até que a cobra aparece, e ia picar as costas dessa colega, foi então que eu me assustei e fui puxar ela para não ser picada, quando fiz isso a cobra mordeu a minha mão direita, e não soltava eu fazia força para soltar, ai essa colega veio me ajudou a tirar a cobra, a mordida foi muito dolorida, acordei até passei a mão no local para ver se tinha machucado enquanto dormia.

    ResponderExcluir
  23. bom dia ! Eu sonhei que na casa onde eu estava , tinha ratos e cobra e ela me perseguia , no quintal , dentro da casa, e eu saia correndo abrir a porta e saí e ela veio atrás de mim e picou a minha mãe esquerda.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, sonhei que estava, andando eu uma estrada de chão e uma cobra verde,pequena e fininha pulou em minha mão e a mordeu. no momento não senti dor, mas corria muito pedindo socorro e cada vez que eu corria eu olhava e a mão estava inchada, ela ia inchando e enroxando, não doía mas eu estava aflita e gritava pedindo socorro,eu tinha medo de morrer por causa do veneno da cobra, e o curioso é que eu corria, gritava e não via ninguem...até que acordei

    ResponderExcluir
  25. No meu sonho estava reunido com parentes e derepente muitas cobras e minhocas no chão e insetos em geral eu tenho fobia de insetos então meu extinto foi sair correndo mais nesse meio termo uma cobra picou meu dedão do pé e quando tirei ela ela picou na minha mao mais duas vezes estava a caminho do hospital e eis que ao passar embaixo de uma árvore fui picado mais uma vez só que dessa vez por uma aranha alguém sabe o que isso significa?

    ResponderExcluir
  26. Ela min Mordia mas depois eu matei ela é não encontrei significado para este sonho que eu tive

    ResponderExcluir
  27. No sonho que tive essa madrugada, estava em uma casa quando fui surpreendida por una cobra verde... Então ela simplesmente me atacou picando minha mão esquerda... isso peguei pela cabeça dela,e lancei ela longe... eu via claramente quando pegava ela pelo pescoço com a boca aberta. Impressionante isso...Gostaria de saber qual significado desse sonho...pois a desgraçada continuo viva rastejando...

    ResponderExcluir
  28. Eu seu que na rua da minha casa tinha muitas cobra amarela mordendo todo mudo eu tava tentado corre mais ela mordeu meu meu pé um pouco mais pra cima no osso

    ResponderExcluir
  29. Eu sonhei com um rio é em cima dele tinha um puma preto e eu esta num barco. E vou te na margem e deci o rio quando voltei tinha um corredor de cobras colorido e me picavam e eu a puxavas e uma ficou grudada em minha Costa e eu puxei e ela arrebentou e puxei de novo e ela saiu mas nao morri no sonho continuei a proceguir qual o significado de tale avia duas pessoas uma bem íntima ou não muito eu no meio uma dum lado e outro a não muito itima e a que eu ia volta para busla e encontrei cobras.....

    ResponderExcluir
  30. Sonhei esta noite que estava num lugar próximo de onde já morei de verdade há muitos anos atrás, estava junto a um grupo de poucas pessoas que não conheço, pessoas estranhas. Num dado momento, alguém, parecia ser um homem colocou sobre meu ombro esquerdo o que não lembro se era somente uma ou mais cobras, mas lembro com exatidão se tratar de uma (ou mais) cobra (s) pequena de cor amarela, estava toda enrolada formando um espécie de "bolo", como disse, está serpente amarela pequena foi colocada sobre meu ombro esquerdo por um homem desconhecido e branco e jovem, lembro de não ter tido medo na hora, segundos depois a serpente começou a me picar nas constas do lado esquerdo e um pouco abaixo do ombro, eu falei alto "ela esta me picando" e mesmo com as mordidas da cobra não entrei em pânico e nem tive medo, quando parou as picadas alguém parece ter tirado a cobra e outra pessoa contou as cicatrizes que ficaram das picadas e eram exatamente sete cicatrizes que formavam a figura exata de um triângulo de ponta cabeça.

    ResponderExcluir
  31. No meu sonho eu sonhei que estava em uma floresta e uma cobra mordeu os meus dois braços porém depois da mordida não sentir nenhuma dor no sonho fui até na farmácia comprar remédio que uma médica havia passado para mim. O que pode significar?

    ResponderExcluir
  32. Sonhei com cobra vermelha e com listra preta e pequena. A cobra me perseguia e picava a palma da minha mão direita.

    ResponderExcluir
  33. Ola.eu sonhei com filhotes de cobras pulanfo em mim e me picava e eu matava todas e ficava espremendo os veneno das cobras em mim e ficava com medo de morrer pedia psra me levarem pro hospital mas ninguem se emportava... E eu ia matando as cobras e juntanto elas num lugar,e arrancava as cabeca delas...

    ResponderExcluir
  34. No meu sonho uma cobra picou na minhas costas e não soutava ficou grudada eu tentava tirar e ela não largava até que uma pessoa em meu sonho conseguiu tirar ela e ela morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Se alguem poder me ajudar a interpretar meu sonho eu agradeço. Estava com minha familia e namorado em um evento da igreja, na rua durante a noite, e havia uma cobra enorme que seria utilizada em algum momento do evento para uma representacao teatral, em um momento eu aparecia proxima a cobra conversando com ela e de repente ela me atacava eu apertava pelo pescoço forte vcom minha mao direita, e sentia como se tivesse algo como ossos quebrando na propria cobra. E entao essa cobra picava minha mao direita e cravava a presa, sem querer soltar. Entao um conhecido meu da igreja vinha e começava a me ajudarcom a cobra, que nesse momento virava um homem baixo que se assutava e me soltava. Acordei muito assustada. Alguem sabe o que pode significar?

      Excluir
  35. No meusonho,sonhei que eu estava fazendo pirraça,chorando ou algo do tipo.Aí meu pai estava com uma cobra (ela não era grande e nem grossa) e ameaçou fazer ela picar minha boca,depois que ele ameaçou,eu parei.Alguem save significar??

    ResponderExcluir
  36. No meu sonho, eu estava numa casa desconhecida com minha vó e uma prima,via a cobra no telhado em seguida ela começou a se rastejar no chão e a me perseguir,eu tentava fugir dela , logo depois ela mordeu meu dedo então com uma faca cortei a cabeça , e a cabeça continuou grudada no meu dedo,derrepente a boca da cobra fecha e os dentes dela ficou entre a pelinha grossa do dedo.

    ResponderExcluir
  37. Sonhei que via uma cobra nao era grande que me picava na minha perna direita abaixo do joelho e fujia eu estava em casa eu fazia um.torniquete e minha mãe corria pra farmácia pra comprar o antídoto e me dava pra tomar, minha irmã me perguntava o que eu estava sentindo naquele momento e que talvez ñ precisasse tomar e eu dizia que estava com durmência nos lábios e ficava desesperada e vinha meu ex cunhado me acalmar e dizia que eu ficaria bem, foi quando acordei do sonho.

    ResponderExcluir
  38. Nessa madrugada acordei assustada sonhei com com picada de cobra nas minhas mãos no dedos a compra soltava seu veneno e ainda deixava suas presas nos meu dedos eu procurava ajuda as pessoas eram falsas cmg todas sumiram eu procurava as pessoas falava calma vou ajuda e sumia no sonho e apenas uma pessoas ficou que foi o meu irmão e niguem ligou pro socorros eu msm com com pensamento que já saor daquela peguei o célula e fiquei perguntando o número para meus irmão e o sonho acabou :(
    Muito ruim

    ResponderExcluir
  39. Sonhei que uma serpente me mordeu no pé esquerdo, perto do tornozelo, acordei sentindo a dor ainda. Vi nos significados uma possível interpretação que casa com um momento que estou vivendo em meu relacionamento.
    "Você está prestes a tornar-se mais conscientes sobre uma questão que foi previamente escondido ou evitado.

    Esta mudança radical pode ser experimentada de modo doloroso no início, mas será benéfico no longo prazo."

    ResponderExcluir
  40. sonhei que uma cobra descia pelo teto da sala da casa da minha mãe ela era meio verde e branca mordia o meu braço esquerdo como se estivesse me envenenando, sendo que eu estava tranquilo ainda pegava o resto do corpo dela. Depois que ela largou o meu braço eu peguei ela com a mão direita e sai para o quintal então ela começou a definhar vomitando uma gosma verde e ficou amarela e depois morreu. Então eu falava que ela estava não me envenenando e sim tirando todo o veneno que ja havia dentro de min.Depois eu joguei ela no canto da parede e acordei.

    ResponderExcluir
  41. Sonhei que corria na ponte em cima da água, vi uma na passarela e ela correu, até que chegou em uma árvore a minha frente e tinha uma cobra, tentei não ser picada, mas a recebi no dedo.

    ResponderExcluir
  42. Sonhei que tinha cobra bem grande e colorida em cima da minha cabeça em seguida tinha 2 cobra pequenas seguindo e mordendo as minhas 2 filhas nas mao delas sabe elas fugindo e as cobras atras nos estamos dentro de um quarto pequeno todos com muito medo.uma delas se enrolava na mao da minha pequena.

    ResponderExcluir
  43. Sonhei que estava numa rua de terra numa ponta da rua eu estava só, na minha frente várias cobras e na outra ponta da rua um monte de gente que eu não conheço gritando e assustado,quando de repente uma cobra pulou rapidamente no meu pescoço do lado direito,tentei tirar com minhas próprias mãos e cai no chão,logo acordei com uma sensação de algo no meu pescoço.

    ResponderExcluir
  44. Sonhei com uma cobra me mordendo
    Mordendo meu braço
    Mas alguém mordia ela enquanto isso
    Pra que ela me soltasse e dai acordei
    Sem saber se ela me soltava ou não
    Qual o significado??

    ResponderExcluir
  45. Sonhei com três contas e uma delas me ligou no braço

    ResponderExcluir
  46. eu sonhei que estava caminhando em um pasto quando cai em um buraco fundo, e elevei uma picada de cobra, mas nao ha vi sentia muita dor me lembro vagamente de que parecia ser no calcanhar tanto que acordei e tirei minha meia. so lembro de olhar o buraco pra ver se a gente achava a cobra.

    ResponderExcluir
  47. Eu estava numa feira onde havia muita gente, e eu quando ia para a saída da feira praticamente sozinha os da minha família não quiseram saber de mim, então encontrei um corredor com uma tenda onde tinha uma cobra grande grossa e era um verde escuro onde eles estavam a fazer rituais ,e eu com pânico de cobras fui a procura de outro corredor , mas eles pegaram nela e vinham em contra mim e quando eu vi desatei ao gritos e com falta dar e aquele que estava com a cabeça na mão chegou se ao pé de mim para ela me morder/ picar um dedo de cada mão, e disse para o outro retira o veneno e eu acordei sobressaltada.
    Por favor ajudem me ...

    ResponderExcluir
  48. Eu estava numa feira onde havia muita gente, e eu quando ia para a saída da feira praticamente sozinha os da minha família não quiseram saber de mim, então encontrei um corredor com uma tenda onde tinha uma cobra grande grossa e era um verde escuro onde eles estavam a fazer rituais ,e eu com pânico de cobras fui a procura de outro corredor , mas eles pegaram nela e vinham em contra mim e quando eu vi desatei ao gritos e com falta dar e aquele que estava com a cabeça na mão chegou se ao pé de mim para ela me morder/ picar um dedo de cada mão, e disse para o outro retira o veneno e eu acordei sobressaltada.
    Por favor ajudem me ...

    ResponderExcluir
  49. No meu sonho, eu era dona de uma cobrinha preta. Eu estava dormindo de bruços com o homem que estou me relacionando e a cobra dormia na minhas costas, a mão do meu parceiro tbm estava nas minhas costas, quando eu ia me virar e puxar a cobra, ela me picava, acordei com o susto, parecia que a cobra tinha me picado realmente, estou o dia todo com dor nas costas. Alguém pode me ajudar a interpretar?

    ResponderExcluir
  50. Eu sonhei que estava botando minha bebê pra dormir em uma rede derrapante era uma cobra que pulava correndo indo embola aí eu jogava uma toalha em cima dela aí ela corria voltano pra mim picar aí picava minha perna esquerda aí minha avó dizia corre sai daí aí a cobrar ia me picar de novo tentei correr e acordei no susto me ajudem a entender o que quer dizer por favor preciso muito entender

    ResponderExcluir
  51. Sonhei Que cobra me mordeu 2 veses n pe e eu apertei o local e sai 3 bichinho( bigato) e fiquei com muito medo e tinha mas.uma.pessoa comigo q também mordeu

    ResponderExcluir
  52. Sonhei que estava fazendo uma faxina na garagem e tinha um vaso com folhagem no alto, havia algo caindo daí tentei empurrar de volta com um cabo de rodo,foi aí que fui surpreendida por algo que me picou na mão direita ou melhor no dedo indicador, mais não vi a cobra ela sumiu para dentro do vaso antes que eu pudesse a ver,daí chamei me marido e falei,depois começou a cutucar o vaso para ver se ela saia,daí ela saiu rastreando pelo chão era enorme logo em seguida outra pessoa da família a matou.

    ResponderExcluir
  53. Eu sonhei que uma cobra amarela me picou o pescoço, senti dor mas não saiu sangue e logo em seguida a cobra amarela caiu ao chão, como se fosse um "desmaio"...

    ResponderExcluir
  54. Sonhei que uma cobra picava meu pé próximo ao calcanhar,a princípio parecia uma minhoquinha fina, derepente virou uma cobra igual uma minhoca. Ela correu atrás de mim até que me picou, saiu pouquíssimo sangue . Qual é o resultado pra esse sonho horrível ?

    ResponderExcluir
  55. No meu seio!Sonhei que uma pequena cobra estava ao meu lado (eu não a via realmente,só sentia) enquanto eu estava deitada e com os meus seios de fora.Ela passou por cima,e eu senti ela próxima do meu seio ,e apesar de sentir um pouquinho de medo dela me picar,pois eu queria me levantar,era uma sensação de prazer.Acordei preocupada.Se alguém souber o sig,me responde por favor.

    ResponderExcluir
  56. Sonhei que uma cobra mordeu meu pênis. O que significa?

    ResponderExcluir
  57. A cobra me atacou no polegar direito e depois o polegar esquerdo, só dor, sangue eu chamava por socorro, mas ninguém me ouvia.

    ResponderExcluir
  58. Sonhei que meu pai, já falecido, atirou com uma espingarda em 7ma jararaca, que em um pé de urucum, tentava picar um gato. O tiro foi tão certeiro que decepou a cabeça da serpente. Sei que as cobras venenosas nos sonhos são uma representação direta de homens tóxicos ou comportamentos masculinos negativos que têm repercussões negativas duradouras. AO Sonhar com uma cobra venenosa, devemos tomar o sonho como um aviso para mudar nossas próprias ações ou evitar ações específicas de uma pessoa ou dos homens em geral. Assim, acredito que o sonho é um livramento.

    ResponderExcluir
  59. Eu estava perto de um poço com agua e estava suja e minha filha pequena de cinco anos entou pra dentro e eu peguei fiquei desesperada é Meire a mão pra pega ela é peguei a cobra grande é colorida de vermelho e amarelo é ela mi morde no braço direito e eu soltei é depois me mordeu de novo na barriga aí ela cai é outra pessoa pega outra cobra pequena é fina e corta no meio é passa em cima das dívidas aí eu fico de pé é cuspo sangue e fico com a língua inchada e uma mulher mim ensina a mexer a língua ,aí eu vômito sangue acho que é o veneno saído aí eu melhorei é saí bem

    ResponderExcluir
  60. Estava eu e um amigo meu de infância que convivemos até hoje faz uns 17 anos, estávamos pescando na beira do rio na chácara da minha vó, quando comecei a avistar algumas cobras e o alertei de que elas iriam nos atacar, ele calmamente foi contado os paços até estar relativamente longe, quando eu fui sair, vi que estava no bote de algumas cobras, seriam elas, 4 adultos e 2 filhotes, sei que os filhotes são mais perigosas pois elas não conseguem controlar direito o veneno, então quando tentei sair, senti aquela dor insuportável de do que eu presumo seja uma mordida de cobra (até pq nunca levei uma...) então comecei a correr em direção a casa de minha avó, chegando lá, ela sem muita importância, me deu um 2 remédios, e falou calmamente para eu esperar, meu vô aplicou os remédios nas feridas logo depois disso eu vi que foram 7 picadas de cobras ao invés de 6, 6 foram na perna direita e 1 na perna esquerda, com isso fui perdendo levemente meu sentidos junto com a dor insuportável na minha perna, que estava levemente sangrando, minha vó só falou para eu esperar, comecei a perder os 5 sentidos da audição, olfato, paladar, comecei a parar de enxergar, e quando isso aconteceu, deitei no chão por último chamado, minha vó, começou uma forte dor no peito, como de um ataque cardíaco, não sei como senti todas essas dores e sensações, mas por fim, acordei do meu terrível sonho, onde venho sonhando todas as noites com coisas terríveis. Obrigado.

    ResponderExcluir
  61. No meu sonho ,eu assistia uma reportagem que uma menina tava na creche e Viam ela passando mal mais não sabiam oq era só viam ele tipo vomitando uma gosma roxa e do nada quando eu piscava o olho a menina tava em meus braços e eu via de perto a gosma roxa e olhava pra mão da menininha via a picada da cobra e a menina morria e acordei assustada

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.